12 - Os seres viventes dos Planetas Terra I, II, III, IV, V e VI.

 

No planeta Terra I, a Terra Mãe, vivem os que se encontram encarnados e precisam de ajuda espiritual para poderem viver a Vida Eterna na Luz. Todos que vivem no planeta Terra I, já o habitaram em outras vidas e voltaram para o resgate de seus carmas, dívidas e débitos ou para trazer o progresso ao planeta e para que os povos desenvolvam sua espiritualidade.

Nasceram muitos Espíritos da Natureza, do Poder, da Santidade e Astronautas para serem Guias em todo planeta Terra, para conceder benefícios da Graça Divina, a fim de que todos se tornem puros e perfeitos.

Os Espíritos do Cosmos na Terra, vieram com o objetivo de retirar, destruir, consertar e desvincular, com o Fogo Sagrado, qualquer energia negativa do pensamento, coração, alma e espírito, com o Fogo Sagrado, neutralizando e cortando todo o sofrimento. Os Espíritos do Cosmo começaram a nascer em 1964, quando se iniciou o preparo para todos receberem a graça da pureza e perfeição, e poderem pertencer ao planeta Terra I. Hoje a maioria dos  Espíritos do Cosmos, caíram de dimensão e se encontram em uma dimensão de Luz mais baixa, porque negativaram e perderam a sua virtude, nobreza, dignidade e honra e precisam de ajuda espiritual, para recuperar a consciência da verdade e voltarem a ser espíritos de Luz e Espíritos Guias do Cosmos.

Os que são Espíritos de Vanguarda e Guias Espirituais, vieram para estar na dianteira, sendo capazes de mudar o Mundo Espiritual e Cósmico, para o resgate de carmas, dívidas e débitos.

Cabe a cada um conceder a grande Graça Divina de fazer o outro feliz, através de meios técnicos e de forças maiores de pensamento, mente e ação do corpo físico.

 

 

Os Espíritos Divinos

 

Nasceram, a partir de 1984 Espírito Extra Especial do Divino e Cosmo, que hoje estão iluminando e abençoando a todos.

Cada um que nasce e cresce, sendo  Espírito Extra Especial do Divino e Cosmo tem sua Força de Luz própria. São capazes de sustentar a Luz de muitos que ainda não estão em Graça Divina e condições materiais e espirituais para viverem e habitarem este planeta pesado e denso, superando as dificuldades, recebendo uma grande e valiosa ajuda do Plano Divino.

Todos os pais e familiares que são Luz e estão em Graça Divina, recebem mais graças com a vinda do Espírito Divino Extra Especial em seu lar, porque mudam: sua atitude, comportamento e ação. Todos que se encontram em Graça Maior, sentirão a paz e o amor que essa criança lhes dá, ensinando a amar a todos, com igualdade e sem preconceito.

Na Nova Era, todos que são Espíritos de Vanguarda, sentem a alegria e o contentamento de terem em sua convivência os Espíritos Divinos. Por isso, os jovens de Vanguarda querem ter filhos, mesmo sem casar, porque prometeram conceber bebês índigos.

No Novo Tempo, cada um saberá como conduzir o outro, porque terá liberdade de espírito direcionada pelo seu pensamento, fazer uso correto da sua energia e que é preciso estar em Graça Divina. Todos devem conduzir a vida pelo livre arbítrio, sabendo o que é melhor para sua evolução e desenvolvimento.

As pessoas terão mais acesso a tudo que é oferecido pela informática e receberão conhecimentos e  informações de tudo o que desejarem saber, para o seu próprio crescimento e aprendizagem, no ensino e na orientação, porque devem ter a compreensão maior para entender e aceitar o que é bom e verdadeiro, para seu crescimento espiritual e intelectual.

A Sabedoria Divina e Cósmica, deverá estar em todos os que já estão prosperando na espiritualidade, evolução e desenvolvimento. Cada ser deve começar a ser um Espírito Divino e Cósmico, sendo instrumento, aberto para receber dentro de si toda a Revelação Divina, Ensinamentos e Orientações, para não mais errar e pecar, conduzindo a sua vida de modo a sentir a paz, o amor e a Luz Divina e Cósmica, para nunca mais purificar ou sofrer, porque tudo isso pertencerá ao passado.  No Novo Sistema do planeta Terra I, cada um terá a grande graça de ser consciente e verdadeiro, sendo mais positivo, leve e feliz.

Todos devem somar as suas Forças Divinas e Cósmicas para fazerem o que puderem, no sentido de corrigir e consertar a sua maneira de ser, sempre voltados para a espiritualidade, consciente de que a Lei da Causa e Efeito será dada a si próprio, através da própria purificação, nos casos de transgressão.

