22 - Segredo da Nova Era

Os grandes Espíritos de Luz que receberem a grande e valiosa graça de viverem a Vida Eterna na Luz, estarão sendo classificados para viverem nos planetas Terra I, II, III, IV, V e VI.

 

 

Os que viverem a Graça Divina de terem evoluído, desenvolvido e cumprido a sua Missão Sagrada, resgatando os seus carmas, dívidas e débitos de todas as vidas, estarão recebendo a elevação de espírito para viverem como novos habitantes do Planeta Terra, totalmente purificado e fluidificado de Luz e Força Cósmicas. Estarão habitando junto com Jesus, Maria, José e com todos os Espíritos Santos de Deus e com os que receberem a Graça da Vida Eterna na Luz.

Esses espíritos estarão recebendo a grande graça de poderem estar na Luz em forma etérea, podendo ser Onipresente, Onipotentes e viverem livres no Astral Superior Divino Cósmico e estarem presentes, através da Luz, em todos os Planetas e Dimensões.

Eles estarão recebendo, portanto, a grande graça de estarem na Luz, em forma etérea ou através do pensamento em todos os planetas Terra I, II, III, IV, V e VI, e também em todos os Planetas e Dimensões. Neles serão Mentores e Mestres de Sabedoria de todos aqueles que não desenvolveram e não evoluíram no sentido vertical e no sentido horizontal, por não terem aberto a sua Luz e não terem usado o seu pensamento positivo e a sua energia perfeita e pura.

Todos os que alcançarem a grande Graça de viverem a Vida Eterna na Luz, viverão no Planeta Terra VII, para o descanso eterno, em Graça e Luz Divina, entrando em sintonia e harmonia com Deus, o Pai Criador.

Aqueles que já participam e conduzem a sua vida como Cavalos Brancos  do Pai, do Filho e do Espírito Santo, estarão recebendo a Grandiosa Graça de já serem escolhidos para viverem na Luz a Vida Eterna, junto com Jesus, Maria  e José e com todos os Espíritos Santos de Deus e vivendo sempre fluídicos e mais rápidos, conduzindo, guiando e fazendo a sustentação e de Luz e Força Cósmicas para todos os que viverem e habitarem nos Planetas Terra II, III, IV, V e VI, em Graça Divina.

Todos os Espíritos Santos de Deus que receberam as Setenta Consagrações de Luz e de Força Cósmicas e Divinas, estarão dando e concedendo as Consagrações para todos os que viverem e habitarem nos Planetas Terra II, III, IV, V e VI, para que também recebam a Graça da Elevação de Alma e de Espírito, assim como, para que possam ter compreensão, entendimento e aceitação da Verdade Divina.

Aquele que se dedica a fazer o que é necessário para todos entrarem em facho Cósmico e se dedicarem com Amor e Verdade, a todos os seres viventes de todos os Planetas, estarão recebendo mais graças para si próprios e concedendo mais a outros e a todos os seres viventes.

Todos estarão recebendo respostas de tudo o que for consultado, muitas Graças Divinas, e estarão fazendo com que o crédito espiritual de cada um possa ser doado a outros, para que possam receber a grandiosa e valiosa graça da elevação de alma e de espírito para todos os seres viventes e energias, de todos os planetas  inferiores, transportando-os para um planeta mais evoluído e mais iluminado.

Todos estarão dando a Graça Divina para aqueles que estiverem procurando evoluir e desenvolver a sua espiritualidade através da fé concreta; pela mudança interior, no espírito e no corpo e, também na alma e no coração, através da correção e do conserto de cada um, que se conscientizar e mudar, de dentro para fora, as suas atitudes, comportamento, ação e sentimento.

A separação das energias contrárias e negativas dos que recebem a graça da Luz e da Força Maiores, estará acontecendo através do Plano Divino que unirá todos os que estão na mesma freqüência de Luz, em harmonia e sintonia Cósmicas, para formar uma só luz e uma só Força Divina e Cósmica.

