31 - Trabalhos Divinos III

 

 

Trabalhos Divinos práticos, para vibrar em pensamento

 

 

Devemos todos os dias, fazer as vibrações em pensamento para que todos possam receber as graças que são solicitadas e pedidas por todos os que hoje estão necessitados e que precisam de ajuda espiritual.

É preciso fazer a limpeza de toda e qualquer energia negativa que está dentro de cada um, de todos os seres viventes e em todos os ambientes, espaços e coisas materiais, cortando, quebrando, queimando, fluidificando de luz, fazendo a proteção e colocando em corrente cósmica, determinando e firmando para que todos os seres viventes possam ser instrumentos Divinos.

Para isso é preciso fazer as vibrações abaixo:

 

 

 

01. Queimar toda a energia negativa pelo Fogo Sagrado, partindo do centro da Terra e expandindo, abrangendo todas as camadas da Terra e indo até alcançar a todos os Planetas e Dimensões.

 

02. Pedir para o Plano Divino retirar todos os obsessores,levando-os para as dimensões a que pertencem e pedindo para que possam estar em um lugar de mais luz.

 

03. Fazer a proteção, para que nenhuma carga negativa consiga infringir a nenhum ser vivente e o Planeta Terra, com a ajuda e o pedido de graça através do Plano Divino:

3.1.  Proteção para a Terra:

- Colocar a energia do chumbo, desde o centro da Terra até a atmosfera (o Fogo Sagrado já está atuando).

- Colocar um anel de Luz na cor marrom em toda a volta.

- Colocar um anel mais externo de Luz e Força Cósmicas com carrancas (como as do rio São Francisco) para espantar e impedir que os obsessores possam voltar.

- Colocar a Energia do Plano Divino, dando sustentação a esta proteção.

- Envolver a Terra com o Lençol Divino do Amor de Deus.

3.2. Proteção de cada ser humano e de cada ser vivente:

- Colocar o Fogo Sagrado de dentro par fora, abrindo e expandindo.

- Fazer o arrependimento e o pedido de perdão de todos os carmas, dívidas e débitos de todas as vidas, fazendo cruzar os perdões, perdoando e sendo perdoado.

- Colocar a proteção de chumbo em todo o corpo material e no corpo etéreo de dentro para fora.

- Fazer o Batismo pelo Fogo Sagrado e o Batismo pelo Plano Divino e conceder todas as Consagrações, revalidando para todos os que já alcançaram esta graça.

- Colocar 1000 pirâmides de luz sobre os cones de chumbo, para energizar.

- Colocar 3 anéis de Luz em volta da cabeça, para proteger.

- Colocar tudo na bola de fogo, reafirmando os pedidos; colocar todas as energias dentro da própria luz e entrar na Corrente Cósmica, pedindo sustentação para o Plano Divino, para recolocar todos na Corrente Cósmica novamente, à medida que forem caindo.

- Determinar e firmar que será cortada, quebrada e queimada toda a energia negativa que foi emitida de dentro para fora e de fora para dentro, imediatamente.

- Colocar a proteção do Manto Sagrado de Jesus, Maria e José e o Manto de cada um envolvendo a todos.

- Colocar facho de Luz, em todos, da cabeça para baixo.

 

04. Juntar, formando uma só Luz, uma só força e um só Corpo de Cristo.

 

05. Usar as naves Astrais, Cósmicas, Supersônicas e Laser, cruzando com as Naves extras do Cosmos e ser astronauta para direcionar as naves (fazer o trabalho do direcionamento é muito importante e deve ser feito pelos espíritos encarnados através do desejo, vontade e querer concretizar todos os trabalhos Divinos na Terra, em todos os Planetas e Dimensões, através da prática do bem e do amor verdadeiro ao próximo).

Fazer, também, uso da energia dos Astros, do Sol, da Lua, das estrelas, das constelações, dos cometas, junto com as Naves e os símbolos tripotenciais de energia dos astros.

Passar e colocar dentro de cada ser vivente e de cada energia as Naves, os Astros e os Símbolos, partindo do centro da Terra, passando pelas sete camadas, pelo magma, pelas trincas e fendas e indo até a superfície, passando por tudo o que existe na superfície da Terra, indo para a camada de estufa, para a camada de ozônio e continuando, até atingir e envolver a todos os Planetas e Dimensões.

