1 - Justiça Divina

 

Planeta Terra instrumentos Divinos e Cósmicos

 

No planeta Terra nasceram para serem Cavalos Brancos de: Deus, Jesus, Maria e José e de todos os Santos, 6.449 Espíritos Especiais do Progresso Vertical e Horizontal, sendo que somente 642 Espíritos Extra Especiais, estão servindo para receberem a Revelação Divina, os ensinamentos e as orientações.

Em cada área de cada setor profissionalizante e de Líderes Espirituais, religiosos e místicos, existem Espíritos  Especiais do Divino e do Cosmos, que se propuseram a receber as Revelações Divinas e a passarem para outros que ainda não estão evoluídos e desenvolvidos para receberem a Graça Maior de serem Instrumentos Divinos Cavalos Brancos, no planeta Terra.

A maioria não realizou e concretizou o seu Trabalho em Missão Sagrada e perdeu a sua condição como espírito de dianteira e de receber diretamente do Plano Divino passando para todos.

Todos os 642 Cavalos Brancos do Pai, no planeta Terra, estão recebendo Revelações Divinas, ensinamentos, orientações e esclarecimentos; para que possam aprender a usar a sua Luz e Força Divina Cósmica.

Todos os que receberam a Consagração Maior de Deuses e Deusas, já estão recebendo a Graça Maior para serem Espíritos Especiais, em todos os planetas Terra, ajudando a todos, através das vibrações em pensamento, criando novas Energias Divinas e Cósmicas para apaziguar todos que são negativos, aflitos e necessitados, obsessorados ou obsessores de si mesmo, por não usarem a Luz Perfeita e não conduzirem os seus trabalhos em Missão Espiritual, estando agora se purificando através de doenças, conflitos, perdas materiais e familiares.

 

 

Para ser um bom Cavalo Branco de Deus, Jesus, Maria e José e de todos os Espíritos Santos do Plano Divino e Cósmico, é preciso:

1 Ter convicção da fé concreta convicta e absoluta em tudo o que recebe dentro de si, através da intuição.

2 Ter compreensão maior e saber discernir o que é verdadeiro.

3 Saber receber Revelações Divinas, dando passagem para a Verdade e fluidificando de Luz e Força Cósmicas.

4 Ter bom senso e muita responsabilidade com habilidade para passar as Revelações Divinas e os Ensinamentos para aqueles que já são abertos e receptivos.

5 Ter sentimento de amor ao próximo na caridade, na fraternidade e no contato imediato de terceiro grau, com todos os seres humanos e seres viventes, de todas as espécies e formas, em cada planeta e dimensão.

6 Todos os Cavalos Brancos de Deus estarão recebendo graças ao praticarem o seu trabalho, podendo receber reconhecimento e gratidão de todos.

7 Todos os Cavalos Brancos deverão estar aptos a usarem os seus 23 canais de comunicação com o Plano Divino, serem conscientes, verdadeiros, responsáveis em seus atos, atitudes e ações, perante todos do Plano Divino, Cósmico e de todos os planetas.

8 Todos os Cavalos Brancos deverão se dedicar, primeiramente ao trabalho Divino e Cósmico e depois trabalhar exercendo sua profissão.

9 Todos os Cavalos Brancos deverão receber toda a Revelação Divina sobre a sua pessoa e também a de outras, para serem perfeitos.

10 Todos os Cavalos Brancos não deverão bloquear ou mudar a Revelação Divina conforme o seu desejo, mas sim, deverão ser corretos, perfeitos e verdadeiros.

11 Todos os Cavalos Brancos devem estar em Harmonia e Sintonia Divina Cósmica, com todos, de todos do Plano Divino, do Cosmos e de todos os planetas e dimensões.

 

O bom Cavalo Branco é aquele que não tem dúvida ou desconfiança, mas sim, que  cumpre natural e inteiramente, pelo pensamento, sem o uso da mente e da razão, todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos que vem do alto. Tem humildade e é servidor presente em todos os Trabalhos Divinos, sem escolha, pretensão, interesse ou ganância, orgulho, vaidade e ignorância, sempre voltado para Deus.

 

 

A justiça divina na Vida espiritual de todos, de todos os planetas e dimensões.

 

Todos os dias primeiros, de cada mês, é dia da Gratidão, dado a cada pessoa, através da Consciência da Verdade.

Quando a justiça Divina nos é dada, clareia e ilumina. Desfaz os erros que íamos cometer, consertando na hora.

 

Para se fazer a Justiça Divina é necessário:

Agir certo.

Seguir a intuição.

Ter reconhecimento, compreensão, entendimento e aceitação.

Clarear, esclarecer, aceitar a intuição.

Agir só pelo pensamento, cortando, quebrando e desvinculando.

Ter clareza, objetividade, facilidade de elaborar, concretizar e agir no que vai fazer, pois usando a Justiça Divina, não ocorrem erros e temos sucesso.

Trabalhar o lado espiritual dos seres materiais e racionais para que haja iluminação e sabedoria objetivando o entendimento e eliminação dos negativos.

Dar passagem para o que é justo, consertando e corrigindo, desde a primeira vida.

 

 

Como melhorar

 

- Pedir arrependimento e perdão da nossa falta de justiça, para dar passagem e não ter mais mágoa, ira, rancor, desejar vingança, brigar, infernizar a vida do outro, falar mal, duvidar, querer ter razão e punir as pessoas.

