23 - Pedido de Graça:

 

          

A maior graça para todos, é ter seu pedido atendido pelo Plano Divino quando solicitado. Devemos agradecer e ter gratidão a Deus pelas graças recebidas, assim receberemos mais Graças Divinas ainda. Agradecer também pela vida e pela saúde, dada pelo Pai, na Energia da Luz Divina.

Os pedidos de graça devem ser bem claros e positivos, para não terem duplo sentido ou intenção. Cada um que pedir e solicitá-la, receberá crédito espiritual por estar cumprindo a sua Missão Sagrada e resgatando o seu carma, divida e débito de todas as vidas.

Deve ser pedida para todos os seres viventes e energias, não só para si mesmo, com humildade e dedicação.

Os pedidos de graça deverão ser efetuados como oferenda, para que a graça seja alcançada com mais presteza e mais iluminação.

Os pedidos coletivos, isto é, sobre a mesma graça, deverão ser somados para que ganhem mais força e determinação gerando um crédito espiritual para cada um. Devem abranger também o futuro, para não mais ter que purificar e sofrer. Estender para todos que estão também sofrendo e resgatando os seus carmas, dívidas e débitos.

Devem ser feitos de coração aberto e com sentimento verdadeiro ao outro, para receberem a graça com fé, amor, paz, saúde e felicidade plena, no amor verdadeiro de irmãos.

Fazendo o pedido de graça para a elevação do Espírito e da Alma, devemos incluir os antepassados, familiares e também todas as almas que estão desesperadas, necessitando de ajuda Espiritual Divina.

As concessões são dadas e realizadas pelo Plano Divino, de acordo com o merecimento e crédito espiritual. Com a intercessão do Espírito Santo de Deus, a graça é concedida com muito mais rapidez e são solucionados todos os problemas e causas impossíveis.

Quando não são bem claros e objetivos, a concretização pode ser mais demorada. Os pedidos têm que ser claros e iluminados para que sejam aceitos na Graça Divina, realizados e concretizados pelo seu Mentor, Anjo Guardião, Anjo da Guarda ou seu antepassado.

Os antepassados ajudam na concretização dos pedidos, por isso, sempre estão nos solicitando  a Graça Divina. Quando o pedido é feito de coração e de alma, é sempre bem vindo no Plano Divino. Os pedidos de graça também devem vir de pessoas que fazem a caridade e que tenham amor verdadeiro para com o outro. O pedido de graça que é feito através de pessoas interesseiras, é mais demorado para receber.

Usar o outro para pedir a graça sem que a pessoa tenha vontade, desejo ou querer, não dá um bom resultado, porque ela não está fazendo o pedido com boa intenção. Por isso, têm que ser feitos conscientemente, direcionando para quem a pediu.

Quando feitos com Amor Divino, são conduzidos por Deus, Jesus, Maria e José e por todos os Espíritos Santos de Deus, porque cada um deve aprender a amar, para ser amado. Cada um tem que ter bondade, coração aberto, sem nenhum interesse pessoal, mas com o desejo verdadeiro de bondade e amor para com as pessoas e seres viventes.

Esses pedidos devem ser direcionados e determinados para todos que estão purificando na doença, no conflito e nas perdas materiais e para todos os seres viventes da natureza, para viver em harmonia e amor, estando em sintonia e harmonia com Deus, Jesus, Maria e José e todos os Santos.

Cada pedido que for direcionado, determinado e firmado, deverá ser concretizado mais rápido principalmente, se formulado por Espírito Líder e de Vanguarda. Os Líderes Espirituais de todas as religiões recebem muitas graças, bem como todos os Instrumentos Divinos e os que servem a Deus como Cavalos Brancos, dada a amplitude de seu trabalho, Fé Concreta e absoluta na concessão de Graças.

Muitas graças são solicitadas ou pedidas, mas poucas são alcançadas por serem repetidas milhões de vezes pela mesma pessoa. O pedido de graça pedido só uma vez, é resolvido mais rápido, pela esperança, determinação, firmeza e clareza, pois demonstra fé absoluta concreta e verdadeira.

Todos os pedidos de graça são solicitados por todos que querem pedir em dobro, para si e para o outro. Todos devem pedir a graça, sempre com a Força e a Luz Divina Cósmica.

