33 - Trabalhos Divinos V

 

Evolução e desenvolvimento dos pensamentos:

 

01o.) Fazer correção do pensamento contrário.

02o.) Fazer a correção, retirando tudo o que imaginou e criou através da energia contrária da ilusão.

03o.) Corrigir a maneira de sempre agir com justiça em cima dos que não têm justiça; para poder harmonizar as idéias e também a maneira agir. Aquele que tem justiça é mais elevado.

04o.) Fazer com que possa ajudar, verdadeiramente, o outro a entender, compreender e aceitar (que é difícil devido à diferença de dimensões).

05o.) Dar a graça para outro ser iluminado, para que ele possa entender e compreender abrindo a sua luz.

06o.) Fazer com que se possa dar concessão de graça da elevação, através das consagrações pelo Plano Divino.

07o.) Dar consagrações pelo Plano Divino para evolução e desenvolvimento da alma e do espírito, para que possam receber, diretamente do Plano Divino, a Revelação.

08o.) Dar a graça por intercessão de Deus, Jesus, Maria e José, dos mentores, anjos, anjos de guarda, querubins, gnomos, arcanjos, fadas, guias da natureza de Poder, de Santidade e dos Espíritos de Saturno e de Vênus.

09o.) Fazer com que cada um possa corrigir, desde a primeira vida, tudo o que fez em pensamento contrário e negativo e que não recebeu a graça da perfeição do pensamento.

10o.) Colocar tudo dentro dos que são Instrumentos Divinos Cósmicos, para que possam receber a graça, desde a primeira encarnação de: corrigir, aperfeiçoar e aprimorar o pensamento.

11o.) Fazer voltar o pensamento contrário e negativo para quem emitiu, cortar e quebrar para  tornar neutralizado.

12o.) Para todos conseguirem usar o pensamento correto, positivo e iluminado, dando concessão de graça ao passar, em seus corpos e espíritos, todas as naves e símbolos, para que sejam totalmente purificados e luz.

13o.) Dar a graça a todos, usando o pensamento superior Divino Cósmico, através da intuição, fazendo compreender a verdade da mensagem pelo pensamento.

14o.) Conceder a graça para todos reverterem o pensamento negativo para o positivo, no ato ou antes de serem emitidos, através do Trabalho Divino Cósmico.

 

 

Como praticar os Trabalhos Espirituais Divinos.

 

01o.) Todos os dias, ao acordar, pensar: "Estou na Corrente Cósmica, onde coloco minha família e todos os seres do Planeta Terra: homens, animais, aves, peixes, répteis, batráquios e anfíbios".

02o.) Pedir a proteção do Plano Divino para a sustentação na Corrente Cósmica.

03o.) Desvincular todas as energias negativas do pensamento, da mente, da lembrança, da recordação, da memória, da alma, do coração, do espírito e do corpo, de todo os seres viventes e de todas as energias da natureza, cortando, quebrando e queimando.

04o.) Desvincular os obsessores mortos, afastando-os para a luz, oferecendo a eles todas as missas e cultos da Terra para a salvação da alma e do espírito, pedindo arrependimento e perdão de carmas, dívidas e débitos, de todas as vidas.

05o.) Desvincular os obsessores vivos, sempre pelo pensamento, assim:

a) cortar, quebrar e queimar toda e qualquer vinculação.

b) fazer a pessoa voltar as costas e ir embora ou descer rio abaixo, enquanto a outra vai para o outro lado, ou seja, rio acima.

c) fazer o cruzamento do perdão de carma, dívida e débito, concedendo a extrema-unção (aplicações dos santos óleos usados pela maioria das religiões).

d) retirar: raiva, ira, rancor, mágoa, ódio, inveja, olho gordo, possessividade, modo autoritário, comportamento  de pai e mãe que não fazem uso do diálogo por falta de amor, por carência afetiva, por impaciência, por falta de consciência, por insegurança, falta de cooperação, perseguição e traição.

