28 - Ensinamentos e orientações

 

 

Todos que estão recebendo a Graça Maior das Revelações Divinas, dos ensinamentos, das orientações, através do Livro Sagrado, receberão os esclarecimentos para que possam ser mestres condutores daqueles que ainda não estão evoluídos e desenvolvidos e que precisam receber a graça de conhecer e passar a verdade, através da palavra oral e escrita, para os que ainda não receberam a graça do crescimento vertical  e horizontal.

O esclarecimento de tudo que se refere às energias está sendo dado, para que todos possam saber que fazem parte da Energia Divina e que deverão se tornar luz, puros e perfeitos.

Todas as partículas que foram separadas da Partícula Divina, devem se juntar novamente para formar uma só Luz de Força Maiores e uma só Energia, até o ano 5000.

Todos os que receberem as consagrações e tiverem as suas missões cumpridas, tendo sido: Condutores, Mentores Anjos Guardiões, Anjos da Guarda e Guias, receberão a Graça Maior quando concretizarem todos os trabalhos da Obra do Plano Divino, em todos os Planetas Terra I, II, III, IV, V e VI, até o ano 3000, quando estarão se juntando, formando uma só Luz de Força Maior, com Jesus.

Os trabalhos Divinos que as pessoas estarão recebendo dentro de si mesmos, sobre a Vida Eterna na Luz, são revelações de progresso para que todos possam, desde já, serem espíritos perfeitos e puros.

Todos os Trabalhos Divinos serão realizados pelo Plano Divino, instantaneamente, assim que a Revelação for passada. Por isso, é preciso que todas as intuições sejam compreendidas e entendidas, para que se possa dar passagem e executá-las, na íntegra (rapidamente) pelo pensamento.

Com a Nova Era a purificação será instantânea, para os que estão recebendo, em Graça Divina, será dada através do ato cometido, instantaneamente, fazendo com que se purifique e se torne luz novamente.

O desenvolvimento de cada um será dado através da dedicação plena em realizar e concretizar (através do pensamento), trabalhos de transporte, de criatividade e da imaginação, usando o Racional Superior Cósmico e a Inteligência Racional Cósmica.

Cada um tem que ir a busca do seu espaço, sem infringir ou atrapalhar ao outro, mas que possa ter liderança verdadeira, em iniciar e desenvolver a sua missão espiritual, para ficar bem, mais leve e feliz.

Todos têm Luz Divina e precisam propagar a Luz Cósmica. Esta é criada e formada, através da prática do bem, iluminando a todos e todas as energias, pelo pensamento.

Cada um tem luz própria, adquirida por si mesmo, em dedicação á Obra Divina. Nascemos com a Luz Divina dentro de nós mesmo, que é a Vida, a Luz e a Força Cósmicas, desde que se faça de Instrumento Divino para outros seres e outras energias e também se vibre positivamente, afirmando e determinado para que tudo se realize para todos;  ajudando os demais para que recebam a Luz e Força Cósmicas.

Todos que hoje vivem e habitam no Planeta Terra já têm como conduzir a vida pela Luz e Força Cósmicas, para poderem viver a Nova Era.

As pessoas precisam compreender e aceitar que há necessidade de serem positivas, para não sofrerem dores ou fazer alguém sofrer, porque, para melhorar cada um, não será preciso passar por duras e difíceis purificações, desnecessárias ao crescimento espiritual. Cada um tem que ser luz, determinado a não mais criar e praticar o mal. Deve ter a consciência da Verdade, para não se purificar desnecessariamente, sofrer e escurecer a sua luz.

 

 

Aquele que é feliz faz o outro feliz, porque é esta a maneira de vida que todos terão na Vida Eterna na Luz. É preciso conduzir todos, para que sejam felizes eternamente, dando carinho e amor por pensamento, palavras e obras.

Todos que cobram,  não recebem; e os que praticam o bem, receberão em dobro do Pai, de Jesus, de Maria e de José.

É preciso crescer, tanto no sentimento vertical como no horizontal e ser feliz na íntegra, sendo mais elevado e mais iluminado no espírito, na alma e no cérebro, para  não ser materialista e voltado só á própria vida, mas iluminando outros seres também.