Todos os ensinamentos serão passados através do pensamento e orientados através do terceiro olho.

Pela ligação maior, entre todos que vivem e habitam os planetas: Saturno e Vênus, forma-se uma só Luz para sustentar todos os dos planetas inferiores: Netuno, Plutão, Intermediário-Purgatório, assim como, os planetas: Júpiter, Urano e Mercúrio, para que todos se tornem cósmicos e livres.

Aquele que prejudicar o outro ser, tornando-o um espírito sem Luz, estará também recebendo a purificação, no ato, para poder concretizar, reverter e se tornar puros e perfeitos através de corrigir, consertar e pedir perdão e arrependimento.

 

 

Nova Era, Era de Luz

 

A Nova Era será de Luz em todos os planetas e Dimensões, para que seus habitantes sejam mais leves, conscientes, elevados, evoluídos e desenvolvidos.

Nela todos terão que ser de Luz e Força Maior, para ter vida própria e para que possam sentir a luz de outras energias e poderem fluidificar de Luz Divina para o crescimento espiritual de cada energia, dando sustentação de Luz, de Amor, de Paz, de Sabedoria, de princípios Cristãos, ensinamentos e orientações a todos  para que sejam puros e perfeitos.

A felicidade de cada um só vai depender unicamente de si mesmo, para que possa estar em sintonia e harmonia Cósmica e poder viver totalmente livre de qualquer energia negativa, dos obsessores vivos ou mortos e também da sua própria obsessão.

Na Nova Era, todos entenderão e compreenderão de uma só vez, tudo o que um estiver recebendo o que o outro estiver emitindo, para que todos receberam, ao mesmo tempo, a mensagem de Luz e de Força, para poder concretizar todo o trabalho na energia, realizada através do pensamento positivo de Luz e Força Cósmica.

Todos estarão sendo felizes, com alegria, paz, amor, compreensão maior, aceitação verdadeira no Amor Divino de Deus, por todos os seres viventes de Deus, juntos, na mesma hora e no mesmo momento, para viverem em harmonia e sintonia Cósmica, com Jesus, Maria e José e com todos os Espíritos Santos de Deus.

 

 

O segredo de cada um na Nova Era

 

O grande segredo de cada um na Nova Era, para que possa entender e compreender o Novo Sistema nos Planetas Terra II, III, IV, V e VI, é fazer que todos possam receber a Graça Divina de se salvarem no espírito e no corpo, agora e na hora do Julgamento Final; e antepassados, para que possam ressuscitar e viverem conscientes da Nova Era, no Grande Paraíso Terrestre, Brasil.

I. Todos que receberem a graça de todas as 70 consagrações estarão recebendo a Graça Maior de poderem ser salvos no espírito, através da graça de poderem se salvar e viverem a Vida Eterna na Luz, para merecerem serem escolhidos para a formação da Civilização do 3o. milênio, estando na Luz e na Força Cósmicas, vivendo em harmonia e sintonia com todos os que viverem a Vida Eterna na Luz e podendo fazer viagem astral, através do pensamento Divino e Cósmico para todos os Planetas e Dimensões, estando no planeta Terra I.

II. Todos os que cumprirem suas missões como instrumentos divinos, sendo religioso e dedicado à religião, estarão recebendo a graça da Vida Eterna, pertencendo ao planeta Terra II, evoluindo e desenvolvendo, elevando-se a uma Dimensão Maior, irão para o planeta Terra I, o novo paraíso.

III. Aqueles que receberem a grande Graça Divina de pedirem o arrependimento e o  perdão de carma, dívida e débito, na hora do Julgamento Final, para todos os seres viventes e energias, estarão recebendo a graça da salvação eterna e estarão cumprindo suas Missões Sagradas para pertencerem ao planeta Terra III, depois do Julgamento Final.

IV. Serão pertencentes ao Planeta Terra IV, os que são da natureza, místicos e todos os que estarão trabalhando e se dedicando às suas Missões Sagradas, com a natureza em suas culturas, fauna e flora, para que possa formar o Novo Planeta Terra e receberem a Graça  da Luz e Força Cósmicas, sendo puros e perfeitos.

