12 - Portais de Luz

 

Os Portais de Luz foram criados para que se tivessem mais condições de sustentação de luz e para dar passagem aos guias, mentores, anjos de guarda, anjos guardiões e aos espíritos do finito, infinito e do cosmos, para que assim pudessem chegar mais perto dos instrumentos Divinos  da Terra e de todos os Planetas.

Eles são aberturas de muita luz fluídica e pura,  que foram concedidas por Deus e pelo Plano Divino, com o objetivo de ter o contato imediato com todos do Plano Divino e com todas as Naves Cósmicas e Extraterrestres.

Os Portais deixam passar a Graça Divina para que todos possam se aliviar com a passagem das naves do Cosmos que estão chegando, antes da Nova Era. Também, para que cada um possa receber a grande Graça Divina da salvação no espírito, para a vida eterna na Luz e além da graça da  Luz Divina e da Luz e Forças Cósmicas, através de todas as energias cósmicas, como as dos símbolos da Luz Divina, que estarão iluminando todos os planetas e dimensões.

Ao ser fixado e criado, cada Portal de Luz, deverá ser limpo, para que todos possam receber a graça de retirar, acabar, anular, aniquilar, neutralizar e desvincular; cortando, quebrando e queimando toda e qualquer energia negativa, do local e de todos os seres viventes, com as naves, para que cada um possa estar mais iluminado e consciente.

Cada portal será sustentado por todos os Instrumentos Divinos e Cavalos Brancos, para que se consolide na energia e seja usado por todos os espíritos. Assim todas as naves aproximar-se-ão e fluidificarão de Luz Divina e Forças Cósmicas, para dar continuidade, até o ano 5000.

Todos os Portais unir-se-ão numa só luz, numa só força para que todos juntos, possam abranger todo o planeta Terra e Dimensões, para receberem a graça da proteção divina, agora e na hora do Julgamento Final.

Muitos portais de Luz já foram criados e concretizados em todo o planeta Terra, desde que ela foi materializada. Novos portais de Luz serão criados, se queimarmos pelo Fogo Sagrado, todas as energias negativas, em todos os espaços e lugares, para que possam iluminar e melhorar. Os Portais de Luz estarão em todos os lugares, dentro e fora de cada ser vivente para: proteção, iluminação e  para que (na energia) esteja puro, perfeito e positivo, para sua salvação eterna, na Luz.

 

Trabalhos Divinos

 

Corresponde à dedicação e a doação de cada pessoa para com Deus e ao Plano Divino e para todos da humanidade, sendo verdadeiramente um instrumento, para ajudar e prestar serviços fraternos a todos os irmãos, seres viventes e energias, em todos os Planetas e Dimensões de Luz.

O Trabalho Divino é a realização e a prática do bem e do amor. É direcionar e determinar, em pensamento, o sentimento positivo, sem nenhum julgamento ou críticas, sobre credos ou crenças, com pureza, acreditando em Deus e no Plano Divino, em si próprio e em todas as Revelações Divinas.

Os Trabalhos Divinos são realizados e concretizados conforme a graduação de Luz e estágios de cada instrumento, pela fé e pureza, por aceitar e acreditar nas Mensagens e Revelações Divinas e, principalmente, em realizar o Trabalho Divino.

Os que estão em graduações superiores de Luz, recebem já prontos os Trabalhos Divinos, diretamente de Deus e do Plano Divino. Esses seres são os que têm mais fé e pureza em aceitar, tendo mais convicção, segurança, determinação, fazendo uso de todos os canais de comunicação e potenciais de luz. Eles conseguiram os estágios de poderem captar, intuir, perceber e canalizar; em sintonia cósmica, na corrente cósmica, sabendo direcionar, concretizar e firmar os Trabalhos Divinos.

Esses trabalhos estão sendo realizados de várias formas e maneiras, através de: orações, preces, missas, cultos, consagrações, orientações, instruções, revelações divinas, mensagens, Fogo Sagrado, naves, portais, vibrações, pensamentos, transporte de espíritos, apostilas, palestras e livros.