 

 

06. Passar, também dentro de todos os seres humanos e seres viventes:

6.1. Passar as Naves, os Astros e os Símbolos nas sete camadas do ser, passando por todos os centros de energias (chacras). Passar em todas as células, em todos os átomos, em cada órbita dos prótons, elétrons e nêutrons, passar por todos os canais de comunicação, que são ao todo 23, para que possam ser abertos, passando a energia da água, de dentro para fora, como se fosse uma fonte colocando os símbolos tripotenciais.

6.2. Pode ser feita a abertura dos canais, através de determinar e firmar, todos os dias, que todos estarão sendo abertos na Luz.

6.3. Passar nos ouvidos, nos olhos, no 3o. olho, na fala, no tato, no pensamento, na mente, na recordação, na memória, na lembrança, na ilusão, no lobo frontal, no captar, no perceber, na intuição, no instinto, no consciente, no subconsciente e no inconsciente.

6.4. Passar, fazendo a desobstrução de todos os canais que levam o oxigênio pelo corpo humano e seu cérebro.

6.5. Passar em todos os aparelhos do corpo humano: respiratório, digestório, circulatórios, urinário, genital.

6.6. Passar em todo o intestino, no pâncreas, nos rins, em todas as articulações, nos ossos, no líquido da medula, em todas as glândulas pineal, tireóide, mamárias, supra-renais, salivares, em todo o sistema linfático, químico, elétrico e imunológico.

 

07. Retirar e afastar todos os obsessores vivos, fazendo um estar de costas para o outro e fazer caminharem em sentidos opostos e passar as naves, desvinculando, cortando, quebrando e queimando.

 

08. Fazer a desobsessão daquele que é obsessor de si mesmo, cortando, quebrando e queimando imediatamente, na medida em que for emitido o pensamento negativo, passando as Naves e fazendo também o desvinculamento do ser perfeito ao ser imperfeito.

 

09. Pedir a sustentação de todo este trabalho para ao Plano Divino e colocar em Corrente Cósmica, vibrando a cada fração infinitesimal de segundo, até o ano 5000, determinado e firmando.

 

 

10. Fazer a proteção para a Terra para impedir e evitar os desastres ecológicos causados pela negatividade criada pelos homens.

10.1. Retirar o atrito negativo das trincas e falhas geológicas.

10.2. Retirar a negatividade de todos os vulcões e aberturas de erupções vulcânicas.

10.3. Fazer a proteção para  mudança do eixo da Terra, com o auxílio das Naves e dos Seres Extraterrestres.

10.4. Fazer os muros de proteção e de congelamento das águas, em todos os contornos da costa marítima de todos os continentes e ilhas do planeta Terra. O muro deverá ter no mínimo 100 km de largura e 100 metros de altura. Este muro é de Luz Divina e da energia do gelo, para impedir que as ondas que se formarão na Purificação Final possam causar a destruição.

10.5. Espalhar as energias do raio e do trovão  por toda a Terra.

10.6. Fazer duas camadas de proteção de filtro para as águas da chuva, na 1a. atmosfera e a 2a. abaixo da superfície  da Terra, para que tudo chegue a Terra, já purificado e limpo.

10.7. Fazer proteção para todas as construções, para todos os seres humanos e seres viventes  da superfície da Terra, colocando uma lona de Luz e Força Cósmicas pregadas e fixas com uma tela também de Luz e Força Cósmicas, sobre tudo e todos.

10.8. Fazer com que toda a superfície da Terra se torne permeável, para permitir que água da chuva possa penetrar rapidamente.

10.9. Criar vertedouros para que a água penetre, rapidamente, na terra.

10.10. Criar piscinões para que a água da chuva possa entrar e não ficar acumulada na superfície, causando a destruição.

10.11. Fazer tudo isso com o auxílio das Naves e do Plano Divino.

 

 

11. Fazer a sustentação das plataformas Cósmicas.

 

12. Fazer Ponto de Luz, entrando em todos os seres humanos e seres viventes, para que também, possam ser pontos de luz.

 

13. Utilizar na forma etérea de ser humano e de pássaro, junto com todos do Plano Divino e passar por todos os lugares onde há negatividade e purificações ecológicas, doenças, guerra, conflito, jogando bombas de Fogo Sagrado, prestando socorro onde for necessário, junto com as Naves.

