22 - Prática de como usar a Luz e Força Cósmica e a Luz e Força Divina

 

             A Luz e Força Cósmica é a Força Maior do Universo Cósmico que fluidifica, movimenta, retirando toda e qualquer energia negativa. Todos que trabalham com a Energia de Luz e Força Cósmica são Guias Espirituais da Natureza, do Poder e da Santidade que fluidificam a Luz Divina e Cósmica, direcionando, determinando, agilizando e movimentando as energias de todos que se tornaram pesados, densos e negativos.

           Os Astronautas, que comandam todas as Naves Astrais, Cósmicas, Supersônicas, Laser e Intergalácticas, são os Instrumentos que conduzem as Naves, em todos os planetas e dimensões, para neutralizar toda e qualquer energia negativa, fluidificando de Luz Divina e Cósmica, para que todos possam estar iluminados e energizados de Luz.

           O Trabalho de todos do Plano Divino de Deus, Jesus, Maria e José e de todos os Espíritos Santos, Arcanjos, Serafins, Querubins, Fadas, Anjos, Gnomos e Duendes, é para que todos possam receber a Graça da Luz Divina, podendo concretizar a Força Divina, recebendo a bênção e a fluidificação para serem Luz.

           Todos os Trabalhos de Luz e Força Cósmica, serão conduzidos pelos Espíritos do Cosmos, usando os Símbolos Cósmicos para neutralizar a negatividade, energizando e iluminando com os Símbolos Divinos.

 São infinitos os Símbolos que são usados pelos Cavalos Brancos Cósmicos e também os Símbolos Religiosos e Místicos usados para energizar e fluidificar de Luz e Força Divina.

           Para que todos recebam a graça instantaneamente, para se libertarem da purificação e do sofrimento, os trabalhos serão realizados e concretizados pelo pensamento.

 

 Trabalhos com Símbolos:

 

1o. Trabalho:

Direcionar a Luz e a Força Cósmica dos Símbolos, para todos os que estão purificando pela atitude, comportamento, ação, traição, incompreensão, brigas, conflitos, por prejudicar os outros: seqüestro, abandono, furto, roubo, violência em geral, usando a crueldade e a maldade prejudicando os demais. Fazer a limpeza, passando todas as Naves de uma só vez, com os Símbolos de Luz e Força Cósmica para energizar e fluidificar dando e concedendo a graça de colocar e todos os Símbolos Divinos.

 

2o. Trabalho:

Colocar e determinar que todas as Naves e Símbolos serão direcionados para todos os lugares onde vivem e habitam os seres viventes, em cada planeta e dimensão inferior; que estão em penitência e purificando por não terem resgatado os seus carmas, dívidas e débitos de todas as vidas e cumprido as suas Missões.

 

3o. Trabalho

Colocar e determinar que todas as Naves e todos os Símbolos estarão sendo passados nas sete camadas, dentro de cada planeta e dimensão inferior,  para energizar de Luz e Força Cósmica; direcionando os Símbolos de Luz e Força Divina para fluidificar e iluminar também.

 

4o. Trabalho

Colocar e determinar que todas as Naves e todos os Símbolos Cósmicos de Luz e Força Divina, estão passando por dentro e por fora, no corpo etéreo e físico de cada ser vivente: nas células, aparelhos, órgãos, nervos, sangue, glândulas e em tudo que está dentro do corpo físico, para que possam ser iluminados de Luz e Força Cósmica, para se tornarem puros e perfeitos.

 

5o. Trabalho

Colocar e determinar que todas as Naves e todos os Símbolos, estão passando dentro e fora de cada casa, edifício, igreja, prédio, shopping, cinema, teatro, escola, faculdade, banco, prédios do governo, torres, casas de detenção, presídios, cadeias, delegacias, hospitais, usinas hidroelétricas e usinas nucleares, assim como, também, em todos os estábulos, jaulas, gaiolas,  zoológicos, onde vivem e habitam os animais, aves, peixes, répteis, batráquios, insetos e todos os seres viventes, para neutralizar toda a negatividade. Irradiar de Luz e Força Divina todas as habitações que foram neutralizadas pela Luz e Força Cósmica pelos Símbolos, iluminando e fluidificando.

