26 - Instruções

 

 

11. Resgate de carmas de pessoas obesas

 

Para o resgate é necessário pedir arrependimento e perdão:

01) Por ter sido guloso, em todas as vidas.

02) Por não saber dividir o alimento com os outros, negando o melhor e maior quantidade.

03) Por não fazer a caridade, doando alimentos de primeira.

04)  Por esconder comida, para não dar ao outro.

05) Por comparar e regular, o que os outros comem.

06) Por ter feito outro comer o que não gosta.

07) Por tudo que cobra pela comida que doa; não dando com amor.

08) Por criticar a comida alheia.

09) Por tudo o que não comeu e desperdiçou.

10) Porque não teve gratidão pelo alimento.

11) Por rir ou criticar uma pessoa gorda.

12) Pelo que comprou para comer sozinho, sem deixar o outro experimentar.

 

 

12. Resgate de carmas de pessoas preguiçosas

 

Para o resgate é necessário pedir arrependimento e perdão (agiram por preguiça, má vontade, desleixo ou acomodação) quando:

 

01) Deixaram de cumprir sua missão espiritual.

02) Não cumpriram a Lei Divina.

03) Não fizeram a sua obrigação.

04) Fizeram tudo de qualquer jeito.

05) Fez  tudo com pressa e sem perfeição.

06) Negativou.

07) Fez o outro sofrer.

08) Levou o outro a ser preguiçoso e acomodado.

09) Reclamou e fez com desleixo.

10) Não cumpriu a Missão Sagrada em todas as vidas.

11) Apesar de ser líder, nada fez, mandando e esperando os outros fazerem.

12) Esperou pelo outro com muita acomodação.

 

 

13. Resgate de carmas de pessoas magras

 

Para o resgate é necessário pedir arrependimento e perdão:

01) Por tudo que tem nojo e não aceitar a comida.

02) Para todos os que não dão valor ao alimento e não têm gratidão.

03) Por ter obrigado o outro a comer o que não queria e o que não devia.

04) Por tudo que criou de negativo no alimento, porque achava que não era gostoso, sem experimentar.

05) Pelo que comeu sem repartir.

06) Por tudo o que não serviu para outro, em amor e caridade.

07) Pelo que não dividiu igualmente a todos.

08) Por ter olho gordo e inveja dos que são gordos.

09) Pelo que negativou, jogando comida no lixo, não dando a quem precisava.

10) Por tudo o que quer comprar e comer sozinho, sem deixar para ninguém.

11) Por rir e reparar em pessoas gordas.

12) Por não ter dado a receita e nem ensinado o outro.

13) Por todos aqueles que não doam com amor e culpam o outro por não ter dado a receita certa.

 

 

14. Resgate de carmas por complexo de inferioridade

 

Para o resgate é necessário pedir arrependimento e perdão:

01) Porque não estão abertos na luz e tendo mediunidade, não usam a sua luz.

02) Por pensar e mentalizar errado, sentindo-se inferiores.

03) Porque por vergonha alteram a sua energia, devido ao complexo de inferioridade.

04) Pelas coisas que entendeu e compreendeu errado, por se sentir inferior.

05) Por pensar de maneira egoísta e individualista, por complexo de inferioridade.

06) Por sentir-se mal, em ambiente em que estão os mais evoluídos e desenvolvidos.

07) Porque têm defeitos físicos por acidente ou mesmo de nascença.

08) Por sentirem medo, estando com obsessores sentem-se inferiores por não se sentirem bem.

09) Por não gostar de tudo que está acontecendo na vida, causando a inferioridade.

10) Por ser feio e ter complexo de sua aparência.

 

 

15. As Consagrações de Luz

 

Foram dadas Setenta Consagrações de Luz, para todos que evoluíram e desenvolveram a sua espiritualidade e cresceram na Luz, no sentido vertical, mas, ainda não receberam a graça de poderem entender e compreender o Novo Sistema da Terra, porque ainda não estão usando a sua luz e a sua energia na prática do bem e do amor ao próximo.

Á medida que cada um tiver merecimento, através da pratica, estará recebendo a graça integral das 70 consagrações; quando então todos deverão ser mais conscientes, verdadeiros, amorosos, bondosos, ter fé, esperança, amor e paz para consigo mesmo e com o próximo.

O Novo Sistema no Planeta Terra, será totalmente de luz, de amor, de paz, de compreensão de sabedoria, de convicção da verdade, de sentimento puro, em harmonia e sintonia Divina.

Por isso, todos que receberam a grande graça da elevação da alma, de espírito, do coração, estarão recebendo a Vida Eterna, sabendo usar a mente e o pensamento para nunca mais prejudicarem a si próprio, mas que possam realizar o trabalho Divino, para que todos se elevem, tendo as condições necessárias para que possam viver no  Novo Sistema. 

