17 - Como retirar a energia negativa do dia a dia.

  

  1. Para retirar a dor e o sofrimento:

a) Fazer o Mantra OM.

b) Cortar, quebrar e queimar toda e qualquer energia negativa do sofrimento e da dor.

c) Passar as Naves Supersônicas, em todas as pessoas e seres viventes que estão sofrendo de dor.

  2.  Para todos os doentes e enfermos:

a) Fazer o Mantra OM.

b) Passar as Naves Supersônicas, em todo o corpo etéreo que está negativo.

c) Cortar, quebrar e queimar todo  pensamento negativo, afastando e desvinculando os obsessores vivos e mortos.

d) Pedir arrependimento e perdão por não estar cumprindo a sua Missão Sagrada;  realizar essa Missão (junto com cada um), entrando  na Luz deles e trazendo-a para dentro de si, para cumprirem as suas Missões.

        3. Para retirar o medo, angústia, depressão, ansiedade e incompreensão:

     a) Cortar, quebrar e queimar toda a energia negativa que está no espírito, alma e coração.

      b) Passar as Naves Supersônicas, de uma só vez, em todos os que estão com medo sendo negativos.

     c) Devolver para aquele que criou a negatividade do medo e do sofrimento, cortando, quebrando, queimando e desvinculando, perdoando-o e cruzando os perdões.

4.   Para retirar a preguiça e a má vontade:

a) Cortar, quebrar e queimar toda energia negativa daqueles que não tem desejo, vontade e querer e trabalhar para desvincular os obsessores.

b) Passar as Naves Supersônicas dentro e fora, com sete círculos de Luz, no coração, alma e espírito para que todos possam ser trabalhados, pela vontade, desejo e querer.

    5. Para retirar toda a má vontade em querer ajudar o outro na caridade

a) Passar as Naves Supersônicas dentro e fora sete vezes e passar a Nave Laser para energizar e fluidificar de Luz.

b) Cortar, quebrar, queimar e desvincular toda a energia negativa, do egoísmo, egocentrismo e individualismo, do espírito, alma e coração, determinando e firmando.

6. Para retirar a vontade, desejo e querer de roubar, furtar ou seqüestrar:

a) Cortar, quebrar e queimar: a vontade, o desejo e o querer de fazer coisas por maldade, cortando a vontade do espírito e dos obsessores.

b) Passar as Naves limpando, para que possam ser desvinculados da negatividade e dos obsessores vivos e mortos.

c) Pedir arrependimento e perdão de carmas, dívidas e débitos.

7. Para todos os que têm inveja, olho gordo e são pessoas incrédulas

a) Cortar, quebrar e queimar a vontade, o desejo e querer coisas que o outro possui ("olho gordo" e inveja) .

b) A inveja é do espírito, o olho gordo é do corpo físico.   Tudo o que se dá, se recebe do Plano Divino Cósmico pela Lei Divina da Causa e Efeito. Se a pessoa não tem inveja ou olho gordo, recebe o que deseja, pela gratidão dos que recebem a graça pela oração, prece e pedidos.

c) Retirar todos os obsessores e sua própria obsessão.

d) Pedir o arrependimento e o perdão.

 

 

 

 

    

    8. Para todos os que estão desempregados e precisam de ajuda:

     a) Pedir o arrependimento e o perdão de carmas, dívidas e débitos de todas as vidas passadas e desta, por não terem cumprido e não estarem cumprindo as suas Missões Sagradas e por não serem servidores.

     c) Cortar, quebrar e queimar todo  pensamento negativo e a mente contrária para que possam ter mais fé e esperança.

     d) Limpar a língua e a fala por ter prejudicado o outro e pedir perdão e arrependimento.

e)   e) Agradecer todas as graças recebidas.

9. Quando a pessoa não conseguem doar:

     Cortar, quebrar e queimar todo o medo de que algo possa lhe faltar.

 

10. Como ganhar mais e limpar o seu carma:      

    a) A purificação pela falta de dinheiro ocorre porque a sua caridade e fraternidade não se realizou e não se concretizou , por serem egoístas, egocêntricos e individualistas.

    b) Todos os que estão passando necessidade de dinheiro, têm a missão da caridade; precisam dar mais esmolas sem cobrança, ajudando o outro a progredir. Quando se doa com amor, se recebe pela lei da Causa e Efeito.  

    c) Quando as pessoas não movimentam o dinheiro, ele se perde e acaba.

    d)  Quando pedir dinheiro emprestado é preciso ter paciência, não forçar e deixar acontecer; para que chegue logo.

