14 - Consagrações II

 

71o. Consagração de Espírito Santo de Deus

Essa consagração é concedida para abençoar de fora para dentro e de dentro para fora, todos os seres viventes de todos os planetas e dimensões, como toda a natureza do céu e da Terra, agora e na hora do Julgamento Final e depois na Nova Era, até o ano 5000.

 

72o. Consagração da Ordenação de Sacerdócio Divino Cósmico

Todos os que estiverem abençoados por dentro e por fora, estarão recebendo por esta consagração a grande graça Divina de poder realizar a ordenação de outros que receberem as 70 Consagrações de Luz, para que possam receber a grande graça de serem Espíritos Santos, agora e na hora do Julgamento Final e depois, na Nova Era, para a Vida eterna na Luz.

 

73o. Consagração da Natureza Divina

Consagração criada para que todos possam receber a graça de viverem em harmonia e sintonia Cósmica, com todos os seres de todos os planetas e dimensões, criando novas condições de vida integrada na natureza, junto com os seres viventes e para que possam reformular, inovando as condições, para que (cada um) possa amar todos os seres viventes, de todos os planetas e dimensões e viverem a vida eterna na Luz.

 

74o. Consagração da Elevação de Alma e Espírito

Esta consagração será recebida pelos Cavalos Brancos do Pai, Jesus, Maria e São José, para a elevação de alma e espírito, que darão e receberão graça por estarem conscientes de toda a Revelação Divina, recebida através de Cristina Tanaka e que já estão recebendo dentro de si a confirmação da Verdade.

 

 

 

75o. Consagração da Elevação de Alma e Espírito da Força Divina

Esta consagração dada ao Espírito Divino para que se possa receber a grande Graça da Força da Luz Divina e da Luz e Força Cósmica, para realizar e concretizar sua sustentação, através da Fé Concreta e Convicta, agora e na hora do Julgamento Final e depois na Nova Era.

 

76o. Consagração da Elevação de Alma e Espírito na Bondade e no Amor Divino

Todos que são elevados, conscientes e verdadeiros, estarão recebendo a graça maior desta consagração, para que possam amar verdadeiramente o próximo e todos os seres viventes, para viver e conviver com todos no Amor Divino e ser uma só Luz Divina.

 

77o. Consagração da Compaixão e Misericórdia Divina

Todos que são elevados, evoluídos e desenvolvidos, estarão recebendo essa consagração para que tenham compaixão e misericórdia por todos os seres viventes e energias, para ter o alívio da energia negativa e do resgate dos carmas, dívidas e débitos de todas as vidas, agora e na hora do julgamento e na transição final. Pela consagração em nome de todos, é pedido o resgate e o perdão de carma, divida e débito de todas as vidas, para que todos possam viver na Luz Eterna e no Paraíso Terrestre Brasil, junto com Jesus, Maria e São José e todos os Espíritos Santos de Deus, agora e na  hora do julgamento final e na vida eterna na Luz.

 

 

78o. Consagração da Conscientização da Fé Concreta

Todos que são elevados, evoluídos e desenvolvidos, que já são Instrumentos Cavalos Brancos de Deus, agora e na hora do Juízo Final e depois na Nova Era, estarão recebendo a graça maior da Conscientização da Fé Concreta Divina, para não mais errar, pecar ou criar o carma através de dúvidas ou mal entendidos, a fim de que possam usar a sua intuição, recebendo a graça da verdade em Revelação Divina.

 

 

79o. Consagração da Elevação da Alma e do Espírito para ter a Convicção de Fé

Todos os que já receberam a Consagração Maior da Fé Concreta Divina, estarão recebendo a graça Divina da Consagração da Fé Convicta Divina que simboliza a verdade, real e absoluta, de tudo o que estará sendo dado em graça Divina, para que cada um possa receber as Revelações Divinas dentro de si, entender, compreender, aceitar e usar na prática do bem e do amor ao próximo, verdadeiramente. Recebendo a valiosa ajuda do plano Divino de Deus, Jesus, Maria e São José e de todos os Espíritos Santos de Deus, para que cada um possa receber a grande graça de não mais infringir negativando a si e a outros. Esta elevação de alma e espírito faz com que cada um possa rapidamente tomar decisões, firmar e determinar para praticar o bem ao próximo.  

