24 - Trabalhos do Cosmo:

 

     

TRABALHOS DO COSMOS, COMO INSTRUMENTOS DIVINOS E CÓSMICOS

 

É feito através da ação, isto é, quando é realizado, concretizado na Luz o que deseja em Graça Divina, junto com todos do Cosmos. O que vocês querem fazer é dado e concedido em Graça Divina. É preciso trabalhar realizando na Luz todo o trabalho completo para que possa acontecer a graça para cada um.

A seqüência dos Trabalhos do Cosmo é feita através da ação, concretizando através da Luz e existindo através do pensamento.

Observações:

1) Quando o espírito não se encontra na Luz e está no purgatório ou no Planeta Terra, é preciso pedir :

a) Perdão de carma dívida e débito

b) Fazer a limpeza da energia negativa.

c) Dar e conceder o crédito espiritual na Luz.

d) Determinar e firmar a graça e fazer colocar na Corrente Cósmica, trabalhando para que possa cumprir sua Missão e resgatar as suas dívidas, carmas e débitos.

2) Quando a concessão de Graça, para os espíritos sem Luz é dada através da elevação da alma e do espírito, oferecer missas e cultos, oração, preces e consagrações.

3) Quando o espírito não aceita a Luz e a Verdade porque tem livre arbítrio, tantos vivos como mortos, é preciso somente iluminar para que possa reverter sua energia e se tornar Luz, como nos planetas: Netuno, Plutão, Intermediário Purgatório e Marte Inferior.

No Purgatório, aqueles que recebem graças de seus familiares são poucos, porque é preciso cultuar por 72 dias, de acordo com o Novo Sistema da Nova Era.

Essa graça que estamos concedendo é dada através da Luz e do crédito espiritual, da determinação e firmação da graça concedida.

Todos os que receberam a Graça do Trabalho Divino e Cósmico, estarão sendo Instrumento de Luz para ajudar a outros desse Intermediário e Plutão, para se elevarem para a Luz. É preciso fazer esse Trabalho do Purgatório em todas as dimensões. Todos deverão receber a sustentação de Luz para não cair de dimensão.

No Planeta Plutão, onde se encontram os que estão nas trevas, a ajuda é feita por concessão de Graças através do pedido de arrependimento e de perdão dos carmas, dívidas e débitos e, doando e concedendo a Luz para que possam ser Instrumentos Divinos. Nesse planeta, os que já não estão negativos e que pediram perdão e foram perdoados, estão saindo para o Purgatório, em 72 dias, através do trabalho de doar o crédito espiritual e da Luz, recebendo a Graça Maior de ir Ela, servindo de instrumento de todos os Trabalhos Divinos, direcionando para a Luz através dos Deuses e Deusas da Fertilidade do Amor Universal.

No Planeta Netuno, os que não aceitam a Verdade e passam a aceitá-la, estarão recebendo a concessão e a doação de Graça através do arrependimento e do perdão concedidos por Deus, Jesus, Maria, José e a todos os Espíritos Santos, para que recebam a Graça de ir para o Purgatório por 72 dias e depois para a Luz. Todos os trabalhos são somente direcionados, servindo como Instrumento Cavalo Branco, através dos Deuses e Deusas da Fertilidade do Amor Universal.

No Planeta Terra, os que se encontram nas trevas, estão obcecados, sendo eles mesmos os seus próprios obsessores. Para ajudá-los, é preciso:

a) Fazer o desvinculamento do Plano Divino e Cósmico.

b) Fazer o arrependimento e pedir o perdão por não terem cumprido suas Missões e não terem resgatado suas dívidas e débitos.

c) É preciso conceder e doar o crédito espiritual e a Luz Divina, através do Plano Divino, resgatando os seus erros, omissões, pecados e carmas.

d) É preciso entrar dentro deles, iluminar e colocá-los dentro de nós, fazendo com que possam ser instrumentos, colocando na Corrente Cósmica para que cumpram suas Missões e resgatem suas dívidas, carmas e débitos.

e) É preciso sustentar a Luz e doar, pela concessão da graça de serem consagrados pelo Batismo do Fogo Sagrado e pelo Batismo do Plano Divino, para serem mais elevados, evoluídos e desenvolvidos. Todos esses trabalhos da Terra deverão ser feitos para todos.

 

 

TRABALHOS PARA A ASCENSÃO DOS ESPÍRITOS ENCARNADOS E DESENCARNADOS

 

1) Abrir a Luz e conceder a Graça da Luz Divina e da Luz e Força Cósmica.

