18 - Trabalhos Divinos de correção e conserto para compreender e conceder a Concepção da Verdade I

 

Estes Trabalhos Divinos devem conceder e dar graça da Concepção da Verdade para todos, de todos os planetas e dimensões inferiores: Netuno, Plutão, Terra, Júpiter, Intermediário Purgatório e também perdidos, aflitos e necessitados.

A Concepção da Verdade significa o entendimento na compreensão maior, de tudo que se recebe em Revelação Divina por intuição, captando e percebendo através da Fé Concreta e Convicta. 

             

1o. Trabalho:

Para todos direcionarem, através do pensamento, toda a Verdade dada através dos Cavalos Brancos de Deus Pai:- Cada um estará recebendo toda a Concepção da Verdade, através de captar e perceber, por determinação e firmeza, a compreensão maior e não terem mais dúvidas, erros, confusões e negatividades.

 

2o. Trabalho:

Para todos os que estão nas trevas e estão bloqueados:- É preciso passar a Luz Divina e a Luz e Força Cósmica para que cada um possa desbloquear e dar a passagem á Concepção da Verdade, para que haja entendimento, compreensão, sabedoria e aceitação, determinado e firmando.

 

3o. Trabalho

Para todos os que não aceitam a verdade e estão nas trevas, por inconveniência e incompreensão:-  Iluminar passando todas as entidades de Luz, para que possam cruzar sua Luz, paz, amor, sabedoria e compreensão maior, com a Divindade e conceder a graça para que todos se tornem Luz,  determinando e firmando.

 

4o. Trabalho

Para todos aqueles que não aceitam a verdade, porque não compreendem, não entendem e não querem saber:-  É preciso dar e conceder a graça, das  vidas passadas desses espíritos, quando foram mais elevados, evoluídos e desenvolvidos, voltando para aquela encarnação e trazendo sua Luz de volta, para que possam dar passagem para a Concepção da Verdade, aprendendo com o passado,  tanto no espírito, quanto no corpo,  determinando e firmando.

 

5o. Trabalho

Para todos aqueles que nasceram na Luz Divina e Cósmica e estão encarnados  no planeta Terra, como Espíritos Divinos e Cósmicos, que bloquearam e não estão dando passagem; e também para os que se encontram nos planetas inferiores e e voltaram a ser espíritos negativos e os que se encontram nas trevas:- É preciso voltar para o Plano Divino, antes do nascimento,  para receber a limpeza de toda e qualquer energia negativa, cortando, quebrando, queimando e desvinculando, para que se tornem leves, fluídicos e positivos na Luz.  É preciso arrepender-se e pedir perdão de carma, dívida e débito, por não cumprirem suas Missões Sagradas e não resgatarem seus carmas, dívidas e débitos através dos Cavalos Brancos do Pai, para que possam receber e ter a Concepção da Verdade,  determinando e firmando.

 

6o. Trabalho

Para todos os que são arrogantes, orgulhosos, incrédulos, que não estão na Luz, através da sua atitude, comportamento e ação:-  É preciso pedir o resgate das suas manias, defeitos e vícios, para que possam ser perdoados e para que recebam a graça da Concepção da Verdade.   Determinando e firmando.

 

7o. Trabalho

Para todos os que são falsos, incompreensíveis, que criam, inventam e trazem a negatividade, causando sofrimento ao outro pela prática do mal, por não se encontrarem na Luz:-  É preciso fazer com que possam clarear, iluminar, vibrar dentro de si, para que possam entrar em Sintonia e Harmonia Divina, desbloqueando para receber a graça maior de serem conscientes e verdadeiros na Concepção da Verdade,  determinando e firmando.

 

8o. Trabalho

Para todos aqueles que criam e imaginam negativo, incompleto, incompreensível e que mudam de acordo com sua conveniência, vontade, desejo e querer, sendo obsessores vivos de si e de outros:- É preciso que possam desvincular a obsessão da ilusão, imaginação e criatividade, cortando, quebrando, queimando e desvinculando, para que possam ser conduzidos através da Luz, revertendo para o positivo e para ter a Concepção da Verdade;  determinando e firmando.

 

9o. Trabalho

Para aqueles que querem ser líderes, praticando a sua verdade, mas não estão na Luz, pela sua incompetência e maneira de conduzir, forçando o outro a segui-lo:-  É preciso, em primeiro lugar, pedir o desvinculamento dos obsessores que os estão  usando como instrumentos, tornando-os vítimas da incompreensão não aceitando a verdade, para serem totalmente  iluminados com a ajuda do Plano Divino, para que possam reverter e dar passagem para a Concepção da Verdade; determinar e firmar.