V. Os que estarão recebendo a grande Graça de serem espíritos puros e perfeitos e que hoje estão em corpos deformados, como excepcionais, irão para o Planeta Terra V, para se purificarem e resgatarem o carma, as dívidas e os débitos de si mesmos e de seus familiares, para se tornarem espíritos puros e perfeitos, na luz e em corpo físico.

VI. Todos os que forem salvos no espírito estarão, todos os dias, pedindo arrependimento perdão, fazendo reverter o negativo para o positivo, consertando e corrigindo a palavra, o sentimento, o pensamento, a mente, a língua, a fala e tudo que fizer e não for perfeito, assim como, o seu comportamento, atitude e ação que não forem puros, perfeitos e verdadeiros, para que possam receber a grande Graça Divina de viver a Vida Eterna na Luz.

 

 

O segredo da Nova Vida

 

Todos os que viverem a Vida Eterna na Luz estarão recebendo mais graças ainda, estando mais conscientes e presentes, quando estarão entrando em sintonia e em harmonia cósmicas, com todos os seres mais elevados do Plano Divino e, também, com todos os seres que estarão recebendo a maior graça de viverem na Luz, em forma etérea, ressuscitados para viverem a Vida Eterna, junto com Jesus, Maria, José e com todos os Espíritos Santos de Deus, em harmonia e sintonia cósmicas com todas as energias, de todos os Planetas Terra II, III, IV, V e VI, comunicando-se, verdadeiramente, através do Plano Divino.

Todos os que cumprirem a promessa feita antes do Julgamento Final estarão concretizando e realizando, na íntegra, o Trabalho da Obra Divina, para a salvação, dos que estão fora da Órbita Cósmica e nos Planetas inferiores: Netuno, Plutão, Júpiter, Urano, Mercúrio e Intermediário-Purgatório.

Todos os Trabalhos dos que viverem nos Planetas Terra I e II,serão dados em Graça Divina, para que todos possam compreender o mundo espiritual, para que sejam espiritualistas e religiosos.

Todos os que viverem e habitarem o Planeta Terra III estarão trabalhando na Obra Divina do Intermediário-Purgatório.

Os que estarão vivendo e habitando no Planeta Terra IV estarão ajudando na formação da Civilização do 3o. milênio, nos planetas Terra II, III, IV, V e VI, no Trabalho Divino junto à natureza.

Todos os que estarão no Planeta Terra V estarão trabalhando na Obra Divina dos Planetas Netuno, Plutão, Júpiter, Urano, Mercúrio e Intermediário Purgatório, para que todos possam ser mais elevados, compreensivos e que possam pedir arrependimento e perdão por todos os seus carmas e dos seus antepassados, para que possam receber a grande Graça Divina de poderem ser mais elevados, evoluídos e desenvolvidos, resgatando todos os seus pecados e se conscientizando de suas missões espirituais, para o seu crescimento e de todos os seus antepassados.

Os que viverem no Planeta Terra VI, que são espíritos que receberão a graça de nascerem no espírito e na carne, nos planetas Terra II, III, IV, V e VI, estarão recebendo Graça Maior de serem aprimorados para cumprirem as suas Missões Sagradas e poderem resgatar todos os seus carmas, dívidas e débitos de todas as vidas, de todas  as suas partículas e dos antepassados que ainda não receberam a grande graça de viverem a Vida Eterna na Luz, podendo formar um só corpo de Cristo, junto com todos os que já estarão no Paraíso Terrestre, através da sua evolução e desenvolvimento, na prática do bem, passando do Planeta Terra VI, para os planetas Terra V, IV, II e II, vivendo na Luz, para serem consagrados como Grandes Espíritos de Luz e Força Cósmicas Divinas e para que possam voltar à essência, com todas as suas partículas e antepassados, até o ano 5000, em Graça Divina.