 

6o. Trabalho

Colocar e determinar que todas as Naves e Símbolos de Luz e Força Cósmica, estarão dentro de todos os meios de transportes, como: aviões, trens, ônibus, bondes, metrôs, ultraleves, helicópteros, carros, carruagens, caminhões, caminhões tanques, caminhões frigoríficos, caminhões pipas, tratores, motos, carretas, bicicletas, carros de boi, carroças, ambulâncias, carros de bombeiros, carrinhos de bebês, barcos, canoas, navios, submarinos e outros meios de transportes existentes. Fluidificar de Luz, através de todos os Símbolos de Luz e Força Cósmica, para iluminar tudo.

 

 

7o. Trabalho

Colocar todas as Naves e os Símbolos Cósmicos, determinando que estarão dentro de tudo o que existe de eletricidade, eletrônico e laser para que todos os aparelhos movidos pela energia, recebam a Luz e Força Cósmica. Fluidificar pela Luz e Força Divina, todos os aparelhos que se tornaram cósmicos, para que sejam iluminados.

 

8o. Trabalho

Colocar a Luz e Força Cósmica, através das Naves e dos Símbolos, para todos os que se encontram enfermos, que estão purificando na doença ou na moléstia, neutralizando a negatividade e fluidificando, usando todos os Símbolos Cósmicos e Divinos, em todos os canais de comunicação, para que se tornem positivos, iluminados e recebam a graça da cura.

 

9o. Trabalho

Colocar, determinando que todas as Naves e os Símbolos Cósmicos, estarão neutralizando a vontade, desejo e querer praticar o mal para si mesmo ou para o próximo, neutralizando na energia do pensamento, mente, razão, inteligência, lembrança, recordação, da memória, inconsciente, subconsciente e consciente, para perdoar o outro, se arrependendo e pedindo perdão para não mais praticar a maldade e resgatar o seu carma, dívida e débito. Passar a energia do Símbolo de Luz e Força Divina para iluminar, sendo perdoados para que possam se tornar Luz.

 

10o. Trabalho

Colocar e determinar que sejam neutralizadas as energias negativas, em todos os lugares onde ocorreram crimes, assassinatos, violências, acidentes ecológicos, de trânsito e pessoais, fluidificando de Luz e Força Cósmica, assim como em todas as estradas, ruas, vielas, viadutos, avenidas, dentro do mar, rios, lagos, piscinas, caixas de água, e em todos os lugares onde houve desmoronamentos ou que foram destruídos pela natureza (bem como a natureza que foi destruída pelos homens), fluidificar de Luz e Força Divina para que, esses lugares sejam iluminados e protegidos pela Luz e Força Divina.

 

11o. Trabalho

Colocar e determinar que em todos os estabelecimentos comerciais, bancários, escolares, residenciais, lugares públicos e em todos os lugares onde se reúnem pessoas para manifestarem os seus desejos de protesto, como as greves, comícios, lugares onde se reúnem pessoas religiosas, assembléias, festas e outros eventos em que os participantes causam problemas, possam receber a graça da limpeza de energia negativa e sejam fluidificados de Luz e Força Cósmica. É preciso conceder a graça dando a todos o alivio, passando todos os Símbolos de Luz Divina, para que possam ser iluminados e fluidificados de Luz e Força Divina.

 

12o. Trabalho

Colocar e determinar dentro de cada um, que aumente a sua Luz e Força Cósmica, sendo positivo, correto, direito, honesto, tendo a consciência da Verdade, fluidificando de Luz e Força Cósmica, neutralizando toda a negatividade que é criada pela imaginação, ilusão, incompreensão e ignorância para que seja desvinculado todo o pensamento negativo por antecipação e iluminado com todos os Símbolos de Luz e Força Cósmica, para serem  fluidificados de Luz e Força Divina.

