24 - Instruções

 

 

1. Pau Brasil

O Pau Brasil é o Símbolo da Nação Brasileira, desde o seu descobrimento. Foi o nome que deu origem a este país gigante, que será na Nova Era, o Paraíso Terrestre - Brasil.

Os indígenas, que são espíritos puros conscientes da verdade, foram os primeiros a pertencer ao grande país da Nova Era, por isso, o Brasil é de natureza indígena.

De todos os países do continente Sul Americano, no Brasil estão os espíritos mais  evoluídos, nascidos para formar a civilização da Nova Era.

O motivo e o objetivo maior, de todas as revelações divinas, é de fazer entender e compreender que todos deverão ser mais iluminados para compreenderem o novo sistema da Terra, onde formarão a grande Família Sagrada, juntamente com todos os Espíritos Santos de Deus.

Todos os brasileiros já deveriam estar preparados, conscientes de tudo o que vai acontecer. A Revelação Divina sobre a transição e o Juízo Final, está sendo passada através de muitos instrumentos divinos, por muitas religiões e seitas, em vários países. Através da energia do pensamento, todos poderão captar a verdade e praticá-la no sentido horizontal e vertical, como preparo que antecede à Nova Era.

No Brasil muitos estão abrindo a sua Luz e realizando um grandioso "Trabalho de Pensamento", para firmar e determinar uma ação de mentor, de guia e de anjo guardião de todos os povos, para os que vivem e habitam em todos os países, que vivem em planetas menos evoluídos e que não estão na luz e para aqueles que vivem e habitam o planeta Terra, porém, continuam descuidando da sua vida espiritual.

A Força e a Luz Divinas já estão sendo emanadas a todos, através dos trabalhos divinos. Quem já está recebendo esta graça, sabe que Deus, escolheu o Brasil como Pátria de todos os filhos, que nas suas encarnações, cumpriram as suas missões espirituais e, também nesta vida. Eles já estão em graça por serem instrumentos divinos, sabendo de toda a verdade sobre a Nova Era e que será "Brasil", o nome consagrado  como "Símbolo da Nova Era", na qual não haverá mais fronteiras entre as Nações e todos os Países, chamar-se-ão "Brasil". Haverá um só país e um só povo. Todos serão filhos de Deus  Criador e terão como governador, o Grande Rei, Jesus. Maria Santíssima e São José serão os pais de todos que viverem nesse Paraíso Terrestre.

Os povos, que formarão a nova civilização, serão  de todas as raças e de tons de pele. Haverá uma grande miscigenação, maior do que a de hoje. Toda a história do Brasil, desde o seu descobrimento, será novamente escrita na Nova Era e será acrescida do Julgamento e da Transição Final, formando a nova civilização. Muitos que receberão a revelação divina em outros países, serão salvos e também virão ao Paraíso Terrestre, Brasil, na Nova Era. A nova civilização, será formada por pessoas de 85 países, que estarão sendo representados por todos aqueles que já receberam a revelação divina e que procuram evoluir e desenvolver a sua espiritualidade. Aqueles, que possuem nacionalidades diferentes, usarão as suas línguas e mais três: o inglês, o português e o esperanto, até o ano 2015. Posteriormente todos usarão o esperanto, que será a língua "brasileira".

Todos os trabalhos divinos, já estão sendo vibrados a cada fração de milionésimos de segundo, em todas as missas e cultos de todas as religiões, para que mais pessoas e energias de seres viventes entrem em harmonia e sintonia Cósmicas, para que possam viver o novo tempo a Nova Era, tornando-se perfeitos e sábios.

 

 

2. Despertar para a Compreensão Maior

A Força Cósmica é adquirida á medida que cada um, firma e determina; também levanta o astral e se conduz pela Luz e Força Cósmicas. Ela é o que ilumina todos os planetas. É muito importante que passe a existir em cada ser, através da dedicação, com amor e verdade, a todos os seres e habitantes de todos os planetas, para que ilumine todos para o crescimento espiritual.

A Fonte de Luz cósmica, o "SOL", nasce no oriente e vem para o ocidente,  abrangendo toda a terra habitada, iluminada e dando a Força Cósmicas

Nós possuímos as condições de voltarmos a sermos cósmicos, uma vez que nascemos sendo uma grande Luz e Força Cósmicas, que foi perdendo o seu potencial, nas medida em que foi se tornando negativo, deixando de usar o bom senso da verdade. Cada um tem que voltar a ser cósmico usando os sete potenciais de Luz: captar, perceber, ver, ouvir, olfato, tato e paladar.

Quando o espírito passa a errar ou pecar, a sua própria consciência acusa o erro. Por isso, todos  que praticam o mal sabem que não fazem nada para receber benefício para si mesmo. Mas sabem do grande malefício que deve resgatar, antes que seja tarde demais, antes do Julgamento Final.

A felicidade só depende de si mesmo, porque só é feliz quando se consegue fazer o outro feliz  e sem cobrar, sem criticar e sem falar o que fez. O que se faz com  amor e verdade, não se comenta e não se vangloria, só trás alegria, paz e amor.

