15 - O desenvolvimento para a Evolução Espiritual, através dos Livros Sagrados.

 

Todos os ensinamentos que foram seguidos de acordo com o que foi revelado pelo Plano Divino, realizados e concretizados por todos aqueles que o leram, entenderam e praticaram os trabalhos de acordo com a sua orientação, se tornam desenvolvidos e evoluídos.

Todos os que estão recebendo a graça das Revelações Divinas, dos ensinamentos, das orientações, através dos Livros Sagrados, serão mestres, condutores que auxiliaram aqueles que ainda não estão evoluídos e que precisam receber graça da verdade. Isso será passado em pensamento, através da palavra oral e escrita, para todos os que ainda não receberam atingirem o crescimento vertical e horizontal.

O esclarecimento de tudo o que se refere às energias, será dado para que todos possam saber que fazem parte da mesma energia e que todos deverão se tornar luz, puros e perfeitos.

Desde que foi separada, a nossa partícula da partícula de Deus, devemos aplicar até o ano 5000, os Ensinamentos Sagrados para que possamos novamente junta-las, formando uma só energia e um só corpo crístico.

Os que receberam a grande graça de poderem pertencer ao Finito, por estarem na Luz Maior Divina, já estão formando um só corpo.

Os Trabalhos Divinos que cada um está recebendo dentro de si mesmo, são evoluções de progresso para que possam, desde já, serem espíritos perfeitos e puros e desfrutarem a vida eterna na luz.

Todos os trabalhos estão sendo realizados pelo Plano Divino, instantaneamente, assim que a Revelação é passada. Por isso, é preciso que todas as intuições sejam compreendidas, entendidas e aceitas, para  possam dar passagem e serem executadas na íntegra, rapidamente pelo pensamento.

Esta evolução é dada pelo Plano Divino, para que todos possam se integrar a ele para realizar o desenvolvimento por si próprio, através de captar a intuição, trabalhar dentro de si e passar o conhecimento em pensamento, para outros seres viventes e energias.

O desenvolvimento de cada um, acontecerá pela dedicação plena em concretizar, o trabalho de transporte, de criatividade e de imaginação, usando o racional Superior Cósmico e a Inteligência Racional Cósmica.

Todos aqueles que seguem as suas intuições e sabem da Verdade, que não mudam a mensagem ou a  Revelação Divina e seus objetivos, recebem a graça de poderem estar mais elevados, mais iluminados, mais evoluídos e desenvolvidos.

Cada um tem que ir em busca do seu próprio espaço, sem infringir ou atrapalhar o outro. Necessita verdadeiramente, ter a própria liderança na iniciação e no desempenho de sua missão espiritual, para estar bem, mais leve e feliz.

Todo o desempenho do Trabalho Divino como instrumento Cavalo Branco, para o desenvolvimento do ser, só dependerá unicamente de dar abertura, realizar e concretizar esse Trabalho. Por isso, todos devem ser elevados, recebendo todas as Consagrações de Luz, até a hora do Julgamento Final, para viverem na Luz eternamente, nos planetas Terra I, II, III, IV, V e VI.

 

 

Consagrações de Luz

 

Foram dadas setenta Consagrações de Luz para todos os que evoluíram e desenvolveram a sua espiritualidade e cresceram nela, no sentido vertical, mas que ainda não receberam a graça de poderem entender e compreender o Novo sistema da Terra, porque não estão usando toda sua Luz e toda sua energia na prática do bem e do amor ao próximo. Isso ocorrerá à medida que cada um tiver o seu merecimento.

Cada um, que receber a grande graça de todas as Consagrações, deverá trabalhar, com vontade, para que não haja perdas e que não seja degredado para uma dimensão inferior, sendo transportado para os planetas Terra inferiores. Todos que receberam essa punição, através de si mesmos, terão que evoluir e desenvolver, elevando a sua alma, o seu espírito, o seu coração, o seu pensamento e a sua mente para o alto e pedir perdão de carma, pois terão que resgatar, através da sua própria Força e Luz, dedicando-se e trabalhando, em todas as dimensões inferiores dos planetas Terra. Deverão se elevar para conseguirem evoluir e desenvolver, recebendo a graça maior de todas a setenta Consagrações, indo para um lugar de Luz.

 

 

A felicidade na Nova Era

 

Depende de cada um, fazer outro feliz! Todos devem ser mais elevados e desenvolvidos, para que sejam mais conscientes e verdadeiros, tenham o sentimento de amor ao próximo e que saibam usar a sua boa vontade e o verdadeiro amor incondicional ao próximo.