Usar todas as Naves Astrais, Cósmicas, Supersônica e a Laser; e todos os símbolos e os astros como: sol, lua, estrelas, cometas e constelações (tudo de dentro para fora e de fora para dentro).

06o.) Cruzar na luz com todos os Santos, para receber ajuda em graças, não esquecendo de retirar as energias negativas e os obsessores vivos e mortos e, principalmente agradecer.

07o.) Cruzar na luz com todos os espíritos da natureza, índios, pretos velhos e outros, quando pedir ajuda para retirar pensamentos amarrados pela maldade.

08o.) Cruzar na luz com as pessoas que já estão cósmicas na Terra.

09o.) Fazer um X com a luz e colocá-la em um círculo para acabar com a energia negativa que está sendo emanada pelo pensamento, pela alma, pela mente e pelo coração.

10o.) Fazer um portal de luz, dentro de cada um, nas portas e janelas, nos locais de trabalhos, abrangendo todos os lugares.

11o.) Fixar a luz em todo o Planeta Terra.

12o.) Fazer prontos de luz em todo o Planeta Terra.

13o.) Pedira proteção dos Arcanjos, dentro e fora de cada um, nas casas, atrás das portas e janelas, nos carros, nas estradas, etc..

14o.) Para sair do negativo, pode-se queimar fósforo, um ou mais, até o fim, para retirar a negatividade ou o pensamento da preocupação, cortando, quebrando, queimando e neutralizando com o Fogo Sagrado.

15o.) Para retirar as dúvidas do que é negativo, é preciso limpar e retirar o que não é certo e verdadeiro, não xerocar (repetir pensamentos e atitudes negativas) e queimar tudo, que fez errado.

16o.) É preciso pedir graças para toda a humanidade encarnada e desencarnada, da Terra e de todos os Planetas e Dimensões.

17o.) É preciso lembrar sempre de pedir arrependimento e perdão de carma, dívida e débito de todas as vidas.

18o.) Pedir para todos receberem a graça da Revelação Divina dentro de si, evoluindo e desenvolvendo, aceitando a sua missão e resgatando o seu carma, a sua dívida e o seu débito, desde a primeira vida.

19o.) Todos têm que usar a própria Luz divina e brilhar.

20o.) A ignorância é a falta de sabedoria, por não estar na Luz.

21o.) A mentira é uma falta porque é consciente e causa o carma, a dívida e o débito.

22o.)  Pedir todos os dias o arrependimento e o perdão, em seu nome e em nome de todos.

 

23o.) Para ser evoluído e desenvolvido é preciso cumprir a sua Missão Sagrada.

24o.) Amar é perdoar os outros e os inimigos.

25o.) Todos têm que ter fé e seguir a sua intuição.

26o.) Todos têm que salvar o espírito, resgatando os seus carmas, dívidas e débitos.

27o.) Todos têm que fé e esperança de poder viver a Vida Eterna, pedindo arrependimento e perdão.

28o.) Todos têm que ser livres para amar e serem amados.

29o.) Todos têm que ter boa vontade e o desejo de crescer na espiritualidade, para evoluir e desenvolver os seus sete potenciais.

30o.) Todos têm que ser bem honestos, corretos e direitos com a sua consciência tranqüila e em paz, para serem salvos na hora do Julgamento Final.

31o.) Agradecer em seu nome e de outros - é saber prosperar, tanto material como espiritualmente.

32o.) Perdoar é saber amar.

33o.) Pedir graças para outros e doá-las para receber mais.

34o.) Fazer o outro feliz para ser feliz.

35o.) Todos têm que cumprir a sua missão, para poder viver a Vida Eterna na Luz, na hora do julgamento final.

36o.) Todos os que têm promessas a cumprir em caridade e fraternidade, deverão pagá-las para viver a Vida Eterna na Luz.

37o.) Todos têm que resgatar os seus carmas, dívidas e débitos para serem salvos na hora do Julgamento Final.