Dessa forma, conduzirão todos pelo pensamento, para não criarem energias negativas na lembrança, na recordação, na memória; assim como, não trazer os fatos ocorridos em vidas passadas para presente, do inconsciente para o subconsciente e para o consciente,  para nunca negativar ou prejudicar a sua vida espiritual Divina, para não cair de dimensão, perdendo as condições de um espírito elevado, evoluído e desenvolvido.

Todos os que receberem todas as Consagrações, preparar-se-ão para viver a Vida Eterna na Luz, através de receberem a iluminação, a compreensão e aceitação maior e tudo que é necessário para a Vida Eterna.

Todos têm que estar em Sintonia e Harmonia Cósmica, para poderem ser livres. Cada um tem que se fazer entender e compreender por todos, através do pensamento, para que não necessitem do uso da palavra.

Todos têm que pensar positivo para sentirem a vibração maior de paz, de luz e de amor entre todos os seres viventes, de todos os planetas. Devem emitir vibração de amor, mesmo que não estejam ainda tão elevados, para todos os que estão passando por duras purificações e para que revertam este quadro e se sintam mais aliviados e em paz.

Todos devem aliar-se aos de Força e Luz Maiores, para formarem uma só Luz e uma só Força, acabando e neutralizando o sofrimento e a dor dos demais. Todos têm que acreditar na verdade para poderem conduzir a vida, através de não criarem mais carma ou pecado.

Todos têm que brilhar em todas as Dimensões, para que cada um possa realmente ser feliz na Vida Eterna na Luz.

Os que receberem todas as Consagrações serão os primeiros a poderem viver a Nova Era e já estarão sentido uma grande diferença por causa da iluminação e da compreensão Maior, que receberá com as Consagrações do Plano Divino na Terra.

 

 

16. Reverter a negatividade

 

A força contrária negativa, por menor que seja, prejudica a luz de qualquer pessoa ou energia, porque criará a negatividade. Enquanto a pessoa ou a energia não é iluminada, sempre prejudica a si e ao outro. Todos devem fazer sempre  a remoção da energia negativa, cortando, quebrando, queimando e fluidificando de Luz Divina.

Cada um irá purificar de modo diferente, tendo que se conduzir com mais compreensão e mais consciência da Verdade, para não criar e cair no desespero, na ansiedade e na angústia e ter força para reverter, do negativo para o positivo, e sair sem ficar marcado pela dor e pelo sofrimento, que serão superados pela Luz e Força Cósmicas, ajudando os outros a saírem da negatividade.

O que passa para a consciência faz doer no fundo da alma; isso ocorre quando as pessoas sofrem por terem praticado grande mal para si mesmo (porque ninguém passa pelo mal que outro comete injustamente). Têm que despertar, antes que seja tarde demais.

Cada evento é dado para o crescimento do espírito para que cada um possa ser feliz na íntegra, entendendo e compreendendo o próprio procedimento. Cada ser tem que fazer o que é preciso, para conduzir a sua vida, de forma que traga benefício a si e ao outro.

Todas as doenças são energias negativas que deverão ser  combatidas através de produtos naturais, para reverter a negatividade. Por isso cada um tem que fazer de tudo para melhorar, retirando, primeiro os obsessores vivos e mortos e depois, toda a energia ou carga negativa.

Cada um tem que saber usar a sua energia de modo positivo e saber sair da negatividade, com a máxima rapidez, revertendo, compreendendo e aceitando cada situação.

Aquele que faz sempre a limpeza da energia negativa e que faz a sustentação de Luz, estará com mais condições de ser feliz, por que está sempre positivo e brilhando na Luz Divina. Estas condições só são dadas para as pessoas que praticam o bem, o amor ao próximo, a todas as energias e aos seres viventes.

A Força Divina só deverá atuar nas pessoas, quando estas quiserem e aceitarem. Quem não aceita a verdade, pode receber a influência do mal. A força do mal atua em quase todos da Terra. Por isso, é preciso que cada um cuide do seu espírito e do corpo, para não ser comandado e manuseado por espíritos baixos.

Todos têm que entender e compreender, o quanto é importante o trabalho divino Cósmico porque, cada um que não estiver positivo, tem que reverter para o positivo, para receber a graça, através dos instrumentos Divinos Cósmicos da Terra.

A Força e a Luz Cósmicas que estiver sendo emanadas, através dos Espíritos do Cosmos e dos espiritualistas, como instrumentos Divinos Cósmicos, estão cada vez mais fortes e combatendo toda e qualquer energia negativa, incitando cada um a conduzir a sua vida através do Plano Divino, acabando e neutralizando a energia negativa.

A cada instante, a cada fração de milésimo de segundo, está sendo vibrada a energia do Fogo Sagrado, para combater e acabar com toda energia e cargas negativas; por isso, é preciso agradecer, sempre, todas as graças recebidas, para que se torne Luz e Força Cósmicas.

Todos os que conseguirem resgatar o seu carma e sair da negatividade, sua Luz e Força Cósmicas ficarão mais fortes e pode contribuir para que, cada trabalho Divino e Cósmico possa salvar mais vidas na Terra.