14 - Os Livros Sagrados

 

 

Todos os Livros Sagrados são Bíblias, que contam a história do Plano Divino para todos aprenderem a ser Luz.

É como um grande livro de ensinamentos e orientações que será destinado a cada família, para ser consultado e saber como cada um deverá se tornar espírito bom e um ser positivo. Cada pessoa tem que aprender a fazer a sua correção e a do outro, de suas manias, defeitos e vícios para poderem viver na Luz.

Todas as Revelações Divinas, recebidas por Cristina Tanaka, foram escritas e psicografadas, para que, por 1000 anos, todos possam melhorar a sua espiritualidade e se tornarem espíritos do Cosmos, aplicando na vida prática, tudo o que aprendeu para ser um espírito puro.

Todos os ensinamentos que estão no Livro Sagrado I estão sendo usados por todos do Grupo Luz Divina, Luz Cósmica e Divino Cósmico, só pelo pensamento, tendo um resultado maravilhoso. Cada um tem as suas respostas, dentro de si mesmo, do êxito alcançado nestes trabalhos, que serão de muitos benefícios para todos.

Todos os ensinamentos devem ser  praticados a cada momento, para que cada um possa evoluir e desenvolver, praticando e cumprindo as suas missões sagradas.

As orientações e ensinamentos deverão ser seguidas na íntegra, para que cada um possa receber a ajuda de poder estar positivo na Luz, na hora do Julgamento Final.

Precisamos ser conscientes, verdadeiros e ter fé na vida, para que a Luz seja brilhante e veloz com os ensinamentos dos Livros Sagrados, que ensina e orienta a sua vida na Luz e na Força Cósmica.

Quem possui os Livros Sagrados, estará recebendo condições de usar a mais perfeita energia positiva; tendo a paz e o  amor dentro da própria consciência, para serem sempre felizes.

Todos têm que se basear nos novos ensinamentos para poderem receber a grande e única mudança no seu caráter, no seu espírito, para abrandar o coração, a alma, a mente e o pensamento.

Para se tornarem positivos e felizes, todos têm que conduzir a sua vida na Luz e forças Cósmicas, para serem puros, conscientes e verdadeiros, até o ano 5000. Deus está dando os Livros Sagrados de Jesus, de Maria, de José e da Deusa da Fertilidade no Amor Universal, para que cada pessoa possa usar e se tornar um espírito elevado, valioso, consciente, verdadeiro, para que possa (na hora), corrigir a sua maneira de ser.

 

 

A compreensão dos Livros Sagrados será de fácil entendimento, porque estão voltados para a própria consciência da Verdade. Todos deverão ter acesso à eles para aprenderem a amar e serem amados, a perdoar e serem perdoados, para poderem viver a vida eterna na Luz.

O Livro Sagrado II foi editado para que cada um possa se corrigir, através dos Trabalhos Divinos Cósmicos; entender e compreender a si mesmo, desejar e querer que todos os que ainda não têm compreensão, não usam a sua energia perfeita positiva e não se purificaram no espírito, no coração, na alma, na mente e no pensamento, sejam perfeitos e puros.

No Livro Sagrado III, todos irão aprender a ter a consciência da Verdade para não mais errarem e pecarem e não criando carma. Todos cumprirão a sua missão espiritual (com boa vontade, espontaneamente e com amor) fazendo a caridade  a todas as energias e seres viventes, fraternalmente com amor.

No Livro Sagrado IV, todos irão aprender a ensinar, a usar a sua Luz, ter o espírito mais elevado e mais iluminado, ajudando os outros a serem do astral Superior Divino Cósmico.

No Livro Sagrado V, todos estarão tendo a graça de receber a extrema-unção que elimina pecados, carmas, dívidas e débitos, para serem limpos na sua consciência e puros no seu espírito, sendo inovadores e renovadores, voltados para a espiritualidade elevada, usando o Racional Divino Cósmico e sendo Sumo-Sacerdotes Divinos Cósmicos.

O Livro Sagrado VI será usado para todos reviverem as suas vidas passadas, em todos os aspectos e itens (nos quais não foram perfeitos), para que possam voltar atrás e se aperfeiçoarem cada vez mais, sendo mais conscientes e verdadeiros para não mais errarem e pecarem, mas que possam ser espíritos de primeira, na alma, no coração amoroso e bondoso e ter a mente e o pensamento voltados para a prática do bem e do amor ao próximo.

Os Livros Sagrados estarão na Energia e Força Cósmicas, para que cada um seja espiritualizado, consciente e verdadeiro, para que possa viver a vida na consciência da Verdade, corrigindo todos os defeitos, manias, vícios e imperfeições da vida espiritual e carnal. Todas as pessoas devem se conscientizar e trabalhar de acordo com eles, para que todos da família recebam a Graça Divina de serem salvos, bem como, seus antepassados.

Todas as pessoas precisam saber mudar para melhorar as suas energias, sendo espiritualizados, evoluídos, através da prática dos ensinamentos e orientações dos Livros Sagrados.