38o.) Todos têm que merecer serem salvos, através da prática do bem e da verdade, amando todos os seres viventes e todas as energias.

39o.) Todos têm que ser bem evoluídos e desenvolvidos para viverem a vida eterna e ter a Luz Divina e a Luz e Força Cósmicas.

40o.) Fazer voltar para a pessoa que emitiu carga negativa: cortando, quebrando e queimando para que ela não atinja a pessoa.

41o.) Passar o Fogo Sagrado em todo o Planeta Terra, desde o seu centro até atingir os planetas inferiores.

42o.) Passar o Fogo Sagrado em todos os seres viventes e em todas as energias.

43o.) Fazer o pedido de perdão e arrependimento, emprestando o corpo etéreo e o crédito espiritual, para todos da humanidade de todos os planetas e Dimensões, de todos os pecados, carmas, dívidas e débitos de todas as vidas, para que todos possam resgatá-los.

44o.) Abrir a energia da pessoa pelo meio da cabeça até o baixo abdômen e fazê-la sair: cortando, quebrando e queimando toda a energia negativa retida e armazenada de todas as vidas, e depois fechar a cabeça já limpa, colocando a Luz Divina.

45o.) Fazer todas as pessoas voltarem desde a primeira vida, como se fosse uma fita sendo rebobinada e fazer o pedido de perdão por tudo o que fez e que não foi bom, não foi na luz, cruzando os perdões com todos os quais infringiu, magoou, não ajudou, maltratou, fez pouco caso, negligenciou, ignorou e pedindo a graça, à medida que voltar todas as vidas até a atual, corrigir e consertar, reverter tudo o que não foi perfeito, para que possa ficar perfeito e puro.

46o.) Desbloquear todos os 23 canais de comunicação que estão fechados determinando, firmando e pedindo a ajuda do Plano Divino.

47o.) Determinar e firmar que estará fazendo, tudo o que Jesus, Maria e José quiserem.

48o.) Determinar e firmar que  está ensinando o Livro Sagrado e todas as Revelações Divinas.

49o.) Cruzar a si e a outros esse conhecimento e a todos da humanidade e seres viventes com todos os símbolos, com os mentores, guias espirituais, anjo da guarda, anjos guardiões, todos os Espíritos Santos de Deus, com Jesus, Maria e José.

50o.) Determinar e firmar que estará sendo instrumento Divino de Deus na Terra.

51o.) Determinar e firmar que tudo o que é preciso fazer, para cumprir a sua Missão Sagrada, já está fazendo.

52o.) Pedir ajuda do Anjo da Guarda e de seu Anjo Guardião.

53o.) Tirar a força negativa que vem dentro de cada um e de cima de todos que estão na Luz.

54o.) O importante é praticar tudo o que aprendeu sem questionar, mas que possa perceber e acompanhar a evolução do trabalho praticado.

55o.) Como resgatar os pecados através de São José: rezar o terço, de trás para a frente, fazendo com que, em cada 10 orações de Ave Maria feitas, seja orado um Credo (Creio em Deus Pai).

56o.) Colocar dentro de cada um, a espiritualidade do(a) Santo(a) de sua devoção, para iluminar e vibrar recebendo a graça: da paz, do amor e da consciência da Verdade.

57o.) Colocar todas as naves Espaciais Cósmicas dentro de cada um, com os Símbolos de Luz, para que sejam iluminados e conscientes.

58o.) Colocar dentro de cada um, a Luz Divina e a Luz e Força Cósmicas, para que se possa estar mais iluminado e ter mais Fé.

59o.) Colocar, através da energia, o leite puro de coco em todos, dando um banho da cabeça aos pés, para retirar toda a negatividade.

60o.) Colocar, através da energia, a água de coco em todos, dando um banho da cabeça aos pés para retirar toda a negatividade.

61o.) Entrar dentro da pirâmide para receber a graça da Luz.