Todo e qualquer pedido de graça que Deus, Jesus, Maria e José façam em nome de todos os Filhos de Deus, através dos Trabalhos Divinos é dado em Graça Divina, aos que são sofredores, para que todos a recebam e sejam felizes.

São muitos os pedidos de graça que cada um estará dando e concedendo daqui para frente, com a ajuda da Deusa da Fertilidade no Amor Universal que está pedindo e dando a todos que receberam as Consagrações de Luz e nos Trabalhos Divinos que vem se dedicando, desde e dia 6 de julho de 1983, para que as pessoas possam ter mais fé e alcancem as graças.

O Amor Divino de Deus para com seus filhos é cada vez maior, porque Deus não quer o sofrimento de seus filhos. ELE está atendendo todos os pedidos de graças pelos Trabalhos Divinos escritos e vibrados na Corrente Cósmica, a cada fração de segundos, para que todos recebam a grande Graça Divina.

 

Todos os pedidos feitos por maldade, são realizados e concretizados por espíritos sem Luz, por isso, devem ser neutralizados pelo Fogo Sagrado, cortados, quebrados e queimados imediatamente, por quem emitiu ou por quem sabe usar a Luz e a Força Cósmica, para inutilizar e neutralizar, voltando para a pessoa que o emitiu.

 

 

 

 CONCESSÃO DE GRAÇA

 

Nos pedidos de graça não poderá haver egoísmo, egocentrismo, individualismo, e sim ampliar para todos de todos os planetas e dimensões, para os: perdidos, abandonados e esquecidos, colocando na Corrente Cósmica, determinando, firmando e amarrando na Luz. 

Por toda graça que se recebe, dever-se-á agradecer a Deus, a Jesus, à Maria a José e aos Santos, pelo cumprimento da sua Missão Sagrada e resgatar seus carmas, dívidas e débitos.

Todos os pedidos de graça deverão receber a intercessão de todos que compreendem o mundo espiritual, tendo muito crédito, muita Luz, muita compreensão, sabedoria, paz e amor, bondade e que seja Guia Espiritual na Terra, podendo-se solicitar também a intercessão dos Santos e entidades  de nossa devoção.

Quando a graça não é concedida, não ficar aborrecido, triste, nervoso ou negativo, mas refazer, dedicando parte à caridade e à fraternidade. Quando a graça demora a acontecer é porque não foi formalizada corretamente. O pedido deverá ser repetido.

 

1 - Todas as graças deverão ser pedidas uma só vez. As demais, já serão direcionadas para outros seres viventes e a humanidade do Céu e da Terra.

2 - A graça solicitada deverá ter: começo, meio e fim.

3- Deverá ter destino, não só para si, mas para todos de todos os planetas e dimensões. Portanto as graças deverão ser direcionadas, determinadas e firmadas.

4- Deverão ser solicitadas através da intercessão de Deus, Jesus, Maria e José e todos os Espíritos Santos, através do Crédito Espiritual.

 5- Deverão ser mais para os outros do que para si mesmo. Quando pedidas para si, deverão ser acrescidas do direcionamento a todos, para que possam voltar através da causa e efeito da graça pedida.

6- Devem ser dadas com amor, não só esperando vantagens. Assim, a graça será alcançada mais rapidamente.

7- Todas as graças deverão ser pedidas com consciência da verdade, na necessidade, no sofrimento ou na dor.

8- Deverão ser solicitadas de forma que cada um possa cumprir a promessa na íntegra.

9- Deverão ser iluminadas, fluidificadas na Luz, iluminando as coisas materiais que desejam, bem como o outro que está concedendo a graça.

10- Deverão ser analisados e concluídos, pelo exame de consciência, para ser conseguida e recebida.

11- Quando dirigida para os do Plano Divino deverá ser acompanhada de missas e cultos, para que os espíritos sejam iluminados, consagrados, elevados e que recebam a graça da Luz.  

12- Deverá ser fundamentada através das Revelações Divinas para que possa resolver todos os seus problemas. Como por exemplo: se pedir dinheiro, já deverá fundamentar, destinando determinada quantia para o outro. Deverá ter o objetivo que faça a sua missão e a caridade, determinando, firmando e agradecendo.

13- Deverá ser pedido sem pressa. Sem entrar na angústia ou depressão e ter o propósito de fazer o outro feliz, para receber a graça pelo retorno da causa e efeito.