2) Fazê-los Instrumentos Divinos para que possam cumprir as suas Missões e resgatar os seus carmas, dívidas e débitos.

3) Pedir, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, a Graça para que possam receber a Extrema Unção de todas as vidas e serem conduzidos para a elevação de alma e espírito, evoluir e desenvolver para serem espíritos consagrados, recebendo a graça da vida eterna na Luz. Fazer para todos, de todos os Planetas e Dimensões, para ascensão do espírito.

Todos os Trabalhos do mundo Espiritual, Divino e Cósmico, estão sendo direcionados e guiados junto com todos do Plano Divino e do Cósmico, para que os espíritos possam ser consagrados com suas Missões, resgatando seus carmas, dívidas e débito.

No Planeta Terra, os que são mais elevados, evoluídos e desenvolvidos e que já são consagrados Deuses e Deusas e Cavalos Brancos, doarão e concederão a Graça e Sabedoria Divina para todos, de todos os planetas e dimensões, para que recebam a Força Maior e a Luz Maior Divina e Cósmica.

É preciso colocar na Corrente Cósmica, repetindo a cada fração infinitesimal de segundo e fazer um ponto de Luz em todos os planetas e dimensões.

          Essa Graça é dada através dos Planos: Divino e Cósmico, determinando, firmando e colocando na Corrente Cósmica.

 

                   

PARA RESGATE DOS CARMAS, DAS DÍVIDAS E DOS DÉBITOS E CURA DE TRAUMAS EM TODAS AS TERAPIAS DE VIDAS PASSADAS

 

        Em todas as terapias de vidas passadas, cortar, quebrar e queimar as energias negativas de todas as sessões, dos terapeutas e dos pacientes.

         Em todas as regressões, verificar a causa de todos os sofrimentos, traumas, carmas, dívidas e débitos. Cortar, quebrar e queimar as ações que aconteceram no passado, todos os sofrimentos, desespero, negatividade, maldade, ruindade, etc., reverter todas as ações erradas, pedindo perdão e perdoando.

Oferecer Infinitas e Eternas Missas para todos os que provocaram as ações erradas e para todas as vítimas.

Cruzar todas as energias para que o resgate seja concretizado e para que todos os espíritos sejam livres eternamente na Luz.

Determinar, firmar e concretizar este trabalho, para que seja repetido infinitas vezes, a cada infinitésimas frações de segundos, todos os dias, todas as noites, eternamente na Corrente Cósmica

 

 

TRABALHOS DIVINOS

 

            Todos os trabalhos Divinos são realizados e concretizados por todos os que tem fé concreta e convicção da verdade. Os trabalhos Divinos que hoje as pessoas estão praticando para o benefício de todos, têm por objetivo maior concretizar as Graças Divinas que são solicitadas e que ainda não foram concretizadas, porque falta a crença espiritual e a perseverança em firmar e determinar, por não terem a fé concreta.

            A maioria das pessoas só pede a graça para si mesmo e não faz nada para que o outro também receba a graça que está necessitando e pedindo. Todos os Trabalhos Divinos serão conduzidos e dados através de passar para o outro a graça recebida, em Gratidão de Amor. A concessão da graça ao outro, é a maior Gratidão que a pessoa pode ter para com Deus, Jesus, Maria e São José e a todos os Espíritos Santos de sua devoção. Cada um estará sendo um espírito mais elevado e evoluído quando passa a desejar e pedir pelo outro a graça. A maioria das pessoas só pede e solicita a graça para si, não sabendo e não imaginando que pedindo ao outro é que a graça é concedida.

            Todos os Trabalhos Divinos têm por princípio atingir a maioria dos que são sofredores e não sabem pedir a graça para si mesmos, muito menos aos outros. Todos os Trabalhos Divinos têm por princípio concretizar todos os pedidos de graça, mesmo os mais impossíveis, porque são ajudados por todos do Plano Divino e do Plano Cósmico. Todos têm que ter a Concepção da Verdade, e ter a fé concreta para estarem cientes de que a graça pode demorar a acontecer, mas não falhará, porque é dada a todos, na sua hora e no seu dia.

            Todos devem saber que, nos Trabalhos Divinos, há sempre o começo, o meio e o fim. Por isso é preciso saber elaborar os Trabalhos Divinos para que possam ser bem conduzidos e para que possa não ser sentenciados.

