20 - Pureza e Perfeição

  

Trabalho da Pureza e da perfeição

 

 1º. Quando a pessoa se conscientiza que errou e se arrepende, pedindo perdão,  será perdoada, conseguindo a pureza e a perfeição por não negativar a sua Luz.

 2º. Quando a pessoa infringe e negativa, é preciso fazer a limpeza para que purifique e se torne positiva, cortando, quebrando e queimando toda e qualquer energia negativa.

 3º. Quando a pessoa tem ilusão falsa e obsessora a si mesma, criando a negatividade em pensamento, alma, coração, mente e espírito é preciso descarregar a energia negativa que criou e  tornar claro e definido o que é verdade, para não se conduzir de forma errada, contrária,  negativa e não perder a pureza e a Consciência da Verdade.

 4º. Quando a pessoa coloca barreiras e não alcança o objetivo almejado precisa estabelecer uma meta, bem definida e determinar que será alcançada, tirando toda e qualquer influência negativa, desde a primeira encarnação.

 5º. Quando a pessoa erra e peca; precisa voltar ao momento em que errou e ter consciência do que praticou, se arrependendo e pedindo perdão, para voltar a ser puro e perfeito.

 6º. Quando a pessoa quer realizar um trabalho e o outro bloqueia, é preciso desbloquear e dar passagem para a Luz, fazendo tudo o que for necessário para a sua concretização.

 7º. Quando a pessoa reclama e não está satisfeita, é preciso iluminá-la para que possa entender, compreender e aceitar para não mais negativar.

 8º. Quando a pessoa não está na Luz e causa confusão e  perturbação, é preciso afastar os obsessores vivos e mortos para poder voltar ao equilíbrio e se tornar pura, consciente e verdadeira na Luz.

9º. Quando acontece algo de negativo com o outro, como acidente ou purificação, a pessoa sofre e fica inconformada. É preciso desvincular e neutralizar o negativo da lembrança, recordação e memória, do inconsciente, subconsciente e consciente, fluidificando de Luz.

 10º. Quando a pessoa age de forma errada criando comportamentos negativos pelos vícios, manias e defeitos, sofre purificação e cria carma. É preciso desvincular e neutralizar a influência e tendência a praticar o mal a si mesma, arrepender-se e pedir perdão para não mais cometer injustiça, voltando a ser consciente e pura na Luz.

11º. Quando a pessoa não têm  determinação e obedece a outros,  precisa ter consciência do  que é certo e do que é errado  para não prejudicar a si e ao outro.

 12º. Quando a pessoa não tem merecimento, não consegue receber graças. É necessário que, quem estiver na Luz ajude pedindo graças por ela, que serão concedidas se houver arrependimento.

13º. Quando a pessoa está deprimida, se sente rejeitada ou com complexo de inferioridade, acaba caindo de dimensão. É  preciso abrir a sua Luz, retirando todos os bloqueios através do Fogo Sagrado.

 14º. Quando a pessoa é impulsiva, acaba negativando, porque coloca uma parede à sua volta e não aceita a opinião de outros. É preciso fazer a correção e o conserto para desvincular o que bloqueia e não aceita, evitando, assim, sofrimentos desnecessários.

 15º. Quando a pessoa estiver fazendo coisas erradas, não devemos nos aborrecer para que a alma não sofra.   É preciso limpar toda a negatividade e emanar Luz e amor.

 16º. Quando a pessoa utiliza os conhecimentos e informações de fora para dentro e não usa a intuição, cai na negatividade. É preciso fazer a correção e pedir o arrependimento para que não tenha mais dúvidas.

 

 

 

Como limpar e energizar de Luz e Força Cósmica

    

   

I - Guiar e direcionar, energizando e fluidificando de Luz

 Os seres viventes e energias que estão purificando e sofrendo porque estão negativos e sem Luz, têm a tendência de atrair a energia negativa puxando-a para dentro de si  e a passam  à distância, pelo pensamento.

Quando uma energia negativa é somada  a outras tais como: vontade, desejo e querer ser mal, resultam forças contrárias negativas. É preciso desvincular neutralizando toda e qualquer energia criada na mente, pensamento, lembrança, recordação, memória no corpo físico, cortando, quebrando e queimando.  Para anular e retirar toda essa negatividade é preciso guiar e direcionar todas as Naves de uma só vez, energizando com as Luzes dos Astros e Símbolos, pela Luz e Força Cósmica, emanadas pelo pensamento.