 

14. Cruzar todos da humanidade e seres viventes com Jesus, Maria e José.

 

15. Cruzar com seu Anjo da Guarda, com o Anjo Guardião do Universo, com os Mentores, Guias Espirituais, com suas partículas mais evoluídas e desenvolvidas, com os Espíritos Santos de Deus e com os Santos, dos quais são devotos seguidores.

 

16. Cruzar com seus familiares, amigos, conhecidos, inimigos, em todas as vidas, fazendo os resgates, recebendo o perdão e perdoando para que tudo possa ser limpo, purificado e fluidificado.

 

17. Determinar e firmar que está cumprindo toda a Missão Sagrada, desta e de todas as vidas, emprestando seu corpo etéreo para todos da humanidade, fazendo com que possam também cumprir suas Missões Sagradas. Exemplo: "Eu estou conduzindo a minha Luz para todos os lugares e para todos os seres viventes. Determino e firmo".

 

18. Determinar e firmar que está sendo instrumento Divino e tudo o que Deus Pai, Jesus, Maria, José e todos do Plano Divino de Luz quiserem, já está sendo cumprido, emprestando o corpo etéreo e fazendo para toda humanidade. Exemplo: " Estou em todos os lugares que Deus quer que eu vá. Determino e firmo".

 

19. Determinar e firmar que estão fazendo todos os Trabalhos do Plano Divino, já realizados para todos da humanidade, todos os seres viventes e todas as energias. Cruzar estes trabalhos com cada um e consigo também.

 

 

20. Colocar todas as Missas e Cultos em Corrente Cósmica e direcionar a todos de suas famílias, seus antepassados, suas partículas e todos da humanidade, de todos os Planetas e Dimensões.

 

21. Colocar na Corrente Cósmica todas as orações, preces, pedidos de Graça (desvinculando de quem fez a solicitação), colocar também todos os Livros Sagrados, as escritas, os pensamentos, as palestras das Revelações Divinas de todas as vidas.

 

22. Fazer este trabalho ser cruzado com todas as religiões e seitas, para que todos possam receber a Revelação Divina no seu interior.

 

23. Entrar dentro de cada um, colocando a sua Luz; fazendo a religação de cada um com Deus, em espírito, alma e coração.

 

24. Fazer a sua ligação e a de todos com o Corpo de Cristo, formado pela junção de todas as energias de luz, todos os evoluídos e desenvolvidos do Céu e da Terra e abrir, através desta ligação em cada um, a energia de todas suas vidas, pedindo o perdão e fazendo o  arrependimento de tudo o que infringiu, de tudo  fez e que não foi bom, da Missão Sagrada que deixou de cumprir - passar as Naves, os Símbolos e os Astros e através das Consagrações e de todas as Graças do Plano Divino, de Jesus, Maria e José e fazer a correção na Energia e na Luz, para que tudo seja purificado e revertido, concertado e refeito para tudo ser perfeito, para que todos possam estar numa dimensão mais elevada de luz e poderem cumprir suas Missões Sagradas, na íntegra.

 

25. Fazer o resgate e levar para a luz todos os espíritos que ainda se encontram nas trevas, nos Planetas Terra, Netuno, Plutão, Intermediário Purgatório, Júpiter e todos que se encontram perdidos, abandonados, depressivos, aflitos, necessitados, desintegrados, fragmentados, soterrados, congelados, afogados, asfixiados, sufocados, vagantes e nômades e em dimensões densas e escuras, junto com os que estão formando um só Corpo de Cristo: com os Arcanjos, Serafins, Querubins, Anjos, Fadas, Guias da Natureza, de Poder de Santidade, Espíritos Santos de Deus, Espíritos de Saturno, de Vênus, Cavalos Brancos de Marte, todos os evoluídos e desenvolvidos da Terra, Gnomos e Duendes, direcionando todas as missas e cultos e colocando a Luz e força Cósmicas dentro de cada um, pedindo a elevação da Alma e do Espírito, para que possam ter o merecimento, através de seu crédito espiritual, de irem para um lugar de mais luz até que, através de sucessivas elevações, possam se tornar Instrumentos Divinos.

 

26. Determinar e firmar que toda esta vibração de Luz e Força Cósmica esteja vibrando a cada fração infinitesimal de segundos até o ano 5000, sendo direcionada e cruzada com todos da humanidade, mesmo com  os que não têm merecimento, com todos os seres viventes e energias.

 

27. Determinar e firmar, todos os dias ao levantar:  "Estou fazendo novamente, incessantemente, esta vibração completa. Determino e firmo".