 

11. Para quem não tem crédito espiritual:

a) Pedir arrependimento e perdão e dar graça na Luz, para aqueles que não se encontram na Luz.

b)  Esse crédito espiritual pode ser recebido de vidas passadas.

c)  É preciso dar a graça para que todos sejam espiritualizados, elevados, evoluídos e desenvolvidos.

12. Para aumentar a Fé a Crença

a) Pedir arrependimento e perdão de tudo o que duvidou ou desconfiou, desde a primeira vida. Retirar toda a energia negativa da dúvida e da desconfiança, cortando, quebrando e queimando

b) Colocar para fora, tudo o que foi negativado por falta de Fé Concreta.

c) Afastar e desvincular os obsessores vivos e mortos ou de si mesmo. Retirar toda a obsessão dos seus pensamentos e mente negativa.

d) Emitir caridade em oração, prece ou em palavra de ânimo e gestos de amor

e) Pedir arrependimento e perdão, por tudo que não foi realizado e concretizado em oração, prece e vibração positiva.

f) Pedir em nome de outro a ajuda do Plano Divino, pela oração e prece em nome do outro. Agradecer pela graça recebida em nome de todos que a receberem através do Plano Divino.

13. Para que todos possam realizar suas Missões Sagradas:

a) Fazer o Mantra: Shakti Solie Natsuka Nashi Nashita Om.

b) Através das Naves passar todos os Trabalhos Divinos em todos para que possam cumprir as suas Missões Sagradas, junto com seus Mentores, Anjos Guardiões, Protetores e Guias.

c) Cortar, quebrar e queimar toda a energia negativa da falta de fé e de crença.

d) Conduzir a todos, de todos os planetas e dimensões, na Luz para suas Missões Sagradas.

 

 

 

TRABALHOS DIVINOS PARA RETIRAR E NEUTRALIZAR CARGAS NEGATIVAS

Retirar, toda a carga negativa criada e direcionada. As pessoas que criam essas energias são negativas, não compreendem, não entendem, não aceitam a Verdade e a Revelação Divina, por não se encontrarem na Luz. Todos devem ser limpos para fluir cosmicamente e serem livres.

Quando a pessoa usa o pensamento contrário, a carga negativa que é direcionada,  é mais forte e se soma às energias negativas do outro. Quando a carga negativa entre duas pessoas é causada pela incompreensão, aumenta mais a negatividade, por gerar um comportamento e uma ação de revolta e por não compreender, entender e querer.

Em todos os casos de cargas direcionadas para outros, o pensamento contrário e negativo, se origina no sentimento de tristeza, inconformismo, incompreensão, falta de amor ao próximo, perdão e arrependimento. Para reverter, voltar a carga para quem a emitiu, dando e concedendo a graça de desvincular os obsessores vivos e as cargas emitidas por eles, cortando, quebrando,  purificando e neutralizando com o Fogo Sagrado, determinando e firmando com palavras positivas para que todas as pessoas más, ignorantes, incompreensivas, iletradas, agressivas, que possam receber a graça, doando-lhes tudo o que foi aprendido desde a primeira vida.

Nós somos Instrumentos de Deus, portanto, devemos direcionar o trabalho positivo para todos os necessitados.

Nos Trabalhos Divinos não podemos duvidar e ter pressa. Usar a Razão Superior Divina dando passagem e pedindo ajuda para os Espíritos de Luz para receber a intuição.  Todo trabalho deve ter começo (limpeza, proteção, correção e conserto), meio (dar seqüência ao trabalho para ser realizado) e fim (concretização perfeita realizada pelo Plano Divino, concedendo a graça) e amarrar na Luz, agradecendo a graça recebida. 

Colocar também na corrente Cósmica, Galáctica e Divina, determinando que seja repetido a cada fração de segundo, infinitamente.

 

 

TIPOS DE CARGAS NEGATIVAS

1ºA carga negativa enviada por inveja e olho gordo:- Quando o espírito é baixo, sem compreensão e tem inveja, precisa desvincular a obsessão do espírito vivo, sem Luz  que está usando aquela energia manipulada, cortando, quebrando e queimando toda energia e carga enviada para o outro, para não crie carma, dívida e débito.

