23 - Como viver a Nova Era

nos planetas Terra I, II, III, IV, V e VI.

 

1. Ser um espírito livre, puro e perfeito na Luz e na Força Cósmicas, usando o Pensamento Divino Superior Cósmico e a Luz Divina.

Com a evolução, o desenvolvimento e a elevação de alma e de espírito, o homem passará a usar o Racional Superior Divino Cósmico  e o pensamento se tornará Divino Superior Cósmico, através do uso a Luz Divina que ilumina e fluidifica a Luz da razão.

Com o entendimento completo, a compreensão perfeita e pura,  de todas as Revelações Divinas, cada um se tornará totalmente livre para usar o intuitivo e o instinto, usando a razão Superior Divino Cósmico e a memória e o inconsciente. Do inconsciente passará para o subconsciente, que se tornará consciente, reservando toda sabedoria e verdade para nunca mais esquecer.

É mister a harmonização com todos do Finito, Deus, Jesus, Maria e José, com todos os Espíritos Santos de Deus, com os do Infinito, com os seus Mentores, Arcanjos, Serafins, Querubins, Fadas, Anjos, Guias Espirituais do Cosmos e com os Espíritos de Saturno e de Vênus, com os Cavalos Brancos do Planeta Marte  e do Planeta Terra, sintonizando, através da Corrente Cósmica.

Os que ainda não usam da sua Luz Perfeita, pura e positiva, serão ajudados pelos Instrumentos Divinos e por todos os Cavalos Brancos de Deus Pai, de Jesus, de Maria, de José, e também por seus Mentores, Anjos da Guarda, para que possam receber auxílio, em forma de grande graça, de todos os Espíritos Santos de Deus, para resgatarem todos os seus carmas, dívidas e débitos, desde a primeira vida, pagar as suas promessas e cumprindo as suas Missões Sagradas, através dos espíritos evoluídos, desenvolvidos e elevados que são instrumentos Divinos e os Cavalos Brancos, fazendo-os pagar os seus débitos em caridade e em fraternidade, dedicando-se aos Trabalhos Divinos, através da sua Luz, tornando-se um espírito iluminado, puro e perfeito para poder entender e compreender a Vida Eterna na Luz.

2. Conhecer a Verdade para conduzir, dirigir, guiar, comandar e dar ensinamentos e orientações de Luz.

Todos foram consagrados na Luz e na Força Cósmicas e que já são perfeitos, puros e elevados, estarão sendo Instrumentos Divinos e Cavalos Brancos, para conduzir, dirigir, guiar, dar ensinamentos e orientações, comandando todos, agora e na hora do Julgamento e da Transição Final, para que cada um possa receber a grande ajuda do Plano Divino, para estarem na Luz e na Força Cósmicas, recebendo a grande graça de serem iluminados, positivos, leves, vibrantes e em paz, para a vida eterna na Luz.

3. Estar bem vibrante e feliz, passar o Amor a Luz Divina, a todos os seres viventes, a toda a humanidade do Céu e da Terra, agora e na hora do Juízo Final e, depois até o ano 5000, convivendo no Paraíso Terrestre, Brasil, com Jesus, Maria e José, com todos os Espíritos Santos e Mentores Divinos, na Vida Eterna.

4. Ser feliz, ser coerente, independente e livre na vontade, no desejo e no querer para ser bom e amoroso consigo e com todos os seres viventes e energias, de todos os Planetas Terra I, II, III, IV e VI. Os que receberam a Graça da Vida Eterna, já estão livres e independentes, sendo conscientes e verdadeiros e coerentes com a vontade de Deus Pai, e o desejo de querer de ser bom, amigo e companheiro de todos os seres humanos e seres viventes do Céu e da Terra e de todas as energias, convivendo a Vida Eterna na Luz, nos Planetas Terra I, II, III, IV e VI.

5. A felicidade maior é o amor absoluto e verdadeiro, não se fazendo mais distinção entre um e outro; sempre procurando satisfazer todos os seres viventes e viver em harmonia e sintonia cósmicas, para se conservar fluídico, leve e feliz em ter tudo, para não ter que negativar ou sofrer purificação.

Cada um será mais leve, rápido e veloz na sua atuação pelo pensamento, concretizado e perfeito, puro na vontade de Deus Pai, de Jesus, de Maria e de José para que, nunca mais, crie energia negativa, se conduzido em vida cristã, vivendo em paz, em Amor e Sabedoria Divina, para ser feliz no espírito, eternamente.

 

 

Nova Era - 1000 anos de alegria, amor, paz, fé e sabedoria para todos os que forem evoluídos e desenvolvidos e que receberam a vida eterna.