  

1º - Nos lugares onde vivem e habitam os seres viventes, homens, animais, aves, peixes, répteis,  batráquios, anfíbios, vírus, vermes, bactérias e insetos e todos os microorganismos que estão dentro e fora de cada ser vivente, e também nas estradas, ruas, vielas, avenidas, ladeiras, marginais, vias expressas, onde as pessoas passam e deixam a negatividade, é preciso queimar toda e qualquer energia negativa cortando, quebrando, queimando, desvinculando e neutralizando. 

2º - Para a água, na terra e na natureza,  é preciso cortar, quebrar, queimar com o Fogo Sagrado toda energia negativa que esta dentro e fora dela, para que possa ser totalmente purificada e fluidificada, benzendo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo e passar a Luz Divina bem como a Luz e Força Cósmica.  A água do mar será limpa através do sal e do Fogo Sagrado que queima toda energia negativa densa e escura.  

3º -  Para as coisas materiais dentro da casa, onde vive cada ser vivente, que está pesado e negativo limpar e neutralizar, desde a porta de entrada, chaves, paredes, assoalho, tapetes, móveis, estofados, TV, rádio, aparelho de som, computador; todos os utensílios, como louças, madeiras, plásticos, metais, colorex, inox, porcelana, barros; e os alimentos: grãos, cereais, farinhas, açúcar, salgados, doces, frutas, legumes, carnes, frangos; todas as vestimentas: roupas de lã, algodão, couros, sapatos, cintos, bolsas que estão sujas e guardadas, dentro do guarda roupa e armários. Se a pessoa não estiver iluminada e protegida, quando entrar numa casa pesada, densa e negativa, acaba "puxando" a energia negativa para dentro de si.

Para estar sempre bem preparado e protegido pela Luz Divina e Cósmica e estar sempre na ativa, limpar com o Fogo Sagrado neutralizando toda e qualquer energia negativa de cada pessoa,  ser vivente, lugar, coisas e espaço para que tudo fique sempre em freqüência positiva, fluidificada de Luz e Força Cósmica Divina, através dos Trabalhos Divinos e Cósmicos,  encaminhando para a Luz todos que necessitarem de ajuda espiritual, para a sua elevação de alma e espírito.

 

 

 

II - Guiar e direcionar para ser Luz e Força Cósmica

 

Todos os que são Luz e energia de seres viventes, necessitam receber a graça da Luz Divina e da Luz e Força Cósmica e da ajuda Espiritual Divina, para que possam ser mais leves e Conscientes da Verdade. Por isso, através do pensamento, é preciso direcionar e guiar a Luz Divina e a Luz e Força Cósmica e iluminá-los.

 

1º Trabalho Divino:   Para todos que não querem se elevar:- Pedir o arrependimento e o perdão de carma, dívida e débito,  pelo pensamento, limpando de toda a carga negativa, desvinculando, cortando, quebrando,  queimando e cruzando com Deus, Jesus, Maria e São José e todos os Espíritos Santos, para se tornarem fluídicos, leves e com a Luz Divina e Luz e Força Cósmica. Colocar na Corrente Cósmica e repetir o Trabalho Divino em pensamento, a cada fração de segundo, para todos no automático.

2º Trabalho Divino:   Para todos os jovens e crianças envergonhados, complexados, depressivos e que não gostam de estudar ou de praticar esportes, não têm vontade, desejo e querer:- É preciso reverter cortando, quebrando e queimando toda a má vontade, preguiça e falta de estímulos, cruzando com os que são iluminados  e conscientes de cada área da educação, para que possam receber a carga da energia de Luz Divina e Luz e Força Cósmica. Solicite ao Santo Ives Ota ou uma entidade de sua devoção, que seja o interventor nesse trabalho.

3º Trabalho Divino:   Para todos os indecisos que estão estudando, dedicando-se para alcançar uma profissão,  e não sabem qual o dom que têm e não sabem o que escolher:- É preciso guiar, direcionando para cada um receba a Revelação Divina dentro de si, senta-se feliz e  possa ser Instrumento Divino, executando e trabalhando no campo e na área que deseja, pela vontade, desejo e querer. Para direcionar é preciso iluminar, determinar e firmar junto com todos do Plano Divino e também com todos que são Instrumentos Divinos.

