29 - Trabalhos Divinos I

Trabalhos Divinos para acabar e neutralizar e energia da maldade

 

Para estes trabalhos serão usadas somente a Luz e a Força Cósmica; para isso é preciso ter Fé e convicção da Verdade e saber usá-las, rapidamente. Todo trabalho é instantâneo, devendo ser feito só pelo pensamento. Cruzando a Luz e a Força Cósmicas acabam com a energia negativa e a neutralizam. Ela se desfaz instantaneamente. Por isso, é preciso que cada um tenha presença de espírito de usar estas energias no momento certo, para a pessoa certa e que tudo seja transmutado para o bem.

 

 

 

Trabalhos

 

01. Para acabar e neutralizar a energia da maldade é preciso jogar Luz e o Fogo Sagrado, pelo pensamento, rapidamente.

02. Para os trabalhos feitos em pertences pessoais, é preciso colocar sal grosso, pólvora, incenso e também o Fogo Sagrado, através da energia em pensamento.

03. Para retirar a maldade adquirida por trabalhos feitos com o nome enterrado, é preciso desenterrar a energia e colocar pólvora e o Fogo Sagrado com enxofre.

04. Todos os trabalhos em alimentos ingeridos pela pessoa a quem eram destinados, é preciso fazer voltar o alimento pela boca, retirar e fazer a limpeza com álcool e Fogo Sagrado, para acabar e neutralizar a energia da má intenção.

05. Com trabalhos feitos na forma de amarrar, é preciso desatar, soltar através da Luz e cortar o fio que amarrou, sete vezes e jogar na energia, dentro de um buraco na terra e jogar o Fogo Sagrado com enxofre, para nunca mais ser amarrado ou bloqueado.

06. Para os trabalhos que fazem com cabelo, é preciso queimar da ponta para a raiz e da raiz para a ponta, através da energia para que a má intenção possa ser desmanchada, acabada e neutralizada.

07. Com todos os trabalhos feitos com nome costurado dentro de tecidos, é preciso descosturar na energia, jogar álcool, enxofre e sal grosso e queimar com o Fogo Sagrado.

08. Para todos os trabalhos com velas, apagar o fogo pela energia, abafando com um copo e invertendo a vela, queimando do lado da base para desfazer, acabar e anular a maldade, queimando com o Fogo Sagrado.

09. Todo trabalho feito com boneco de palha, de tecido, de algodão, de barro, de madeira, de louça ou de pedras, será quebrado e jogado, através do pensamento na Luz, dentro da correnteza do rio para o Leste, pedindo que seja transformado em amor e perdão, para que possa ser desmanchado.

 

 

10. Trabalhos feitos com animais, insetos, répteis, batráquios, anfíbios e plantas, serão destruídos pelo Fogo Sagrado e, em seguida, fazer desaparecer como mágica, direcionando-os para Luz e oferecendo todas as missas e cultos para que sejam novamente Energias Cósmicas.

11. Os trabalhos feitos com animais, insetos, répteis, batráquios, anfíbios e plantas, que foram enterrados com os nomes de pessoas ou de entidades, é preciso desenterrar, através da Luz e colocar dentro de algum buraco, jogando álcool, pólvora e enxofre, queimando a energia material usada, desvinculando-os das pessoas.

12. Todos os trabalhos feitos em aparelhos de computação serão desfeitos pelas energias e neutralizados pelo Fogo Sagrado, juntamente com éter.

13. Trabalhos feitos através de determinar e firmar no pensamento, mente, coração, alma e espírito, é preciso cortar antes de ser pedida e emitida a graça para que, possa ser queimado pelo Fogo Sagrado, cortado e desvinculada uma energia da outra.

14. Todos os trabalhos com cartas, telegramas e mensagens escritas em cartões, serão destruído com o Fogo Sagrado e, também, com o fogo material, colocando três pitadas de sal e pimenta malagueta.

15. Trabalhos feitos, através de pensar e mentalizar errado, criando ilusão do que não existe e do que não aconteceu, reverter na energia, mentalizando a pessoa, colocando três pitadas de sal grosso e jogando na água corrente.

16. Todo trabalho feito, através de telefonemas premeditados, com intenção de provocar o medo, a incompreensão, a falta de segurança, o conflito, a briga, é preciso cortar a língua e a fala de quem emitiu, não importando quem seja e voltar para a pessoa a energia negativa da mensagem, para que possa ser totalmente inutilizado, desfeito, cortado, quebrado e queimado para não mais dar trotes por telefone. Cortar o fio do telefone, na energia, que está ligado com o número da pessoa que está prejudicando com este trabalho de maldade.

