25 - Ensinamentos:

 

     

Na Nova Era, a única maneira de levar o outro a não criar carma, dívida e débito é conduzir todos para entrar dentro da Luz Divina e Cósmica do Instrumento Divino e Cósmico, retirando e expulsando toda e qualquer negatividade, fluidificando de Luz Divina e Cósmica.

Após colocar a pessoa e todos os seres viventes dentro do Instrumento Divino para ser sustentado na Luz, conduzir todos ao Trabalho na Obra Divina, fazendo-os cumprirem a suas Missões Sagradas na Luz e Força Divina e na Força Cósmica.

Todos ficarão mais leves e fluídicos como Instrumentos Divinos e Cósmicos vivendo e convivendo com Deus, Jesus, Maria e José e com todos os Espíritos Santos e elevados de todos os Planetas Superiores, Saturno, Vênus, Marte Superior e com todos do Cosmos, sendo livres de toda e qualquer energia negativa e contrária, para ser iluminado, consciente, verdadeiro e feliz.

 

Para usar os 23 canais de comunicação:

 

1) Usar a intuição verdadeira.

2) Usar a Razão Superior Divina.

3) Usar o bom senso.

4) Usar a capacidade de praticar o bem a todos.

5) Usar a vontade, desejo e querer desenvolver, evoluir e receber conhecimentos, intuições e sabedoria.

6) Dar passagem a toda a Verdade de todas as Fontes de Luz.

7) Pedir desbloqueio através do perdão e arrependimento por não ter usado a sua Luz e de não ter fé.

8) Pedir perdão e arrependimento pela maldade, ruindade, incompreensão e ignorância.

9) Pedir que seja dada a Revelação Divina, ensinamentos e orientações, pelos seus Mentores e Mestres da Sabedoria, pedindo perdão e arrependimento.

10) Pedir para todos receberem a graça da Luz Divina e da Luz de Força Cósmica, para poderem realizar e concretizar todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos da Obra Divina, do Plano Divino na Terra e ter Gratidão e Amor ao Pai, ao Filho Jesus, Maria e José.

 

Exercício:

 

 1) Passar a Luz de dentro para fora em todos os 23 canais de comunicação, para desbloquear.

     2) Usar a intuição e o instinto para entender, compreender e aceitar as Revelações Divinas.

    3) Ensinar, orientar e esclarecer através do pensamento para aqueles que não se encontram na Luz. Pedir arrependimento e perdão por não usar sua capacidade e seus potenciais.

 

Canais espirituais:

                 01) Pensamento                            13) Ilusão

                02) Mente                                       14) Lembrança

                03) Intuição                                     15) Recordação

                04) Instinto                                      16) Memória

                05) Mediunidade                              17) Inconsciente

                06) Terceiro Olho                             18) Subconsciente

                07) Captação                                    19) Consciente

                08) Percepção                                  20) Coração

                09) Razão                                        21) Alma

               10) Inteligência                                  22) Espírito

               11) Imaginação                                  23) Energia da forma etérea

               12) Criatividade

 

 Canais do corpo físico:

 

              Olho da carne                                   Olfato

              Audição                                            Língua, paladar e fala

              Tato

 

                                                          

 COMO RETIRAR TODAS AS CARGAS NEGATIVAS E TODOS OS OBSESSORES VIVOS E MORTOS, OS PENSAMENTOS CONTRÁRIOS E NEGATIVOS DE CADA SER VIVENTE.

  - Os obsessores vivos são os que mandam carga direcionada de dois tipos: carga negativa e carga de maldade.

Os obsessores que mandam carga negativa são espíritos sem Luz, que se encontram nas trevas, porque não receberam a graça da Vida Eterna. São pessoas que não fazem contato com o Plano Divino, têm vícios, manias e defeitos, por exemplos: têm inveja, olho gordo, incompreensão, falta de amor e carência afetiva. Estas pessoas fazem criar confusões e incompreensões através da vontade, desejo e querer, por isso são espíritos de força negativa que direcionam a negatividade para outro, criando a energia negativa.

Para desfazer desta carga negativa, é preciso desvincular todos os obsessores vivos e remeter a carga negativa para a pessoa que emitiu, destruindo, quebrando, desvinculando e queimando.