 

 

 

Alinhamento e equilíbrio de todos os seres viventes e energias

 

Todos que hoje vivem e habitam o planeta Terra I, necessitam receber a graça do alinhamento dos seus chacras e da sua energia etérea para alcançar o equilíbrio, entrando em Sintonia e Harmonia Divina e Cósmica. Os que têm consciência da verdade, já sabem que é preciso estar no equilíbrio, na energia da Luz e Força Cósmica, sendo conscientes, verdadeiros, usando a sua Luz.

É importante direcionar, comandar e fluidificar a sua Luz, estando sempre em contato com todos as entidades do Cosmos, para serem totalmente positivos, leves e fluídicos na Luz. De acordo com o sistema da Nova Era, aquele que usa a sua energia através do pensamento positivo, consegue reverter o pensamento contrário e negativo. Tudo depende da compreensão maior, do entendimento e da aceitação. Por isso cada um, estará mais elevado, iluminado e consciente, usando corretamente a sua intuição, através do captar e do perceber. É preciso arrepender-se e pedir perdão por não entender a mensagem em Revelação Divina, que dada dentro de cada um.

O alinhamento é dado através do Plano Divino para recebermos a Graça Maior de alcançarmos o equilíbrio. Se não estivermos em equilíbrio, é preciso fazer o trabalho da energização, passando a Luz e a Força Cósmica, para estar em sintonia e em harmonia com todos do Divino e do Cosmos.

É preciso retirar e neutralizar todo o sofrimento, a dor, a emoção do coração, da alma e do espírito, desvinculando o passado, neutralizando, cortando, quebrando e queimando para não mais existir.

Esse trabalho é feito pelo pensamento, através da fé, concreta e convicta.

)

 

Uso do pensamento universal e transcendental na comunicação

 

Todos os que passaram a viver a Vida Eterna na Luz, têm que desenvolver a compreensão, evoluir na sua dimensão de  e saber usar a Sabedoria Divina. Para isso é preciso crescer na espiritualidade, pela elevação da alma e do espírito, e sempre estar bem iluminado e fluidificado na Luz Divina e na Força Cósmica.

O Pensamento Universal é a comunicação espiritual em que todos podem sentir, como também passar Mensagens e Revelações Divinas.

O Pensamento Transcendental é o pensamento que se comunica com os: Mentores, Anjos, Guardiões, Anjos da Guarda e Guias Espirituais com todos, de todos os planetas e dimensões e, também, com os que hoje vivem e habitam nos planetas Terra I, II, III, IV, V e VI, que receberam a Graça Vida Eterna na Luz. Deve ser direcionado para onde quer que se deseja, basta que seja emitido para alguma entidade de Luz ou mesmo, para todos os espíritos de todos os planetas e dimensões.

Através de bons fluidos e de pensamento positivo na Luz, tendo cada um que firmar e determinar, que cada pensamento seja recebido e compreendido pela pessoa a quem for enviado.

 

 

Vibrações para outras pessoas

 

Como fazer vibrações para pessoas que estão fechadas na Luz, para pais e filhos no resgate dos carmas de vida passada.

Primeiramente é necessário reverter o negativo para o positivo. Cortar e quebrar, tudo o que guardou na memória, no inconsciente, subconsciente e no consciente, queimando toda a bronca ou raiva, sem chamar atenção, contrariar, fomentar a discórdia, gritar ou bater no outro. Desvincular a força contrária dos filhos com os pais e vice versa.

Vida passada: Pela Lei da Causa e Efeito, reflete agora na pessoa. Resgatar, pedindo perdão um para com o outro e com todos os seres que prejudicou, cruzando os perdões.

Vida Presente: Quando há algum problema de relacionamento entre irmãos, parentes, pais e filhos, cruzá-los entre si, consigo ou com elementos familiares, para receber a graça de desvincular todos os pecados e carmas, através do arrependimento e perdão do carma, dívida e débito de todas as vidas passadas.

No futuro: Dar maior atenção, para que a pessoa possa se sentir valorizada e amada, parar e pensar antes. Reverter queimando qualquer atitude negativa, eliminando a força do poder absoluto de pais intransigentes para que todos sejam unidos pelo Plano Divino. Fazer todos os dias, um pedido de graça e determinar que antes de acontecer o mal, ele possa ser cortado, quebrado e queimado, para não ocorrer de novo, se arrepender e pedir perdão.

Agradecer pelo nascimento dos filhos que vieram para resgatar os carmas passados, mentalizando todos juntos formando uma família harmoniosa e feliz.

Para completar e ajudar os demais, é preciso juntar todos os pais e filhos, formando uma só Família Sagrada do Céu e da Terra, uma só Luz e uma só Força Cósmica.