2 - Purificações

 

As purificações têm como objetivo resgatar carmas de vidas passadas ou carma criados e adquiridos nesta vida, ou ambos, causando os sofrimentos. Elas são permitidas para que todos possam purificar-se e sentirem-se livres de seus carmas e purificações.

Todos os espíritos encarnam no Planeta Terra com objetivo de resgatar seus carmas, de evoluir e de cumprir sua Missão Espiritual. Porém, quando nascem, esquecem do seu objetivo e acabam por não completá-lo e, na maioria das vezes, criando mais purificações para si mesmas.

Todos os que estão no Planeta Terra, têm Missão Espiritual e precisam cumpri-la, conscientizando-se para que não haja mais purificações e sofrimento desnecessários.

A Missão Espiritual é de orar por todos os antepassados, parentes, amigos e todos os mortos, assim como, para as plantas, animais e toda a natureza, em todos os níveis de planetas.

As purificações ou sofrimentos dos que habitam no Planeta Terra servem para que todos possam receber a graça de purificar seu espírito e corpo físico, para estarem mais iluminados e conscientes da realidade e da verdade, para todos poderem compreender e aceitar o novo sistema que será vivido no Planeta Terra.

Todas as purificações estão acontecendo devido aos resgates de carmas de si mesmo e de carmas de vidas passadas, para todos os que fizeram, infringiram e prejudicaram.

 

 

 

Formas de Purificações

Purificações da família: Quando é da família, será resgatado por uma pessoa, que nasce como deficiente físico ou mental.

Purificações de si mesmo: A purificação é dada através da conscientização do espírito, de cumprir a promessa de sua missão espiritual, que é de ajudar o próximo, de promover bons relacionamentos entre as pessoas e, também, com aqueles dos quais foi inimigo em vidas passadas ou nesta vida.

Purificações por doenças: Estes sofrimentos se destinam as pessoas que têm Missão Sagrada Espiritual e não aceitam a realidade e a Verdade. Essas pessoas precisam resgatar a promessa que fizeram antes de nascerem na carne, ajudando a todos os que não aceitam a verdade. A purificação por doença, é um meio de poderem aceitar e agradecer para receberem a graça de tornarem-se mais evoluídos e mais humildes, não precisando sofrer dores decorrentes da doença.

Purificações de perdas materiais: São para aqueles que não fizeram a caridade em vidas passadas e nesta vida e que fizeram a promessa de realizar a caridade verdadeira, com amor ao próximo, através de fazer doações e praticar o bem, fazendo com que outras pessoas façam doações materiais e espirituais (através de missas, orações e preces).

Purificações por miséria (fome): São para todas as pessoas que tiveram muita fortuna em vidas passadas e que nunca tiveram gratidão a Deus e ao Plano Divino, nunca se lembraram de doar ou dividir com outras pessoas e não tiveram compaixão dos necessitados. Nesta vida recebem maus tratos das pessoas, não tendo o que comer, o que vestir, não tendo onde habitar e sem ter agasalhos. Esse carma é resgatado somente quando essas pessoas fizerem todas as vibrações, orações, preces e muitos pedidos de graças, através do pedido de arrependimento e de perdão, por não terem compreendido e nem cumprido com a sua promessa.

 

 

Purificações por conflitos: Todos os conflitos desta vida têm relação com os conflitos de vidas passadas; por isso, há um grande e grave resgate entre as pessoas que não têm compreensão e não sabem perdoar, sendo de ambas as partes, agressor e vítima.

Conflito entre marido e mulher: É o mais comum por estarem hoje, em dimensões e evoluções diferentes. É preciso resgatar, ajudando o cônjuge a evoluir e desenvolver na espiritualidade e na compreensão maior.

Os casais são o reencontro de vidas passadas, que por não estarem em harmonia e sintonia cósmica, estão agora resgatando seus carmas, muitas vezes pelo sofrimento. Até que possam aprender mutuamente, os casais não devem se separar, desquitar ou divorciar, para que consigam viver e harmonizar, conseguindo o amor incondicional elevado, de um para com o outro; aceitando-o como ele é, sem fazer julgamentos ou críticas e sem se fazer de vítima.