14- Quando for feito por escrito, deverá ser queimado após ser formalizado, ou colocado no altar de uma Igreja.

15- Entrar em todos e fazer com que eles possam trabalhar cumprindo as suas Missões Sagradas, para os resgates de seus carmas, dívidas e débitos.

16- Deverá ser formulado sempre com boa intenção e ser  analisados e concluídos, através do exame de consciência, para ser conseguida e recebida

17- Deverá ser mencionado o nome das pessoas a serem agraciadas e ampliadas para todos, de todos os planetas e dimensões.

18- Deverá ser determinado, firmado e não mudar o modo do pensamento para não desfazer o primeiro pedido. 

 

 

 

ENSINAMENTOS SOBRE GRAÇAS CONCEDIDAS PELO PLANO DIVINO

 

Todas as graças solicitadas, são dadas pelo Plano Divino, através do Amor. Por isso, ela deve ser formalizada primeiro no espírito para ser concedida na matéria. Os que acreditam, verdadeiramente em Deus, estarão recebendo a graça pela sua crença e fé.

Todas as graças deverão ser dadas em Graça Divina e em Graça Cósmica.  As graças que serão solicitadas por muitas pessoas juntas, serão concedidas rapidamente pelo Plano Divino e pelo Plano Cósmico.

Quando a graça é solicitada através de promessa é concedida, mas se a promessa não for cumprida  ela pode ser cortada pelo Plano Divino.

A graça concedida, por pedido para que outra pessoa a receba, é dada em dobro: tanto para quem pediu, como para quem se beneficiou.

Toda a graça que é pedida para acelerar a morte não é dada, porque a hora da morte só a Deus pertence.

A graça que é pedida e recebida deverá ser concedida da mesma forma para os outros, através da gratidão suprema, porque se assim não for, outras graças não acontecerão. Todas as graças que Deus concede são dadas por Amor e sem cobrança.

As graças solicitadas e pedidas, deverão ser aguardadas, com calma, paz, tranqüilidade para serem concedidas com maior rapidez.

Os pedidos de graça, solicitados do planeta Terra, escritos, oralmente, em pensamento e mente, serão concedidos através da Luz Maior, em primeiro lugar, esclarecendo a cada um, a necessidade de purificação para que possam aceitá-la conduzi-la em seu benefício. Através da Revelação Divina, que é dada pela intuição, cada um entende e compreende, aceita a purificação e recebe a graça.

Toda a graça concedida através do Espírito Santo de Deus, é dada só na Luz, consagrando e iluminando para que sejam o Espírito e a Alma Benditos.

A graça que Deus concede no desenvolvimento, evolução, crescimento espiritual é dada através do cumprimento da Missão Sagrada, realizando e concretizando sua Consciência e Verdade, para não mais errar e pecar.

Toda graça da consagração e elevação para a Dimensão Maior, é dada através da dedicação da Obra Divina, Plano Divino e Plano Cósmico a todos os planetas e dimensões.

A graça da felicidade plena é concedida pelo fato de fazer o outro feliz, encontrando o caminho da Luz, para se dedicar na Missão Sagrada.

Todos os que pedem graças para os ancestrais e antepassados, recebem a graça de estarem bem em família.

Toda a graça do Dom Divino é dada pela dedicação no Trabalho Divino que fez em outras vidas. Aqueles que dão assistência aos que necessitados, nesta vida receberão dos outros: amor, paz e compreensão.

Há pessoas que recebem graças sem pedir, por terem sido Cavalos Brancos do Pai em vidas passadas, ou que fizeram por todos, em alguma Missão Maior, em cada planeta.

Todos que acreditarem receberão  a graça de todos os Trabalhos Divinos da Obra Divina para  por terem a fé convicta.

Todos os que acreditarem em Deus, Jesus, Maria, José e todos os Santos de Deus, obterão a graça da Fé Concreta.

 

 

Vibração completa em Pensamento

Para fazer o Trabalho de Vibração de Luz e Força Cósmica e cumprir a sua Missão Sagrada, usando o pensamento, é preciso ter Fé e acreditar na Força Cósmica do Trabalho de Cristina Minako Hattori Tanaka. Deve ter boa vontade e fazer o trabalho do pensamento diariamente, que ficará concretizado, quando é determinado e firmado. Portanto, a cada vibração de pensamento dizer sempre: “Determino e firmo”. Emanar a sua Luz e Força Cósmica, para todos os seres viventes e energias, para que sejam retiradas todas as energias negativas de cada um, através do Plano Divino.