4º Trabalho Divino:   Para todos aqueles que não pretendem estudar e querem trabalhar:-   Iluminá-los, dar estímulos, guiando para que se interessem em aprender, progredir em executar e direcionar tudo para o cumprimento e realização do objetivo que devem alcançar, aprofundando e  aprimorando. O estudo poderá ser acrescido, dando e concedendo graças dos cursos profissionalizantes que serão dados em Graça Divina, através do Plano Divino  e intervenção do  Santo Ives Ota ou de um Santo de sua devoção.

5º Trabalho Divino:   Para todos os que têm a mediunidade  e a usam para a maldade:- É preciso que sejam iluminados e  guiados por todos do Plano Divino e pelo Santo Ives Ota ou um Santo de sua devoção, para desvincular e desobsessorar todos os espíritos da maldade e dos que não se encontram na Luz. Cortar, quebrar e queimar toda a intenção má e a falta de fé e convicção, que causa a prática do mal para si e para outros.  Neutralizar toda a vontade, desejo e querer de agredir ou de prejudicar a si e a outros, recebendo a ajuda de todos do Cosmos, para que possam usar a sua mediunidade para a prática do bem, pedindo arrependimento e o perdão.

 

 

6º Trabalho Divino:   Para todos que estão sendo prejudicados por terem que obedecer sem vontade e com medo:- É preciso romper com tudo que é feito através da delegação dos outros, retirando toda a carga negativa e a força contrária, para que possam desvincular os obsessores vivos e mortos, determinando e firmando. A ajuda do Plano Divino e de todos os seus Mentores, Anjos Guardiões e Anjos de Guarda é dada e concedida através do Plano Divino com a ajuda do Santo Ives Ota ou de um Santo de sua devoção, que estará ajudando a todos, protegendo e dando a graça da Luz Divina e da Luz e da Força Cósmica, para que não sejam usados como instrumentos do mal.

7º Trabalho Divino:   Para todos os que querem  a sua liberdade e se afastam do convívio com seus pais e família, por não se sentirem aceitos, amados e queridos:- Cortar, quebrar e queimar tudo o que aconteceu em suas vidas que faz lembrar, repudiar e sofrer, para que possam desvincular do passado e perdoar para serem perdoados, através da ajuda do Plano Divino, concedendo a graça do perdão e do arrependimento, voltando a serem positivos e dando abertura para que possam conviver e viver harmoniosamente junto com seus pais e família, no Amor Divino. Passar Sabedoria, ensinamento, orientação e esclarecimento pelo pensamento  ajudando cada um a se encontrar para serem luzes e felizes. Quando ocorre um resgate de carma, dívida e débito, é preciso cruzar os perdões da pessoa com a família.

8º Trabalho Divino:   Para todos que são indolentes, malcriados, insaciáveis e que não querem mudar o comportamento, atitude e ação:-  É preciso desvincular a mania, defeito, vício, dando e concedendo a graça de poder ser ajudado por todos do  Plano Divino e pelo Santo Ives Ota ou um Santo de sua devoção, para que possam afastar, desfazer e neutralizar toda a obsessão da vontade, desejo e querer, retirando e desfazendo toda a negatividade, mudando o seu comportamento, atitude e ação, consertando e corrigindo a maneira de  ser, para serem mais leves e fluídicos, recebendo a graça da Luz e Força Cósmica. Ao pedir arrependimento e perdão, estarão recebendo a graça maior da Luz e da Força Cósmica e a Luz Divina.

9º Trabalho Divino: Para todos aqueles que sofrem influências e tem a tendência de serem negativos, incrédulos porque não têm fé, e não aceitam a verdade:- É preciso reverter toda e qualquer energia negativa que recebem, sendo influenciados por obsessores e líderes do mal, para que possam cortar, quebrar, queimar e romper todo o relacionamento. É preciso pedir perdão e arrependimento por não seguir a sua intuição, praticando o bem com a ajuda e a intercessão de todos os Espíritos Santos, com a ajuda do Santo Ives Ota ou um Santo de sua devoção e todos os seus Mentores, Anjos Guardiões, Guias e Anjos de Guarda.  Deverão evitar as influências e tendências sempre.

10º Trabalho Divino: Para todos os que não respeitam a liberdade do outro induzindo-o ao erro:- É preciso despertar para a verdade e conduzir, para que possam separar e desvincular o passado do presente, isto é, separando e não mais ligando através da ajuda do Plano Divino e Cósmico, pelo Santo Ives Ota ou um Santo de sua devoção, que estará conduzindo a cada um para a sua dimensão e lugar. É preciso também cruzar o arrependimento e o perdão de outras vidas e guiar para a Luz, determinando, firmando e direcionando, para que possa ser livre e consciente na Luz.