Consagrações II

 

 

21o. Filho de Maria Santíssima

Todos os que são guias espirituais na Terra, estão recebendo a graça de serem consagrados Filhos de Maria Santíssima, para que possam ser instrumentos advogados de todas as pessoas em espírito, do planeta Terra e dos planetas: Marte, Netuno, Plutão, Intermediário-Purgatório, no dia e  na hora do Julgamento Final, para que possam defendê-los, pedindo resgate e arrependimento de todos os pecados, carmas, dívidas e débitos, desde a primeira encarnação. Todos poderão receber a graça divina de viver a vida eterna no Paraíso Terrestre.

 

 

22o. Instrumentos de Jesus

Todos os que receberam a graça das Consagrações anteriores estarão recebendo a Consagração de Jesus. Serão instrumentos de Jesus junto com Maria e José, que formarão a Trindade. Os instrumentos de Jesus estarão realizando um trabalho dinâmico, cósmico, para que possam receber toda a revelação divina, que será dada através de Jesus e também a graça de serem Cavalos Brancos de Jesus.

O trabalho que Jesus estará realizando através do pensamento, captado por intuição será concretizado pelos Cavalos Brancos, determinando e firmando as graças a serem concedidas para todos dos Planetas Terra I, II, III, IV, V e VI e também dos planetas: Saturno, Vênus, Marte, Júpiter, Urano, Mercúrio e  Intermediário-Purgatório.

 

 

23o. Consagrações de Filhos de São José

Esta graça é concedida àqueles que precisam resgatar os seus carmas, dívidas e débitos de vidas passadas, para que com a ajuda Divina, possam recebê-la através do arrependimento e do perdão para a salvação do Espírito. A incumbência de perdoar carmas, dívida e débitos foram concedidas por Deus á São José.

 

 

24o. Governador de todos os Planetas Terra I, II, III, IV, V e  VI

Todos aqueles que estão evoluídos e desenvolvidos e que receberam as consagrações anteriores, estarão recebendo a graça de serem Governadores para administrarem, organizarem, arrumarem, projetarem, concretizarem todos os trabalhos cósmicos, em todos os planetas Terra I, II, III, IV, V, VI e também ordenar, determinar, firmar, ensinar, orientar e corrigir tudo que está contrário e negativo, assim como os defeitos, manias e vícios de todos os seres viventes da natureza, para que tudo se torne verdadeiro e perfeito e para que todos possam pertencer ao Grande Paraíso Terrestre na era do amor, da sabedoria, da paz e da fé.

 

 

25o. Supremo Superior Divino Cósmico

Todos os que receberam consagrações de Governadores de todos os Planetas Terra, estarão recebendo a graça da consagração de ser Supremo Superior Divino Cósmico, para terem autonomia em tudo que já estiver perfeito, em ordem, harmonia e sintonia cósmica. O ser Supremo Superior Divino Cósmico tem de preservar a ordem e o progresso, fazendo a sustentação de luz e força cósmica, para que nada possa alterar ou prejudicar o que já está em ordem, perfeito e cósmico. Esta sustentação será dada através do pensamento positivo e da graça, de poder acompanhar o desenvolvimento de cada energia, para não deixar cair a freqüência de luz e para não se tornar negativo, denso e pesado.

Quando se tornar negativo, deve reverter imediatamente, cortando, quebrando, queimando e conscientizando, através do pensamento, para que a pessoa ou energia seja consciente e possa crescer e tornar-se novamente luz e a força cósmica perfeita. O ser Supremo Superior Divino Cósmico será a luz e a força cósmica central, que estará ligada na energia luz e força cósmica, com todas as energias dos planetas Terra I, II, III, IV, V, VI, fazendo a comunicação direta e indireta através do pensamento, em todos dos planetas.

 

 

26o. Sumo Pontífice Supremo Superior Divino Cósmico

A consagração maior de todos os espíritos cósmicos do planeta Terra é a de Sumo Pontífice Supremo Superior Divino Cósmico, também para os planetas: Saturno, Vênus, Marte, Urano, Mercúrio, Plutão, Netuno e  Intermediário-Purgatório.

Todos os Sumos Pontífices Supremos Superiores Divinos Cósmicos estarão promovendo a união de todos, para que cada um possa ser mais iluminado, consciente e verdadeiro, dentro de cada setor da vida, para que todos possam cumprir suas missões, serem instrumentos divinos, viverem um mundo melhor, cheio de graças, amor, luz, fé e esperança na convicção de nunca mais perderem a liberdade absoluta dos espíritos, como seres divinos nos planetas Terra.

 

 

27o. Rei junto com Rei Jesus

Jesus estará sendo Rei de todos os Reis, que receberam todas as consagrações divinas e chegaram a Sumo Pontífice Supremo Superior Divino Cósmico, para que possam reinar no Paraíso Terrestre e ajudar a todos os planetas Terra I, II, III, IV, V e VI, a se organizar, reconstruir, orientar e fazer o trabalho cósmico na Terra.