2º - Para todos os que querem vingança, perseguição e maldição ou tem raiva, ódio, rancor, ingratidão, ira e mágoa:-Os que têm vontade, desejo e querer de cobrar o que fez para o outro em caridade e amor, que no decorrer da vida se tornou inimigo e por querer prejudicar, enviando cargas negativas por crueldade e incompreensão; retirar e neutralizar toda carga emitida, para que ela seja desvinculada e fluidificada de Luz, para que todos recebam a graça do alívio, perdoando, se arrependendo, cortando, quebrando e queimando a negatividade que está em seu corpo astral, etéreo e físico. É preciso colocar na Corrente Cósmica, determinando e firmando que se a carga for criada  novamente, seja imediatamente destruída e neutralizada pelo Fogo Sagrado.

3º Cargas em pensamento e mente negativa que prejudicam a si próprio e a outros, através da criatividade, imaginação, ilusão e fala:- Todo o pensamento negativo, contrário à verdade é projetado na mente, através do terceiro olho e da ilusão falsa. A carga é criada através da mediunidade  usada pelos espíritos sem Luz e pela sua própria vontade, desejo e querer negativos. É preciso corrigir e consertar toda a maneira de compreender, entender, aceitar através da sua atitude, comportamento e ação e retirar tudo o que confunde, perturba e prejudica o outro e a si próprio. Também, retirar de dentro de si o que proporcionou a criação da energia negativa, pela imaginação, ilusão, quando se deixou levar por desilusões ou fantasias, prejudicando e criando carma, dívida e débito.

4ºPara todos aqueles que têm incompreensão e enviam carga negativa, brigam, conflitam e fazem o outro sofrer:- É preciso conduzir aqueles que entendem, compreendem e aceitam, para que possam se retratar e percebam a sua agressividade, estupidez, incompreensão, falta de respeito, educação e amor ao próximo, para que a carga negativa criada através da discussão e xingamento, seja cortada, quebrada e queimada no ato em que for emitida. Todos os que brigam e conflitam, estão com obsessores, por isso, é preciso pedir ajuda aos Guias Espirituais para retirá-los ajudando a sustentar a Luz, para que eles não enviem cargas negativas ao outro e para não prejudicar também a si próprio.

5º Todos os que têm preocupação, agonia, incerteza, inconformismo,  pressa, ignorância e que não sabem o que querem:- Retirar e neutralizar a carga emitida por antecipação e mente contrária e negativa para que não mais aconteça. Devem procurar esclarecer sempre o que está acontecendo e nunca mentalizar o contrário e negativo por determinação, ilusão, criatividade e imaginação.

 

 

6ºPara todos os que têm ciúmes, apego e querem ser donos:- e não permitem o livre arbítrio do outro, causam a negatividade através de não dar passagem à Verdade, por ciúmes e incompreensão.  São mandatários, autoritários e que querem conduzir a vida dos outros  causando a carga negativa do apego e do querer ser dono do outro; é preciso desvincular e fazer com que sejam livres de toda a carga negativa, liberando e libertando o outro para se conduzir na Luz, limpando-os com o Fogo Sagrado, perdoando, cruzando os perdões desde a primeira vida.

7º -  Para os que têm medo e criam ilusões falsas pelo pensamento e pela recordação:- É preciso  apagar e neutralizar o que foi gravado na lembrança, recordação, memória, consciente, inconsciente e subconsciente, para que possam ser iluminados e recebam a Revelação Divina dentro de si e a graça maior de todos os Trabalhos Divinos, anulando e neutralizando e todo o  negativo.

8º Para aqueles que possuem mente negativa com pensamentos que causam pânico:- Aqueles que inventam, amedrontam e causam confusões e distúrbios a todos,  precisam voltar para a fonte que emitiu a notícia desagradável, mentirosa e falsa; desvincular tudo que viu, ouviu ou sentiu, para se libertar e aliviá-los de todo o mal e de tudo o que passou para o outro.

9º - Para todos os que recebem cargas negativas dos obsessores que se encontram em dimensões e planetas inferiores:- Devem desvincular a carga negativa e os obsessores, determinando e firmando que quando lhe enviarem a carga, ela seja totalmente desvinculada no ato, através da ajuda de todos do Plano Divino e Cósmico. Quando se recebe a carga por trabalhos encomendados aos espíritos sem Luz e direcionados, é necessária a ajuda do Plano Divino e Cósmico, fazendo o pedido de perdão de  carma, dívida e débito para desvincular, cortar, quebrar, queimar e desfazer toda a carga. Este Trabalho é feito por todos os seres e energias utilizando nossos créditos espirituais,sejamos merecedores ou não e para todas nossas partículas, antepassados e ancestrais.