Consagrações I

O Plano Divino enviou as Consagrações Divinas em benefício de todos, para que pudessem se elevar através da Evolução e do Desenvolvimento, com o fim de receberem a Graça da Salvação no Espírito, com a ajuda de Deus, de Jesus, de Maria e de José, para trabalhar na Obra Divina.

 

 

1o. O batismo pelo Fogo Sagrado

O batismo pelo Fogo Sagrado é dado às pessoas que ainda estão negativas no espírito e no corpo, para que sejam aliviadas de toda a energia negativa presente no espírito, no corpo etéreo de luz, assim como no corpo carnal.

Através desse batismo todos se tornam mais leves. Mesmo que fiquem negativos, não permanecem assim por muito tempo, porque essa energia logo é limpa e dissipada.

 

 

2o. O batismo pelo Plano Sagrado

O batismo pelo Plano Sagrado é realizado no planeta Terra, para aqueles que já evoluíram e se desenvolveram, a fim de que possam ser purificados nos espíritos, recebendo a graça da renovação, tornando-se espíritos sem mácula, sem pecado e sem carma.

Por isso aqueles que recebem essa graça estarão sempre pedindo perdão de todos os pecados e carmas.

 

 

3o. Espíritos de Santidade

São aqueles que se dedicaram às religiões, que cumpriram perfeitamente a sua missão sagrada e foram médiuns perfeitos, usados como instrumentos de Deus na Terra para ajudar no desenvolvimento e evolução dos espíritos, a fim de que todos pudessem receber as graças.

Hoje são os espíritos de Santidade na Terra e Espíritos Santos de Deus no Céu. Sua missão é ajudar as pessoas e todas as energias do Céu e da Terra à receber a graça, através do seu crédito espiritual orando e pedindo.

 

 

4o. O Manto Sagrado

O Manto Sagrado é dado para aqueles que já estão evoluídos e desenvolvidos, para que possam colocá-lo sobre todas as pessoas e todas as energias dos seres viventes, que passam por purificações e precisam se livrar da negatividade recebendo a luz e a força cósmica.

 

 

5o. Deus e Deusa

A evolução e o desenvolvimento do espírito na Terra permitem ao espírito, tornar-se mais cósmico. Aqueles que já se encontram mais graduados na dimensão  maior, já receberam o batismo do Fogo Sagrado e do Plano Divino, a consagração de Espírito de Santidade e a do Manto Sagrado e que receberam a Iniciação da Perfeição, são espíritos que já compreenderam o mundo espiritual e o mundo no planeta Terra materializado, já estão positivos e conscientes da verdade e sabem ser de luz e amor.

Todos os Deuses e Deusas evoluíram na Terra através de terem recebido a revelação divina e de terem compreendido a missão sagrada, e, se dedicam à obra divina com boa vontade e amor verdadeiro a Deus e a Jesus, a todas as energias, a toda a humanidade do Céu e da Terra, com consciência de que já aperfeiçoaram o espírito para viver a vida eterna no Paraíso Terrestre, na  Nova Era.

 

 

6o. A Menção Honrosa

É dada a todos que conseguiram evoluir e desenvolver, sendo conduzida para os que receberam  a Consagração de Deus e Deusa. Tem como objetivo, retirar toda a energia negativa de todos os que estão passando por purificações em massa, provocadas por acidentes ecológicos, acidentes de trânsito, incêndios, enchentes ou por outros fatores.

 

 

7o. O Lençol Divino do Amor de Deus

Deve-se colocar em cima de todos, o Lençol Divino do Amor de Deus, puxando para o lado da luz, cortando, quebrando e queimando, para aliviar a dor e o sofrimento de todas as pessoas e de todas as energias.

 

 

8o. Energia de Luz e Força Cósmica: em Forma Etérea Humana como Pássaro Voador

Todos os espíritos iluminados estão em forma de luz e força cósmica, em forma etérea humana, para voar como pássaro; podendo passar dentro de cada um, energizando e iluminando a todos, para serem luz.

 

 

9o. Instrumentos de Luz e Força Cósmica:

Plataforma Cósmica

São os seres cósmicos que estão em cima de todas as plataformas cósmicas, em todo planeta Terra. Essas plataformas têm o formato de um cogumelo cósmico, cuja finalidade é permitir o pouso de todas as naves do Plano Cósmico Divino e possibilitar o recebimento da graça do trabalho cósmico.

 

 

10o. Pontos de Luz

São as pessoas de Luz que trabalham junto com todos os Astronautas Cósmicos da Terra, para abrandar e neutralizar as energias negativas criadas pelo homem e que estão em todos os lugares da natureza, nos seres humanos, em todos os seres viventes e em todas as Energias do Planeta Terra.

 

 

11o. Ser Cósmico Astronauta

São todos os seres cósmicos que receberam as naves astrais, cósmicas, supersônicas e lasers, que estão em acrobacias e evolução, servindo de instrumento divino (na Terra), usando a luz e a força cósmica para acabar, anular, quebrar, cortar, queimar, neutralizar, desvincular e reverter toda energia negativa, tornando-a totalmente positiva.

 

 

12o. Plataforma Cósmica

Para a evolução e o desenvolvimento do ser, para que ele se torne instrumento de luz e força cósmica, é necessário que todos possam cumprir suas missões espirituais, tanto no sentido horizontal como vertical.

