16 - Aprimoramento da energia de Luz e Força Cósmica

  

Todo Trabalho Divino e Cósmico dos Deuses e  Deusas da Fertilidade no Amor Universal, está sendo realizado, concretizado e direcionado, através da Fé Concreta  para cada ser vivente, de cada planeta e dimensão.

Ao fazer o  trabalho completo, tanto na perfeição como na pureza, todos poderão receber a graça maior dos Trabalhos Divinos e Cósmicos, para serem espíritos elevados, evoluídos, desenvolvidos e livres de energias negativas, criadas através do pensamento, mente, coração, alma e espírito, mesmo quando transformada em purificação no corpo físico.

Nos trabalhos realizados no Astral é preciso passar os símbolos  para neutralizar e energizar de Luz e Força Cósmica e Divina.  Nos trabalhos realizados no corpo físico é necessário retirar, neutralizar, cortar, quebrar e queimar, fazendo primeiro a limpeza, para depois passar através da energia da Luz e Força Cósmica, todos os símbolos, para energizar e fluidificar.  

Observação:- Os trabalhos no corpo físico são mais demorados, porque as pessoas bloqueiam e seguram as energias negativas, através dos obsessores vivos e mortos que se energizam pela preocupação e sentimento de dó e pena, o que causando mais purificações desnecessárias. Por isso, é preciso sempre desvincular os obsessores vivos e mortos, desbloqueando-os passando todas as Naves Intergalácticas, Cósmicas, Astrais,  Supersônicas e Laser, e acrescentando todos os símbolos para energizar e fluidificar de Luz e Força Cósmica.

 

1o. Trabalho: Símbolo do Progresso

Esse Símbolo dá e concede a graça dos ensinamentos, orientações, esclarecimentos e prática nos Trabalhos Divinos e Cósmicos.

Deve ser colocado na razão, inteligência, intuição, sentido, lembrança, recordação, memória, inconsciente, subconsciente, consciente, pensamento, mente, para desenvolver o intelecto e a espiritualidade de cada um.

 

2o. Trabalho: Símbolo da Música

Este símbolo traz alegria, paz, amor, compreensão, sabedoria, harmonia e sintonia Divina e Cósmica, para dar equilíbrio e fazer com que cada um possa sentir-se feliz.

Passar este símbolo de dentro para fora, no espírito, audição, coração, alma, lembrança, recordação e memória de todos os que estão bloqueados e negativos, no sentido horizontal e vertical.  

 

3o. Trabalho da Força Concentrada

Esta força desvincula, neutraliza e acaba com a negatividade da maneira de ser, se comportar, vícios, defeitos e manias, retirando da sua vontade, o desejo e querer praticar o mal, perdendo a sua Luz, tornando-se negativo, nervoso, incompreensivo, briguento e sem paz. 

Para que essa força contrária e negativa, possa ser totalmente destruída  é preciso colocar o Símbolo da Força Concentrada, em cada canal de comunicação junto com o Plano Divino, dentro do corpo físico onde se acumula a doença ou a negatividade.

 

4o. Símbolo com as Mãos em Oração e Prece

Aplicar esse símbolo em todos os seres de todos os planetas e dimensões, que não rezam, não pedem graças, não resgataram os seus carmas, dívidas e débitos, sendo negativos, maldosos, incompreensivos, sem fé e crença.  

 Ao se juntar as mãos, compartilhamos essa postura, com todos de todos os planetas e dimensões, e pedimos arrependimento e perdão de carma, dívida, débito e extrema-unção.

 

 

 

5o. Símbolo da Força e Luz Cósmica

Esta energia de Luz e Força Cósmica, deverá ser direcionada de dentro para fora em todos os seres viventes e energias, assim como em todos os locais  que estão densos, pesados e negativos.

Todos os trabalhos do Cosmos para os planetas, estarão também sendo direcionados dos planetas para o Cosmos para conduzir todos os seres viventes e energias à serem cósmicos, purificados e perfeitos.  

Deve ser emitida a todos os seres, de todos os planetas e dimensões, colocando bilhões, trilhões de energia e Força Cósmica. 