 

13o. Trabalho

Colocar e determinar que todas as Naves estarão afastando e desvinculando todos os obsessores vivos e mortos, entrando dentro de cada um e energizando de Luz e Força Cósmica, através dos Símbolos Cósmicos pelo Comandante Ashtar Sheran e de todos os Guias, encaminhando todos os obsessores para a Luz e Força Cósmica. Dar as Consagrações de Luz e Força Divina, pelo Batismo do Fogo Sagrado e pelo Batismo do Plano Divino, para que todos sejam renovados no espírito e estejam na Luz, em bom lugar, determinando, firmando e sustentando a Luz e Força Divina.

 

 

 

 

Consagração para todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal

 

Todos os que receberam a Consagração de Deuses e Deusas, a Luz e a Força Cósmica e Divina, receberão a Graça Maior para serem onipresentes, onipotentes e oniscientes, para trabalharem na Obra Divina do Plano Divino e Cósmico, em todos os planetas e dimensões, de uma só vez, usando o Símbolo Divino e Cósmico, em forma de pirâmide, contendo a própria Entidade ou Imagem e todos do Plano Divino e do Plano Cósmico.

Trabalhos Divinos dos Deuses e Deusas

Exemplos

 

1o. Trabalho

Estou dando e concedendo a Graça, como Deus (ou Deusa) da Fertilidade no Amor Universal, para que todos possam receber o perdão de carmas, dívidas e débitos, em todos os planetas e dimensões, desde a sua primeira vida, a todas as suas partículas, antepassados e ancestrais, concedendo a Graça da Luz e Força Cósmica e Divina, da onipresença, onipotência e onisciência. Determinando e firmando.

 

2o. Trabalho

Estou dando e concedendo a Graça da Luz e Força Cósmica e Divina, para serem onipresentes, oniscientes e onipotentes todos que pertenciam a alguma religião e perderam a fé e a crença, ou que dela falam mal, como também de outras religiões, desde a sua primeira vida, para todas as suas partículas, seus antepassados e ancestrais. Determinando e firmando.

 

3o. Trabalho

Estou dando e concedendo a Graça da Luz e Força Cósmica e Divina, para que todos, de todos os planetas e dimensões, sejam protegidos, iluminados e conduzidos na Luz Divina e no Amor Divino e Cósmico, para todas as suas partículas, desde a primeira vida, aos seus antepassados e ancestrais, sendo onipotentes, oniscientes e onipresentes. Determinando e firmando

 

4o. Trabalho

Estou dando e concedendo a Graça da Luz e Força Cósmica e Divina, para serem onipotentes, onipresentes e oniscientes, a todos de todos os planetas e dimensões que trabalham com pensamentos contrários e negativos, para que estes possam ser cortados, quebrados, queimados e desvinculados, desde a primeira vida, para todas as suas partículas, antepassados e ancestrais. Determinando e firmando.

 

 

5o. Trabalho

Estou dando e concedendo a Graça da Luz e Força Cósmica e Divina a todos, de todos os planetas e dimensões, para todos os líderes religiosos e governamentais, políticos e chefes de Nações, diplomatas e os líderes de todas as categorias, para que, sendo onipresentes, onipotentes, oniscientes e iluminados, possam viver a passar a Verdade, Sabedoria, Paz, Amor e Compreensão, desde a sua primeira vida, para todas as suas partículas, antepassados e ancestrais. Determinando e firmando.

 

 

6o. Trabalho

Estou dando e concedendo a Graça da Luz e Força Cósmica e Divina para todas as crianças que tenham revertido toda a negatividade em amor, para serem conscientes, recebendo a Graça de serem onipotentes, onipresentes e oniscientes, em todos os planetas e dimensões, desde a sua primeira vida, para todas as suas partículas, antepassados e ancestrais. Determinando e firmando.