            As Graças Divinas têm como princípio a Força Divina, que é dada e concedida por Deus, Jesus, Maria e São José e pela grande intercessão dos Espíritos Santos. Aquele que pede a graça maior pela intercessão dos Santos, recebe a graça com maior rapidez.

            Todos os Trabalhos Divinos têm que ter um fundamento, para serem claros e objetivos. As pessoas que pensam e querem receber as graças achando que Deus sabe da sua purificação e dará a graça por merecer, muitas vezes falha, porque deve haver um princípio de pedir a graça e transcrevê-la ou pensar de forma que a sua intenção seja bem clara e objetiva. Fazer o pedido de graça por escrito, bem elaborado, tem sempre a facilidade de mencionar tudo o que deseja e o que quer receber. Depois, deve ser queimado para que toda a energia negativa seja queimada e desfeita.

            Todos têm que começar a fazer os Trabalhos Divinos para que tudo na vida seja dado em Graça Divina, para todos os que estão nos planetas inferiores e que ainda necessitam de muitos Trabalhos Divinos e da grande ajuda e socorro do Plano Divino e Cósmico. Passaram-se muitos anos e ainda o homem não aprendeu a ser humilde e servidor para ajudar a todos e receber a graça pela causa e efeito.

            Todos estarão sendo espiritualizados e conduzidos a serem mais rápidos e velozes, sustentando cada Trabalho Divino para todos, de todos os planetas e dimensões de Luz. Os que pedem e fazem os Trabalhos Divinos para todos os aflitos e necessitados sabem muito bem que eles precisam de ajuda e socorro, porque não sabem como se salvar e como receber a grande graça da Luz Divina, esperando que o outro possa socorrer.

           

 

 

A maioria das pessoas no planeta Terra, desconhece os Trabalhos Divinos e só pede graça querendo receber. É muito mais difícil receber a graça sem que faça um pedido completo e perfeito nos Trabalhos Divinos. Aqueles que pedem a graça pelos Trabalhos Divinos, sabem que a maioria ou muitos estarão felizes em alcançar a graça Divina, pois a felicidade também é grande porque causa alegria, contentamento e felicidade ao outro que volta com muita força para si mesmo. Os que têm a consciência desta Verdade, elaboram com perfeição os Trabalhos Divinos e sabem muito bem dos resultados aos que sofrem e têm medo de seus pedidos de graça, não serem atendidos pelo Plano Divino.

            Todos os que sabem que é preciso conduzir bem os Trabalhos Divinos, sabem que é preciso ter a fé concreta, firmar e determinar para que seja dada a graça para todos, em Graça Divina e ter a certeza de que todos estarão recebendo.

            Os créditos espirituais ajudam a concretizar as graças, por isso, é preciso oferecer os créditos espirituais para todos receberem a grande Graça Divina. Todos os que recebem a graça também deverão elaborar e dedicar para outros a graça recebida, para que o outro também consiga receber mais graças e que possa, assim por diante, sucessivamente, pedir a graça pelos Trabalhos Divinos para todos os Seres Viventes e Energias.

            A Força Maior e a Luz Maior, também serão oferecidas a todos, para que possam aumentar a Luz a todos, de todos os planetas e dimensões e receberem essa grandiosa graça de todos os Trabalhos Divinos. Todos os Trabalhos Divinos já existentes, também poderão ser concedidos e dados a todos os que necessitam, como se renovassem os Trabalhos Divinos, a cada momento, em favor de todos os que necessitam desta graça. Deverá ser feito em pensamento para todos a receberem instantaneamente.

            Os Trabalhos Divinos são a Força Maior para todos terem a graça de continuar a lutar e a progredir no sentido vertical para o seu crescimento Espiritual Divino.

Todos devem começar a passar os Trabalhos Divinos e executar, criando condições para que os Trabalhos Divinos sejam mais criativos e mais perfeitos, para que as graças sejam completas e perfeitas. Todos os Trabalhos Divinos que são realizados e concretizados para todos, passam a existir eternamente.

 

 

 

O TRABALHO DIVINO CÓSMICO COM AS NAVES

 

            As Naves que foram criadas por Deus na Terra: as Naves Astrais, Cósmicas, Supersônicas e a Laser, são usadas como suporte. Todas as Naves estão acopladas umas nas outras, para serem bem conduzidas, dando condição de cada um realizar e concretizar todos os Trabalhos de neutralizar as energias negativas.     