 

A Nova Era será dada,  em Graça Divina, para todos os que compreenderem e aceitarem  a revelação Divina sobre a mudança do Sistema do Mundo Espiritual Divino, no Planeta Terra.

Esta mudança significa que haverá amor, paz, compreensão, sabedoria e muita fé para que cada um possa viver a vida, consagrada de Luz e Força Cósmica, se tornado espírito iluminado, consciente e verdadeiro, não mais criando negatividade pelo pensamento, pela mente, pelo sentimento, mas, passando vibrações de alegria em poder viver junto de Jesus, de Maria e de José, que estarão voltando á vida espiritual na Terra, formando a Família Sagrada e a nova civilização.

Cada um estará tendo condições de concretizar o Trabalho Divino Cósmico, através de serem Instrumentos na Terra. Isto quer dizer que cada um receberá a Revelação Divina dentro de si e saberá usar a sua compreensão e sabedoria, criando a energia de Luz e força Cósmicas, através do pensamento e tendo condições de se comunicar com todos os seres viventes, através de captar pela intuição e fazer o uso perfeito da percepção.

A captação é dada através de seus Mentores, passando Revelações Divinas pelo pensamento de cada um recebendo através da intuição.

A percepção é dada através da compreensão maior e o entendimento da mensagem, levado à Razão Superior Divina, para que possa compreender, aceitar positivamente e ser feliz.

 

 

Preparação para a Nova Era

 

Todos os que vivem em todos os planetas, deverão ser preparados pelo Plano Divino para que cada um possa evoluir e desenvolver o seu pensamento, para poder se comunicar com todos os seres viventes, de todos os Planetas e Dimensões.

Para tal preparo, é preciso que cada um possa ser livre de toda e qualquer energia negativa e que possa fazer o uso correto da sua luz, para que possa conduzir, direcionando a todos os seres viventes, toda a Luz e Força Cósmica Divina para que todos possam entrar em harmonia e sintonia Cósmicas junto aos seres humanos de todos os planetas e dimensões, como também, de todos os seres viventes da natureza, que se encontram no Planeta Terra e no Planeta Júpiter, recebendo graça maior da elevação de alma e de espírito, através de todas as 70 consagrações, para se tornarem evoluídos e desenvolvidos e serem espíritos do Cosmos.

Todo Trabalho Divino está sendo dado pelo Plano Divino e concretizado através das vibrações de todos os que já evoluíram e desenvolveram e já são Espíritos Divinos Cósmicos, fazendo a sustentação de Luz, através de entrarem na Corrente Cósmica, para que cada um possa se elevar a uma dimensão superior, através de usar a sua luz, seu potencial, sua energia perfeita e pura.

A Dimensão Maior daqueles que vivem e habitam no Planeta Terra e que são Cavalos Brancos e cumprem as suas Missões Sagradas, é a Dimensão de no. 33 ou já acima desta.

Todos os que já são espíritos de dianteira e de vanguarda, estão trabalhando na Obra Divina do Plano Divino na Terra, para revelar a todos suas vidas passadas e quem são no espírito, para que possam todos entender, compreender e aceitar a sua Missão Sagrada, sendo Instrumento Divino, Cavalo Branco.

O trabalho maior é o de reverter toda a energia negativa de cada ser vivente e energias, para torná-los positivos, iluminados, fluídicos, leves e conscientes, abertos na Luz para poderem captar, perceber e receber diretamente do Plano Divino toda a revelação, ensinamento e orientação, dentro de si mesmos.

Todos deverão ajudar os seus familiares, antepassados e partículas e todo ser vivente e natureza, de todas as Dimensões em que se encontram.

O agradecimento e a gratidão a Deus, a Jesus, a Maria e a José, por poder se preparar para a vida eterna, entendendo, compreendendo e aceitando a mudança do Sistema, hoje voltado para as coisas materiais, para o novo Sistema Espiritual que é de amor e para que possam viver com os ressuscitados a Vida Eterna na Luz.

 

 

Todos estarão sendo julgados, para que cada um possa estar em seu lugar nos Planetas Terra I, II, III, IV e VI, depois do Julgamento Final.

Todos que forem para outras Dimensões de Luz, serão socorridos por todos do Plano Divino, para que possam entender a compreender a Transição Final e o Juízo Final.

Na Nova Era, todos estarão vivendo e habitando em harmonia e sintonia cósmicas com todo ser vivente da natureza, em todos os Planetas Terra e em outras dimensões, a vida de amor, de paz, de compreensão, de sabedoria e de convicção da Verdade, usando somente a fé concreta.