O sentido horizontal se refere à oração, prece, pedidos de graça e caridade material e espiritual. O sentido vertical se refere às vibrações, para todas as energias fluírem, através do pensamento, orações, preces e ao direcionamento do pensamento para a luz.

O ser cósmico será instrumento divino, em todo o Cosmo e em todos os planetas, junto com todos os espíritos do Cosmo, como os guias, mentores, anjos, guardiões, anjos de guarda, falanges, anjos, fadas, arcanjos, serafins e querubins.

 

 

13o. Guia Espiritual Espacial Cósmico - de Luz e Força Cósmica

Foram consagrados os seres cósmicos, que se encontram em graça divina, por serem instrumentos cósmicos, para serem Guias Espirituais Espaciais Cósmicos, iluminando e dando a força cósmica, usando os Cavalos Brancos do planeta Marte para realizarem um trabalho cósmico do Plano Divino nos planetas: Marte, Terra, Netuno, Plutão, Mercúrio, Urano, Júpiter e também no Intermediário-Purgatório, para que todos os espíritos e energias, possam receber a graça do resgate dos carmas, dívidas, débitos, pecados e arrependimentos, sendo conduzidos para a elevação da alma e do espírito, para um lugar de luz.

 

 

14o. Guia Espiritual Espacial Cósmico - do Amor Divino de Deus

Foram consagrados todos os seres cósmicos, que foram Guias Espirituais Espaciais Cósmicos, da Luz e Força Cósmica para, junto com os Espíritos de Vênus, levar o amor divino de Deus, para as energias dos planetas: Marte, Terra, Netuno, Plutão, Júpiter, Urano, Mercúrio e Intermediário-Purgatório, para que todos entrem em sintonia e harmonia cósmica.

 

 

15o. Guia Espiritual Espacial Cósmico - do Poder Infinito de Deus

Foram consagrados todos os Guias Espirituais Cósmicos, para estarem junto com os Espíritos de Saturno, a fim de levar ensinamentos e sabedorias aos espíritos que não se desenvolveram e não evoluíram, no sentido vertical, que vivem e habitam os planetas: Vênus, Marte, Terra, Netuno, Plutão, Júpiter e Intermediário-Purgatório, para receberem a graça de serem espíritos cósmicos.

 

 

16o. Guia Espiritual Espacial Cósmico - da criação Divina

Foram consagrados Guias Espirituais Cósmicos - da Criação Divina, junto com todos os guias do Cosmo, que compreendem os guias da natureza, como os gnomos e duendes, e também os guias do poder e os guias da santidade, para que possam juntos criar novas condições, atitudes, energias, através do pensamento, da mente, da palavra, a fim de estabelecer novos conceitos e normas para a formação da civilização do terceiro milênio.

 

 

17o. Guia Angelical - junto com todos os Anjos do Plano Divino

Foram elevados a Guia Angelical todos os que foram Guias Espirituais Espaciais Cósmicos, junto com os anjos reencarnados, do planeta Terra (bebês e energias de anjos); para apaziguar e fluidificar a luz e a força cósmica, em todos os seres viventes e seres da natureza do planeta Terra e também nos planetas: Saturno, Vênus, Marte, Netuno, Plutão, Urano, Júpiter, Mercúrio e Intermediário-Purgatório.

Através desse trabalho do Plano Divino, todas as energias se tornaram mais leves, fluídicas, em paz, mais iluminadas, amorosas e cósmicas.

 

 

18o. Guia Fada - junto com todas as Fadas do Plano Divino

Foram elevados para a dimensão superior do Plano Divino todos os que foram Guias Angelicais, para serem Guias Fadas junto com todas as fadas do Plano Divino e os Espíritos de Fadas que nasceram no planeta Terra, a fim de que todos possam dar o toque e a vibração de luz e força cósmica. Aqueles que estão fechados na luz e que não aceitaram a Revelação Divina (que já está sendo dada desde 7 de março de 1997, a todos que vivem e habitam nos planetas: Terra, Marte, Netuno, Plutão, Júpiter e Intermediário-Purgatório), estão recebendo  a vibração de luz, para que possam compreender e aceitar a revelação divina e cumprir suas missões sagradas, até o Julgamento Final.

 

 

19o. Guia Fada - junto com todos os Gnomos e Duendes

Estarão junto à natureza com todos os espíritos e energias de todos que têm vida no reino animal. Os duendes estarão junto com todos os que cuidam da natureza, das plantas terrestres e aquáticas, hospedeiras e parasitas, para que possam ser direcionados para a luz, no reino vegetal.

 

 

20o. Arcangelical - junto com todos os Arcanjos do Plano Divino

Foram elevadas para serem Guias Arcangelicais, todos os que foram Guias e Guias Fadas, que estão junto com os Arcanjos do Plano Divino - que são puros e se encontraram encarnados, no planeta Terra, para que possam passar a luz divina do amor de Deus, aos que ainda se encontram na escuridão da luz e necessitam ser salvos no espírito (nos planetas: Marte, Terra, Netuno, Plutão, Júpiter e Intermediário-Purgatório), a fim de que através da Luz Divina, possam receber a graça de viver a vida eterna.