Determinar que a carga não mais virá para a pessoa que recebeu, porque tudo que foi criado será destruído, através da Proteção Divina, quando emitida.

Colocar o Trabalho Divino na Corrente Cósmica e tudo o que o obsessor vivo pode causar de negativo, maldade, ruindade para que possa aliviar a todos, determinando e firmando.

Todas as vezes que houver conflito ou energias de cargas negativas, passar uma pessoa na outra para poder harmonizar.

 

- Desvincular os pensamentos negativos e contrários dos obsessores mortos.

Todos que habitam e vivem nos planetas inferiores, devem ficar por mil anos nas trevas, mas ainda estão no Planeta Terra sendo obsessores de todos que também são pesados, densos, negativos, escuros na Luz e que não receberam a Graça da Salvação Eterna por serem espíritos sem Luz e que estão em dimensões inferiores.

Todos os obsessores mortos se encostam nos espíritos de luz, que não têm proteção e que não fazem o Trabalho Divino e também nos que estão usando a energia negativa através do medo, angústia, ansiedade, incompreensão, falta de amor, depressão e também de tudo o que está passando pela purificação.

 

- Como retirar os obsessores mortos de todos os que estão sofredores e que não se encontram na Luz:

Pedir aos guias e a todos os Astronautas para que possam desvincular cada espírito sem Luz e direcionar para que possa voltar ao seu lugar de Luz, determinando e firmando.

Pedir a graça para que todos os obsessores possam voltar para a Luz, oferecendo missas, cultos, preces, orações e determinando que não voltarão para obsessorar até o ano 5000, para a elevação de alma e espírito.

A cada um que for iluminado, entrem dentro deles, fazendo-os entrar dentro de vocês, para proteger, iluminar e fazer os Trabalhos Divinos e Cósmicos, cumprir a Missão Sagrada, resgatar seus carmas, dívidas e débitos, fazendo com que possam ser Instrumentos Divinos.

 

- Os que praticam a obsessão em si mesmo, que têm vontade de morrer, sumir, que não têm a visão de um futuro melhor, que são negativos, pessimistas, incompreensivos e ignorantes, são voltados para si mesmos e precisam da desobsessão.

Para não obsediar a si próprio, é preciso entrar com toda a força dentro dos canais de comunicação com o Plano Divino, desbloqueando para que seja consciente e receba a Revelação Divina, entendendo e compreendendo a si mesmo, não negativando através da sua infelicidade e incompreensão.

Passar a Luz Divina de dentro para fora e de fora para dentro.

Fazer com que cada pessoa possa se aliviar fazendo suas confissões através do Plano Divino, cruzando com os Mentores, Anjos Guardiões e Anjos de Guarda.

Todo o Trabalho deverá ser feito em pensamento, através das Entidades de Luz da Terra que guiarão, direcionando, dirigindo, determinando e firmando, para que possa reverter e converter em Gratidão e Fé.

 

 

- Trabalho de desobsessão através de entidades da Terra, para todos aqueles que estão ainda vinculados e obsediados:

 

Para corrigir o pensamento de um obsessor vivo, é preciso devolver a carga negativa e determinar que tudo que for emitido dentro de si (pelo pensamento), seja neutralizado, voltando a quem o emitiu, cortando, quebrando e queimando.

Deve-se trabalhar o inconsciente de cada um para remover tudo o que foi negativando pela falta de amor, enchendo-o de Luz Divina e desejando que se receba mais amor e compreensão.

Cruzar os pensamentos daqueles que foram envolvidos e negativados pela carga negativa, para que possam se harmonizar com seus inimigos, tornando-os amigos, para não criar carma e não negativar, fazendo o trabalho de desobsessão com as entidades, cortando, quebrando, queimando e desvinculando na Luz.

A força e o poder do pensamento contrário e negativo, através da liderança de quem está emitindo, prejudica o outro fazendo-o  errar, pecar e conduzir a sua vida por meio de atitudes e comportamento não condizentes.

