11 - Os Astronautas do Cosmos

 

Á tempos os astronautas vêm se comunicando com a Terra e passam á tempos, a verdade para todos, de todos os planetas e dimensões.

Os Astronautas Cósmicos do planeta Terra, usam e comandam as naves, direcionam, determinam e firmam o Trabalho Divino Cósmico. O Plano Divino providenciou a Luz e Força Maior Divina e Cósmica ao criar as naves Astrais, Cósmicas, Intergalácticas, Supersônica e Laser para servirem de instrumento, com a finalidade de neutralizar a energia negativa, que se encontra nos espaços, lugares, objetos e seres, que vivem e habitam o planeta Terra.

 

Os Astronautas da Terra

 

Os Astronautas são espíritos que já viveram na Terra e têm capacidade de entender e compreender a nova vida terrena, vindo para resgatar os carmas, dívidas e débitos de todas as vidas, desde a primeira.

Os astronautas do Cosmos se comunicam pelo pensamento com os astronautas da Terra.

São poucos os que conseguem fazer a comunicação, pelo uso dos seus vinte e três potencias de Luz, porque não são espíritos ainda Cósmicos.

Quando um astronauta se comunica com outro, o contato se dá pelo pensamento.

 

 

As naves

 

A vida na Terra está mais fácil de ser vivida, pois  todos os dias, milhares de naves comandadas por Ashtar Sheran estão em todos os lugares, fazendo acrobacias e movimentos em todos os sentidos, para  nos libertar, de toda e qualquer energia negativa se as direcionarmos para cada ser vivente e para as energias de todos os lugares e ambientes. 

A vida terrena deve se tornar fluídica, através das Naves Astrais, Cósmicas, Intergalácticas, Supersônica e Laser, pois elas ajudam a sermos positivos, vibrantes, iluminados e felizes.

Estão em todo planeta Terra e vêm do Cosmos, se aproximam para dar condições aos homens e aos seres viventes, para suportar o sofrimento e trabalhar a negatividade que desvincular e iluminar os seres obsessorados pelos espíritos inferiores.

As Naves Intergalácticas  mais rápidas e mais velozes (em número de 212), pertencem ao Plano Divino.  Fazem a limpeza de toda e qualquer energia negativa fluidificando de Luz Divina toda a imensidão do planeta Terra e dos planetas inferiores (Netuno, Plutão, Intermediário, Purgatório, Júpiter, Urano e Mercúrio).

As naves Cósmicas (em número de 301) são direcionadas por todos os astronautas do Cosmos.

As naves Astrais, Cósmicas, Supersônica e Laser, são aquelas que foram concretizadas pela Revelação Divina, cujas explicações em desenhos estão no capítulo 11 (livro 2), que estão servindo de base para a sustentação de Luz e Força Cósmica e Divina, para as Naves Intergalácticas e Cósmicas.

 

 

Revelações e Ensinamentos do trabalho com as Naves

ASHTAR SHERAN

 

01) União de todas as naves do Céu e da Terra, formando um só corpo de Cristo, sob o comando de Ashtar Sheran.

02) Nos planetas superiores (Marte Superior, Saturno e Vênus) as Naves Intergalácticas e Cósmicas farão trabalhos por meio de acrobacias, para que todos se tornem rapidamente Cósmicos, fluídicos e leves, acelerando o processo de crescimento com determinação e firmeza, para viverem a Vida Eterna na Luz, recebendo a ressurreição do espírito.

03) Nos planetas inferiores (Marte Inferior, Netuno, Plutão, Intermediário, Purgatório, Júpiter, Urano e Mercúrio) todas as Naves Intergalácticas e Cósmicas, farão trabalhos em todos seres viventes, fluidificando e energizando de Luz, através do Comandante Ashtar Sheran e astronautas do Infinito e do Cosmos.

04) Todos estes trabalhos deverão ser concluídos na Luz, quando todas as naves, serão passadas em cada ser, da cabeça aos pés, para neutralizar, fluidificar e energizar, todos os seres humanos e suas partículas, havendo o realinhamento de todos, no mesmo canal de vibração de Luz e Força Cósmica, e a implantação de gravações das Revelações Divinas, de todas suas vidas e de todas as verdades ocorridas na Terra.

05) Devemos juntar e passar todas as naves, dentro e fora de cada ser, com piruetas, em todos os canais de comunicação, no corpo e no espírito; para limpeza e resgate de obsessores mortos e vivos, queimando os registros com as Forças Cósmicas de Luz, para assim conseguir o arrependimento e perdão de todos os carmas, dividas e débitos, atingindo um nível maior de conscientização e aceitação; .

06) Nos animais, pássaros, aves, batráquios, anfíbios e répteis, passar as luzes das naves, da cabeça ao rabo e depois nos pés.

07) Nos peixes, as luzes das naves deverão ser passadas, da cabeça até a cauda.

08) Para limpar os insetos, passar as luzes das naves, da antena até o abdômen e depois nas patas.

09) Passar as luzes das naves, no corpo etéreo negativo, dos vírus e bactérias.

10) Nos vermes, passar essas mesmas luzes, em todo o corpo.

)

 

11) Em todos os ambientes e lugares da natureza, passar as luzes de todas as naves, de cima para baixo, do alto até o solo (exemplo: montanhas).

12) Onde houver energia negativa, em lugares públicos (praças, jardins), passar de cima para baixo, essas mesmas luzes.

13) Nas plantas, passar as luzes nas folhas, flores, frutos, caules até as raízes.

14) Nas águas dos mares, oceanos, rios, lagos, reservatórios, poços, minas e fontes, passá-las, da superfície até o fundo.

15) No ar, passar essas luzes das naves, da estufa até o solo.

16) Na Terra essas luzes devem ser passadas, das sete camadas até o centro.

17) Nos edifícios, prédios, casas, construções, passar essas luzes, do telhado até o alicerce.

18) Nas pontes, viadutos, monumentos e obras de arte, devem ser passadas, da parte superior para base.

19) Em todas as coisas materiais, como: ferro, aço, alumínio, ouro, prata, cobre e outros metais, assim como os aparelhos eletrônicos e elétricos, plásticos e fórmicas, obras de arte (pinturas, esculturas e artesanatos), vestimentas sintéticas, nos alimentos, em camas, colchões, travesseiros, as luzes de todas as naves devem ser passadas de dentro para fora.

20) Assim, a ajuda com todas as naves a todos os seres viventes, será dada, em tempo igual e total, a cada fração infinitesimal de segundos, unindo todos que já estão na Luz, em um só Corpo de Cristo e uma só Luz e Força Cósmica. Assim, todos estarão limpos, desvinculados, energizados, guiados e orientados,  podendo agora ser levados a cumprirem suas Missões Sagradas, guiando os outros no caminho da Luz, puros e perfeitos,  com Jesus, Maria e José.