O Plano Divino, através do Cavalo Branco, Cristina Tanaka, está realizando, concretizando, direcionando e determinando em Graça Divina, todos os Trabalhos Divinos, para que a humanidade possa receber a graça maior da salvação no espírito.

 

 

Gratidão

 

Diariamente, todos os seres deverão se lembrar de tudo que recebem, em graça Divina (de Deus - o criador, que é amoroso, caridoso, bondoso e benevolente, sendo o grande Pai de todos seres viventes, energias e universos), que dá a nossa vida espiritual na Luz. Também devem lembrar de todas as graças recebidas através de Jesus, de Maria Santíssima, São José e de todos os Espíritos Santos de Deus, pelos santos, com quem têm afinidades, credibilidades, pedindo ajuda Divina para todos.

A Gratidão deverá ser sempre manifestada pela sua vida, pela proteção na luz, pelos alimentos e pelas graças alcançadas, fazendo o agradecimento verdadeiro, de coração, por tudo o que estiver recebendo, em graça Divina.

Deverá também, ter gratidão,  para com os seus mentores, anjos guardiões, anjos da guarda, que são geralmente de sua partícula e com todos os seus antepassados, que se encontram em bom lugar, na Luz. Toda gratidão deverá ser manifestada no ato, em que a graça é concedida.

Todos devem agradecer por todas as revelações Divinas, ensinamentos, orientações, esclarecimentos e mensagens de todos os Livros Sagrados de Deus.

A gratidão sempre eleva o espírito, a alma e o coração de cada pessoa, tornando-a mais humilde, mais compreensiva, mais iluminada, mais amorosa e mais Luz.

Quanto mais a pessoa agradece ou tem o sentimento de gratidão,  fica mais pura e fluídica, no espírito, no coração e na alma.

É preciso ter a conscientização de que tudo o que recebe em graça Divina vem de Deus, o Pai, Criador de todas as energias, de todos os seres viventes, de todos os Cosmos e de todos os universos, agora e pela eternidade.

 

 

Precisamos ter Gratidão para com o (os):

Finito

Deus Pai, Jesus, Maria Santíssima, São José e todos os Espíritos de Deus.

Infinito

Mentores: Arcanjos, Querubins e Serafins.

Anjos Guardiões

Nossas Fadas, Anjos Guardiões e Anjos da Guarda

Cosmos

Guias de Santidade, de Poder, da Natureza e, também Astronautas, Extraterrestres e Falanges.

Espíritos de Saturno

Que dão a todos: o poder da força, da coragem, do ânimo das concretizações, das determinações, das realizações e das artes.

Espíritos de Vênus

Que dão a todos: o amor, acalanto, consolo, tranqüilidade, conforto e tudo o que é relacionado aos sentimentos.

Cavalos Brancos de Marte

Que são os nossos antepassados, desta e de vidas passadas e são da mesma partícula de Luz.
Cavalos Brancos da Terra São os seres encarnados que fazem a grande sustentação de luz Divina e de Luz e Força Cósmica, no Planeta Terra e nos planetas Saturno, Vênus, Marte, Netuno, Plutão, Intermediário-Purgatório, Júpiter, Urano e Mercúrio.
Nossos Pais Que dão amor e proteção, afeto, educação, orientação, etc., lembrando-nos de que antes de nascer, já os havíamos escolhido e já sabíamos da missão e da promessa que iríamos realizar no planeta Terra.

Familiares, amigos e conhecidos

São pessoas que trilharam conosco as vidas passadas.
   

Muitas pessoas reclamam quando passam por doenças, conflitos, brigas, desentendimentos, aborrecimentos, perdas familiares e materiais, desemprego, etc., esquecendo-se de que essas purificações são os resgates necessários e precisam ser aceitos, com gratidão para com Deus e para com o Plano Divino, por darem a chance de poderem resgatar, ficando livres e felizes.