25 - Instruções

 

 

5. Evolução e Desenvolvimento do Espírito

 

O primeiro passo é pedir o arrependimento e o perdão (sempre). O segundo é de ser bom e praticar o bem, mesmo aos seus inimigos, para fazê-lo feliz. Depois, passar a cumprir a Missão Sagrada e ajudar ao próximo, amando a Deus, a Jesus, à Maria, a José, a si mesmo e aos outros, verdadeiramente.

Deverá haver o máximo esforço e procurar salvar o espírito e o corpo dos que se encontram encarnados. Por isso, cada um tem que conduzir a sua vida através da Luz Divina. Todos devem manter acesso o principio da Verdade, não errando e nem pecando, para serem felizes.

Todos têm a mesma condição e potencialidade, para serem elevados. Cada um tem que ajudar todas as suas partículas e as suas energias, para que possam receber a graça da elevação e de fazer valer, dentro de si, a Verdade.

Aquele que fizer a sua evolução e desenvolvimento, praticando o bem e ajudando em vibração de pensamento, receberá a graça da Vida Eterna. A comunicação dos espíritos sem luz com os que têm Luz será cortada, para não escurecerem.

Quando as pessoas quiserem sentir o amor do outro, não irão mais cobrar e persegui-lo, só irão amar o próximo, porque têm amor e piedade. As pessoas que nada fazem pelo outro, devem aprender a amar. Aquelas que só querem amor e não amam, precisam aprender rapidamente a dar amor.

As pessoas, de espírito mais elevado, têm que ter mais compreensão e não podem apontar o erro ou a ignorância do outro. Têm que o ajudar  a superar a incompreensão, para poderem melhorar a sua capacidade de serem espíritos do Cosmos.

Quem não for perfeito e puro, tem que melhorar no sentimento, na intenção, na maneira de tratar o outro ou outras energias, assim como a todos os seres viventes da natureza.

 

 

6. Elevação da Alma

 

Os evoluídos vivem no meio dos que ainda não estão evoluídos, por isso, todos precisam melhorar a sua espiritualidade e crescerem para que possam ser felizes eternamente. Cada um tem que emprestar o crédito espiritual, para o outro também evoluir e ser feliz.

Não temos mais tempo para pensar. Precisamos agir, rapidamente, porque o Tempo do Fim está chegando e a missão não cumprida, não irá resgatar os carmas de vidas passadas. Todos têm que procurar o seu próprio crescimento. Devem procurar a verdade dentro de si mesmo e fazer de tudo para resgatarem os seus carmas, dívidas e débitos, para não sofrerem tanto, com purificações desnecessárias. Assim  todos poderão receber a graça do verdadeiro amor de Deus, de Jesus, de Maria  e José, dos guias e mentores para que possam se salvar para a Vida Eterna.

 

 

7. Missão Sagrada

 

Todos têm que cumprir a sua missão espiritual. A Deusa da Fertilidade no Amor Universal estará fazendo cada um cumpri-la através de colocar todos dentro de si, para  realização de seu trabalho Divino Cósmico. Todos têm que entender e compreender a sua Missão Sagrada.

Vencer a primeira etapa de sua missão e fazer mais pessoas serem conscientes para vencerem com firmeza, com paz e com segurança de poderem se salvar. Cada um tem que conduzir a sua vida através do espírito para não criar, errar ou pecar, para que possa ser íntegro e consciente desta Verdade.

Cada ser tem que saber o quanto é importante começar logo a sua missão, antes que seja tarde demais, porque cada um tem que tê-la cumprida espiritualmente e materialmente, ajudando na caridade e na fraternidade, porque não há como se salvar, se não resgatar os seus carmas e realizar a sua  missão.

Cada um tem que cumprir  a sua Missão Sagrada; não deve ficar somente esperando receber pedindo graças para si e para os seus familiares.

Cumprindo a sua Missão Sagrada, todos poderão se salvar para a eternidade e conduzir para sempre a sua espiritualidade na Luz. Cada um tem que estar bem atento e desperto para a sua missão espiritual, para que possa saber o que fazer na hora do Julgamento Final. Toda a caridade de ajudar o próximo tem que acontecer agora. Não deixe para depois, porque será tarde demais.

Todos os que conseguirem resgatar o seu carma e a sua espiritualidade, terão sua Luz e Força Cósmicas, cada vez mais fortes, ficando  livres de toda a energia negativa.

 

 

8. Dívidas para com Deus de todas as encarnações dos que viveram no Planeta Terra.

 

Em todas as vidas, cada espírito que veio encarnar, trouxe consigo uma Revelação Divina de tudo que veio realizar e concretizar.

A maioria que nasce no corpo, não se conscientizou de sua missão espiritual porque vive mais a vida material e não está recebendo a Revelação Divina.

Aquele que não cumpriu a sua missão espiritual em cada encarnação, ficou com dívida para com Deus e tem, antes do Juízo Final, de resgatar todos os carmas de todas as vidas até saldá-las e poderem viver a Vida Eterna na Luz.

A dívida para com Deus, só é resgatada através de se dedicar como Instrumento Divino, em todos os Planetas e Dimensões. Quando acontece do espírito não se conscientizar de sua missão espiritual, não usando a Sabedoria, fica endividado.

