Consagrações III

 

 

41o. Corpo Etéreo

Para estar em todos os lugares, em todas as pessoas, seres viventes e energias em forma etérea, para cruzar e passar a Luz e a Força Cósmica em todos os Planetas, em todas as Dimensões para poderem viver a Vida Eterna na Luz.

 

 

42o. Criatividade

Foi consagrado como Instrumento Divino de Deus para criar todas as condições de poder salvar a todos, através da sabedoria, da compreensão, da aceitação, da convicção da fé, da paz e do amor para todos os seres viventes de todas as dimensões, no amor verdadeiro de Deus, Jesus, Maria e José.

 

 

43o. Gratidão de Deus, Jesus, Maria e José

Foi consagrado Instrumento Divino, pelo trabalho e dedicação ao Plano Divino, em todas as vidas e por tudo o que está hoje realizando no trabalho da Obra Divina, para a salvação de todos os seres viventes, em todos os planetas para a salvação na Vida Eterna na luz. A gratidão de Deus Pai, Jesus, Maria e José e de todos os Espíritos Santos de Deus e todos da Luz.

 

 

44o. Mestre de Sabedoria

Para todos os que são desenvolvidos e evoluídos e que estão fazendo consertar tudo o que fez negativar ou tornar contrário através da ação, da compreensão, da mente, no pensamento, na recordação, na lembrança, no consciente, no inconsciente, no subconsciente e na memória, desde a primeira vida, para reverter e tornar positivo para todos, de todos os planetas, para serem perfeitos e puros.

 

 

45o. Junção de Luz

Para todos os que já são Espíritos de Santidade e são instrumentos Divinos Cósmicos que estão formando uma só força e uma só luz, junto com todos do Finito, Infinito do Cosmos e dos planetas Saturno e Vênus, sendo intercessores, para que todas as graças sejam concedidas a todos os Planetas e Dimensões.

 

 

46o. Mestre da Perfeição

Para todos os que já são conscientes e verdadeiros e são Instrumentos Divinos, como Cavalos Brancos do Plano Divino, concedendo graças a todos os que receberam a correção e perfeição sendo iluminados e puros, até a hora do julgamento final, pedindo arrependimento e perdão de carma, débito e dívida de todas as vidas.

 

 

47o. Pensamento Perfeito

Para que todos os que viveram encarnados no planeta Terra e que infringiram e negativaram através do pensamento contrário e negativo, possam corrigir, aperfeiçoar, aprimorar e fazer purificar através do arrependimento e do perdão, cruzando com cada ser vivente e energias, para serem totalmente puros e perfeitos.

 

 

48o. Luz Divina no Espírito

Foi dada a concessão em Graça Divina, para que possa outorgar a Luz Divina para toda humanidade e seres viventes de todos os planetas e dimensões, para que recebam a Luz Divina no espírito, no coração e na alma.

 

 

49o. Celestial

Foi consagrado para ser espírito especial e poder viver a vida eterna na luz e no reino de Deus, sendo Consagrado Celestial, com a ajuda de Jesus, Maria e José e todos os Espíritos Santos de Deus, para receber a graça de viver hoje e na hora do juízo final a vida eterna na luz.

 

 

50o. Criação Divina

Foi consagrado para Criação Divina a fim de que possa, junto com Jesus, Maria e José, realizar e concretizar toda a Criação Divina para todos os Planetas Terra I, II, III, IV, V e VI, para que todos possam se harmonizar e sentir a felicidade, cumprindo a sua missão, agora e na hora do Juízo Final, para poder viver no Paraíso Terrestre Brasil, para a vida eterna na Luz.

 

 

51o. Vida Eterna na Luz

Todos os que já se encontram na luz e que recebem a Revelação Divina, estarão recebendo a grande e valiosa ajuda de Jesus, Maria e José para que possam receber a Proteção Divina e a Consagração da Vida Eterna, pertencendo à Nova Civilização do Planeta Terra e viverem na Luz e na Força Cósmica, agora e depois do Julgamento Final.

 

 

52o. Vida Eterna para o Espírito de Santidade

Jesus, Maria e José estarão consagrando os que já são partículas de Santos em santidade, para que possam receber a grande graça de serem escolhidos por terem realizado o Trabalho Divino em alguma encarnação.

 

 

53o. Batismo de Astronauta

Para todos os que estarão encarnados e os desencarnados que foram abortados. Foram consagrados pelo Batismo de Astronauta, para serem Astronautas do Plano Divino Cósmico e de todas as dimensões.