 

 

80o. Consagração de Luz Divina na Compreensão Maior Divina

A Consagração Maior da Compreensão Maior Divina é dada pela Fé Concreta e pela Fé Convicta Divina, para que cada um possa aceitar a realidade de tudo o que vai acontecer, agora e na Purificação Final e depois na hora da Transição e do Julgamento Final. 

 

81o. Consagração da Verdade Absoluta Divina

Essa consagração é dada a todos os que já sabem da Verdade e que não a desvirtuaram, sabendo usar a sua Luz através da Fé Concreta e da Fé Convicta tendo a compreensão maior Divina, para aceitar e praticar todos os Ensinamentos e Orientações, dados pelo Plano Divino, para a Elevação de Alma e Espírito, Evolução e Desenvolvimento do seu Ser Divino, agora e na hora do julgamento final e depois na Nova Era.

 

82o. Consagração da Sabedoria Divina

Essa consagração é dada a todos que já receberam as 81 consagrações quando estarão sendo Instrumentos Cavalos Brancos do Pai, para que possam receber todas as Revelações Divinas, ensinamentos, orientações e esclarecimentos, para conduzirem a energia de cada um e de todos os seres viventes do Plano Divino e do planeta Terra. Estarão recebendo as graças pedidas através do pensamento, da mente, do coração, da alma e do espírito, através da bondade e do amor Divino.

 

83o. Consagração da Vida Eterna no Paraíso Terrestre Brasil

Essa consagração é dada a todos que já receberam 82ª Consagrações que são Cavalos Brancos do Pai, do Filho, do Espírito Santo, de Jesus, Maria e São José, consagrados a viver a vida eterna na Luz, no grande paraíso terrestre Brasil, de 2000 a 3000, em graça Divina na vida eterna.

 

84o. Consagração do Ser Divino Cósmico

O recebimento dessa consagração confere o grau de espírito de dianteira para que todos os Cavalos Brancos Espiritualistas e Cósmicos do planeta Terra, possam: receber, dar e conceder a graça, de pertencer ao grande planeta terrestre Brasil, podendo salvar, agora e na hora do Juízo Final e depois na Nova Era, a todos os Planetas e Dimensões.

 

 

85o. Consagração dos Filhos da Deusa da Fertilidade no Amor Universal

Todos que receberam a Revelação Divina, através de Cristina Tanaka, desde o dia 06/07/1983, estarão recebendo a graça maior das 85 Consagrações sendo filhas e filhos espirituais, consagrados a viver a vida eterna na Luz, através do resgate de todas as vidas e para que todos possam pertencer à grande Família Sagrada de Jesus, Maria, São José, Espíritos Santos, Deusas da Fertilidade no Amor Universal, Mentores, Anjos Guardiões, Anjos de Guarda, Guias da Natureza, do Poder e da Santidade, Espíritos de Saturno, Vênus e Cavalos Brancos de Marte, junto com todos os espiritualistas do planeta Terra, de todos seres viventes e energias da natureza, no paraíso terrestre Brasil.

 

86o. Consagração de Cavalo Branco de Deus e de Jesus

Concedida para que cada um possa receber e conceder a graça de ser Instrumento Divino, realizando e concretizando todos os trabalhos da Obra Divina, em todos os planetas e dimensões de Luz, de todas as vidas.

 

87o. Consagração dada a outros que ainda não estão na Luz, através dos Cavalos Brancos

As Consagrações serão concedidas a todos, de todos os planetas e dimensões, que se elevarem para uma dimensão maior, pedindo o arrependimento e o perdão de todas as vidas, pelos seus pecados, negatividades, erros e omissões,  pelos Cavalos Brancos de Deus Pai, Jesus, Maria e São José.

 

88o. Consagração de Maria Santíssima

A consagração Cavalo Branco de Maria Santíssima, permite que se possa receber essa graça de Maria Santíssima, concedendo a graça Divina do perdão de todos os pecados, carmas, dívidas e débitos, para receberem  todas as graças para a vida eterna, agora e na hora do Juízo Final e na Nova Era. 

 

89o. Consagração de Jesus

Essa consagração de Cavalo Branco de Jesus, permite que se possa receber a bênção de Jesus, a graça do perdão de carma, dívida e débito de todas as vidas, para a salvação eterna, agora e na hora do Juízo Final e na Nova Era.