8 - Trabalhos nas Dimensões de Luz

 

Estes trabalhos diferenciados são dados pelo Plano Divino, através das religiões, seitas, pelos espíritos místicos e da natureza.

Através da evolução e desenvolvimento de cada pessoa, o trabalho é realizado de acordo com:

Dimensão de Luz em que cada um está trabalhando.

Elevação de Alma e de Espírito de cada um, em cada vida encarnada.

Graças recebidas do Plano Divino, através dos créditos espirituais de todas as vidas.

 

 

Dimensões de Luz

 

a) Pessoas que atingem a elevação de alma e de espírito, através de sua evolução e desenvolvimento espiritual total, em dedicação aos trabalhos  Divinos.

b) Aqueles que podem receber a Dimensão de Luz através dos créditos espirituais de outras vidas, por terem realizado o trabalho, em missão espiritual cumprida em outras encarnações.

c) Os que já estão abertos na luz e não perderam a sua pureza e perfeição; os que á não têm carmas, dívidas e débitos de todas as vidas e já se encontram em Graça Divina.

d) Aqueles que recebem a ajuda dos que foram da mesma partícula de vidas passadas, através de ser ajudado no crescimento e desenvolvimento e na elevação de alma e de espírito.

e) Os que já praticam a caridade e a fraternidade, que já são e foram obreiros de Deus, em todas as vidas encarnadas e já despertaram para o Trabalho Divino, em missão espiritual Divina para todos os planetas e Dimensões de Luz.

f) Todos os que estão trabalhando com o dom profissional, que têm profissão liberal, estando conscientes e verdadeiros, ajudando a todos na evolução e desenvolvimento da alma e do espírito.

g) São todos os que vieram como cientistas, para serem astronautas, inventores e que recebem as Revelações Divinas para o desenvolvimento e progresso.

h) Os que pertencem á natureza, que recebem a Revelação Divina para ajudar no plantio, nas colheitas e a todos os seres viventes, estando recebendo a graça e a valiosa ajuda do plano Divino, para que possam, tornar a energia perfeita e pura em toda a Natureza.

i) Todos os que trabalham com a arte, pintura, música, arquitetura, escultura e artes em geral, com relação ao belo.

j) Aqueles que trabalham com florais, flores, "ikebana", decorações de flores, essências de perfumes e aromas.

k) São as pessoas que trabalham na área de esportes, como artes marciais, boxe, judô, atletismo, etc.

l) São as pessoas que têm o dom da oratória, da escuta e da fala, os que fazem palestras, comícios, advogados, etc.

m) Os que fizeram promessas de exercer a verdadeira caridade, que trabalham em eventos e nas instituições de assistência e de dedicação ao próximo.

n) São os excepcionais, pois nasceram com estas deficiências para poderem resgatar os carmas de família e de si próprio.

o) Aqui estão todos os que precisam pagar as dívidas para com Deus e com o Plano Divino e que não conseguiram resgatar em vidas passadas, precisando cumprir a missão sagrada.

p) Todos os que têm débitos de vidas passadas, que ainda não pagaram as suas promessas e que precisam resgatar.

q) Os que têm como missão ajudar a todos a despertar para a Luz, fazendo de tudo para que cada um possa espiritualizar-se.

r) Todos os que vêm com a missão de integrar-se na sociedade e nas famílias para a formação da família sagrada.

s) Os que são lavradores do campo, que plantam e colhem junto á natureza.

t) As pessoas que são voltadas para a terra, para o solo e à natureza.

u) Todas as pessoas são instrumentos Divinos para ensinar, instruir e orientar a todos.

v) Os que têm como missão receber inventos, para a concretização através do materializar.

w) Todos os políticos e voltados para a sociedade ou comunidade, nas entidades sociais.

x) Os que vieram para servir nos trabalhos Divinos, sendo humildes e trabalhadores.

y) São os que vêm para serem organizadores e assistentes nos trabalhos de uma comunidade.

z) São aqueles que têm missão espiritual de concretizar o Trabalho Divino, através de divulgar e passar as Revelações Divinas, sendo Cavalos Brancos (isto é, instrumentos da Obra Divina) de Deus, Jesus, Maria, José e de todos os Espíritos Santos de Deus.