Para poder resgatar antes de nascer, o espírito promete determinando o que irá fazer para dedicar ao próximo, fazendo-o despertar para a verdade.

 

 

9. Débitos para os irmãos e seres viventes de todos os Planetas

 

Todos os que viveram e habitaram no Planeta Terra, materializados e que não cumpriram as suas Missões Sagradas, em fraternidade verdadeira, estão agora, cumprindo tudo o que prometeram realizar no trabalho de caridade e de amor Universal.

A maioria, que tem débito espiritual, nasce numa família em que ficou devedora e que deve ajudá-la, dando condições de viver sob o mesmo teto, para se adaptar e poder viver em harmonia e sintonia Cósmica.

Aquele que prometeu viver em sociedade, numa condição de servir e realizar  a sua promessa, no desempenho de suas missões, para ser espírito mais iluminado, tem que ter viva a fé, muita paciência e muito amor para que possa realizar o trabalho como instrumento Divino, para que seja mais iluminado, consciente e verdadeiro, ajudando na formação de cada civilização, contribuindo para o bem de todos.

Como resgate de carmas e de débitos de cada encarnação, cada um escolhe corrigir naquilo que mais prejudicou o outro, a sociedade ou a natureza.

Quando prejudicou o outro, na moral e no comportamento, vai pagar o débito com aquele que encontrar ou casar, ou o receberá como filho ou membros da família: sogro, sogra ou parentes, para poder ajudar e ser fraterno.

O ser, que viveu como natureza e que está devedor, vem como homem, para resgatar o seu débito como ser humano, para tratar de animais e da natureza.

Como os que são devedores precisam resgatar, antes do dia do Juízo Final, é preciso que cada um possa despertar para a realização e a concretização de sua missão em caridade e amor para com todos, de todos os Planetas, usando a Luz e Força Cósmica para que, cada um, possa estar já resgatando o seu débito.

 

 

10. Resgate de carmas, dívidas e débitos

 

Todos os que hoje vivem e habitam no Planeta Terra fazem tudo errado e praticam o mal para si, quando prejudicam outro. Cada um tem que aprender a amar e ser amado e pedir logo o perdão, para serem perdoados.

É preciso se conscientizar que todo pecado, por maior e mais grave que seja, tem perdão e pode ser resgatado, através do arrependimento e do perdão.

Os que captam pela energia do pensamento, sabem que os que têm má fé, são pessoas que não são iluminadas e precisam tomar muito cuidado para que não sejam convencidos pelos que são maus, para não criarem o carma também. A maioria nada sabe da verdade, por isso, caem na tentação dos que são maus e pecam criando carma.

Cada um tem que se afastar das pessoas do mal, mas deve ajudá-las a tornarem-se boas, para que possam mostrar e ensinar os outros a serem bons. É preciso, que cada ser, possa receber a graça do perdão dos pecados e dos carmas.

Todos têm que saber que um é diferente do outro e aceitar essa diferença, para não infringirem ou criarem conflito e carma.

Todas as purificações têm que levar ao resgate; mas a maioria acaba criando mais carma e ainda não sabe como sair da purificação, razão porque sofre ainda mais. Todos os que hoje estão purificando e criando carma maior, têm que despertar para poderem resgatá-lo, o mais rápido possível.

Nesta última encarnação, foi onde as pessoas mais erraram, pecaram e se conduziram negativamente e sem luz, devido aos interesses materiais. Agora resta melhorar a espiritualidade e a condição de realizar o trabalho Divino Cósmico, outra vez, sendo puros e conscientes da Verdade, resgatando o carma, a dívida e o débito, de todas as vidas.

É preciso pedir o perdão de todos os carmas, desde a primeira encarnação, para que sejam perdoados para sempre. Todos têm que entender e compreender que é preciso fazer o mais importante: que é conduzir a vida na Luz e na Força Cósmica, pedindo perdão e arrependimento para ser perdoado.

Precisam melhorar a sua espiritualidade e devem resgatar o seu carma na Terra, vivendo a Nova Era, se unindo na mesma sintonia, longe do sofrimento e da dor das trevas.

Missas e cultos de todas as religiões devem ser oferecidas para todos os espíritos dos  Planetas inferiores e do Intermediário-Purgatorio, para os pais e familiares que se encontram resgatando carmas.

Aquele que, despertar, pagar e resgatar o seu carma, dívida e débito, estará cumprindo a sua missão espiritual para poder se salvar. Cada um tem que crer e procurar a verdade logo, antes que seja tarde demais.

Cada um que veio para resgatar  o seu carma e que criou outros carmas, não terá tempo para resgatá-los se não for consciente e verdadeiro. Terá que conduzir a vida para melhorar a sua conduta e não para piorar.

Deus e Jesus estão dando todas as graças necessárias, para aqueles que estão resgatando os carmas de vidas passadas e desta vida.

Nesta última encarnação, em que Deus e Jesus  está dando condições do resgate de seus carmas, através de cruzar os pedidos de perdão das pessoas que estão carmáticas e devedoras entre si. Para isso, algumas pediram para nascerem em corpos defeituosos; outros para nascerem como inimigos, tendo que viver juntos, na mesma família, para dessa forma se conscientizarem e conseguirem seu resgate.