17 - Deusa da Fertilidade no Amor Universal

 

 

Todos os filhos da Deusa da Fertilidade no Amor Universal são aqueles que acreditam no Trabalho Divino, da Obra Divina de Deus, Criador do nosso Planeta Terra e dos novos planetas Terra II, III, IV, V e VI, onde todos serão classificados, recebendo o seu devido lugar, para sua compreensão maior, evolução e desenvolvimento espiritual.

Os trabalhos recebidos da Obra Divina, do Plano Divino, serão sempre de muita Luz e Forças Divinas, emanadas por Deus, o Pai Criador de todos os Universos e Cosmos, para que haja sintonia e harmonia entre as suas partículas, hoje revestidas de muitas formas. Para que haja interação entre os homens, animais e energias que estarão vivendo e habitando em todos os Planetas mais evoluídos e desenvolvidos, para que possam ensinar e orientar a todos que estão nos planetas Netuno, Plutão e no Intermediário-Purgatório, nos planetas Inferiores, para resgatar todos os carmas, dívidas e débitos, desde a primeira vida, dedicando-se aos trabalhos divinos, para cumprirem suas Missões Sagradas e poderem ser mais elevados, subindo de dimensão; para também receberem a Vida Eterna na Luz e poderem nascer na carne, para serem mais evoluídos, desenvolvidos e Cósmicos, até o ano 5000, junto com Jesus, Maria e José e com os mais evoluídos e desenvolvidos, de todos os tempos, do Planeta Terra.

Os trabalhos Deusa da Fertilidade no Amor Universal são dirigidos a todos dos planetas Inferiores: aos que receberem os seus lugares no planeta Netuno (incrédulos e ateus), aos que vivem no Planeta Plutão (os que cometeram injustiças consigo mesmos) e aos do Intermediário-Purgatório (que ainda não se encontram nos seus devidos lugares de Luz e que estão evoluindo e se desenvolvendo), para que possam nascer de novo, para  merecerem lugares no planeta Marte.

Todos os que ficarem em forma humana, até o Julgamento Final, precisarão ter mais compreensão e usar a Sabedoria Divina, pedindo muito perdão por terem deixados a sua Luz Divina, para que possam resgatar a sua dívida, o seu débito e o carma de todas as vidas, com a ajuda da Deusa da Fertilidade no Amor Universal, que estará fazendo muitos trabalhos divinos de correção para a salvação de todos, para que sejam evoluídos e desenvolvidos, até o ano 5000.

As energias materiais de tudo o que foi quebrado, desmanchado e desperdiçado na Terra, que ainda estão no planeta Urano, precisam ser reconstruídas com perfeição, com pura beleza Cósmica e Divina, através do trabalho da Deusa da Fertilidade no Amor Universal, para voltarem a ser usados no Planeta Terra I.

Tudo o que é líquido, que também foi poluído, está no planeta Mercúrio, para ser purificado através de todos os Trabalhos da Obra Divina, no amor a Deus Pai, Criador de todas as energias e com Jesus, Maria e José, a Nova Trindade da Nova Era.

Felizes os que são filhos consagrados da Deusa da Fertilidade no Amor Universal e que já receberam todas as Consagrações, por estarem juntos nos Trabalhos da Obra Divina, para que todos os filhos de Deus, possam se salvar para a Vida Eterna, recebendo todos os ensinamentos passados por Deus.

 

 

Consagração da Deusa da Fertilidade no Amor Universal

Na Nova Era, a da Deusa da Fertilidade no Amor Universal, estará em todos os planetas menos evoluídos, para poder salvar e conduzir todos, para o resgate de seus carmas, dívidas e débitos, para que possam nascer de novo no útero materno e poderem se conscientizar de toda a verdade e ser um Espírito de Luz e Força Cósmica.

Ela estará em todos os planetas ensinando, orientando a aceitar uma nova realidade da vida depois do Julgamento Final, para todos que receberem a Vida Eterna na Luz e devem crescer na espiritualidade e usar a sua Luz e Força Cósmica.

Na Terra I, a Deusa da Fertilidade no Amor Universal, estará em todos os lugares e junto com todos que vivem a Vida Eterna na Luz e estará passando toda a Revelação Divina para todos que ainda não estão usando os seus sete potenciais de Luz, para que possam concretizar todos os Trabalhos da Obra Divina no paraíso Terrestre, Brasil até o ano 3000.

A Deusa da Fertilidade no Amor Universal irá fazer um Trabalho Divino, na reconstrução do Paraíso Terrestre, nos Planetas Terra I, II, III, IV, V e VI, para que todos sejam perfeitos e purificados.

 

 

 

Gratidão e Agradecimento do Plano Divino

Cristina Tanaka nasceu, com a Missão Sagrada de ser Cavalo Branco de Jesus; veio para receber todas as Mensagens e Revelações Divinas, e passá-las a todos, para que através delas recebessem a sabedoria, os ensinamentos e orientações.

Durante esses anos, inúmeras pessoas foram beneficiadas com esses ensinamentos. Cristina Tanaka praticou só o bem em caridade e amor ao próximo, com ajuda espiritual de pessoas que nunca tinha visto antes. Isso ocorreu para que todos fossem mais elevados, conseguissem graças, junto a todos do Grupo Luz Divina, para o resgate dos carmas de vidas passadas, nas quais foram egoístas e individualistas, libertando-se dos erros.

A maioria das pessoas nada sabe sobre suas missões e o que veio fazer na Terra. Por isso, precisam ser conscientes e verdadeiros para que haja tempo de cada um salvar os seus antepassados e todas as suas partículas, que se encontram em muitos lugares não evoluídos do Planeta Terra e em outros planetas e Dimensões.

Todos esses trabalhos estão sendo realizados com ajuda espiritual para que, através dela, todos possam ser salvos para a vida eterna na Luz e na força Cósmicas, através dos Trabalhos Divinos Cósmicos.

A gratidão a Deus e a Jesus, é fato grandioso do desenvolvimento e evolução de cada um. Por isso, o que mais precisa acontecer na vida é poder ser consciente e verdadeiro.

Agradecendo, é que se vai recebendo a graça que é dada, através da grande gratidão a Deus, a Jesus, á Maria, a José e a todos os Espíritos Santos de Deus, na Terra e a todos os Deuses de Deusas da Fertilidade no Amor Universal,.

Todos estão mais leves, mais em paz, com tranqüilidade, e mais fluídicos, graças aos Trabalhos Divinos e Cósmicos na Terra, e como filhos de Deus perfeitos, estarão na Luz para viverem a Vida Eterna.