Para desvincular a força e o poder do pensamento e mente do líder negativo que induz outra pessoa a errar e a pecar; deve-se fazer com que a energia e o espírito dos que estão obsessorando, desvinculem e desobsessorem esse ser, sobre o qual atuam, usando o seu poder de comando, evitando que causem ao obsessorado, o medo, a incompreensão e a ignorância. Este é um dos trabalhos de desobsessão na Terra I.

Os pensamentos vinculados em cada um, desde a primeira encarnação, gerado e negativado por conflitos, brigas, incompreensões ou guerras, deverá ser devolvido, cortado, quebrado e queimado pelo Fogo Sagrado.

Ensinar o outro a se libertar dos costumes, manias, vícios, defeitos e tradições negativas, bem como, de tudo o que criou na energia pelo pensamento.

Retirar tudo o que está em todos nos espaços do pensamento e na mente negativa que foram emitidos, direcionados e não direcionados. Exemplo: Quando se perde a calma, com vontade de quebrar e acabara com tudo, gera-se energia negativa que fica circulando, sem destino, no espaço.

Todos as pessoas que puxam energia negativa para dentro, através do medo, da insegurança daquilo que não gosta e que não aceita fazer, cortar, quebrar e queimar dentro de si, colocando tudo para fora. Exemplo: Pessoas aborrecidas, chateadas e tristes, precisam cortar, quebrar e queimar o espaço onde vivem e também por onde passaram.

 

- Quando a energia negativa é emitida por pessoa com quem se convive é preciso perdoa-la. Cortar, quebrar e queimar, essa carga negativa, determinando que houve o perdão, mas, que não repita o mesmo pensamento contrário e negativo.

Quando isto acontece, a pessoa que emite vai ficando mais densa e negativa e a pessoa que recebe vai caindo de freqüência de Luz e Força. É preciso cortar, quebrar, queimar e desvincular. É o caso das pessoas que ficam remoendo o passado, que não foi positivo e vai ficando pior.

 

- Todos os que têm raiva, ódio, rancor de si e de outro e que não conseguem perdoar, achando que têm razão e querem que todos façam o que mandam, dominando o outro.

Desvincular, cortar, quebrar e queimar no espírito, na alma e no coração, tudo o que foi negativado pela não realização e que deixou mágoa, raiva, ódio, rancor e ira do outro e de si próprio. Normalmente, as pessoas ficam com raiva, amuadas e sem vontade, desejo e querer, ficando afastadas por causa disso, porque não conseguem perdoar, consertar e corrigir. É preciso desvincular, cortar, quebrar e queimar, harmonizando um com o outro. É a parte principal deste trabalho para melhorar e encontrar MAIS PAZ ENTRE AS PESSOAS.

 

8º - Tradições e costumes contrários e negativos de cada País, em cada Era.

Tudo que foi prejudicial para a formação da Civilização do terceiro milênio, seja cortado, quebrado, queimado e desvinculado de tradição errada, para que nunca mais exista. Exemplo: Pessoas que devem ser mutiladas, pena de morte e outras imposições inaceitáveis.

                   

COMO FAZER TODOS SEREM INSTRUMENTOS DIVINOS PARA RECEBER A GRAÇA DA VIDA ETERNA

 

 Todos que são Instrumentos Divinos e Cósmicos são espíritos elevados, evoluídos e desenvolvidos.

Os que hoje estão purificando, sofrendo por não resgatarem os seus carmas, dívidas e débitos, receberão ajuda Divina e Cósmica para serem Instrumentos Divinos e Cósmicos, através dos Cavalos Brancos que são Instrumentos Divinos que receberam a Consagração como Deusa da Fertilidade no Amor Universal.

Todos que forem conduzidos à Luz Divina e Cósmica através da benção e da iluminação na energia da Deusa da Fertilidade no Amor Universal, estão também em condições de direcionar outras energias para a Luz Divina e Cósmica da Deusa, entrando em Corrente Cósmica, determinando e firmando que todos sejam Instrumentos Divinos e Cósmicos.

O trabalho maior como Instrumento Divino e Cósmico será concretizado através de Deus, Jesus, Maria e José, de todos os Espíritos Santos de Deus, de todos os Arcanjos, Serafins, Querubins que são os mentores de cada um que estiver junto na dedicação de cada Trabalho Divino e Cósmico, sendo guiado por Guias do Poder, de Santidade e da Natureza junto com todos os Astronautas e suas naves, sendo protegido pelas Fadas e pelos Anjos, recebendo ensinamentos, orientações e esclarecimentos das Deusas e Deuses da Fertilidade no Amor Universal.