62o.) Entrar dentro do cone, para retirar toda a energia negativa e fluidificar de Luz.

63o.) Levar as pessoas, na energia da Luz, ás Terras Santas para serem purificadas, limpas, iluminadas e se tornarem fluídicas.

64o.) Fazer sete círculos de Luz, sobre as cabeças daqueles que ainda não aceitam a Divindade, através do pensamento, no sentido anti-horário para abrir a Luz.

65o.) Rezar três Aves Marias e três Padres Nossos em nome de Jesus, Maria e José, para receber uma graça.

66o.) Fazer o sinal da cruz três vezes ao contrário, para receber a reversão e se tornar positivo.

 

 

67o.) Jogar uma moeda para trás, sem olhar, para receber mais dinheiro.

68o.) Colocar uma nota de papel (dinheiro), pregado com fita adesiva atrás da porta e pedir a graça de nunca faltar emprego, serviço e dinheiro.

69o.) Varrer a casa, da cozinha para a sala, para retirar toda a negatividade da má sorte e da influência negativa.

70o.) Fazer três sinais da cruz na porta da casa, para quebrar e desvincular toda a inveja e o olho gordo.

71o.) Tirar o olho gordo e a inveja das pessoas, através de doar tudo na energia, o que a pessoa tem vontade de ter.

72o.) Dar graças a todos aqueles que não cumprem as suas missões espirituais, fazendo-os cruzar com Deus Pai, Jesus, Maria, José e com todos os Espíritos Santos de Deus.

73o.) Devolver, para quem emitir a carga negativa, cortando, quebrando, queimando e desvinculando, para nunca mais emitir qualquer pensamento negativo de maldade, ruindade, incompreensão para que possa receber a Graça da Luz.

74o.) Cortar, quebrar e queimar toda a vontade das pessoas de serem possessivas, autoritárias, impulsivas, escandalosas, nervosas, briguentas e das pessoas que não aceitam a Verdade, são teimosas, petulantes e que não têm compreensão para reverter, colocando no pensamento três pitadas de sal grosso na cabeça, através da energia.

75o.) Para todos os que têm competência, que estão indecisos e não têm iniciativa, fazer três círculos de luz  em volta do corpo, no sentido anti-horário e três círculos,  no sentido horário, para poderem receber a grande graça.

76o.) Criar forças para os doentes, colocando um galho de arruda debaixo do travesseiro, para que recebam a cura.

77o.) Para todas as pessoas que são voltadas para as coisas materiais e de poder, afastar e retirar a energia negativa da possessão, para se tornarem leves e receberem a graça daquilo que querem.

78o.) Para todos os que se queixam, lamentam, reclamam, criticam e que não pensam em ser mais agradáveis e simpáticos - cortar, quebrar e queimar toda a sua influência negativa e a força do pensamento negativo, para ser conduzido para a luz positiva.

79o.) Aqueles que têm insônia ou não conseguem relaxar - colocar um galho de cipreste debaixo do travesseiro, formando um circulo com um nó, para que possam dormir tranqüilos,

80o.) Para todos os que precisam aumentar a fé - pedir uma graça para outro, para que possa sentir a alegria que o outro teve de receber a Graça Divina.

81o.) Pelo canal da ilusão recebemos a Verdade do Plano Divino. Esse canal deve ser desbloqueado para que haja esclarecimento sobre a vida espiritual. A Revelação Divina é trabalhada, através da criatividade e da imaginação, fazendo com que a Verdade do mundo espiritual seja passada com clareza para o entendimento  e a compreensão, sendo retratada pelo terceiro olho para que não haja dúvidas. E o conceito errado que foi passado pelos seres humanos, desde a era XIII, depois de Adão e Eva, deve ser cortado, quebrado e queimado em todos os seres.

82o.) Toda a ligação do ser humano com o mundo espiritual Divino é processado, através do Lobo Frontal, que codifica todas as informações para que cada um deva saber, entender e compreender, dentro de si, toda a verdade do mundo espiritual.