 Passos:

Os passos de 1 a 6 visam o resgate de débitos para com todos, cruzando com cada um e suas partículas para que se libertem e fiquem mais leves e soltos, saindo do negativo em que se encontram e seguindo para a Luz, desvinculando-se dos obsessores vivos e de obsessores de si mesmos, fazendo a limpeza dos canais de comunicação e a energização de todos, além de passar as Naves em tudo que é material, em toda a natureza, em todo o planeta desde o centro da Terra até a crosta terrestre e em todos os planetas e dimensões. Determinar, firmar e amarrar na Luz.

 

1) Pedimos a graça de trabalhar com todos os Espiritualistas do planeta Terra, ao lado de Cristina Tanaka e de todo o seu Grupo de Luz Divina, trabalhando e enviando muita Luz a todos os seres viventes e energias do Céu e do planeta Terra, fazendo isto na Corrente Cósmica, determinando e firmando.

 

2) Fazemos a limpeza da energia negativa de tudo e de todos os seres viventes de todos os planetas e dimensões, cortando, quebrando e queimando com o Fogo Sagrado dentro e fora de cada ser e energia, desvinculando tudo e todos, de obsessores vivos e mortos, começando do centro da Terra e estendendo este Fogo Sagrado pelas sete camadas da Terra até a crosta terrestre, queimando tudo de negativo que está em toda na natureza, nos humanos e seres viventes, expandindo ainda mais este Fogo Sagrado por toda a estufa, todo o Intermediário Purgatório, nos  planetas: Saturno, Vênus, Marte, Júpiter, Urano, Mercúrio, Netuno e Plutão.

 

 3) Fazemos a Proteção Divina com o Fogo Sagrado dentro e fora de cada ser, queimando toda a negatividade imediatamente, ao colocarmos mil cones de Luz na cor do chumbo, da cabeça aos pés, para neutralizar toda e qualquer energia da maldade e da incompreensão; em cima dos cones, colocamos mil pirâmides de Luz na cor do chumbo, para energizar e fluidificar na Luz Divina. Colocamos tudo o que está dentro das pirâmides, dentro de uma grande gema de ovo para isolar tudo que está dentro dela, colocamos na bola de Fogo Sagrado para queimar e proteger de toda e qualquer energia pesada, densa e escura, e colocando sete Aros de Luz em volta de tudo, determinando e firmando que toda essa energia negativa que for emitida por todo ser, não sairá para infringir o outro e será barrada pela energia da cor do chumbo e voltará ao ser quebrada, cortada e queimada, para que essa proteção nunca mais se dissolva.

 

 

4) Fazemos esta proteção para todos de uma só vez, emanando nossa Luz e Força Cósmica, através do pensamento, para:

- os que são bons,

- os que são maus (entregando-os para o Plano Divino),

- os parentes, amigos, familiares, conhecidos,

- os planetas e dimensões,

- os aflitos, descrentes, necessitados, desintegrados, vagantes,  destroçados, perdidos, famintos, endividados desempregados, enforcados, soterrados, afogados e todos os que se encontram nas trevas,

- os animais, aves, peixes, répteis, batráquios, pássaros, anfíbios, insetos, plantas, fungos, vírus e vermes.

- para a purificação e renovação de seus espíritos,

- para que possam se arrepender e pedir perdão de carma, dívida e débitos de todas as vidas, desde a primeira,

- para que possam perdoar a todos que os magoaram e lhes infringiram, cruzando os arrependimentos e perdões, com todos de suas famílias, amigos, inimigos, conhecidos, desconhecidos, com todos que não ajudaram de todos os planetas e dimensões.

 

 

5) Passamos as Naves do Céu e da Terra, para o resgate e limpeza de obsessores mortos e encaminhando-os para a Luz, para   corrigir e consertar os vícios, manias,  defeitos, atitudes, comportamentos e ações, oferecendo-lhes infinitas e eternas missas e cultos de todas as religiões, seitas e doutrinas e  elevações de alma e de espírito.