Os que não receberam a Graça da Vida Eterna na Luz, no Julgamento Final dos dias 29, 30 e 31 de dezembro de 1999, poderão ser Instrumentos Divinos e Cósmicos, através da sustentação de Luz Maior da Deusa, cumprindo as suas Missões Espirituais, recebendo assim a graça do perdão dos seus carmas, dívidas e débitos.

Aqueles que têm crédito espiritual e são mais conscientes e verdadeiros sentem a Luz, a paz e o amor por estarem dentro da Luz Divina e Cósmica da Deusa. Recebem graça por não negativar e seguem a determinação e a firmação de todo Trabalho Divino e Cósmico que o Cavalo Branco está fazendo com todos os que são Instrumentos Divinos, através do inconsciente, passando a ser consciente, entrando em facho de Luz Divino e Cósmico.

Os que são já espiritualizados e religiosos, devem completar a sua Missão Sagrada dedicando, direcionando as vibrações, orações e preces para todos os seres viventes e energias.

É preciso que possam conduzir-se para serem Instrumentos Divinos, realizando e concretizando os Trabalhos Divinos da Obra Divina, do Plano Divino.

Todos que são médiuns perfeitos e que já usam a sua Luz, sabem receber instruções e compreender o mundo espiritual.

Estes são os primeiros a serem Instrumentos Divinos, por estarem dentro da Deusa da Fertilidade no Amor Universal e de conseguirem realizar e concretizar o Trabalho Divino e se libertar.

Todos os que são Instrumentos Divinos, são comandados e direcionados a concretizar os Trabalhos da Obra Divina, evoluindo e desenvolvendo através da dedicação na prática do bem, recebendo, assim, a Graça da Vida Eterna na Luz.

 

 

A PURIFICAÇÃO NA NOVA ERA

 

Todos que não conseguiram receber a graça no Julgamento Final para viver a vida eterna, estão sofrendo purificações (sofrimentos físicos, morais, da alma e do espírito) para que possam receber a graça dos resgates dos seus carmas, dívidas, débitos e se elevar, evoluir e desenvolver a sua espiritualidade para se tornar luz e positivo.

 

COMO AJUDAR A TODOS OS QUE ESTÃO PURIFICANDO

E QUE NÃO RECEBERAM A GRAÇA DA VIDA ETERNA

 

1º. Pedir o arrependimento e perdão de todas as vidas, pelo que praticou de mal para si mesmo e para todos os seres viventes e energias.

2º. Cortar, quebrar e queimar toda energia negativa criada ou recebida através de outros seres viventes e energias.

3º. Desvincular toda obsessão criada através do pensamento por antecipação ou pelo próprio sofrimento e dor.

4º. Desvincular todos os obsessores vivos de si mesmo, como de todos os que estão nos planos inferiores que procuram receber ajuda ou querem vingar-se e fazer o outro sofrer, sugando a sua Luz.

5º. É preciso crescer na espiritualidade corrigir e consertar toda mania, defeitos e vícios, procurando a perfeição através da Consciência da Verdade.

6º. Todos os que estão sendo retratados pelos seus atos impuros e comportamentos negativos, estão sendo purificados e mostrados a todos, pois a verdade é descoberta para que possam se arrepender e pedir perdão, para serem salvos para a vida eterna.

7º. É necessário que cada um esteja mais elevado e em dimensão maior, para não sofrer purificação e não negativar.

 

ENERGIAS NEGATIVAS E DESOBSESSÃO

 

1º. É preciso desvincular todos os dias toda a energia negativa do pensamento, mente, coração e alma, para desobsessorar a si e aos outros para aliviar e libertar a cada um para ser luz.

2º. É preciso cruzar com os espíritos elevados para que possam receber a graça de serem iluminados, vibrantes e sentir paz e segurança.

