18 - Nova Era

 

Deus, o Pai de todas as energias, está dando a todos a Sua Força, única e Cósmica total e a graça de sua criação para a formação da Nova Civilização, que será dada aos Planetas Terra I, II, III, IV, V e VI que será de sua responsabilidade para o progresso, evolução e o desenvolvimento global, até o ano 3000.

O Planeta Terra I terá condições de emitir vibrações, cada vez mais forte, para os seus cinco "filhos" Planetas Terra, que por sua vez vibram para que cada um possa crescer e tornar-se um grande Planeta Terra, materializado, assim como é o Planeta Terra I, a Mãe.

Esta será sempre a Pátria do Evangelho porque, daqui, sairão todos os ensinamentos de sabedoria, para orientar e fazer o ajuste final para a unificação de todas as religiões e seitas, para que formem um só corpo de Cristo Jesus, para que todos se tornem cristãos.

Todos os dias, os dirigentes espirituais da Terra I, Mãe, estarão vibrando e conduzindo a todos para viverem a Vida Eterna na Luz e na Força Cósmica outra vez, até a eternidade.

Todas as energias negativas serão extintas para que o homem, que foi o maior causador delas, e que ainda não despertou para Verdade, restabeleça o seu "Modus Vivendi", que é o de ser mais iluminado, evoluído e desenvolvido, para poder permanecer no Planeta Terra, que se tornará um novo paraíso.

 

 

Todos nós devemos emitir Luz e Força Cósmicas para todos, com amor verdadeiro, para que cada um possa sentir-se mais leve e feliz, tornando-se iluminado e perfeito, servindo a todos como grande instrumento cósmico - meio necessário para crescer na espiritualidade.

Todos têm que estar bem conscientes e verdadeiros para que possam estar presentes em todos os Planetas, ao mesmo tempo, para dar condições a que, cada um, receba a graça de estar cósmico e bem mais iluminado, de passar para todos a Sabedoria Divina e tudo o que recebeu.

Cada um tem que procurar crescer e ganhar a sua própria Luz e Força Cósmicas porque, jamais, em tempo algum, foi dada tamanha graça a todos de serem felizes eternamente. Cada um deve amar-se, verdadeiramente.

A Força Divina é um trabalho de conscientização da Verdade para todos. Cada um saberá que precisa se preparar para que possa ganhar a Vida Eterna na Luz e Força Cósmicas, porque precisa estar bem ciente e consciente do Novo Sistema na Terra, na Nova Era.

Todos da Terra I estarão sabendo como encaminhar e conduzir os seres habitantes dos Planetas Terra I, II, III, IV, V e VI, para que possam crescer no sentido vertical e serem instrumentos Divinos nos Planetas e Dimensões.

O preparo para a vida terrena, na Nova Era, é muito importante porque se deve estar bem consciente e aceitar a nova vida. Todos têm que se unir e saber da importância de estar formando uma só Luz e uma só força Cósmica, no amor verdadeiro, pois, nem todos serão sofredores ou vencedores na Vida Eterna.

Todos os planetas Terra já se encontram em órbita cósmica, porém, não no Sistema Solar. Todos são réplicas, do Planeta Terra Mãe I, que os regerá até o ano 5000. Todos eles terão dimensões territoriais iguais, embora, cada um, na sua escala de medida padrão, porque tudo que existe no planeta Terra I, existirá nos demais, que serão seus filhos.

 

 

Na medida em que forem crescendo, alcançarão a perfeição e darão muitas alegrias ao Pai, Criador de todas as coisas e de todo o Universo. Para que cada um seja realmente conduzido para a Luz e Força Cósmicas, precisam ter a própria Luz e Força Cósmicas global, para ser um grande Astro Cósmico Divino. Todos os Planetas Terra viverão em conjunto, um ajudando o outro a crescer e a prosperar, para que se tornem grandes, desenvolvidos, evoluídos e planetas sólidos, para que todos possam ser felizes na eternidade, sem criar novamente o carma, a dívida, o débito, para não serem conduzidos a erros.

Cada um saberá que o único culpado de não poder pertencer ao novo Planeta Terra é ele mesmo, porque não evoluiu e não desenvolveu a sua espiritualidade. Cada um tem que usar as suas próprias forças espirituais para poder gozar da vida espiritual na Nova Era, isto é, se não entender e compreender o novo tempo não tem como viver na Terra I. Terá que ir para outra dimensão para receber a graça de evoluir e desenvolver. É necessário que todos saibam respeitar os demais, sabendo perdoar os menos evoluídos, sem conflito, para poderem harmonizar-se com o cosmos.

