15 - Consagrações III

 

90o. Consagração de São José

 Ela concede a graça do perdão e do arrependimento de todos os carmas, dívidas e débitos desde a primeira vida, para que se possa receber a graça da Vida Eterna na Luz no dia do julgamento final, com a intercessão e ajuda de São José. 

 

91o. Consagração da Criação Divina

Todos que são espíritos elevados, evoluídos e desenvolvidos, poderão receber a graça maior de ser Cavalo Branco de Deus, para criar novas Energias de Luz Divina e Luz Cósmica, até o ano 5000, para que todos possam estar puros, perfeitos e belos. Essa consagração é para todos dos Planetas Terra: I, II, III, IV, V, VI e VII, e também dos planetas: Netuno, Plutão, Urano, Mercúrio e Intermediário Purgatório.

 

92o. Consagração da Vida Eterna

Todos os que receberam a grande graça Divina da valiosa ajuda do Plano Divino, através de todos os trabalhos Divinos, Deus - o Pai  concedeu a todos, esta consagração, para a salvação Eterna na Luz. Assim todos resgatarão os seus carmas, dívidas e débitos de todas as vidas passadas, até a hora do juízo final.

 

93o. Consagração dos Mantras Sagrados

Com esta consagração a força do som em vibração e não da palavra, no seu significado, leva todos a fluírem com a Força e a Luz Divina, emanadas através de todos os Mantras, dando a Paz e o Amor a todos os seres viventes e a todos os lugares e espaços. Determinando e direcionando a todos os planetas e dimensões. O propósito maior do Mantra é de fluidificar através do som musical, repetindo a vibração maior, a Luz Maior de Deus, depois de fazer a limpeza da Energia negativa, em cada ser vivente, lugar, espaço e ambientes.

 

 

 

94o. Consagração de Trindade de Luz Divina e Cósmica

Por essa consagração é dada e concedida todas as graças pedidas e solicitadas por todos, de todos os planetas e dimensões de Luz, determinando e firmando. A Força e Luz Divina é formada com três entidades de Luz do Plano Divino e com três Cavalos Brancos instrumentos Divinos do planeta Terra.

 

95o. Consagração de Entidades do Planeta Terra

Junto com Jesus, Maria e São José e todos os Espíritos Santos de Deus, por esta consagração é dada e concedida todas as graças, para todos que pedirem arrependimento e perdão, para receber o alivio em suas purificações e despertar para a verdade ao cumprirem as suas Missões Sagradas, resgatando os seus carmas, dívidas e débitos de todas as vidas passadas, inclusive a graça da salvação e da Vida Eterna na Luz, para todos, de todos os planetas e dimensões.

 

96o. Consagração de Deus e Deusa da Fertilidade no Amor Universal

Por esta consagração, todos os Deuses e Deusas e Entidades de Luz podem dar e conceder todas as graças de elevação da alma e do espírito; trabalhos Divinos de correção e conserto, desde a primeira vida; proteção com o Fogo Sagrado, limpando, cortando, quebrando e queimando toda e qualquer energia negativa; conduzindo e direcionando todos para a sua evolução e desenvolvimento; a graça do perdão e do arrependimento de todos os carmas, dívidas e débitos de todas as vidas. Permite também dar a Extrema-unção e o perdão de todos os pecados e carmas, para aqueles que se arrependerem e pedirem perdão; cruzando com todos, para que haja harmonia e sintonia com todos os Cósmicos e Divinos, para viver na paz, no amor e na Luz Divina e Cósmica, no novo sistema nos planetas Terra: I, II, III, IV, V, VI e VII, para a formação da Civilização do 3º milênio e o grande paraíso terrestre Brasil, na Nova Era.

 

 

97o. Consagração de aprimoramento para os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal

Por esta consagração é dada e concedida as graças de: guiar, ensinar, orientar, direcionar, conduzir, esclarecer todas as purificações e elevar todos para serem evoluídos e desenvolvidos na Luz, fazendo-os praticarem o bem e o amor verdadeiro ao próximo, para que possam estar em Graça Divina, sendo Deus e Deusa da Fertilidade no Amor Universal em todos os planetas e dimensões, junto com todos do Plano Divino e Cósmico.