Pela razão as pessoas estão presas à matéria, tanto no corpo como no apego ás coisas materiais; sofrendo muito pela perda ou pela separação. É preciso desvincular e desobsediar, para que se tornem livres e felizes, sem sofrimento.

Aquele que sustenta a fé recebe a graça de saber que perdoa, o irmão que não está na luz, tendo condições da compreensão maior e, portanto, mais crédito espiritual. Todos através de serem conscientes e verdadeiros e que sentem o sincero amor a Deus, emitem muita luz e compreendem os que se encontram carmáticos.

A iniciativa para a própria mudança é importante para que o desenvolvimento aconteça. Para que cada um possa mudar, é preciso se espiritualizar e saber o que é melhor, procurando o seu próprio desenvolvimento e evolução para ser feliz, mudando a mentalidade e o comportamento, sendo bom e amoroso.

A fonte de luz e o Amor de Deus estão dentro de cada um, basta procurar para saber ser feliz e viver a vida Eterna na Luz.

Bem poucos, são os que irão viver no Finito e no Infinito, pela falta de consciência e verdade, mas deverão estar puros até o ano 5000. Aquele que praticar o bem receberá a graça de sobreviver, na hora do Julgamento Final porque, sendo Instrumento Divino na Terra, estará imbuído da Luz Divina e da Força Cósmica, para se salvar.

Quando o espírito nasce para ser feliz, tem que ter condições de poder usar a sua energia para conduzir a vida na Luz e na Força Cósmicas. Para isso, é preciso que cada um possa evoluir e desenvolver.

Quanto o ser desperta e continua a ajudar a si e aos outros, sempre na freqüência maior, passa a viver na Luz. Mas, quando abandona os ensinamentos, porque não quer ajudar ao próximo, acaba por não viver a vida eterna, nos moldes da Luz Divina.

Cada um que despertar para a sua missão estará salvo e poderá salvar a todos, através do amor ao próximo e de dedicar-se à Obra Divina.

Aqueles que despertaram sabem que é preciso estar bem, sem nenhum vínculo que atrapalhe a vida de cada um, para não acontecer nada de mal ou negativo em sua vida.

Cada um que desvincular toda a energia negativa e puder se conscientizar sendo um instrumento do Finito e um grande Mestre de Sabedoria, já estará vivendo o novo tempo.

Como as pessoas que não tem fé, são mais negativas e mais inseguras, é preciso que cada uma, que já sabe da verdade possa comandar a própria energia,  para ter condições de conduzir a própria vida e de todos. Quem for cósmico, terá que aumentar a sua Força e a Luz Cósmicas, para cada vez mais, dar sustentação dessa Luz  e dessa Força para todos.

Aquele que determinar e firmar, concretizando tudo na energia e na paz, estará salvando a todos e ficando mais iluminado para poder estender a Luz para todos, de todos os Planetas e Dimensões. Cada um tem que ter condições de se salvar e viver a graça de ser Luz Maior na Terra na hora do Julgamento Final e salvar a todos.

Cada um tem que aprender a viver em liberdade de pensamento para não usar o pensamento negativo. Deve aprender a ser feliz, agora e na eternidade, porque a maioria precisa ser iluminada. Precisa ter consciência de que não evoluiu porque não quis e assim desejou, por ter sido materialista. Tem que aprender a usar a sua energia perfeita e ensinar outros, para não ter mais que purificar.

Todos estarão sendo instrumentos e modelos; precisam melhorar cada vez mais a sua conduta, para que sejam luz e amor e que tenham paz e compreensão, para receberem  a graça da luz perfeita. Cada um tem que entender e compreender o que significa ser feliz na Luz.

 

 

3. O despertar de um ser

A vida na Terra leva cada ser a seguir roteiros, já conhecidos por todos através de estudos, conhecimentos, contatos com outros seres, buscando relacionamentos, para sobrevivência e para evolução como ser.

A evolução engloba muito mais que isso. Abrange: família, amor, carinho, ensinamentos e orientações; esse conhecimento foi passado desde criança pelos: pais, religiosos, espiritualistas, que o levaram a conhecer a espiritualidade por um motivo qualquer, até mesmo por curiosidade, devido à busca em  relação a algo que o seu consciente não conhece.

Esta relação se estreita a cada contato mais próximo com a verdade; nossos computadores internos vão registrando passo a passo, tudo o que está sendo passado a ele pela audição, pela visão, pela memorização e indo de encontro ao  seu registro gravado no espírito pelo Plano Divino, antes de vir à Terra, pelas mensagens dos seus mentores, anjos guardiões e da guarda.

Os que vieram mais preparados, que escolheram ambientes mais iluminados para nascer, que receberam mais luz e mais força de seus pais e familiares, têm a graça de conseguir que seus guias cósmicos, fizessem um bom trabalho de encaminhamento, devido à facilidade de contato com Deus em sua vida e por terem conseguido gravar tudo o que precisavam, para poderem escolher o caminho certo.

Todos recebem a mesma ajuda. Há um mentor, um anjo guardião e um anjo de guarda para cada um, portanto, todos têm quem os guiem.

