33 - Purificação Final

Como o Fim dos Tempos se aproxima, os que são mais iluminados e que já estão em Graça Divina, estão passando as Revelações "boca a boca", através de literaturas e lições recebidas, para que aqueles que procuram a Luz possam receber a Graça Divina.

Esses ensinamentos e orientações do Plano Divino estão sendo vibrados através do pensamento, para todos que vivem e habitam todos os Planetas e Dimensões.

Muitos pensam que morrer é receber a Vida Eterna, mas não é assim. É preciso pedir perdão de carma, dívida e débito de todas as vidas, que é a extrema-unção de todos os pecados.

Todos devem cumprir a sua missão concreta e necessitam conduzir a sua vida na Luz e Força Cósmicas; têm que usar sua Força Espiritual e conduzir-se através da vibração do pensamento, do coração, da prece de pedidos de graças em missão Divina Espiritual.

É preciso deixar-se conduzir pela intuição, porque, todos os que usam a Luz Divina já estão recebendo a graça Divina do "Poder de Deus", sentindo a graça do milagre de ser positivo para se salvar, sendo consciente e verdadeiro, para nunca mais conduzir a sua vida através da energia negativa.

Essas energias negativas trazem purificações, que precisam ser revertidas para positivas, tendo confiança e segurança de que Deus, Maria e José não nos abandonam.

Devemos ser verdadeiros e termos compreensão da verdade, de todas as religiões que praticam o bem e o amor ao próximo. Sendo religiosos poderemos pedir muitas graças e sendo caridosos, pediremos perdão e graças para os outros também.

Precisamos resgatar, através do arrependimento e perdão: o carma, a dívida e o débito de todas as vidas.

 

 

Como fazer a proteção:

 

Fazer a limpeza dos corpos: físico e espiritual (de todas as pessoas): cortando, quebrando e queimando as energias negativas.

Colocar em si mesmo e em todos da humanidade, todas as naves cósmicas e todos os Símbolos Divinos e Cósmicos. Fazer a proteção, colocando o Fogo Sagrado; as energias do chumbo dentro e fora de cada um; colocar os cones em brasas; as pirâmides de Luz; transportando para dentro da gema do ovo e por fim, na Bola do Fogo Sagrado envolvida pelos 7 círculos de luz.

Fazer o pedido de arrependimento e de perdão de carma, dívida e débito, de todas as vidas.

Cumprir na luz, as suas missões sagradas, de todas as vidas e entrar na Corrente Cósmica, determinando e firmando que esta limpeza e este trabalho sejam repetidos, infinitas vezes, até o ano 5000.

 

 

Purificação como resgate:

 

Neste tempo em que a purificação, como resgate dos carmas está sendo mais freqüente na vida de cada um, é preciso fazer toda a limpeza da energia negativa daqueles que sofrem todos os dias; a seguir fazer a proteção divina.

No planeta Terra, estão passando por duras purificações, todos que vieram nascer em Graça Divina, para ajudar na formação da Civilização do Terceiro Milênio.

O motivo da purificação se deve a todos que são espíritos extra-especiais e aos espíritos de vanguarda; que são os jovens nascidos após 1964 e que se voltaram mais para o plano material e não se espiritualizaram.

A partir do ano de 1983, nasceram os espíritos de anjos e de fadas, que vieram para proteger todos os seres viventes, fazendo iluminar e fluidificar pela energia da Luz Divina.

A partir de 1991, nasceram os espíritos do Infinito (Arcanjos, Serafins, Querubins), para passarem (através do pensamento), mensagens e Revelações Divinas, sendo mentores de todos os que vivem e habitam o Planeta Terra. Todas as crianças são superdotadas e recebem a graça da Luz e Força Maiores Divinas, para que possam ajudar seus familiares e antepassados, receberem a graça de compreenderem e aceitarem as purificações, para que possam estar sempre positivos, puros e perfeitos.

Todos os que hoje estão purificados e conscientes do novo sistema na Terra, já estão preparando, fazendo toda a correção e o conserto, desde a primeira vida, de tudo  que negativo, para não terem nenhum carma na hora do Julgamento Final.