 

 

6) Pedimos a Jesus, Maria e José que sejam feitos os Batismos pelo Fogo Sagrado e pelo Plano Divino e todos se tornem totalmente fluídicos, leves e vibrantes:

- para a purificação e renovação de seus espíritos,

- para que possam se arrepender e pedir perdão de carma, dívida e débitos de todas as vidas, desde a primeira,

- para que possam perdoar a todos que os magoaram e lhes infringiram, cruzando os arrependimentos e perdões, com todos de suas famílias, amigos, inimigos, conhecidos, desconhecidos, com todos que não ajudaram de todos os planetas e dimensões.

 

 

Os passos seguintes se referem a iluminação e elevação propriamente ditas, sem esquecermos a Gratidão. 

 

7) Passamos todos os seres pelos Portais de Luz e pelos Astros para iluminar, recebendo de São José, toda a Revelação Divina de suas vidas, ensinamentos e orientações de tudo que devem fazer ao passarem pelos Portais do Perdão, do Amor, da Fé e da Fraternidade, recebendo a Luz e o Amor Infinito de Deus Pai, Jesus, Maria, José e de todos os Espíritos evoluídos e desenvolvidos do céu e da terra, que são canalizados por estes Portais, para que possam se sentir mais familiarizados com estas energias sublimes e puras, podendo assim, emprestar sua Luz, seu corpo etéreo e seu crédito espiritual, para todos os seres viventes, cumprindo assim, suas Missões Espirituais Sagradas, vivendo a Vida Eterna na Luz, determinando e firmando.

 

8) Pedimos todas as Consagrações Divinas para todos os seres, visando a elevação da alma e do espírito, para que sejam mais conscientes e verdadeiros, podendo usar os seus potenciais de Luz, para serem elevados a uma Dimensão Maior, com uma maior e melhor compreensão e uso da Sabedoria Divina, para praticar o bem e o amor ao próximo. Em cada Consagração cada um estará recebendo as condições de usar a sua Luz, dedicando-a a todos, de todos os planetas e dimensões e iluminando-os para que possam estar na Luz, agora e na hora do Julgamento Final e na Nova Era até a Eternidade, determinando e firmando.

 

9) A partir da Corrente Cósmica, ou seja, em contato com energias mais evoluídas e desenvolvidas, num nível mais elevado no Cosmos, dando a graça, entramos em cada ser vivente e energia para iluminar energizar de Luz e colocamos a Luz de cada um, dentro de nós e de todos os seres de todos os planetas e dimensões, incluindo todos os parentes, amigos, familiares, conhecidos, desconhecidos e inimigos, em  determinando, firmando, fixando e amarrando na Luz. Colocamos todos para trabalhar e vibrar positivamente para todos os seres viventes da Terra e de todos os planetas e dimensões, iniciando já o cumprimento de suas Missões Espirituais Sagradas, estando conosco em todos os Trabalhos Divinos, para o preparo da Nova Civilização do Terceiro Milênio na Nova Era.

 

10) Cruzamos a nossa família com todos de todas as famílias e em seguida com a Família Sagrada de Jesus, Maria e São José, formando assim a Grande Família Sagrada, determinando e firmando a junção de todos, para a harmonização das famílias.

 

11) Ligamo-nos por um liame de Luz, com Deus, Jesus, Maria e São José, cruzando com todos os Espíritos Santos de Deus, com os Mentores, Arcanjos, Serafins, Querubins, Fadas e Anjos Guardiões, Gnomos e Duendes e também com os Guias da Natureza, do Poder, da Santidade, com todos os Espíritos Evoluídos e Desenvolvidos do Céu e da Terra, com todos os Astronautas com suas Naves Intergalácticas Cósmicas, Espíritos de Vênus, de Saturno, Cavalos Brancos de Marte e Cavalos Brancos Espiritualistas do planeta Terra, determinando, firmando e amarrando na Luz.

 

12) Agradecemos em nome de todos que estarão recebendo a graça dos Trabalhos Divinos que foram concedidos a todos os que se arrependeram e pediram perdão de carmas, dividas e débitos dos pecados, de todos os erros, enganos, omissões, incompreensões, de não estarem abertos na Luz Divina, de não saberem usar os seus potenciais de Luz e por não compreenderem o mundo espiritual, a Deus Pai, a Jesus, à Maria, a São José e a todos os Espíritos Santos de Deus, aos Mentores, aos Protetores, aos Anjos Guardiões, aos Anjos da Guarda, aos Astronautas e suas Naves, comandados por Ashtar Sheran, agora, na hora do Juízo Final e depois na Nova Era, determinando e firmando.

