30 - Trabalhos Divinos II

 

 

Trabalhos Divinos para resgate da incompreensão, falta de gratidão e atitudes negativas.

 

 

As críticas e maldade precisam ser desvinculadas, desmanchadas e retiradas através do plano Divino, para que todas as pessoas que fazem mau juízo, criticam, prejudicam, falando mal por trás, criticando com má fé » possam se retratar e pedir arrependimento e perdão, cruzando suas energias para se harmonizarem e se purificarem através da Luz Divina, apagando todos os resquícios, para sempre.

Recebendo a graça de cortar, quebrar e queimar, todos poderão reconstituir a Verdade dentro de si,  do que está nebuloso e negativo, por má compreensão ou falta de esclarecimento, inutilizando e neutralizando toda mensagem negativa.

Para que as pessoas possam reconhecer o seu erro e a falta cometida, se arrependendo e pedindo perdão, é preciso cruzar duas ou mais pessoas envolvidas, para que recebam a graça da Luz. Esses esclarecimentos devem acontecer através do pensamento, para que não haja conflito e sim iluminação.

 

 

Para retirar toda falsidade da vontade, do desejo e de querer ser um espírito não verdadeiro, que está causando a negatividade para outros, através de não corresponder com a verdade » é preciso aprender a ser sincero, direito, honesto e também consciente para receber a Luz e Força Cósmicas, para reverter, tornando-se verdadeiro na sua atitude, comportamento, conduta, compreensão maior, sendo consciente e verdadeiro.

Para que cada um possa se arrepender de tudo que praticou de mal, por ignorância ou mesmo por querer » necessita atuar através do arrependimento e do perdão, cruzando e desvinculando com as pessoas às quais prejudicou,  para que possa receber a Graça da Luz e da Força Maiores Cósmicas.

Os que têm comportamento e atitudes negativas, contrárias e de má fé » devem reconhecer as suas intenções e reverter o pensamento negativo, sentimentos do coração, da alma e do espírito, para não agir de forma errado, a fim de que possam cortar, quebrar e queimar, evitando a prática do mal para si e para os demais. Todo trabalho estará sendo iluminado, por todos os mentores e Guias do Plano Divino, através dos instrumentos Divinos na Terra.

Aqueles que estão endividados e que não conseguem cobrir suas despesas, por causa da purificação do dinheiro » necessitam da graça do resgate do carma, pedindo perdão e arrependimento de todas as vidas, para que possam, pela caridade, receberem da Deusa da Fertilidade no Amor Universal e de todos os instrumentos de luz, em Missão Sagrada, a graça de não purificarem.

Os que têm falta de gratidão, são  incompreensivos, egoístas, egocêntricos e individualistas » precisam saber servir, ser fraternos, amorosos, caridosos e realizar o Trabalho Divino, desapegando-se de tudo o que é material, para que possam receber a luz e a conscientização da Verdade, se espiritualizando para serem conscientes, verdadeiros, crédulos, sem bloqueios, para dar passagem á Luz Divina e receberem a graça.

 

 

Aqueles que não têm compreensão e não respeitam a si e aos demais » necessitam despertar para a verdade e serem mais conscientes, para não infringir, molestar e criar conflitos através do desajuste de não ter paciência, tranqüilidade, paz e compreensão maior; para poderem receber a graça da Luz e Força Cósmicas, serem perdoados e se tornarem perfeitos.

Os que reparam, criticam, fuxicam, desprezam, ignoram, falam mal de pessoas » precisam se conscientizar de que não podem prejudicar ninguém e devem pedir perdão do carma, débito e dívida, pedindo perdão e resgate de carmas, dívidas e débitos de todas as vidas, por todos os vínculos que criou.

Os que dão palpites e se intrometem na vida dos demais » devem retirar tudo que prejudicou outro, para não infringir, ajudando, orando e pedindo graças.