 

 

Orientações do Livro Sagrado

 

Todos os ensinamentos e orientações estão sendo esclarecidos, para que cada um possa resgatar o seu carma assim como, a sua dívida, por não ter cumprido a sua Missão Sagrada e, também, os débitos para com seu irmão, em caridade e fraternidade verdadeira, em todas as vidas passadas.

A evolução e o desenvolvimento de cada um, serão realizados, através da iniciação da perfeição, para que cada um possa receber a graça da Luz Divina e a concretização da fé, adquirindo a sua convicção da Verdade.

A correção de seu espírito na moral, na espiritualidade, na sua ação, atitude e comportamento, também será elaborada e aperfeiçoada, através das Revelações Divinas, para que todos possam se espiritualizar e receber as Consagrações Espirituais do Plano Divino.

Os que já receberam as Revelações e que continuam no Trabalho da Obra Divina, através das vibrações em pensamento, ajudando o outro a evoluir, usando todos os benefícios dos ensinamentos e orientações dos Livros Sagrados, já estão sendo instrumentos de Luz.

 

Como se tornar instrumento de Luz

1o.

Fazer a limpeza da sua energia, através do Plano Divino, desvinculando de tudo o que está obsediando.

2o.

Fazer o pedido de graça, para que todos possam ser instrumentos, oferecendo a sua Luz, seu amor, sua paz, sua sabedoria, sua energia para os Trabalhos Divinos

3o.

Pedir que todos os trabalhos (dos Livros Sagrados), sejam realizados juntamente com os do Plano Divino, para todos os que vivem e habitam todos os planetas e dimensões.

4o.

Fazer com que todos os trabalhos, vibrações, orações, preces, pedidos de graça, tanto em vidas passadas como desta vida, sejam colocados na corrente cósmica e repetidos, a cada fração de segundo, com determinação e afirmação.

5o.

O resgate de carma, é realizado pelo pedido de arrependimento e de perdão de todas as vidas, cruzando entre si todos os que o criaram (mesmo os que estão em outros planetas e dimensões), para que possam perdoar e serem perdoados.

6o.

O resgate da dívida para com Deus, por não ter cumprido a Missão Sagrada espiritual é realizado, pedindo arrependimento, perdão e concretizando, nesta encarnação, a sua Missão Sagrada como instrumento Divino.

7o. O resgate do débito para com seus irmãos e com todos os seres viventes é concretizado, através do pedido de arrependimento e de perdão, dedicando-se á obra de caridade e de fraternidade, fazendo com que todos possam ser caridosos e fraternos.

Para os itens: 5, 6 e 7 - Fazer por todos da humanidade, por todos os seres viventes de todas as dimensões - colocar em corrente cósmica, vibrando a cada fração de segundos, com determinação e firmeza, através do pensamento. A caridade e a fraternidade deverão ser feitas, tanto através da matéria, como pelo pensamento. O resgate do carma, dívidas e débitos de todas as vidas, é de suma importância para o crescimento, evolução e desenvolvimento para  salvação eterna.

 

 

 

 

Para que tudo e todos possam entrar em harmonia com a sintonia cósmica e divina; para poderem viver juntos com Jesus, Maria e José, com todos os Espíritos Santos de Deus, com os Arcanjos, os Serafins, os Duendes, os Anjos e fadas, com os Guias da Natureza, do Poder e de Santidade, os Espíritos de Saturno e de Vênus, e os Cavalos Brancos de Marte que estarão juntos com os Cavalos Brancos do Planeta Terra, criando todas as grandes mudanças par o início do novo tempo na Nova Era de Aquário, para que todos possam, realmente, serem felizes e  serem espíritos evoluídos e desenvolvidos de todos os tempos, que irão viver com todos que receberão a Vida Eterna, que estarão totalmente fluídicos, leves e felizes, nos Planetas Terra I, II, III, IV, V e VI.

Cada ser tem que entender e compreender que Deus, é o Pai que nunca abandona seus filhos, e quer que todos possam pertencer ao grande Paraíso Terrestre, sendo um grande e único Instrumento Divino Cósmico, até o ano 5000.

Serão felizes todos que receberem a graça de obterem os Livros sagrados I, II, III, IV e V, até o ano 2000, quando iniciará a Era de Jesus, que estará governando por 1000 anos e, depois, de 3000 a 4000, a Era de Maria Santíssima, Mãe de Jesus e, depois, de 4000 a 5000, será a vez de São José, pai de Jesus, que governará o Planeta Terra, trazendo novamente todos os espíritos totalmente purificados, perdoados, iluminados e livres de todos os carmas, as dívidas e os débitos, para que possam viver 5000 anos novamente com Deus, o Pai todo Poderoso e todo grandioso de Luz Divina, tendo todos os seus filhos como divinos, tendo o poder do Espírito Santo e tendo a forma de Luz perfeita.