 

13) Determinar e firmar que serão gravados no inconsciente de cada ser, todos os ensinamentos e orientações de Deus Pai, Jesus, Maria e São José, para crescimento de cada um, todos os Trabalhos Divinos já em processo de realização na Terra, os Livros Sagrados de 1 a 7, no inconsciente de todos e, em seguida, serão transportadas as informações para o inconsciente, o subconsciente e depois para o consciente, gravando na lembrança, recordação e memória de todos, para que passem a cumprir suas Missões Espirituais Sagradas junto com Jesus, Maria e São José.

 

14) Colocamos toda esta vibração no nosso símbolo, em todos os símbolos e na Corrente Cósmica, computadorizando e colocando no automático, repetindo a cada fração infinitesimal de segundo, até o ano 10800, determinando, firmando, fixando e amarrando na Luz, agradecendo a graça recebida.

 

 

TRABALHOS DIVINOS  USANDO A SABEDORIA DIVINA E CÓSMICA PARA COMPREENSÃO

 

A compreensão, entendimento e aceitação de cada um está dentro do seu espírito, de acordo com a sua evolução, desenvolvimento e com a sua dimensão de Luz. Os que compreendem o Mundo Espiritual Divino e Cósmico sabem como usar toda a Sabedoria Divina e Cósmica através do pensamento. Os que são puros e perfeitos já usam a sua Luz Divina e Cósmica, recebendo a graça da iluminação maior, tendo contato com todos do Plano Divino e Cósmico, recebendo Revelação Divina por intuição.

Aquele que sabe usar e aplicar as Revelações Divinas consegue realizar e concretizar todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos através do pensamento, na Luz, isto é, consegue elaborar e trabalhar através do pensamento positivo o que deseja, quer e tem vontade própria para desenvolver todo e qualquer trabalho de ajuda a si próprio, seguindo as instruções, orientações, ensinamentos e esclarecimentos dados dentro de si pela intuição.

A intuição é a comunicação do Plano Divino e Cósmico para cada um ter e sentir a sua própria liberdade de atuar na sua vida, de dentro para fora, usando o pensamento, a mente, a razão e a inteligência para concretizar perfeitamente todos os seus anseios e vontades nos Trabalhos Divinos e Cósmicos.

 

 

 

 

TRABALHOS DOS MUNDOS ESPIRITUAIS

 

Esses trabalhos consistem da conscientização e realização de todas as graças realizadas e pedidas em Graça Divina, por todos, de todos os planetas e dimensões, através de sermos instrumentos.

O Plano Divino dá e concede a graça a todos aqueles que a pedem e a solicitam; através do seu crédito espiritual de todas as vidas. Os trabalhos dedicados à obra Divina são créditos espirituais que cada um tem a receber em Graça Divina.

Os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal estarão dando e concedendo a Graça Maior a todos os que pedem e necessitam ajuda, para realização e concretização da mesma pela sua intercessão e também para que todos sejam mais iluminados, positivos e felizes.

1) Para dar e conceder graça é preciso primeiro limpar toda a negatividade da aflição, do inconformismo, da incompreensão, da pressa, da ansiedade e  também da falta de fé e paz.

2) A graça é dada e concedida a graça através de determinar e firmar.

3) Gratidão a Deus, Jesus, Maria e José e a todos os Deuses e Deusas da Fertilidade do Amor Universal, a todos os Espíritos do Divino e do Cósmico.

4) É preciso realizar e concretizar todas as graças, fazendo com que os seres que a receberam, sejam Instrumentos Divinos e possam dar a graça junto com vocês, fazendo com que sua Luz entre  dentro de nós e a nossa dentro deles, formando um só corpo de Luz, para que possam cumprir as suas missões.

5) Conceder a Graça do crédito espiritual para que pessoas que não tem merecimento, também a recebam, pedindo arrependimento e perdão, possibilitando a concessão da graça com amor para aqueles que não têm graça a receber.  

6) Para aqueles que precisam de ajuda e que não sabem usar a sua Luz por que não entendem e não compreende o mundo espiritual, estarão recebendo ajuda de todos os Deuses e Deusas da Fertilidade do Amor Universal para que recebam a graça da Vida Eterna.