 

 

A - Grupos de Trabalhos nas Dimensões de Luz

 

Temos hoje vários grupos de trabalhos em forma de religiões, seitas, conceitos, crenças e filosofias, que são atuantes e praticantes. Todos esses grupos são formados por seres que têm afinidades e sintonia entre si e que, também, vibram na mesma Dimensão de Luz.

Diferenciam-se nestas mesmas crenças e filosofias, sendo grupos de trabalhos com missões diferentes, feitas a Deus e ao Plano Divino.

Todos os grupos de trabalhos, sem exceção, trazem a crença e a fé em um Deus Superior ou uma Força Superior, trabalhando com dedicação no cumprimento de sua missão espiritual.

Através dos tempos, houve muitas divergências, críticas e até guerras, causadas pelas diferenças espirituais, que ocorrem nos dias atuais.

É hora de todos se unirem, acima de crenças e filosofias, pois Deus existe para todos e dentro do coração de todos; Deus pertence a todos, amando os filhos igualmente e em todas as Dimensões de Luz.

 

Grupos de Trabalhos Espirituais na Terra:

 

Religiões: Católica, evangélica, budista, judaica, muçulmana, taoísta e outras.

Filosofias: Seicho-No-Iê e outras.

Trabalho na Luz Divina: Messiânica, Mahikari.

Trabalho na Energia Cósmica: os curadores prânicos, reiki e outros.

Trabalho com Espíritos: kardecistas, mesa branca, fraternidades, umbanda, candomblé e todos os grupos que trabalham com os espíritos.

Trabalho na Luz Cósmica: ufólogos, esotéricos e outros.

Trabalho Místico: todos os instrumentos Divinos e Cavalos Brancos.

E outras 230 religiões, seitas, crenças e filosofias que trabalham nas Dimensões de Luz.

 

 

B - Grupos Luz Divina

 

Esse grupo foi criado pelo Plano Divino, no dia 06 de julho de 1984, um ano após a Revelação Divina recebida por Cristina Tanaka, para que  pudesse realizar um trabalho de caridade, com o objetivo de ajudar as pessoas a se doarem em benefício das mais carentes, através de receber a graça de poder resgatar suas vidas passadas.

O Grupo Luz Divina realiza hoje muitos eventos beneficentes; nesses eventos foram passadas Revelações Divinas a cada um, sobre suas vidas passadas, suas missões espirituais e sobre suas promessas feitas ao Plano Divino. Esse grupo recebeu, durante este período, muitos ensinamentos, orientações, mensagens e revelações Divinas.

 

 

 

C - Grupos Luz Cósmica

 

Esse grupo foi criado, pelo Plano Divino, em 1994, ocorreu para agilizar através da evolução e desenvolvimento de cada um, em espiritualidade e em dedicação na Obra Divina, do Plano Divino no Planeta Terra.

As Naves Cósmicas foram criadas como ferramentas, para que pudessem ajudar e sustentar de luz todos os espíritos, em todas as Dimensões de Luz e Planetas, fazendo um trabalho de transporte. Foi feito um grande trabalho feito pelos Guias Espirituais, do Grupo Luz Cósmica que conseguiram explicar o Mundo Espiritual, em todas as Dimensões de Luz existente.

 

D - Grupos Divino Cósmico

 

No ano de 1998, graças à evolução e desenvolvimento de cada um e da dedicação plena de Cristina Tanaka nos trabalhos, trouxe o benefício de acelerar a evolução de todos que se dedicaram aos trabalhos, recebendo Consagrações do Plano Divino, juntando-se aos Espíritos Divinos.

Nesse mesmo ano foi publicada a primeira edição do Livro Sagrado I, graças á dedicação desse grupo, para que todos pudessem ter acesso maior quantidade de informações, compreendendo e entendendo o Mundo Espiritual e suas Dimensões de Luz.

O Grupo Divino Cósmico, através dos seus Guias Espirituais, tem a função de cortar, quebrar e queimar pelo Fogo Sagrado, todas as energias negativas, desvinculando e revertendo para energia positiva, toda e qualquer energia.

O Trabalho da Obra Divina tem a finalidade de trabalhar com o pensamento, indo a qualquer lugar ou Dimensão de Luz, para prestar ajuda a quem for necessário, determinando e firmando.