 

 

Purificação de todos os habitantes da Terra:

 

Em todo o Planeta Terra, a Purificação Final está ocorrendo com cada um, para que todos despertem para a verdade e que haja entendimento e compreensão para viverem em harmonia e sintonia, começando pela sua pequena família e até a grande Família Sagrada.

Está ocorrendo também, uma purificação entre os povos, sociedades,  religiosos e místicos, que ainda não estão bem espiritualmente e não são instrumentos Divinos.

Com esta condição, em que cada um está tendo a chance de todos os Planetas, é concedida (através do trabalho pelo pensamento) a permissão de todos fiquem no mesmo facho de Luz.

Aqueles que despertarem auxiliando outras pessoas, estarão recebendo a maior graça do mundo, por terem permitido que mais pessoas possam realizar e concretizar seus pedidos de graças, para serem salvos no espírito e no corpo. Todos que tiverem conscientização de se espiritualizarem e se tornarem instrumentos de Luz, dedicando-se a outros seres viventes, resgatarão os seus carmas para com a Natureza.

 

 

O Fim dos Tempos:

 

Todos os que estão ainda necessitados de Luz e Força Cósmicas, porque ainda não são puros, perfeitos e positivos, estarão recebendo o trabalho de limpeza de energia negativa na mente, na alma, no coração, no pensamento no espírito, para ainda reverter e se converter à espiritualidade, recebendo como graça, todos os Trabalhos Divinos.

Aqueles cuja luz é limpa, fluídica e colorida, receberão a graça Divina de cumprirem a promessa de iluminar todos que vivem e habitam todos os Planetas e Dimensões, agora e na hora da Transição Final sendo escolhidos para viverem a Vida Eterna na Luz.

Os que ostentam Luz Dourada serão os primeiros, pois, poderão conceder graças a todos os seres viventes.

Os que possuem a Luz Prateada estarão aptos a retirar toda e qualquer energia negativa dos seres viventes e da natureza, fluidificando-os de Luz.

Os que têm as 36 cores concederão a Luz Cósmica a  todos que necessitam de ajuda espiritual, por estarem ainda desequilibrados.

Os possuidores das 24 cores serão escolhidos para viverem a Vida Eterna na Luz e para ajudarem todos que são fracos de espírito, incompreensíveis e sem luz.

Os que têm as 21 cores da natureza estarão recebendo a graça de serem salvos no Espírito e na Luz, para que possam ajudar a salvar todos que não têm fé, não compreendem o mundo espiritual, para poderem ser energizados de Luz e Força Cósmicas e para que possam salvar todos, através da própria Luz.

Aqueles que possuem as 14 cores estarão recebendo a graça maior de poderem energizar todos os lugares do Planeta Terra e Dimensões, para que sejam lugares cósmicos.

Todos que estiverem em Graça Divina por terem as 7 cores do arco-íris, estarão recebendo a graça de dar a sustentação de Luz e Força Cósmicas a todos seres viventes da natureza, que receberão a Graça da Vida Eterna na Luz e criarão novas energias.

Os que têm a cor azul, em todas as tonalidades do mais escuro ao mais claro, estarão dando a Graça Divina a todos que professarem a confissão de fé e o pedido do perdão por suas dívidas e débitos criadas, para receberem a Graça da Vida Eterna na Luz; também, para aqueles que ainda não estão despertos e para todos aqueles que foram Espíritos  de Santidade.

Quem possui a cor verde (todos os tons) estarão dando a sustentação de luz a todos os enfermos que estarão, na hora da purificação final, ainda resgatando os seus carmas, através de doenças em seu corpo.

Os que têm luz vermelha (até o rosa) têm Força Divina para passar amor, alegria e felicidade aos que ainda estão purificando e que não receberam a graça da Revelação Divina, por estarem fechados na luz.

Quem possui a cor laranja para o amarelo estarão recebendo a graça da Vida Eterna na Luz, ajudando todos que estão sendo prejudicados, pelo resgate de carma, dívida e debito de todas as vidas e para que possam receber a extrema-unção e serem salvos no espírito e no corpo para a Vida Eterna na Luz.