Os que estão abertos e conseguem ser felizes, sabem da Verdade: é preciso fazer o outro feliz para que se possa aliviar a negatividade, para serem espíritos do Cosmos e felizes eternamente.

É necessário procurar a felicidade interior, ter o seu ser espiritualizado, adquirir a concepção da verdade, crer o quanto é importante ser feliz, saber desvincular e se desapegar das coisas da Terra.

Aquele que procura a verdade cresce no espírito, por isso, quem tem feito muitas coisas boas na vida, têm recebido muitas graças, mas, se parar de crescer,  por negatividade, torna-se um espírito sem luz, baixando de dimensão. Precisa saber sustentar a sua luz, sempre aprendendo mais e crescendo na espiritualidade.

Todos os que sofrem, vibrando a Força Divina e a Luz Divina, tornam-se felizes, levantando o astral cósmico e criando a fonte de luz e de bem.

Para viver a graça da Vida Eterna na Luz, é preciso estar de bem consigo e com os outros seres, saber amar e perdoar, o que hoje não está acontecendo porque, a maioria das pessoas, só pensa em si, sendo mais egoístas, egocêntricas e individualistas. Deve-se ter condições de saber o quanto é importante começar a mudar para melhor.

Cada um tem que começar aprender amar, não perseguir ou negativar; deve conduzir todos para a luz, através do pensamento e da mente positiva.

Todos deveriam estar mais iluminados, praticando a caridade e o amor. Não praticando o bem em fraternidade verdadeira, estará mais voltado para o egoísmo, egocentrismo e individualismo, não sustentando a luz.

Quando o espírito é egocêntrico, ele não vê, não sente o outro; deve entender que é preciso ser consciente da Verdade, tendo que se dedicar à Obra Divina, com boa vontade e amor. A dedicação de cada um, vai depender da compreensão maior de dar condições, para que todos possam ser felizes.

É preciso doar a todos os seres viventes a energia da luz, aprimorando dia a dia, para que cada um, se mostre mais interessado em fazer pelo outro, dando amor, sem cobrança ou conflito.

 

 

Quem pratica o bem ao próximo, sente a alegria de poder receber a graça e sentir felicidade de dar o amor verdadeiro de Deus, de Jesus, de Maria e de José, para que cada um receba a graça de estar com a Trindade na Luz.

Cada ser tem que ter o crescimento da verdade e saber porque tem que pensar de tal forma, para que todos os trabalhos sejam promissores. Devem desvincular os obsessores vivos e mortos, um do outro, para se emancipar e viver  livre e feliz, não pensando de forma errada e negativa.

Cada pessoa deve ter a consciência da verdade para nunca mais errar ou pecar, para que possa ser realmente feliz e fazer outras pessoas despertarem e serem instrumentos Divinos.

Todos terão que saber se arrepender e pedir o perdão para todos da humanidade: por não terem ajudados os seres viventes, por tudo o que foi quebrado ou jogado fora, das coisas materiais, sem terem sido usadas ou terem sido mal usadas.

Temos que nos conscientizar que estamos fazendo tudo para levar e passar para a Terra, todos os ensinamentos e orientações para que todos saibam da verdade, passando toda a Revelação Divina.

A bondade só  começa quando se pratica o bem, sem olhar a quem; ficando bem feliz  em poder ajudar qualquer ser vivente da Terra. Cada um tem que conduzir a vida de todos, para que a prática do bem possa ser verdadeira.

Aquele que souber amar verdadeiramente, desapegado das coisas materiais ou que vive em dedicação aos outros, já está realizando todo o trabalho sem vaidade e sem orgulho, amando a Deus, a Jesus, à Maria e a José.

Todos poderão ser instrumentos Divinos na Terra. Para isso, é preciso que saibam realizar o trabalho da Obra Divina, estando desenvolvidos e evoluídos, cumprindo a sua Missão Sagrada e servindo com amor e verdade.

Aquele que hoje se preocupa com a Vida Eterna, é que está em paz, confiante de que logo começará a Nova Era junto com Jesus, à Maria e a José, terá paz e segurança sem medo.

Quem tiver crédito espiritual, poderá se salvar com a ajuda de suas partículas, que darão concessão de graças para poderem salvá-lo, procurando se  arrepender e pedir perdão de carma, dívida e débito.