 

 

54o. Maria Santíssima

Foi consagrado instrumento Cavalo Branco de Maria Santíssima, para que possa ser advogada de todos que vivem e habitam em todos os planetas em todas as Dimensões, para receber a graça da Vida Eterna na Luz.

 

 

55o. Jesus

Foi consagrado para receber a graça da Vida Eterna na Luz, através da Benção de Jesus, Maria e José.

 

 

56o. Cavalo Branco de Deus Pai

A consagração maior Especial de Cavalo Branco de Deus Pai, o Todo Poderoso Criador do Céu e da Terra, de todas as energias e seres viventes, é dada a todos aqueles que conseguiram evoluir e desenvolver, se elevando para uma Dimensão Maior, para que possam receber a grande dádiva de Deus de ser Todo Poderoso em realizar e concretizar todo o Trabalho Divino, através da energia do pensamento, criando energias novas e sustentando através da Fé Concreta, todo o Trabalho Divino, feito através da Sabedoria Divina da Luz e da força Cósmica. Para que seja verdadeiramente perfeito e puro, realizando o Trabalho do Plano Divino da Obra Divina, para tornar um Mundo Espiritual Divino de Luz, em todos os Planetas e Dimensões, transformando e revertendo toda  e qualquer energia negativa, no ato em que for emitida, neutralizando e purificando.

Todo o Trabalho Divino será totalmente consciente e verdadeiro para que todos possam entender e compreender o Novo Tempo e a vida integrada de Luz e Força Cósmica e Luz Divina, a fim de que possa ser real, verdadeiro e positivo. O Trabalho será realizado para que todos alcancem a Dimensão Maior no crescimento vertical e se tornem totalmente livres de opressões, obsessões e de vinculação por interesse ou pela força do poder, da autoridade dos que são mandatários.

Todo Trabalho Divino deverá ser realizado por completo, do começo ao fim; de princípio Cristão, com Consciência da Verdade, ter sempre o princípio de perdoar, aceitar cada um como é, e, deverá ser realizado sem pressa, para ser perfeito, completo e puro.

Toda compreensão deverá ser Divina, para que seja totalmente positiva e que a aceitação seja através da alegria e da Gratidão Eterna. Toda a gratidão deverá ser sempre para Deus Pai, Jesus, Maria e José que formam a Segunda Trindade. O trabalho maior Divino será de concretizar a Perfeição em toda natureza, como em todos os seres viventes, de todas as espécies e toda a Natureza.

Usando a Consciência Divina da Razão superior Divino Cósmico e da Convicção da Verdade, de toda a Sabedoria Divina, respeitando e usando todas as Leis Divinas do Universo para serem livres, conscientes e verdadeiros. Serem felizes, livres, grandiosos e belos no espírito e no corpo, não necessitando purificar ou resgatar os carmas, mas que possam progredir sempre no sentido vertical do crescimento Espiritual Divino, na compreensão Divina de Luz e Força Maior Divina, para ser como Deus, o Pai criador do Universo, voltando à sua essência maior de ser um Espírito puro, perfeito, belo e Divino, até o ano 3000.

 

 

57o. Família Sagrada

Foram consagrados para viverem a Vida Eterna na Luz, todos os que fazem parte da Família Sagrada que estarão vivendo e habitando o planeta Terra, junto com todas as suas partículas e  junto com todos os antepassados. Fazem parte da Família Sagrada, para a Vida Eterna na Luz, para dar e conceder graça para outros da Família que ainda não estão  preparados e ainda não são espíritos Cósmicos.

 

 

58o. Luz e Força Maior de Deus

A consagração de Luz Maior de Deus, e Força Maior de Deus é dada a todos que estão liderando os Trabalhos Divinos, em pensamento, para que possam receber a Força e a Luz Maior Divina de Deus e a criação e todas a energias Cósmicas, agora e na  Nova Era, para a formação da Nova Civilização nos planetas Terra I, II, III, IV, V e VI, e em todos os Planetas e Dimensões. Foi consagrado para poder criar e energizar de Luz e Força Cósmica Divina todas as energias.

 

 

59o. Deus e o Espírito Santo

Para viverem a Vida Eterna na luz, agora e na hora do Juízo Final, até o ano 5000.

 

 

60o. Jesus, Deus do Universo Cósmico

Para que possa viver a Vida eterna junto com Jesus, Maria e José e todos os ressuscitados na Vida Eterna na Luz, agora e na hora do Juízo Final.