Todos têm que aprender a amar e a conscientizar-se de todo o Trabalho Cósmico na Terra, para que sejam realmente habitantes da Nova Era, porque se não forem cósmicos, não terão como viver e habitar nos Planetas Terra I, II, III, IV, V e VI, porque não irão compreender e aceitar a sua própria vida espiritual e não entenderão e nem compreenderão os outros seres viventes, que serão parte integrante do Novo Sistema da Terra, que viverão eternamente na Luz.

 

 

A Nova Era e a família Sagrada

 

Todos nós conhecemos a Transição Final, pela revelação do Apocalipse, passada em Revelação Divina por Jesus ao Apóstolo João, transcrito na última parte da Bíblia Sagrada.

Por isso, temos que aprender tudo através do amor, sendo iluminados, para que possamos ser compreensivos usando a nossa intuição, para não mais ter que resgatar nossas faltas, pecados ou carmas, pois temos tudo para sermos felizes.

Depois do Julgamento Final, de todas as nossas vidas encarnadas (desde a primeira), será o começo de uma Nova Era. Todos estarão sabendo o quanto é necessário abrir a sua Luz, todos os seus chacras, todos os canais de comunicação com o Plano Divino e com o Mundo Espiritual Divino, para terem condições de receber a Revelação Divina, dentro de si.

Para isso, precisamos fazer todos os dias, logo pela manhã, o seguinte:

1. Entrar na Corrente Cósmica.

2. Sintonizar e se harmonizar cosmicamente com todos, de todos os planetas e com todas as energias.

3. Pedir arrependimento, perdão de carma, dívida e débito, de tudo que foi infringido em todas as vidas.

4. Cruzar a nossa Luz com todos, de todos os planetas, para dar sustentação de Luz e Força Cósmica.

5. Agradecer a Deus, a Jesus, Maria e a José.

 

 

Hoje, a maioria dos seres que veio viver a Nova Era, que nasceram evoluídos e desenvolvidos, estão em uma dimensão inferior; por isso cada um tem que crescer para ser Luz e viver a Vida Eterna.

Jesus, o Deus da Nova Era, só será feliz quando houver paz dentro de cada um. É preciso mudar a consciência de vida, para que haja paz entre as pessoas, principalmente, entre os casais, filhos e a família para formar a Família Sagrada.

Todos os que já sabem da Trindade: Jesus, Maria e José, que formarão a Grande Família Sagrada tendo Jesus, o Rei, filho de Deus Perfeito; Maria, sua Mãe e José, seu Pai, que serão os pais de todas as energias e de todos da humanidade.

Os que já pertencem à Família Sagrada deverão pedir a Bênção a Jesus, Maria e José para que todos possam viver a Vida Eterna na Terra e saberem que pertencem à ela.

Mil anos serão necessários para que cada um possa, sozinho, receber a graça de poder conscientizar-se e procurar melhorar a sua espiritualidade e religiosidade para poder crescer e ser feliz na eternidade.

Todos devem ser felizes, sendo iluminados e não tendo nenhuma negatividade ou maldade, procurando sempre praticar o bem a quem quer que seja para ser feliz. Só é feliz quem faz o outro feliz, sem cobrar, fazendo tudo com amor, carinho e devoção.

Amar a Deus, acima de tudo e de qualquer coisa, será a lei Universal da Nova Era de Jesus, Maria e José, a Família Sagrada e, também, de todos da humanidade e das energias dos seres vivente, da Natureza e de todos os planetas do Cosmos, do infinito.

Na Nova Era tudo será conduzido através de ser autodidata, olhando o que o outro estará fazendo para progredir, mas irá procura a própria maneira para poder crescer na espiritualidade e fazer o que deseja  pela vontade, para ajudar a si e aos demais.

 

 

A Nova Era irá trazer o grande benefício para aqueles que acreditarem na revelação Divina e que estarão sendo conduzidos pelo amor, em sua plenitude, não olhando para trás, pois o que passou, não voltará. A vida na Nova Era, será mais evoluída e desenvolvida porque, cada um receberá o poder da criação, na energia e na matéria, para que consiga ser, conscientemente, uno com Deus, podendo criar tudo o que for necessário para a vida, gerando felicidade e amor.

Na Nova Era, Deus, o Pai, estará descansando por 1000 anos. A Era de Aquário será regida por seu filho Jesus, que será o Deus Rei para todos, de todos os planetas.

A partir do ano 3000 a 4000, Maria Santíssima, reinará por 1000 anos. São José regerá o período compreendido entre os anos 4000 aos 5000.

Ser bom, caridoso e amoroso, são características do espírito para viver a Nova Era. Ser consciente e verdadeiro, ter grande aceitação e compreensão maior, é o requisito para viver a Vida Eterna, em fraternidade com Jesus, Maria e José, com todos os Santos e seres de Luz do Universo da Criação Divina.