Não prejudicar ninguém, colocando empecilhos, » mas sim concedendo a graça da vibração positiva e muita luz.

Os que mandam e desmandam, levando pessoas a errar, criando carma »     devem se conscientizar, sendo humildes ajudando os demais, dando força, coragem e amor, retirando toda negatividade que causaram, cortando, quebrando, queimando, neutralizando e desvinculando.

 

 

Os líderes de forças negativas que forçam pessoas a segui-los » devem se desvincular e libertar as demais pessoas.

Os que ensinam errado ou de forma negativa » devem ajudar os demais a se livrarem de todo o mal e se afastar desses obsessores vivos, que prejudicam o espírito, recebendo a graça da luz.

Aqueles que são marginalizados e perseguidos por espíritos obsessores, vivos e mortos » precisam receber a graça de se aliviarem das cargas negativas que são emitidas e direcionadas, fazendo com que estejam sempre presos às pessoas que emitiu, para se libertar definitivamente e receber o benefício da luz. Isso permitirá que o perseguidor ou o obsessor possa voltar ao seu lugar de luz, desvinculando, cortando, quebrando e queimando toda a ligação entre obsessores e vítimas, para que haja libertação.

Todos os que não têm fé, não tem segurança, não tem paz »  para receber a graça de luz e de paz, precisam retirar toda a negatividade, se tornando um líder de grupo, sendo instrumento Divino, para que possa ajudar sem prejudicar ninguém.

Aqueles que incomodam, abusam da vontade, do desejo e do querer de outros » para se libertar, deve retirar os obsessores vivos e mortos, destruindo tudo que passou, voltando para a pessoa e fluidificando de Luz. Todos receberão essa graça, através de perdoarem e serem perdoados.

 

 

Quem não tem certeza do que aconteceu e culpam outros, porque pensam e agem errado, pelos conceitos negativos, criados através da incompreensão » deverão pedir a retirada do pensamento contrário negativo e fluidificar de Luz e Força Cósmicas.

Aqueles que praticam o mal e põem a culpa  nos demais, fazendo que outros passem a sofrer purificações desnecessárias » para receber a revelação devem  contar a verdade, se arrepender e assumir a culpa daquilo que praticou e pedir perdão para receberem a Luz.

Os que mentiram » devem revelar a verdade, assumir e confessar sua mentira; devendo também se arrepender, para receber o perdão das pessoas às quais prejudicaram.

Aqueles que perturbam os demais e usam de malefícios por pensamento, palavra, obras e ações » precisam se arrepender e pedir perdão para serem perdoados, desvinculando e afastando a energia negativa, revertendo-a.

Todos os que atrapalham, fazem confusão, molestam, se intrometem, tiram satisfação e prejudicam através da falta de consideração, respeito e amor pelo próximo » devem afastar toda energia negativa, se arrependendo e pedindo perdão, para poderem estar na luz.

 

 

Aqueles que fomentam a discórdia, criando conflitos, não aceitando a verdade, causando brigas, lutas, guerras, erros de pensamento, enviando carga negativa » devem pedir perdão para poderem estar na luz.

Os causadores de injustiça, que sempre querem ter razão, fazendo outro chorar ou sofrer » para receber a graça da Luz e Força Cósmicas, precisam pedir perdão de todos seus pecados e carmas.

Os que agem escondidos e tapeiam outros » precisam refazer tudo através da verdade, com arrependimento e perdão.

Quem pratica chantagens emocionais e que prejudica, através da sua vontade, pelo seu individualismo » necessitam serem objetivos e verdadeiros se arrependendo e pedindo perdão, para ficar na Luz.

Aqueles que não têm Fé e não acreditam na Verdade e fazem outros também desacreditar, causando prejuízos » precisam se desvincular e se retirar, deixando os que têm Fé, realizarem o trabalho Divino, pedindo perdão pela influência negativa, para que haja libertação e se receba a graça da Luz pela sua Fé e convicção.