83o.) Todos os que não dão passagem através da ilusão, sobre o mundo espiritual, é porque estão bloqueados, não usando o Lobo Frontal. Para que possa ser passada toda a Revelação Divina, é preciso usar a intuição, passando pela ilusão, para que a mensagem seja esclarecida e passe a ser verdadeira. O recebimento pelo Lobo Frontal é passado para o terceiro olho, fazendo o esclarecimento, corrigindo e cruzando com a razão, o que já foi concretizado, o que vem do inconsciente, do subconsciente, passando para o consciente a verdade toda, as Revelações Divinas e o mundo Espiritual Divino.

84o.) A ilusão não usada com perfeição e de acordo com o Plano Divino, está causando às crianças o malefício da energia forte e negativa da possessão dos pais sobre elas e sobre os bebês, que são energias leves, fluídicas de muita luz, causando bloqueio em não aceitar alimento e de criar a negatividade, bloqueando e fechando todos os canais. É preciso retirar a energia forte dos pais em cima das crianças e abrir todos os canais.

85o.) Colocar na Corrente Cósmica e fazer vibrar a cada fração infinitesimal de segundos, até o ano 5000. Determinar e firmar.

86o.) Fazer o agradecimento pela graça recebida.

 

Meios de retirar e anular a negatividade:

 

01 Neutralizar toda negatividade criada pela mente e pelo pensamento negativo,  retirando desde quando começou, ou mesmo, desde a primeira vida e cortar, quebrar, queimar e neutralizar pelo Fogo Sagrado ou pelo fogo material, escrevendo o pedido em papel, não deixando nenhum pedaço em branco.

 

02 Escrever em papel branco, o seu nome completo sete vezes, e o da pessoa a quem infringiu, cortar, quebrar e queimar tudo que esta pessoa fez de maldade e ruindade; queimar pelo Fogo Sagrado e no fogo material, não deixando nenhum pedaço de papel sem queimar (33 papéis).

 

03 Escrever o nome da pessoa sete vezes no papel e narrando o que aconteceu, relatando os nomes de pessoas que também negativaram e tudo que criou a maldade, inclusive o mau desejo por 49 vezes; podendo ser queimado cada um num só dia, em lugar aberto e ventilado ou um, em cada dia; repetir se não conseguiu a Graça Divina. (Pode fazer uma escrita e tirar 49 xérox deixando sempre um de modelo.)

 

04 Cortar, quebrar e queimar, neutralizando a língua e a fala pelo Fogo Sagrado para que determinada pessoa, possa não mais criticar, falar mal ou ofender (por 33 vezes), no pensamento, fazendo antes voltar toda a carga, para a pessoa que a emitiu.

 

05 Em caso de doença ou de enfermidade, pedir sempre o resgate de "carma, dívida e débito", se arrependendo por não cumprir a sua missão e por ser negativo, entrando em sintonia com todos os obsessores.

 

06 No caso de conflito é preciso cruzar os perdões de carma, dívida e débito, de vidas passadas e desta vida, com todos os que infringiram e fazendo voltar a carga para outro, desvinculando, cortando, quebrando e queimando toda a energia negativa pelo Fogo Sagrado.

 

07 Todos os dias, entrar na "Corrente Cósmica" para não pegar mais obsessores vivos e mortos e não negativar através do próprio pensamento, se tornado mais iluminado e cósmico.

 

08 Fazer as vibrações do cosmos para a Terra para que sejam mais fortes e com mais luz, a fim de que todos possam receber a Graça Divina.

 

09 Usar sempre as Naves Espaciais e os símbolos de Luz e Força Cósmicas para retirar a energia negativa, pois sempre iluminam mais fortemente e com mais intensidade.

 

10 Todos esses trabalhos Divinos são realizados através da fé, em pensamento; por isso, é preciso determinar e firmar, para não haver mais dúvidas e concretizar através da crença e da fé concreta.