- Retirar de dentro de nós tudo o que tivemos de raiva, ódio, rancor, mágoa, incompreensão, conflito, briga, ofensas, xingação, injúria, injustiça, razão, falta de consideração e respeito.

 

- Os médicos:- Devem trabalhar visando a Justiça Divina e não a dos homens; nunca quebrar o juramento de Hipócrates, para não criar carma por omissão.

 

Juramento - Voltar a primeira vida: "Tudo o que jurei fazer e não fiz volta para mim;  o que prometi perante Deus e não realizei, estou realizando agora na luz e pedindo arrependimento e perdão".

 

 

Dívida para com Deus, quando a pessoa prometeu e não cumpriu desde a primeira vida: "Agora estou realizando na Luz,em dobro, tudo o que não fiz na época,  porque estou atrasado para pagar a promessa e ajudar minhas partículas".

 

 

Promessas:

Divina: Antes de nascer pedir para Deus, Jesus, Maria e  José, todos os Mentores, Protetores, Guias, Anjos Guardiões e Anjos da Guarda, indo até a primeira vida e voltar resgatando.

Moral das pessoas que não são: corretas, honestas, honradas e nobres. Voltar à primeira vida e pedir perdão por tudo o que não foi correto com os outros e consigo mesmo, para corrigir, consertar e resgatar.

Moral das coisas materiais, fraternidade e caridade não cumpridas: Ir até a primeira vida para corrigir e consertar, cortar, quebrar e queimar tudo que fez prejudicando as pessoas como: tirar vantagem, extorquir, furtar, não devolver o que emprestou, não pagar as suas dúvidas: sendo incorreto e incoerente; com ganância, orgulho, prepotência e liderança contrária.

De doação e dízimo que não fizemos: Voltar à primeira vida, corrigir e consertar, pedindo arrependimento e perdão, doando na energia e no pensamento.

Familiar: Nasce escolhendo a família e, no entanto, vive com ela e não quer saber dela ou quer outra família. Quando não correspondemos à nossa família, temos débitos cármicos.  Por isso, a maioria das pessoas está com carma, dívida e débito porque não resgatou a promessa familiar.

Então para resgatar é preciso:

a) Voltar para o útero materno, pedir perdão ao Plano Divino por não gostar da família, pedindo perdão para resgatar.

b) Fazer novamente a promessa familiar, amando a família e todos os antepassados.

c) Pedir perdão pelas escolhas e por não dar certo.

d) Voltar para o Plano Divino e fazer a promessa novamente.

e) Para a correção e conserto dos nossos defeitos, manias e vícios, é preciso resgatar o carma, pedir perdão de débito e dívida dos carmas que criamos desde a primeira vida, tirando todos os vícios, manias e defeitos de cima de nós e de outros, para as coisas  melhorarem.

É preciso se afastar das pessoas manipuladoras que nos fazem errar. Para isso corte, quebre, queime e  desvincule.

Religiosa com Missão Sagrada (todos nós temos um débito bem grande):

a) Fazer a parte espiritual para todos.

b) Voltar desde a primeira vida e pedir perdão por ter prometido e não cumprido a Missão Sagrada; por tudo que não acreditou e criticou de outras religiões.

c) Tudo o que não fez, fazer agora para si, para a família e para todos.

Justiça Divina do Amor: Carência afetiva, concorrência, competição, complexo de inferioridade e superioridade e carência de amor.

a) Voltar à primeira vida e: Amar a Deus acima de todas as coisas, pedir arrependimento e perdão e manifestar gratidão a Deus.

b) Amar a Jesus.

c) Amar à Maria e São José

d) Pedir perdão a todos os Santos e especialmente para aqueles que não têm fé, arrependimento e perdão e deixar que eles ajudem.

e) Pedir perdão aos Mentores, Anjos Guardiões, Arcanjos, Querubins e Serafins.

f) Pedir perdão aos Anjos e Fadas = Espíritos Divinos, que sempre nos ajudaram a cruzar o amor com todos.

g) Agradecer aos Duendes e Gnomos e cruzar o amor.

h) Cruzar o amor com os Guias, pedindo arrependimento e perdão e para que eles nos guiem sempre.

i) Pedir perdão e arrependimento aos Guias de Vênus, que estão sempre conosco.

j) Pedir perdão e arrependimento aos Anjos da Guarda, que são os nossos antepassados e passar o amor.

k) Pedir arrependimento e perdão para a Fraternidade e se ligar com todos na Luz.

l) Perdoar aos que estão em mau lugar (Netuno), perdoando e amando-os para saírem do escuro e conseguirem passar o amor para nós.

m) Pedir perdão em nome dos que estão no Planeta Plutão, passando amor e luz.

n) Fazer com que os que estão no Intermediário-Purgatório peçam perdão e arrependimento por não terem cumprido a Missão Sagrada e não terem passado o seu amor.

o) Pedir perdão para todos os animais e outros, que estão em Júpiter, para que eles possam nos amar e nos perdoar.

p) Passar amor às coisas materiais.

q) Passar amor por tudo que está em Urano.

 

Continuar sempre fazendo todos estes Trabalhos Divinos da Justiça Divina, para que possamos aprender, dar passagem e sermos mais felizes.