10 - A Revelação Divina para viver a Nova Era

 

É preciso responsabilidade de conduzir a vida na Luz e Força Cósmica e ser bem leve sem qualquer energia negativa.

A sustentação da Luz é tão necessária como o comer e dormir. Todos os dias, cada um deverá ajudar a sustentação da sua Luz e dos outros, para serem positivos e conscientes da verdade.

Os que não sabem a verdade e ainda necessitam evoluir e desenvolver, estão sendo colocados na Corrente Cósmica, para poder fluir e cumprir a Missão Sagrada, pelas pessoas que praticam a Revelação Divina, ensinadas pela Cristina Tanaka.

Tudo o que for pensado, falado de má fé, deverá ser devolvido para a pessoa que emitiu anulando  e aniquilando a energia negativa, cortando, quebrando, queimando e neutralizando.

Quando cada um crescer na espiritualidade e souber comandar a sua própria Luz e Força Cósmica, será independente para manobrar a sua própria energia e crescer a cada dia, para não perder mais a sua Luz e Força Cósmica e Divina.

Estando mais cósmicos, os trabalhos são bem mais fáceis de serem conduzidos, para o bem de todos.

A vontade e o desejo tem que ter sentido amplo, universal e puro com amor ao próximo.

Todas as vibrações completas, trazem o benefício de todas as graças para os que se encontram na Luz.

Aquele que fizer as vibrações, orações, preces e pedidos de graça completos, estará recebendo a grande Graça Divina de ser instrumento de Luz, para ser livre de energias negativas e independente.

A gratidão para com todas as pessoas que nos transmitem a Revelação Divina pelo pensamento, palavra escrita ou fala ou imagem de TV ou cinema, é muito importante porque temos que aprender, todos os ensinamentos e orientações da Nova Era para viver a Vida Eterna na Luz.

O que é preciso para poder fluir e elevar o espírito é fazer, repetidas vezes, as vibrações em pensamento, colocando na Corrente Cósmica, para que todos possam receber, instantaneamente, a graça da sustentação na Luz.

Deus, o Criador, deixou para cada um a grande dádiva de abrir o seu Portal de Luz, para realmente ser mais elevado e  consciente de toda a verdade, para não mais negativar.

 

 

ESCRITURAS SAGRADAS

 

As Escrituras Sagradas estão sendo recebidas e passadas para que cada um possa saber viver na Nova Era e aprender a não ser mais negativo. Todos têm que viver felizes e não deixar ninguém infeliz, porque ninguém pode viver de modo negativo ou sem Luz.

Cada pessoa tem que ser consciente e verdadeira, para perceber e saber o quanto dever ser realizado e concretizado agora. Cada um deve dar e pedir a Graça Divina da salvação para todos e saber usar perfeitamente a sua energia para que vivam a Vida Eterna na Luz e recebam todas as consagrações.

Quando as pessoas souberem que estão se tornando mais livres e bem mais conscientes da verdade   (porque estão recebendo as Revelações Divinas), saberão muito mais coisas do mundo espiritual.

Quando se fizer um pedido de graça, todos devem incluir e lembrar de todos os seres viventes e energias, pois os que  estão em purificação precisam muito de ajuda espiritual Divina.

Agora e sempre todos necessitarão ajudar o próximo, até que retirem e transportem o último do fogo do inferno, para que ele evolua e possa desenvolver sua vontade outra vez. Todos que se afastaram da Luz têm que voltar, quando desejarem ser Luz novamente, sem nenhuma energia negativa e sem nenhuma rusga do passado. Têm que serem bem limpos, Cósmicos e Divinos Santos de Deus, para conduzir cada um para a Luz Divina.

A vontade e o desejo do Pai, é ver todos os filhos crescidos na espiritualidade e no Amor Divino. Quando se é verdadeiro, não há cobranças, só doação incondicional de amor, pois seu valor espiritual é puro.

Cada um deve pensar no melhor e no mais bonito para o outro e energias. Tem que estar mais leve para amar e ser bem mais condizente vivendo na paz de Cristo.

Você é capaz de ser bem melhor do que é hoje, fazendo o outro feliz, melhorando cada vez mais. É o momento de nascer no espírito para ser mais iluminado e receber toda e qualquer Revelação Divina através da intuição e da fé. Felizes os que já estão em Graça Divina, porque estarão se salvando para vida eterna na Luz.