Os que têm a luz branca estarão recebendo a grande Graça Divina de serem os mensageiros da Luz, da Paz, passando a Luz Divina e a Paz de Cristo em todos que receberam a Graça da Vida Eterna na Luz.

Quem possui a cor lilás até o roxo estarão dando a Graça Divina para todos que são  instrumentos divinos dedicados de todas as religiões e seitas (de todas as vidas) para salvar todos os espíritos de Santidade e da Natureza.

Todos os que têm a cor marrom e preta estarão dando a Força Maior a todos que são negativos, incompreensíveis e que ainda não aceitam a verdade, para que possam aceitar e receber a Graça Divina de viverem no espírito na hora do Julgamento Final, pedindo arrependimento e perdão por todas as vidas.

Todos que conservam as suas cores na íntegra estarão iluminando cada lugar de todos os planetas, para que possam conceder a grande graça a todos que são da mesma partícula  e da mesma cor de luz, para salvarem todos  se sentindo felizes agora e na Eternidade.

 

 

O homem ainda busca os prazeres da vida e não a sua espiritualidade. Cada um tem que resgatar o próprio passado e o seu presente, se estiver vivendo, ainda, sem virtude, honra e nobreza.

A vida aqui na Terra só é valida para os pequenos momentos de prazer e não para serem felizes eternamente. Por isso, todos vão ter que buscar e sentir a felicidade por si mesmos.

Cada um tem que pensar no próprio futuro, na Nova Era onde a felicidade é plena, porque a maioria ainda só pensa em si, não vê o outro e não sente o outro. É muito importante termos boa vontade e amor ao próximo, sem o que, não há como crescer na espiritualidade e na vida.

Todos têm que se unir em um só Corpo de Cristo, defendendo e perdoando, para que sejam salvos no espírito.

Cada pessoa deve conduzir sua vida na retidão de pensamento, mente, imaginação, criatividade e ter consciência verdadeira, para não mais cair na tentação do homem e dos espíritos obsessores, que só querem conduzir para o mal.

É necessário se valer de boa vontade e amor para si mesmo e para outros e conceder logo o perdão. Devemos perdoar tudo que o outro criou de mal e também, anular e neutralizar o mal que possa ter emitido a outro.

Todos poderão ajudar, trabalhando verticalmente, passando a revelação divina em pensamento. Cada um poderá emprestar seu corpo etéreo e cruzar energias de luz com o outro, que ainda não está na Luz.  Limpar toda a energia negativa e fluidificar de Luz, para depois entrar no indivíduo, através da luz e fazer realizar a graça de passar a Revelação Divina.

 

 

Meios de evoluir na Nova Era:

 

 

01 Ter bons pensamentos, saber organizar e ter consciência do que é  bom e do que é mau para o espírito.

02 Fazer sempre a limpeza da mente, pensamento, lembrança, recordação, memória, inconsciente e subconsciente, alma, coração e espírito, cortando, quebrando, queimando e desvinculando.

03 Fazer a energização de Luz e Força Cósmicas através do pensamento, entrando dentro e fora de cada um, com a Luz e Força maiores, podendo conviver com um ser de uma evolução superior e de espírito iluminado. Todos estarão conscientes de que é preciso saber ser positivo, em primeiro lugar, para poder se tornar um espírito puro, leve e mais fluídico com a Luz e Força Cósmicas.

04 Todos devem estar sempre vibrando em pensamento, fazendo a sustentação de  luz e Força Cósmicas para todos e a todas as energias. Todos deverão ser presentes e caridosos, amorosos e fraternos, não se importando para quem está vibrando, mas sempre o fazendo para todos os seres viventes e todas as energias.

05 Cada um tem que estar com o pensamento voltado para Deus, Jesus, Maria e José e fazer o contato imediato de terceiro grau com todos os Planetas e Dimensões, para que entrem no facho de Luz e Força Cósmicas.

06 Todos terão que entender e compreender, como  estar sempre Cósmicos e ter Fé entrando no Mundo Espiritual Divino Planeta Terra e agradecer pela graça recebida, porque estará mais fluídico, leve e feliz.

07 Tudo que foi ensinado e orientado permite que cada um possa captar e perceber a energia perfeita positiva, estendendo a todos os seres humanos e viventes.