17. Trabalho feito através da incompreensão, da agressividade, da falta de consciência, de educação e de respeito, será devolvido para a pessoa que o emitiu, desvinculando a pessoa que recebeu; gelando o relacionamento com a pessoa que emitiu e cortando, definitivamente as relações futuras, com o Fogo Sagrado, determinando que está cortando, quebrando e queimando todo pensamento negativo e descruzando o que foi cruzado.

18. Para os trabalhos feitos por má intenção de querer roubar, furtar, seqüestrar, corromper, subornar e que usou de outros para ser beneficiado, cortar, quebrar e queimar todo o vínculo, através do espírito, neutralizar e acabar toda a energia negativa, desde que começou com obsessores vivos e mortos, para que cada um possa ir para um lugar de Luz e ser um Espírito de Luz, determinando e firmando.

19. Todo trabalho de maldade feita pelas mãos, como: crime, roubo, assassinato, violência, brigas, espancamentos, sufocamentos e enforcamentos, é preciso cortar a energia das mãos e, também, dos pés para não agir sobre outros e que possam sentir que não é bom praticar o mal, mas sim o bem.

 

 

20. Todos os objetos, como roupas, sapatos, livros, pentes, meias e outros que foram emprestados e nos quais a pessoa fez a maldade, antes de devolver, cortar, quebrar e queimar toda energia negativa, desvinculando de cada objeto, fazendo voltar para a pessoa que a emitiu, queimando no Fogo Sagrado por 14 vezes, em Graça Divina.

21. Com trabalhos feitos em fotografia, é preciso retirar a luz, a energia e o espírito da pessoa que está na fotografia, para que o trabalho seja cortado, quebrado e queimado, para que nunca possa ser colocada nenhuma maldade, cortando, quebrando e queimando a foto para nunca mais existir.

22. Para tirar a negatividade da mácula onde foi encostado um obsessor do mal, é preciso queimar, quebrar de dentro para fora e de fora para dentro, com o Fogo Sagrado, para que possa neutralizar e pedindo perdão para que possa ser desvinculado.

23. Trabalhos feitos através do fogo do inferno, no qual está sendo usado um obsessor em espírito, emanar luz, amor, compreensão, sabedoria, fé, paz e que possa ir para um lugar mais elevado, de luz, se arrependendo e pedindo perdão de carma, dívida e débito.

24. Quando o trabalho é feito com símbolos usados para o mal, é preciso neutralizar pela energia e usar a força, revertendo, através da palavra, do conceito e da maneira de ser visto, usado e tocado para ser revertido para ao bem, na luz.

25. Para toda a pintura no corpo, através de tatuagem, figuras, formas e cores determinadas para trabalhos do mal, é preciso acabar, anular e neutralizar todas as energias negativas dessas figuras, para transmutar em energia de luz, em Graça Divina. Usar as 36 cores de luz, cruzando para fluidificar de luz.

26. Trabalhos de astrologia, horóscopo, leitura de mãos, cartas, tarô, runas, calendário Maia, cabalístico e I Ching que foram usados para o mal, deverão ser cortados, quebrados, queimados e desvinculados da pessoa a quem está sendo direcionado, para ser transmutado em luz.

27. Todo trabalho de oferenda de alimentos de animais e seres humanos sacrificados, deverá ser devolvido antes de acontecer o sacrifício e desfazer, desmanchando a intenção e o propósito de maldade, do desejo e do querer prejudicar o outro.

28. A maldade criada através da hipnose ou de cheirar produtos deverá, pela energia, ser queimada pelo Fogo Sagrado para não existir e não atrapalhar a vida de outro, estando presente para impedir que o outro faça, tornando-o amigo de quem fez a negatividade, para nunca mais existir, desvinculando, quebrando e queimando.

29. Todo trabalho através da língua e da fala, da mente e da razão, estará sendo retirado de dentro para fora, toda a má intenção e a força da palavra cortando, quebrando e desvinculando da pessoa que recebeu a carga para nunca mais existir, neutralizando  e voltando para a pessoa que emitiu, cortando, quebrando e queimando no Fogo Sagrado e desvinculando.

30. Quando fizer um pensamento negativo, direcionado par alguém, fazer voltar para si e anular, cortando, quebrando e queimando e retirando o que já ficou vinculado na forma etérea da pessoa que recebeu a carga.

 

 

31. Quando a pessoa estiver amuada, aborrecida, chateada, triste, amargurada, doente, enferma, febril, depressiva, desgraçada, estressada é preciso colocá-la na energia, com os pés para cima e a cabeça para baixo, com os braços encostados no corpo, como um morcego dormindo pendurado no galho de árvore, para reverter a energia negativa.