Sorrir é o melhor remédio para espantar todos os nossos males. Ficando positivo, todos estarão se salvando, saindo da negatividade sem sofrer a dor da purificação, abrindo a sua Luz e recebendo a grande Graça Divina, quando despertar o amor. Todos que fazem os outros felizes, ajudando-os a despertar, já são espíritos da Nova Era e Instrumentos Divinos.

A felicidade plena só é conseguida através da evolução e desenvolvimento. O pensamento é o caminho da salvação. O ser humano deve sempre usar o pensamento positivo, para ter as condições de usar o Racional Superior Cósmico.

Quando o pensamento é de bondade e de amor, as vibrações são suaves e causam um bem estar na pessoa que recebe a mensagem. Ele é rápido e veloz, por isso, quando menos se pensa, a mensagem já foi transmitida em fração de segundos.

Quando o pensamento é positivo há mais alegria e amor, porque passa ao outro a vibração e o amor. Por isso a pessoa está contente e feliz, o pensamento vibra mais rápido e radiante, porque sua vibração é de Luz e Força Cósmica Universal.

 

 

A MANIFESTAÇÃO DOS ESPÍRITOS DE LUZ

 DO DIVINO E DO COSMOS.

 

 

A Força Divina que cada um recebe, ao entrar em facho de Luz e oferece a todos os seres viventes e as energias direcionadas para Luz, é muito grande, porque causa a evolução e o desenvolvimento de todos o seres viventes e a si próprio, em toda dimensão de todos os planetas.

Cada um tem o seu jeito de fluidificar a própria Luz. Por isso, é tempo de corrigir e consertar a sua própria maldade e ruindade, para não ser negativo e sim, um bom instrumento da prática do bem para todos.

Ao encarnar, aquele que veio, sendo espírito extra especial no planeta Terra e que perdeu a sua condição como grande Espírito do Cosmo, estará sofrendo por causa da sua incompreensão, falta de espiritualidade, e acaba praticando o mal para si mesmo.

Alguns acabam perdendo totalmente a sua espiritualidade, a sua Luz e Força Cósmica, para ser um espírito do mal.

A Força e Luz Cósmica Divina está dentro e fora de cada um, por isso ao progredir vertical e  espiritualmente, estará mais forte na Luz.

Ao consagrar a vida para ser mais elevados, evoluídos e desenvolvidos na Luz, todos serão bem mais leves e felizes.

Devemos dar valor à nossa espiritualidade e religiosidade para ser feliz na íntegra. Cada um que ajudar o outro a despertar, estará crescendo de dimensão de Luz. Ao realizar os Trabalhos Divinos deve pedir perdão, em nome de todos os devedores, para poder se sair bem e ser iluminado, resgatando os seus carmas, dividas e débitos de todas as encarnações.

Cada um deve saber respeitar a individualidade dos outros, não infringir e fazer o que quer, mesmo que seja o melhor para as pessoas, porque se o outro não aceita, entra na negatividade acaba se tornando pesado e denso.

Aquele que seguir a intuição, estará conduzindo a sua vida na Luz e estará recebendo a grande Graça Divina de poder ser salvo no espírito, para a Vida Eterna na Luz. Os que perdem perdão de todos os pecados e carmas, para todos do céu e da terra, estarão sendo instrumentos do Plano Divino, na Terra.

 

 

OS PORTAIS

 

Foram criados Portais de Luz e Força Cósmica para que cada um possa receber a grande graça, das Orientações e Ensinamentos Divinos, e serem Iluminados e Cósmicos mais rapidamente e poder estar em contato imediato com todos os espíritos do cosmos, através do pensamento.

Estão sendo colocados Portais, para haja mais proteção e sustentação de Luz e Força Cósmica e para que todas as naves possam se aproximar e ajudar os perdidos, abandonados, incompreendidos, aflitos e necessitados que se encontram nas trevas e a todos de todos os planetas inferiores e dimensões.

O crescimento espiritual é importante, por isso, todos têm que se elevar e se espiritualizar para se tornarem cósmicos e ser um Ser Divino.