Amar significa querer bem e fazer tudo pelo outro ou por outras energias, porque cada um tem que saber amar sem cobranças, sem obrigação, sem apego, mas  por livre e espontânea vontade.

Hoje, as pessoas só conseguem amar por alguns dias; por isso, é preciso não olhar os defeitos ou manias, corrigir todos os vícios, manias, defeitos e deixar que se tornem leves e positivos, anulando, acabando e neutralizando com as Naves Cósmicas, Astrais e Supersônicas, corrigindo e aperfeiçoando com as Naves Laser.

É preciso corrigir a si mesmo, a sua intransigência de querer que tudo seja da sua vontade,  para poder deixar passar e aceitar a Verdade da vida. Cada um tem seu livre arbítrio, para que possa ser feliz e fazer o outro feliz; as pessoas têm que saber ouvir, se valorizar como pessoa e ver as qualidades do seu próprio espírito, para poder harmonizar e sintonizar, cosmicamente fazendo-as felizes.

 

 

Mudança interior

 

Todos têm que começar a grande mudança interior, corrigindo, consertando e despertando para a Verdade.

Precisam se aprimorar, para que sejam elevados, evoluídos e desenvolvidos, mudando o seu jeito de ser: egoísta, egocêntrico e individualista, para que sejam mais abertos, mais soltos e mais leves, para não conduzir a vida pela dureza da dificuldade nos relacionamentos entre pessoas e seres viventes, mas que possam ter amizade verdadeira, sem nenhum interesse pessoal.

Precisam ser mais simpáticos e mais comunicativos com as pessoas, para que possam ser felizes e causar felicidade. Só depende de cada um mudar e ser mais prestativo, presente, amoroso e carinhoso, sem esperar nada do outro, não cobrando e não perseguindo, mas que possa sempre proteger e auxiliar a quem precisar. Cada um tem que aprender a amar para ser amado. Todos têm que fazer o outro ser alegre, feliz, sem maldades ou interesses pessoais.

Cada um tem que procurar ter boa vontade e amor verdadeiro, para que se aceite e faça o mesmo em relação aos demais, fazendo sempre o melhor para que o outro se sinta feliz e possa retribuir com o mesmo gesto de amor, em dobro, o carinho e atenção total que recebeu. Esta é a nova maneira de se relacionar, com o verdadeiro amor ao próximo, na Nova Era.

 

 

Respeito à vida

 

Temos que aceitar  a vida íntima do outro, com respeito ao seu livre arbítrio, para corrigir, consertar, pagar e resgatar todos os seus carmas, dívidas e débitos de todas as vidas passadas. Todos os que já se cruzaram na vida e que têm ainda um  resgate a cumprir, devem corrigir sua maneira de ser em relação aos demais, tentando ajudá-los, fazê-los felizes, sem reparar na sua atitude e comportamento.

Os complexos de inferioridade e de superioridade, nunca devem existir para que cada um seja feliz e que não esteja vinculado aos demais por conveniência ou com proveito próprio, se tornando dependente e carmático.

Cada um deve ser mais maleável e mais acessível em sua conduta e maneira de ser através da compreensão, para que possa crescer em bondade, em amor verdadeiro ao próximo na caridade e na fraternidade, no sentido horizontal. Precisa ter mais iluminação, para que os Trabalhos Divinos de dedicação verdadeira ao próximo, sejam realizados e concretizados através da consciência da Verdade, podendo ficar leve, solto e feliz, ajudando a si mesmo, juntamente com todos que estiver convivendo, para que possa ser feliz e fazer feliz aos demais, enviando vibrações de amor a todos.

Todos deverão ter controle e serem equilibrados, para não mais cometerem imprudências ou incompreensão, através satisfazer a sua vontade, o seu desejo, mas devem se equilibrar para não criar carma  nunca mais.

Tudo precisa ser neutralizado, no ato, para que não venham a sofrerem duras e pesadas purificações espirituais, que não é bom, pois, muitas vezes, regridem, caindo de dimensão espiritual.

Todos têm que estar abertos para não usarem palavras pesadas e densas, sem nenhuma conotação de amor e de Luz. Quando a palavra é de força maior negativa, acaba por trazer a vibração pesada para a própria atmosfera que, prejudica por sua vez, não só o homem, mas também todos os seres viventes. Os que forem conscientes e verdadeiros, estarão ajudando o outro a se salvar.