 

 

28o. Consagração de Astro

Para iluminar e energizar todos os seres viventes e Energias e para que possa fluir a Luz e a Força Cósmica para todos, de todos os Planetas e Dimensões.

 

 

29o. Espírito Santo Divino

Foi consagrado como Espírito Santo Divino no planeta Terra, sendo Instrumento Divino com todos os Santos para o Trabalho da Obra Divina, evoluindo e desenvolvendo, emprestando o corpo etéreo e o crédito espiritual, iluminando e consagrando-os para que possam ajudar a evoluir e desenvolver a todos, de todos os Planetas e Dimensões, para receberem a Graça da Vida Eterna.

 

 

30o. Instrumento Divino de Deus, Jesus, Maria e José

Para que possa realizar e concretizar todos os Trabalhos Divinos da Obra Divina, do Plano Divino, servindo com amor e a boa vontade a Deus, Jesus, Maria e José em benefício de todos os seres viventes e de toda Energia da natureza para  Salvação Eterna na luz.

 

 

31o. Deus e Deusa

Para que possam ser perfeitos e puros sendo Onipresentes e Oniscientes e receberem a grande graça de serem ungidos, para receberem Revelação Divina e poderem ensinar, orientar e ajudar todos os Seres Viventes e Energias de todos os Planetas e Dimensões.

 

 

32o. Cavalo Branco de Deus, Jesus, Maria e José

Para receber toda e qualquer Revelação Divina e servir como Cavalo Branco, passando a Verdade, Sabedoria e todas as Revelações Divinas  a todas as energias da natureza de um planeta para outro, para poder realizar e concretizar o transporte de um espírito de uma dimensão para outra superior e elevada, em todos os planetas e dimensões, ensinar a Sabedoria Divina e orientar.

 

 

33o. Trabalhos Divinos

Para todos que já receberam todas as Consagrações para a elevação, evolução e desenvolvimento, para ser Cavalo Branco e fazer os pedidos de graça para todos os espíritos ou energias e que possam pedir e conceder a graça para todos que tiverem merecimento, para salvar todos os que ainda são carmáticos, devedores e endividados e que possam resgatar e reverter o negativo para o positivo e serem salvos no espírito e no corpo, para viverem a Vida Eterna e salvar todos os antepassados que ainda estão nas trevas, nos Planetas Inferiores e poderem receber a Vida Eterna na Luz.

 

 

34o. Símbolos

É dada a cada espírito para que possa usar sua Luz como Símbolo de Luz e Força Cósmica, iluminando e energizando todos os que ainda são mais pesados e densos, neutralizando a energia negativa.

 

 

35o. Fé concreta

Dada pelo plano Divino, para ser Cavalo Branco de Deus, Jesus, Maria e São José, de todos os Espíritos Santos de Deus, dos Arcanjos, Serafins, Querubins, das Fadas, dos Anjos, dos Guias da Natureza, do Poder, da Santidade e de todos os espíritos de Luz.

 

 

 

36o. Luz, Sabedoria, Paz, Compreensão, Aceitação e Convicção da Verdade (sete potenciais)

É dada através da Dimensão que cada um está hoje, em relação a tudo o que já concretizou desde a primeira vida no Plano Divino.

 

 

37o. Bondade e do Amor ao próximo

Para que possa se arrepender e pedir perdão de carma, dívida e débito por tudo o que praticou de mal para si, prejudicando o outro e outras energias de seres viventes e que fez criar o pecado mortal de pensamento, palavra e ação. Para que possa reverter, através da consciência e pedir perdão para que seja perdoado e possa receber graça de ser bom e amoroso para a Vida Eterna na Luz.

 

 

38o. Gratidão e Trabalho

Como Espírito de Luz Divina recebendo a Graça da Gratidão e do Trabalho Divino, para ajudar todos a serem trabalhadores e terem Gratidão a Deus, desde a primeira vida.

 

 

39o. Família Sagrada

É dada a todos os que se dedicam a trabalhar como Instrumento Cavalo Branco, para a Obra Divina, sendo conscientes que têm Missão a cumprir, resgatando carmas, dívidas e débitos de si e de todos da Família, antepassados e ancestrais, para viverem a Vida Eterna na Luz, formando um só Corpo de Cristo, com a Família Sagrada.

 

 

40o. Pastor

Foi consagrado como Pastor de todos os ´seres viventes e energias que vivem e habitam em todos os planetas e Dimensões, recebendo a graça da Vida Eterna na Luz, pela graça da elevação da alma e evolução do Espírito para serem desenvolvidos e consagrados perfeitos e Puros.