            É preciso que todos sejam gratos a Deus, todos os dias, para receberem mais benefícios e graças Divinas. Todos os que agradecem recebem a graça maior do Pai. Todos que agradecem aos seus irmãos, ou aos seus Mentores, Anjos Guardiões, Anjos da Guarda, recebem a graça de seus pedidos, para realizar a sua vontade, desejo e querer.

 

AS NAVES CÓSMICAS E INTERGALÁCTICAS: Todas as Naves Cósmicas que hoje já estão no mundo Espiritual Divino, Planeta Terra, já estão se aproximando para que possamos nos limpar e retirar toda e qualquer negatividade e fluidificar de Luz e Força Cósmica, neutralizando a energia negativa.

            Quando todas as Naves estiverem neste planeta Terra, o mundo estará melhor, cheio de graça e amor. Todos têm que se tornar livres, para poderem viver a Nova Era, sendo feliz.

As Naves Cósmicas e Intergalácticas fazem todo o trabalho de limpeza de toda e qualquer energia negativa, para fluidificar de Luz. Por isso, é preciso que cada comando de Nave seja realmente consciente de que é preciso dar e conceder a graça maior, para que cada um tenha a grande graça de neutralizar a sua própria energia negativa.

Todos os que já são astronautas sabem usar as Naves Intergalácticas, por isso, fazem tudo para que possam, realmente criarem todas as condições para serem bem usadas, neutralizando tudo a fim de que seja limpo e fluídico na Luz. O uso das Naves criou energia positiva que causou a reversão de energia negativa. Possibilidade dada através deste trabalho em que cada um cria a Luz e a Força Cósmica para poder existir na Nova Era e ser mais fluídico e leve. Foram usadas Naves Intergalácticas que transmutaram em Luz Divina.

Quando são colocadas todas as Naves juntas, é feita uma correção e conserto em todas as energias. Importante é concretizar o trabalho com as Naves Intergalácticas e Cósmicas, para que tudo possa ser totalmente puro, perfeito e belo. A graça maior para que cada um possa ser conduzido na Luz, só depende unicamente do trabalho com as Naves Cósmicas e Intergalácticas.

Deus não abandona os seus filhos porque os ama, e, com a criação das Naves Cósmicas e Intergalácticas concedeu a grande graça da salvação ao homem e a todos os seres viventes, livrando-os de toda e qualquer energia negativa. Com as Naves Cósmicas e Intergalácticas, tudo se tornou mais fácil para acabar e neutralizar toda a energia negativa, de todos os seres viventes e energias e a graça maior para que tudo possa ser Luz pura, perfeita e bela.

As Naves criadas por Deus são de energias e de Luz, por isso, causam a graça da criação da Luz e Força Cósmica. Todas as Naves Cósmicas Intergalácticas juntas, produzem Força e Luz Cósmica. Por isso, é preciso tornar possível que as Naves estejam sempre, todos os dias, fazendo acrobacias dentro e fora de cada ser vivente, purificando-os.

            Todas as Naves Cósmicas Intergalácticas são usadas, em todos os meios de transportes, para que possam estar mais seguros para que não aconteça nada de negativo. O mais importante é que cada um possa ser conduzido a vibrar e criar a energia positiva, a Luz, a Força Cósmica e a Luz Divina, com o uso de todas as Naves Cósmicas e Intergalácticas, no mesmo instante para todos.

Todas as Naves Cósmicas que fazem todo o trabalho completo, trazem o benefício de dar e conceder a grande Graça Divina para que cada um possa realmente ajudar e contribuir na limpeza total de todo o planeta Terra e dimensões. É preciso que cada um possa pensar e conduzir a vida e que possa realmente ser bem consciente de que é preciso dar e conceder a Graça Divina direcionando a todos os seres viventes e natureza.

Existem 301 tipos de Naves Cósmicas e cada uma no seu Trabalho Cósmico de Luz e Força Cósmica, que retira toda e qualquer energia negativa, dentro e fora de cada um, as Naves que fazem reverter a negatividade para a positividade. Por isso, é preciso que todas as Naves possam estar juntas com as Naves Intergalácticas que fluem a Luz Divina e são puras, perfeitas e belas.

Cada Nave que faz um trabalho é completa, por isso é fácil este trabalho do uso das Naves, devem ser usadas para atingir todos os planetas e dimensões. Para os perdidos, abandonados, aflitos e necessitados, as Naves fazem voltar a sua Luz e as energias de Luz Cósmica e Divina.