32. Todos que sentem dor de dente, de cabeça, nos pés, nas pernas, nos joelhos, na coluna, no pescoço, nos ombros, na cervical, nos braços, no peito, no nariz, nos olhos, na língua, nos ouvidos ou na garganta, colocar a energia de Luz e Força Cósmica em todos os sentidos, para cortar, quebrar, queimar, anular, destruir, desintegrar e neutralizar a energia negativa, colocando todas as luzes de dentro parra fora, girando em todos os sentidos, expulsando para fora toda  a carga de eletricidade negativa de força maior.

33. Para as pessoas que fazem manha, chatas, cheias de incompreensão, incrédulas, indecisas, desobedientes, mentirosas, fingidas, falsas, hipócritas, aduladoras, "dedo duro", líderes de gangue, mandonas ou intransigentes, é necessário fazer com que possa cortar a sua liderança, desde a primeira vida, cruzando com o Fogo Sagrado, para não mais criarem a energia negativa e serem obsessoras de si e de outros, de dentro para fora.

34. Toda a vaidade, gula, orgulho, mal querência, falta de respeito, de educação deverão ser colocadas no Fogo Sagrado, no canal da inconsciência, da subconsciência, da consciência, de dentro para fora e de fora para dentro.

35. Todas as pessoas que querem ter vantagem, que enganam ao outro, que tapeiam, que fazem o outro de bobo, de besta humana, de idiota, queimar com o Fogo Sagrado três vezes, da cabeça aos pés, podendo ser de dentro para fora e de fora para dentro.

36. Quando a pessoa se fere, se machuca, se queima, se corta, passa por cirurgia, ligar as energias passando a luz em forma de zig zag, de fora para dentro e de dentro para fora, no lugar em que foi cortado ou machucado, assim como, nos ossos quebrados.

37. Todos os que sofrem de asfixia, não conseguindo respirar, com os brônquios fechados, bronquite, asma, sinusite deverão ser abertos, através de passar o Fogo Sagrado quatro vezes, em todos os canais, para que possam respirar e dar passagem ao ar e às energias da luz, de dentro para fora e de fora para dentro.

38. A todos os que têm coceira, inchaço da pele ou da carne, passar a energia do gelo, de dentro para fora e de fora para dentro, para neutralizar a energia que está sendo movimentada no sentido contrário e negativo, para se tornar fluídica e normal.

39. Todos os que têm fome, sede e vontade de comer, por ter vício de comer, por ter vermes ou falsas ilusões, passar a Luz do Fogo Sagrado na língua e no paladar, no esôfago, no estômago e no intestino, de dentro para fora e de fora para dentro.

40. Quem tem vontade e desejo de sexo e que não são casados, é preciso cortar, quebrar e queimar a vontade de ter relações, queimando toda a imaginação e a ilusão pelo Fogo Sagrado, para que possam receber a graça de poderem estar fluídicos, satisfeitos, sem problemas e nem seqüelas, de dentro para fora e de fora para dentro.

 

 

41. Quem possui constipação intestinal, porque estão bloqueados, é preciso fazer funcionar a elasticidade do intestino, através do Fogo Sagrado e passar a luz, para que se dê o seu funcionamento, fazendo o cérebro emitir ondas vibratórias, bem rápidas, e dar a sensação de ir ao banheiro, de dentro para fora e de fora para dentro.

42. Aquele que tem medo de errar e que se torna obsessor de si mesmo, sendo tímido, reservado e sem iniciativa, querendo sempre se esconder, deverá colocar o seu coração, alma e espírito para fora e limpar toda energia que não está trabalhando, fazendo toda a limpeza de baixo para cima, no espírito, que fica na coluna vertebral, de dentro para fora e de fora para dentro, em Graça Divina.

43. Todos os que têm pressa, são nervosos e que precisam de paciência e não a têm, precisam cortar, quebrar e queimar toda a vontade, desejo, querer, e principalmente ter paciência, tranqüilidade e paz para realizar tudo através do Plano Divino, colocando o Fogo Sagrado, de dentro para fora e de fora para dentro, no coração, na alma, no espírito e no corpo.

44. Quando a pessoa perde o equilíbrio, tem tontura (labirintitie) e sente-se perdida, centralizar a Energia Cósmica na coluna vertebral, da cabeça aos pés, para que possa firmar a luz, equilibrando o espírito.

45. Quando se tem dormência e se está pesado, denso, em alguma parte do corpo, passar a Luz Divina em todos os lugares, para que possa vibrar e ser bem iluminado, de dentro para fora e de fora para dentro, em toda a região.

46. Quem tem pesadelos acordando assustado, com medo, precisa queimar com o Fogo Sagrado tudo o que foi registrado e passado no sonho para anular; passar também na memória, no inconsciente, no subconsciente e no consciente, na criatividade, na ilusão, na lembrança e na recordação.