 

6o. Símbolo da Luz e Força Cósmica Compacta

Este símbolo de Luz em forma de esfera, neutraliza e desvincula o impacto entre a energia negativa e a energia condensada de força negativa, criada e imaginada pelo pensamento e mente dos seres viventes que, na negatividade, formam uma força maior dentro de si desvinculando-os de sua própria obsessão e de seus obsessores, que influenciam na sua decisão e no seu comportamento.  Usar esse símbolo também quando não se passou por nenhuma purificação, mas pela ilusão se supõe ou pensa que esta também passando por aquela purificação e se  recebe o impacto entre o real e a ilusão, para não se tornar mais negativo.

É preciso desvincular e anular, cortando, quebrando e queimando, de passar símbolo da Luz e Força Cósmica em esferas de força compacta, de dentro para fora, para neutralizar e desvincular.  Trabalhar com todas as pessoas que têm medo de serem roubadas, que têm ilusão falsa e que premeditam o que ainda não aconteceu e o que não está acontecendo, para que possam receber a graça da Luz, através do símbolo de  Luz e Força da Esfera Compacta.

 

7o. Símbolo da Árvore

Toda a natureza é formada pela energia de Luz e Força Cósmica, por isso, é dada a Graça Divina de poder usar, como símbolo, a árvore florida e cheia de frutos que conduz a sabedoria da energia vital, pela abundância e força da raiz, caule, folhas, flores e frutos, dando ainda a semente para crescer de novo. 

Passar este símbolo nas pessoas que têm fome, sede e que não sabem usar a Luz e Força Cósmica, para que sejam conduzidas à plantar, colher e ter fartura, transmutando todo o alimento desperdiçado, para saúde, paz, compreensão, sabedoria, abundância e energia de Luz e Força Cósmica.

 

 

8o. Símbolo da Paz

O Símbolo da Paz, flui através da Tocha de Fogo Sagrado, para as coisas materiais e enviando a sua Luz que vai para o Cosmos, para as coisas espirituais. 

Pelo pensamento na Luz, colocar a Tocha de Fogo Sagrado dentro da cabeça, em todos os canais, para não causar a negatividade e a incompreensão. A Luz e Força Cósmica, no sentido de força vertical é passada dos pés à cabeça (de baixo para cima), para aliviar todo o sofrimento e dor.

 

 

9o. Símbolo de Buda

Esse Símbolo deve ser passado de dentro para fora em todos que sofrem,  não têm fé e não usam a Luz da Sabedoria e a Luz e Força Cósmica.  

O Símbolo de Buda deve ser cruzado com todos os que não estão vibrando na Luz.  Pode-se colocar todas as energias negativas dentro de um Buda bem grande.

 

 

10o. Símbolo do Equilíbrio

 Esse Símbolo é concedido para compreensão maior da sabedoria e também a aceitação de tudo que é verdadeiro e absoluto.  Pode ser trabalhado vertical e horizontalmente. O Símbolo do Equilíbrio traz a energia de Luz e Força Cósmica, para contribuir com o equilíbrio do planeta. Colocá-lo dentro de cada ser vivente dos pés à cabeça e nos animais, da cauda até a orelha e também no planeta, de dentro para fora.

 

11o. Símbolo da Força Trabalhada

Este símbolo trabalha no sentido horizontal, retirando toda e qualquer energia negativa que está embutida em cada célula ou em cada energia, conduzindo todos para a perfeição e pureza.

 

12o. Símbolo da Resistência

Este Símbolo traz a Luz e a Força Cósmica, dando convicção de fé para não mudar o pensamento positivo em negativo; ter firmeza para não confundir e não causar a negatividade no sentimento, mente, espírito, razão e inteligência. 

Fazer a limpeza de toda a energia negativa, cortando, quebrando e queimando, passando o Símbolo de Resistência, para direcionar, firmar e concretizar.

 

13o. Símbolo da Força Concentrada Contínua e da Força das Três Pirâmides

A Força Concentrada em esferas vazadas irá energizar de Luz e Força Cósmica. Deve ser passada no corpo físico (na sua forma etérea), dentro de cada canal de comunicação, fluidificando e passando dentro de cada ser vivente, energias em toda a natureza e em todos os lugares e em todos os planetas e dimensões.