 

 

98o. Consagração de Luz e Força Cósmica

Vibrações de Luz e Força Cósmica e Divina, direcionando para todos os planetas e dimensões, para que todos possam receber a graça do crescimento espiritual Vertical, viver a Graça Divina com todos do Plano Cósmico e Divino e com todos os seres viventes de todos os Planetas e Dimensões, enviando e direcionando a Luz e Força Cósmica e Divina e recebendo-a de volta, fazendo com que todos também possam emanar essa Luz, entrando em cada um para que também possam ser Instrumentos Divinos. 

 

 

99o. Consagração de Luz e Força Divina

Dá e concede a graça Maior de Luz e Força Divina, para que se possa receber todas as graças, através da Fé Concreta e Verdadeira. É uma consagração para todos, de todos os Planetas e Dimensões, que pedirem a Graça Divina da ajuda e do socorro, também para os perdidos, abandonados, aflitos, desintegrados, destroçados, necessitados, vagantes e todos que estão nas trevas e que ainda se encontram purificando, sofrendo na dor e no desconforto espiritual, para que possam ser mais elevados, evoluídos e desenvolvidos na Luz Divina e Cósmica, recebendo essa Luz dos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal. 

 

100o. Consagração de Líderes do Espaço Cósmico e Divino

É concedida para todos que são Instrumentos Cósmicos e Divinos, como os Cavalos Brancos de Deus Pai, Jesus, Maria e São José e os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal.  Todos os dias os Líderes do Espaço Cósmico e Divino estarão lançando fachos de Luz Divina e Cósmica, para os planetas inferiores, Terra, Netuno, Plutão, Intermediário Purgatório, Júpiter, para todos os seres e energias viventes, em harmonia e sintonia Cósmica e Divina. O direcionamento desta Luz Cósmica e Luz e Força Divina estará sendo colocado dentro e fora de cada energia dos seres viventes a cada fração de segundos, na Corrente Cósmica, para que todos possam ser sustentados na Luz Maior e Força Maior Divina e Cósmica. Com o uso de todas as Naves Intergalácticas, Cósmica, Astral, Supersônica e Laser, a limpeza estará sendo feita e realizada em todos os seres viventes e energias de Luz e Força Cósmica e Divina, junto com todos do Plano Divino e do Plano Cósmico, de uma só vez. Todos estarão em graça Divina e o crescimento Espiritual será concedido a todos, de todos os Planetas e Dimensões para serem Luz e Força Cósmica e Divina.

 

101o. Consagração do Símbolo da Fertilidade no Amor Universal

Essa consagração é recebida pelos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal que pertencem ao grande Plano Cósmico e Divino, por todos os trabalhos, como entidade de Luz que são Cavalos Brancos, que conduzem e direcionam todos a serem Cósmicos e Divinos, sustentando a Luz, contra toda e qualquer energia e cargas negativas, energizando e fluidificando, ensinando, orientando e esclarecendo todas as dúvidas e incompreensões, para aqueles que ainda não se encontram na Luz, colocando-os na Corrente Cósmica. Todos os trabalhos Cósmicos e Divinos serão feitos, através do comando e direcionamento, conduzindo todos a cumprirem as suas Missões Sagradas e resgatando todos os seus carmas, dívidas e débitos, para que possam resgatar  os pecados de todas as vidas, desde a primeira vida encarnada, para serem livres de toda a energia negativa e das purificações, sendo conscientes e verdadeiros na Luz e Força Cósmica e Divina, se harmonizando com todos; sendo conscientes, onipotentes, onipresentes e oniscientes para poderem viver  na Eternidade, no novo sistema dos planetas Terra: I, II, III, IV, V, VI e VII; e de todos os planetas e dimensões, no grande paraíso terrestre Brasil, no Novo Tempo e na Nova Era.

 

102o. Consagração de Onipotente, Onisciente e Onipresente

Essa consagração dá aos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, que ainda não se elevaram, não evoluíram e não desenvolveram, que vivem e habitam os planetas Inferiores e que ainda não são conscientes e verdadeiros,  a graça de serem mais iluminados e conscientes da verdade, para serem onipresentes, onipotentes e oniscientes, para não mais pecar ou criar carma, dívida e débito, sendo mais elevados, evoluídos e desenvolvidos, sabendo usar o seu pensamento positivo, através de captar, perceber por intuição, para não mais prejudicar a si e ao próximo, mas para que possam ser Instrumentos Cósmicos e Divinos, recebendo a graça da Luz e Força Maior Cósmica e Divina e viver a vida eterna na Luz, junto com todos dos Planos Divinos e Cósmicos, para a Eternidade, sendo Deus e Deusa da Fertilidade no Amor Universal.