 

10o. Trabalho

Para todos aqueles que acham que sabem a verdade e que estão sempre passando purificações sem saber o porquê:-  É preciso dar e conceder a graça de corrigirem e consertarem o que entenderam, compreenderam e aceitaram erradamente como verdadeiro. Cortar, quebrar e queimar, refazendo todos os conceitos através da Concepção da Verdade, determinando e firmando.

 

 

 

11o. Trabalho

Para todos os que têm dificuldades em compreender, entender e aceitar a verdade, porque estão numa dimensão inferior:- É preciso abri-los e conceder -lhes a Luz Divina e a Luz e Força Cósmica, para que possam ser iluminados e que recebam a graça de estarem harmoniosos com o Plano Divino, com os seus Mentores e Guias, para receberem a graça de todas as Consagrações e elevação de alma e espírito, tendo Concepção da Verdade, determinando e firmando.

 

12o. Trabalho

Para todos aqueles que não estão na Luz e que não dão passagem para receber a Luz Divina e a Força Cósmica, por serem incrédulos sem Fé Concreta:- É preciso fazer com que possam receber o Batismo do Fogo Sagrado e o Batismo do Plano Divino, para que sejam novamente conduzidos à viver a vida espiritual, auxiliados pelo Plano Divino, e recebam a graça da Concepção da Verdade, determinando e firmando.

 

13o. Trabalho

Para todos aqueles que não têm fé e dizem saber a Verdade, mas não dão passagem através da Luz porque recebem por intuição e passam o conhecimento para a razão:- É preciso conduzir todos para a Luz, dando e concedendo graça de cruzar com seus Mentores e Guias, para que possam não ter dúvidas e não raciocinarem, mas que dêem a passagem só através da intuição, para não conduzirem e não mudarem a verdade, mas que possam ter a Concepção da Verdade, determinando e firmando.

 

14o. Trabalho

Para todos aqueles que querem ter razão e não seguem a intuição:- É preciso cortar, quebrar, queimar e desvincular o que receberam através da razão e que negativaram, desvinculando toda a força contrária de usar a inteligência contrária e negativa, através de firmar o que não é verdadeiro, para que dêem passagem para todos os Trabalhos Divinos que são conduzidos pela intuição, para a Concepção da Verdade, determinando e firmando.

 

15o. Trabalho

Para todos aqueles que precisam de Força e Luz de outros para acreditarem e terem fé no que recebem dentro de si por intuição:- É preciso pedir perdão e arrependimento por não darem passagem, não entenderem e não compreenderem, para que possam novamente receberem dentro de si e terem a Concepção da Verdade, determinando e firmando.

 

16o. Trabalho

Para todos aqueles que estão em Graça Divina, elevados, evoluídos e desenvolvidos que não desejam mais crescer, caindo numa dimensão inferior, não conseguindo mais captar, perceber, entender, compreender e não solucionam o seu problema:- É preciso dar continuidade aos Trabalhos Divinos e Cósmicos que aprenderam em cada vida em pensamento, para que não caiam de dimensão, sustentando através da Luz Divina e Luz e Força Cósmica para terem a Concepção da Verdade.  É preciso que cada um peça perdão e arrependimento de carma, dívida e débito, para seu resgate e novamente poder se elevar e crescer, determinando e firmando.

 

17o. Trabalho

Para todos retirarem o pensamento negativo e também a criatividade, imaginação, ilusão e mente negativas:- É preciso retirar e neutralizar tudo o que já foi feito e realizado, através do pensamento, mente, criatividade, imaginação e ilusão, destruindo, apagando, cortando, quebrando, queimando, desvinculando o que ficou na lembrança, memória, recordação, inconsciente, subconsciente e consciente, para todos os que vivem e habitam no planeta Terra.  Fazer com que cada Mentor possa passar a Revelação Divina dentro de cada um, esclarecendo, ensinando e orientando, para que possam compreender, entender e aceitar a Verdade Absoluta, determinando e firmando.

 

18o. Trabalho

Para todos os que são indecisos, incrédulos, sem iniciativa, preguiçosos, sem força, que não têm boa vontade, sendo indolentes, implicantes, sem consciência e dependentes:- É preciso fazer a limpeza de toda a energia negativa que está no cérebro,  corpo físico,  coração, alma e  espírito, fazendo-os virar pelo avesso,  na Luz, para que possam ser limpos na energia. Passar a Luz e Força Cósmica dentro de cada célula, osso, nervo, tecido, pele, pêlo, todo o cérebro, principalmente onde estão as dobras e também no coração, na alma e no espírito, fazendo 33 linhas horizontais de Luz, nas costas, da cabeça ao calcanhar e 7 linhas horizontais, na frente, em cima do coração e da alma, puxando para fora, através desta Luz, criada para que possam sair toda energia negativa acumulada e fluidificar de Luz. Cruzar com todos do Plano Divino e do Cosmos, para que possam ser vibrantes e atuantes na Luz, sendo direcionados sempre através dos Instrumentos Divinos e Cavalos Brancos que estarão sustentando a sua Luz, determinando e firmando.