Precisam lembrar que a purificação de carma, é para os dois. É preciso ter sentimentos nobres de companheirismo, ter paciência e boa vontade, mentalizando que a outra pessoa é um ser humano e merece o respeito, o amor e no mínimo, a compaixão. Esse carma entre casais em desarmonia, precisa ser purificado e resgatado.

Conflito entre famílias: São muitas famílias que fizeram e criaram vários conflitos através de casamentos, vizinhos, amigos, conhecidos, sócios e parentes, tornando-se inimigos que não se harmonizaram. Quando a família passa pela purificação para fazer o resgate, é preciso pedir arrependimento e o perdão em nome de todos os envolvidos, que criaram esta condição de muita negatividade.

É preciso que se retirem todos os sentimentos de vingança, ódio, rancor, mágoa, raiva, ira, ressentimento, antipatia e também a falta de respeito e de diálogo, de um para com outro. A família que receber a graça do perdão, estará convivendo em harmonia, ficando livre da purificação.

Purificações por perdas espirituais: Todos que nasceram nesta encarnação, são pessoas de espíritos elevados e evoluídos. Porém, hoje a maioria já perdeu a sua luz e tornaram-se pessoas de espíritos inferiores, estando escuros e fechados na luz. Mesmo assim todos poderão ainda ter as condições de serem iluminados.

As pessoas de espíritos evoluídos que perderam a sua dimensão de luz e que estão se  purificando, precisam ficar espiritualizada, abrindo a sua luz e usando-a para fazer vibrações em pensamentos.

 

 

Purificações por perdas familiares: Todos os que estão partindo para o Plano Divino, estão proporcionando a purificação a seus familiares, fazendo com que cada um, possa refletir sobre a vida espiritual, entender e compreender a vida após a morte.

Os que partem sem realizar a missão espiritual têm necessidades ainda, de se elevar e evoluir na espiritualidade; precisam ser ajudados pelas famílias e parentes, através de missas e cultos. São as purificações por perdas familiares, que fazem com que as pessoas possam se elevar e evoluir, crescendo no espírito, abrindo a sua luz e conscientizando-se da vida após a morte.

Purificações ecológicas: A purificação na ecologia é causada pelo seres humanos que desrespeitam a natureza, fazendo mau uso, prejudicando e infringindo o equilíbrio e harmonia do Planeta Terra.

Por isso, os únicos culpados são os homens que tiram e retiram as energias de Luzes e Forças Cósmicas, existentes em toda natureza, causando desequilíbrio no planeta. As purificações são dadas aos homens que não respeitam o ecossistema através de: chuvas fortes e granizo, enchentes, tempestades, ventos, ciclones, tornados, avalanches, terremotos, maremotos e tsunamis.

Os homens procuram o seu bem estar e não se preocupam com a limpeza das energias do ar e de todo meio ambiente.

 

 

Purificações  por acidentes e tragédias: Todos os acidentes de trânsito são causados por obsessores mortos ou vivos e, também, sempre que as pessoas não se encontram positivas; estando no momento do acidente, negativas, densas, pesadas, com pensamentos e sentimentos negativos e contrários.

O acidente pessoal acontece por não se ter consciência do perigo, por estar desligado dos seus Mentores e Guias, Anjos; e, por não se estar captando pela intuição e instinto, o sinal de perigo emitido por eles. A colisão entre os veículos é causada, também, pelas energias negativas do local ou atraídas por ele. Esse é o exemplo dos lugares onde se acontecem muitos desastres e acidentes, porque estão impregnados de energias negativas de todos os sofrimentos, dores, sustos, medos, desesperos, pânico, etc., de todas as pessoas que estiveram nesse lugar.

A purificação por acidentes e tragédias, acontece aos que não estão totalmente espiritualizados e para os que ainda não cumprem a missão espiritual; ocorre também pelo acúmulo de energias negativas, concentradas e acumuladas, que acabam por causar a todos uma purificação maior (através dela muitos acabam por abrir a sua luz, ajudando outros a receberem graças para que possam melhorar, saindo do sofrimento).