A construção do Novo Planeta Terra I com as Naves, será bem mais rápida, porque cada um contribuirá para conduzir a vida na espiritualidade e no Amor Divino. Por isso, é preciso que cada um possa sentir que todos os seres viventes recebam a grande graça já, agora, antes do início da Nova Era, para estarem preparados para viver o nosso tempo na Luz.

A Força Divina, é aquela que causa a Luz e Força Cósmica, agora, e na hora do julgamento final, para que possam sustentar a Luz Divina e a Luz e Força Cósmica dentro e fora de cada um. Por isso, todo o cuidado com todos os seres viventes será feito e realizado com os trabalhos das Naves, para que tudo possa ser Luz e fluídico, em sintonia e harmonia, agora e na hora do Juízo Final.

Todos têm que alcançar e ter a Força Divina criando todas as energias que existem e que não existem na Luz, em forma etérea, para que possa existir, para poder viver a Nova Era. Todos serão mais conscientes que sendo capazes de realizar o que deseja na energia fluídica de Luz Divina, usando de Força Divina e Cósmica.

São poucos os que usam a Força Divina única de Deus, o Todo Poderoso. A maioria não usa, porque não sabe usar, por isso são pessoas que ainda não conhecem os seus potenciais de Luz e não usam a sua Luz Divina e sua Força Cósmica, por não serem elevados, positivos, evoluídos e desenvolvidos na Luz.

A Força Divina que cada um deverá ter, dará ao homem a semelhança a Deus, o Pai Criador, que criou tudo na energia, para depois criar na forma que hoje existe em tudo o que se move e anda, em um instrumento Divino de Luz e Força Divina, para que tudo possa existir no planeta Terra. Todos devem alcançar um lugar de Luz e Força Cósmica e Divina, para serem conduzidos para movimentar a vida e poder existir.

Todos possuem, dentro de si, a sua Força Divina e só querem usá-la. Por isso, é importante que cada um possa realmente fazer o uso completo e correto da sua energia e da sua Luz Divina para que consiga usar a sua Luz e Força Cósmica e a sua Luz Divina. Quando cada um souber usar o seu potencial de Luz Divina, estará sendo Instrumento Divino na Luz Divina.

Muitos são os que nascem hoje, Divinos, mas poucos conseguem crescer. É preciso que aconteça na vida de cada um, crescer e ser Divino não fechando sua Luz, para que continue a brilhar e ter paz e amor Divino, para se conservar sincero, livre e fluídico na Luz Divina, sem nenhuma energia negativa.

A vontade Divina é que cada um volte a ser um ser Divino. Cada um tem que fazer de tudo para melhorar a sua espiritualidade e o seu amor Divino, para ser um instrumento Divino, como Deus, o Pai, sempre Iluminado, Misericordioso e Caridoso com todos os seres viventes da natureza. O amor Divino só depende unicamente de querer o bem e o amor verdadeiro ao próximo, para servir e fazer o outro feliz. A felicidade e o amor Divino só dependem do bem querer e da boa vontade em querer crescer na espiritualidade Divina. Todos têm a mesma condição de ser um Espírito Divino até o ano 5000, em dedicação e amor a Deus.

São poucos os que hoje têm amor Divino. A maioria não tem amor por Deus, Jesus, Maria e José e todos têm que ter Amor Divino para poder viver a vida Eterna na Luz e ser agraciado. Deus é Amoroso e Bondoso, poucos sabem disso e que agradeceram a Deus, a sua necessidade e perdão. Todos têm que conhecer o Pai Bondoso e Amoroso que têm, por ser Ele que estará julgando todos e perdoando tudo o que não foi realizado e conduzido nas Missões Sagradas, em cada encarnação. É preciso que cada um possa viver a vida Eterna junto ao Pai que o fez criar.

O Pai perdoa a tudo e a todos, por isso, sempre está voltado em ajudar os seus filhos queridos e amados. É preciso agradecer muito a Graça Divina, para que tudo possa ser concedido do Pai, pois o filho é amado, agora e na hora do Juízo Final e na Nova Era, a Era de Luz e do Amor Divino e agradecer pela Graça Divina, eternamente.

O amor Divino que todos nós devemos ter e sentir para com Deus, o Pai, o Criador, a Jesus, Maria e a São José e a todos os Espíritos Santos de Deus, devemos dar graças pelas bênçãos recebidas, todos os dias, desde a primeira vida encarnada e por todos os ensinamentos e orientações e por toda a sabedoria a todos concedidos para que cada um pudesse só crescer, evoluir, desenvolver e amar. Louvado seja Deus.