 

19o. Trabalho

Para todos os que padecem, sofrem e purificam, porque recebem cargas de energias negativas de outros e por não sabem conduzir a sua energia:- É preciso que possam desvincular os obsessores vivos e mortos, determinando e firmando que toda carga emitida e direcionada, deverá no ato, ser voltada para quem a emitiu, cortando, quebrando  e queimando, anulando e neutralizando toda a força contrária e negativa para que não mais existam e não contaminem. Colocar na Corrente Cósmica, determinando que todos os pensamentos e mentes que estão criando e emitindo cargas negativas a outros, sejam autuados e neutralizados, devolvendo-as sempre para quem as emitiu, cortando, quebrando, queimando e desvinculando.  Aquele que emitiu a carga negativa estará pedindo, no ato, o perdão e o arrependimento, sendo perdoado, cruzando  cada pessoa com a outra que se livrou e se libertou dessas cargas negativas, determinando e firmando.

 

20o. Trabalho

Para todos os que têm complexo de inferioridade e que não aceitam a verdade, negando a sua própria Luz e não praticando o bem a todos porque acham que não são capazes e anulam a sua Entidade de Luz por serem negativos:- É preciso iluminar e passar a elogiar, fazendo com que possam se sentir mais amados e fazendo com que recebam a graça de abrir a sua Luz e de atuar em pensamento e realizar e concretizar o seu desejo, através da energia na Luz. É preciso consagrá-los com o Batismo pelo Fogo Sagrado e com o Batismo pelo Plano Divino, para que recebam Revelações Divinas e usem a sua energia através da Luz.  É preciso espiritualizá-los através de seu Mentor para serem Instrumentos Divinos,  determinando e firmando.

 

 

21o. Trabalho

Todos os que têm complexo de superioridade e são orgulhosos, vaidosos, egoístas, egocêntricos, individualistas e não dão passagem para receber Revelações Divinas de outros ou mesmo de suas próprias intuições, devem retirar de dentro de si a obsessão, incompreensão, ignorância, arrogância e seu jeito de deboche por serem incrédulos:- É preciso que façam o exame de consciência para reconhecerem a sua falta de escrúpulos e a sua falta de consciência, através do Instrumento Divino e Cavalo Branco, que estará atuando em todos, através dos Trabalhos Divinos e Cósmicos, para retirar e neutralizar de uma só vez, toda a energia negativa e a falta de crença e de fé, para que possam receber a Consagração da Luz Divina e a Elevação de Alma e Espírito, sendo conscientes e verdadeiros.  Pedir arrependimento e perdão,  cortar, quebrar e queimar tudo o que negativaram, através da  prepotência,  determinando e firmando.

 

22o. Trabalho

Para todos aqueles que falam palavras agressivas ou cobranças, que os outros não aceitam e não querem ouvir, e não aceitam porque acham que têm um motivo ou uma razão, criando brigas, conflitos, por não se entenderem, compreenderem, perdoarem e aceitarem:- Não usar a palavra negativa, através da língua e da fala. Passar em pensamento positivo, corrigindo e consertando a maneira e o comportamento, daquilo que está errado ou negativo entendendo que o outro está menos elevado e na escuridão. É necessário fazer a limpeza, cortando, quebrando, queimando e retirando todos os obsessores vivos e mortos e também a própria obsessão, determinando e firmando.

 

23o. Trabalho

Para todos os que são teimosos, emburrados e que não aceitam a verdade:- É preciso desvincular o pensamento contínuo e negativo para reverter, voltando para si ou para o outro toda a carga negativa, cortando, quebrando, queimando e desvinculando todos os obsessores vivos e mortos e a sua própria obsessão, determinando e firmando

 

24o. Trabalho

Para todos os que ainda são raivosos, nervosos, que têm mágoa e ficam insatisfeitos, amuados e negativos:- É preciso abrir a Luz, passando a Luz e a Força Divina a no espírito, alma e coração para neutralizar a energia negativa de dentro para fora, cortando, quebrando, queimando e desvinculando.  Determinar e firmar.

 

25o. Trabalho

Para todos os que são dependentes, inseguros e que não têm iniciativa por serem incapazes e não conseguirem resolver os seus problemas:- É preciso retirar e neutralizar todos os pensamentos contrários, negativos e sem Luz, para que todos possam receber a graça e a Luz maior de serem conscientes de que são capazes e que podem, através de si mesmos, resolver e solucionar todos os seus problemas, sendo sustentada a sua Luz, determinado e firmando.