3º. Todos deverão estar em Sintonia e Harmonia Divina e Cósmica, entrando na Corrente Cósmica para não ser atingido pela energia negativa que existem em todos os lugares, espaços, seres viventes e matéria.

4º. É preciso trabalhar em pensamento para fazer sempre a limpeza da energia negativa e fluidificar de Luz cortando, quebrando e queimando, colocando a proteção pelo Fogo Sagrado.

5º. Todos os Trabalhos Divinos, criados pelo Plano Divino, deverão ser direcionados e doados a todos os seres viventes e energias, para que possam estar na Luz, recebendo todas as graças.

6º. É preciso conceder todas as consagrações que são elevações de alma e espírito para todos, de todos os planetas e dimensões, para que possam receber a Graça da Consciência da Verdade.

7º. É necessário seguir, inteiramente, a intuição para agir corretamente através do pensamento para não errar, pecar ou criar o carma, para não ter que negativar e purificar sendo obsediado por espíritos sem Luz.

8º. Estar sempre com o pensamento positivo e ter gratidão por todas as graças recebidas.

 

 

 

COMO REALIZAR E CONCRETIZAR TODOS OS TRABALHOS DIVINOS E CÓSMICOS PARA TODOS, DE TODOS OS PLANETAS E DIMENSÕES, EM PENSAMENTOS

 

O trabalho principal é doarmos nossa Luz e Força Cósmica para todos os seres viventes deste e dos demais planetas e aos espíritos necessitados. Sabemos que somos distribuidores de Energias Cósmicas. Façamos a todos os planetas existentes e dimensões.

A parte mais importante do nosso Trabalho Divino, é que as pessoas que estão procurando melhorarem e se corrigirem espiritualmente, são felizardos, pois já estão recebendo tudo intuitivamente e deverão doar a Luz e Força Cósmica para aqueles que ainda não despertaram o lado espiritual.

 

Quais são os sinais:

Quando arrepia = é do Divino

Quando esquenta = é do Cosmos

Quando gela = criou negatividade

Quando sente dores nos ombros = é ato dos espíritos obsessores

Quando o coração dispara = é energia negativa

Quando parece que está crescendo = é do Cosmos

 

Fazer sempre o conserto, o arrependimento e pedir perdão para que possa continuar 100% na espiritualidade e dizer que está fazendo tudo de novo, colocando-se na Corrente Cósmica. Desvincular tudo o que não serve, fazer a limpeza, a proteção e a energização. Determinar palavras positivas para todas as pessoas más, ignorantes, incompreensivas, idiotas e bobas para que possam receber a Graça Divina.

Tudo que foi aprendido, desde a vida passada, doar para todas as pessoas e espíritos. Nos Trabalhos Divinos, os que fazem os trabalhos completos de toda a Sabedoria Divina, estão usando corretamente o ensinamento recebido.

Todo Trabalho Divino deverá ser colocado na Corrente Cósmica, fazendo sempre para todos os seres viventes da Terra e para os de todos os planetas. Nós somos Instrumentos de Deus, portanto, devemos direcionar o trabalho positivo para todos os necessitados.

Quando não se faz o Trabalho Divino, é preciso voltar desde a primeira encarnação, em pensamento e juntar com o trabalho de Cristina Tanaka e colocar na Corrente Cósmica.

Quando o pedido de graça é repetitivo, geralmente demora para ser atendido. Todo Trabalho Divino que não é completo, pedir ao Pai Maior para aperfeiçoá-lo e completá-lo na Luz. Dedicar o trabalho Divino para todos.

Quando a intuição é passada e não está sendo percebida, é preciso tomar consciência, seguir usando o ensinamento e toda a criatividade.

Não esquecer de fazer a proteção Divina para não captar a negatividade de outras pessoas. Nos Trabalhos Divinos, não se poderá usar a razão, não ter dúvidas e não ter pressa. Dar passagem à intuição e pedir ajuda aos espíritos de Luz, para percebê-la.

Todo trabalho deverá ter começo, meio, fim e depois amarrado na Luz. Começo: Fazer a limpeza, a proteção, a correção e o conserto. Meio: Dar a seqüência ao trabalho, para ser realizado e concretizado. Fim: A concretização perfeita, sendo realizado pelo Plano Divino, pela graça concedida.