 

7o. Trabalho

Estou dando e concedendo a Graça da Luz e Força Cósmica e Divina, para todos, de todos os planetas e dimensões, para os que purificaram e estão em purificação nas doenças e enfermidades, nos acidentes, nas queimaduras e nas fraturas, do corpo e do espírito, para que possam receber a Graça da Cura e serem onipresentes, onipotentes e oniscientes, para todas as suas partículas, desde a sua primeira vida, para todos os seus antepassados e ancestrais. Determinando e firmando.

 

8o. Trabalho

Estou dando e concedendo a Graça da Luz e Força Cósmica e Divina, a todos os médicos, curandeiros, benzedeiras e benzedores, para que sejam iluminados, conscientes e verdadeiros, sendo onipresentes, onipotentes e oniscientes, desde a sua primeira vida, a todas as suas partículas, antepassados e ancestrais, para todos, de todos os planetas e dimensões. Determinando e firmando.

 

 

9o. Trabalho

Estou dando e concedendo a Graça da Luz e Força Cósmica e Divina, para todas as famílias se integrarem, homogeneizarem-se e sintonizarem-se na Luz e serem onipresentes, onipotentes e oniscientes, desde a sua primeira vida, a todas as suas partículas, antepassados e ancestrais, para todos de todos os planetas e dimensões. Determinando e firmando

 

10o. Trabalho

Estou dando e concedendo a Graça da Luz e Força Cósmica e Divina, para todos, de todos os planetas e dimensões  que cuidam, tratam e ajudam os que são viciados, para que possam conseguir a Graça da Cura, desvinculando do vício e da droga, sendo onipotentes, onipresentes e oniscientes, desde a primeira vida, a todas as suas partículas, antepassados e ancestrais. Determinando e firmando.

 

11o. Trabalho

Estou dando e concedendo a Graça da Luz e Força Cósmica e Divina, a todos os idosos e anciões que são dependentes espiritual e materialmente, para que possam ter a consciência de serem libertos, sendo dignos, verdadeiros e nobres, alcançando, também, a onipresença, a onisciência e a onipotência, desde a primeira vida, para todas as suas partículas, antepassados e ancestrais, para todos, de todos os planetas e dimensões, através da Deusa da Fertilidade no Amor Universal. Determinando e firmando.

 

12o. Trabalho

Estou dando e concedendo a Graça da Luz e Força Cósmica e Divina, a todos os corruptos e líderes espirituais, para que sejam verdadeiros e não egoístas ou que queiram ser orgulhosos, mas recebam a graça da correção, da onipotência, da onipresença e da onisciência, desde a sua primeira vida, para todas as suas partículas, antepassados e ancestrais. Determinando e firmando.

 

 

13o. Trabalho

Estou dando e concedendo a Graça da Luz e Força Cósmica e Divina, para todos que são e foram profissionais, de todos os planetas e dimensões, para que sejam honestos, verdadeiros e conscientes, recebendo a força da onipresença, onipotência e onisciência, através dos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal. Determinando e firmando.

 

14o. Trabalho

Estou dando e concedendo a Graça da Luz e Força Cósmica e Divina, para todos os médiuns perfeitos, mantidos na carne e a todos, de todos os planetas e dimensões, para que sejam onipresentes, oniscientes e onipotentes. Determinando e firmando.

 

15o. Trabalho

Estou dando e concedendo a Graça da Luz e Força Cósmica e Divina, a todos, de todos os planetas e dimensões, para que recebam a Graça de todas as Revelações Divinas e possam ser iluminados e conscientizados, sendo onipotentes, onipresentes e oniscientes, cumprindo as suas Missões Sagradas. Determinando e firmando.

 

16o. Trabalho

Estou dando e concedendo a Graça da Luz e Força Cósmica e Divina, a todos, de todos os planetas e dimensões, que têm preconceitos de cor, de raça, de status, de religião, de seita, de trabalho, para que possam receber a Graça de serem iluminados, onipotentes, onipresentes e oniscientes, através de todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal. Determinando e firmando.