A grande diferença é o caminho que escolhem na vida por seu livre arbítrio. Se escolhem os caminhos difíceis de encontrar a Luz, onde os da negatividade atuam com força, é necessário que se faça um Trabalho Divino Cósmico em conjunto, pelos que já despertaram para a Luz, clarearam suas mentes, seus pensamentos na Terra em união com os do Cosmos, que atuam em todos os segmentos, com todos os seres e energias em vibração cósmica, cortando, quebrando e queimando a negatividade para que, numa dessas limpezas contínuas, o ser tenha a chance de receber a ajuda de seus guias e consiga despertar para a Luz.

 

 

4. Como se tornar evoluído e desenvolvido

1. Fazer a limpeza de toda energia negativa da mente, do pensamento, do coração, da alma, do espírito e do corpo, cortando, quebrando e queimando.

2. Pedir arrependimento e perdão de carma de todas as vidas, desde a primeira. Perdão - por não ter cumprido a sua missão e não ter resgatado a sua dívida para com Deus. Perdão - por não ter sido fraterno, caridoso e amoroso com todos os irmãos e seres viventes. Perdão - a todos aqueles prejudicou em todas as vidas passadas. Deve também perdoar todos aqueles que infringiram ou prejudicaram a sua energia ou de outros seres viventes.

3. Ser presente, consciente, tendo boa vontade em querer aprender tudo sobre o mundo espiritual e o mundo material, cumprindo sua promessa de ser um espírito evoluído e desenvolvido, através do seu dom profissional e de sua consciência de tudo fazer por amor verdadeiro ao próximo.

4. Usar os sete potenciais que são:

- Visão do todo, pelo 3o. olho e pelo olho do corpo físico.

- Ouvir  pela intuição e audição.

- Sentir pelo perceber o cheiro pelo olfato.

- Sentir pelo tato, captando a energia através das mãos e, também emitir luz através das mãos.

- Sentir o sabor de cada energia, através da luz e pelo paladar.

- Toda captação é dada pelo receber, dentro de si, através da intuição e do instinto, que são naturais em cada ser.

- Toda percepção é dada através da captação à distância e, também do que se passa fora e dentro de cada um.

Todos os que usarem, os 7 potenciais já estarão sendo instrumentos divinos e Cósmicos e poderão realizar um trabalho, entrando em Corrente Cósmica.

 

 

Como ser Cósmico e como usar as energias de Luz e de Força Cósmicas e fazer um trabalho de vibração de Luz e Força Cósmica e cumprir a sua Missão Sagrada, usando o pensamento.

01. Ter fé: acreditar na Força Cósmica do Trabalho da Obra Divina.

02. Ter boa vontade e fazer o trabalho do pensamento, diariamente, se possível e repetir a toda hora.

03. Todo trabalho do pensamento é concretizado, quando determinado e firmado. Portanto, a cada vibração de pensamento - pensar: "Determino e Firmo".

04. Para fazer o trabalho, é preciso pedir que seja retirada energia negativa, de cada um através do Plano Divino.

05. Ao entrar na Corrente Cósmica, junto com todos os Trabalhos Divinos Cósmicos, determinar e firmar que aí se permaneça.

06. Emanar a sua Luz e Força Cósmica, dirigindo para todos os seres viventes e energias, com determinação e afirmação, que tudo será feito para todos os seres da humanidade, seres viventes e energias do Céu e da Terra: para os seres humanos, animais, aves, peixes, pássaros, répteis, anfíbios, insetos, fungos, vírus, vermes e também, todos os espíritos vagantes, perdidos, necessitados, aflitos, desintegrados e fragmentados; determinando e firmando para que se tornem totalmente fluídicos, leves e vibrantes.

07. Penetrar com a sua luz, dentro de cada energia para purificar e tornar cósmica.

08. Fluidificar e energizar de Luz e de Força Cósmica, tudo que existe no Planeta Terra de material e que tem vida, para que possa existir na Nova Era e na Luz para a eternidade.

09. Colocar todo o Trabalho na Corrente Cósmica, determinado e firmando que estará sendo repetido a cada quadrilionésimo de fração de segundo, até o ano 5000.

10. Realizar todo o trabalho, unindo-se a todos os que já estão na Corrente Cósmica, á serviço da Obra Divina, formando um só Corpo de Cristo, uma só Luz e Força Cósmica.

 

 

A perfeição

Levarão milhares de anos para que o homem perceba que é fácil viver em perfeição e o quanto é importante este trabalho da Obra Divina na Terra.

Todos nasceram nesta ultima encarnação para serem perfeitos. Para tal tem tudo para relacionar a sua vida à do outro, desde o perdão de carma, dívida e débito que deverá ser resgatado com todas as energias e com todos os seres viventes; assim como, com a própria evolução e desenvolvimento, à ponto de olhar para trás e ver os seus progressos.

A grande mudança para ser melhor e mais perfeita, deverá partir de cada um, procurando melhorar e concretizar o bem em si mesmo e, depois, fazer o mesmo os outros para ser feliz.