16 - Práticas do Livro Sagrado

 

 

1. O LIVRO SAGRADO - Nele está contida a Revelação Divina, para que todos possam se preparar para o Novo Sistema da Terra, na Nova Era.

 

2. A IMPORTÂNCIA DA ENERGIA E COMO CONDUZI-LA - Toda energia negativa deverá ser revertida em energia positiva, cortando, quebrando e queimando, determinando e firmando, através de se arrepender e pedir perdão para ser perdoado (de toda vidas), cruzando com o outro, pelo Plano Divino.

 

3. BRASIL - O Paraíso Terrestre na Nova Era. O Brasil será a pátria de todos que receberam a Vida Eterna na Luz, por ter sido o primeiro lugar, onde habitaram as primeiras energias. Será o planeta Terra I,  onde todos viverão com Jesus, Maria e José, na forma de luz etérea, a Família Sagrada.

 

 

 

4. AS PURIFICAÇÕES - São provações (sofrimentos) dadas como oportunidades para resgatar os carmas, dívidas e débitos de todas as vidas. Por isso, é muito importante a aceitação, a compreensão e o agradecimento pela purificação e pedir perdão de carma, dívida e débito, de todas as vidas, para si e para demais. Para todos os carmas que ainda não foram resgatados, é preciso, também, cruzar as pessoas que os criaram, para que possam pedir perdão umas às outras e serem perdoadas.

 

 

5. O TRABALHO ESPIRITUAL - É dado através de cumprir a sua missão espiritual pela vontade, desejo de querer evoluir e desenvolver a sua espiritualidade na luz, pedindo a ajuda do Plano Divino;  realizando e concretizando a caridade, a fraternidade e o amor verdadeiro universal a si, ao próximo e a todos da humanidade, a todos os seres viventes e energias de todos os planetas e dimensões. Usar seus sete potenciais, desbloqueando os seus canais de comunicação, realizando a prática do bem e do amor ao próximo, sendo Instrumento Divino Cósmico. Todo trabalho de vibração na prática do bem e do amor ao próximo, através de vibrações emitidas pelo pensamento, deve em primeiro lugar, ser limpo, desvinculando toda negatividade, cortando, quebrando e queimando com  Fogo Sagrado, colocando na corrente cósmica, determinando e firmando que estará vibrando a cada fração infinitesimal de segundo, até o ano 5000.

 

 

6. A ENERGIA DOS ASTROS E A PROTEÇÃO ESPIRITUAL - A energia dos astros, dos cometas, das estrelas, das constelações, da lua e do sol, são energias de Luz e Força Cósmicas e trazem o benefício de limpar toda a negatividade, revertendo a energia negativa, fluidificando e convertendo em luz. Passar a energia dos astros em todos da humanidade, todos os seres viventes e energias de todos os Planetas e Dimensões.

 

 

7. O COMBATE À MALDADE - Toda carga negativa, emitida pelo pensamento, por palavras, ação, incompreensão e não aceitação, cria a maldade. Deve ser cortada, quebrada e queimada e devolvida sempre, para quem a emitiu, pedindo o perdão e o arrependimento para aquele que está emitindo; é preciso também cruzar os perdões, desvinculando toda a negatividade. O trabalho para retirar a maldade e a ruindade, deve sempre ser feito através do Plano Divino.

 

 

8. OS ESPÍRITOS - No livro Sagrado são apresentados todos os Espíritos de Luz do Plano Divino. Realizar o Trabalho Divino com todos os Espíritos de Luz, do Céu e da Terra, formando uma só Luz, uma só força, um só Corpo de Cristo, determinando e firmando.

 

 

9. AS CONSAGRAÇÕES - São dadas a cada um, através do seu merecimento e atuação no Trabalho Divino, para que possa, através de realizar a prática do bem e do amor universal a si mesmo e ao próximo, receber a graça da elevação da alma, de espírito e de dimensão, tornado cada vez mais limpo e claro, o entendimento sobre as Revelações Divinas do mundo espiritual e do mundo material.

 

 

10. AS NAVES - São instrumentos Divinos Cósmicos que foram criados para neutralizar, desvincular, cortar, quebrar e queimar toda a negatividade para depois, através da luz do raio laser, fluidificar, revertendo o negativo para ao positivo. Por isso, passar as naves, todas de uma só vez, determinando e firmando, em todas as coisas materiais, desde o centro da Terra, até a atmosfera, indo para todos os planetas e fazendo passar em todos os seres da humanidade, seres viventes e energias do planeta Terra e de todos os planetas e dimensões. Depois de passar as naves, fazer a proteção de chumbo, dentro e fora de cada um, a proteção de luz, os cones de chumbo com o Fogo Sagrado, dentro e fora e as pirâmides sobre cada um e entrar na Corrente Cósmica.

 

 

11. ORAÇÕES - A importância da oração é dada através de direcionar para alguém ou para alguma causa, estendendo-a, a todos da humanidade e a todos os seres viventes. Fazer, também, o pedido de perdão e arrependimento de carma, dívida e débito, de todas as vidas.

 

 

12. GRATIDÃO - A consciência de tudo o que somos, tudo o que temos, nos é dada através de Deus, em Graça Divina, por todas as coisas e todas as graças recebidas a cada instante da vida, agradecendo e oferecendo a sua via espiritual e material a Deus.