26 - Ajuda e conserto:

   

Como ajudar aos que não passaram no julgamento final e que ainda estão sofrendo e purificando.

 

Aqueles seres que não conseguiram ainda resgatar os seus carmas, dívidas e débitos de todas as vidas e estão purificando, para que possam despertar para a verdade. É preciso que todos os Instrumentos Divinos e Cavalos Brancos, possam entrar dentro de cada um para iluminar, sustentar e vibrar para que todos possam ficar leves, fluídicos e iluminados. Pelo Plano Divino, através do Santo Ives Ota, está sendo sustentada a Luz Divina para todos os que habitam os planetas: Terra, Netuno, Plutão, Júpiter, Urano, Mercúrio e no Intermediário Purgatório. Todos Instrumentos Divinos e Cavalos Brancos estão pedindo para eles a clemência do perdão de carma, dívida, débito e arrependimento.

O Santo Ives Ota, com todos os Santos do Plano Divino e do Plano Cósmico, estão realizando e concretizando todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos. É preciso determinar, firmar a sustentação da Luz dentro de todos os seres viventes e energias, de todos os lanetas inferiores, inclusive do planeta Terra, colocando na Corrente Cósmica, direcionando este trabalho, para todos receberem a graça da Vida Eterna na Luz

 

A elevação de alma, evolução e desenvolvimento.

 

 Este trabalho é importante para que seja direcionado, dirigido, realizado e concretizado com o Trabalho Divino e Cósmico, junto com o Santo Ives Ota.

1º.  É preciso fazer a limpeza de toda e qualquer energia negativa do pensamento, mente, coração, alma e do espírito, para os encarnados da Terra, cortando, quebrando e queimando.

2º. Para os desencarnados é preciso pedir o arrependimento e o perdão de carma, dívida e débito e iluminar, pedindo ao Santo Ives Ota a elevação de alma e de espírito.

Observação: Os sinais dos trabalhos que foram concretizados estão sendo dados pelo Plano Divino:

- Para aqueles que sentiram arrepio, foi dado através de Deus, Jesus, Maria e Sã José e o Espírito Santo.

- Quem sente um calor, significa que foi passado pelos Mentores, Protetores e Guias do Cosmos.

- Quando o sinal é dado através de arrepio e calor, é cortada, quebrada, queimada e desvinculada toda a energia negativa e também retirados os obsessores.

3º. É preciso conceder todas as 70 Consagrações de Luz e Força Cósmica e Divina, para todos, de todos os planetas inferiores.

4º. É preciso denominar e determinar o Trabalho Divino que vocês estarão conduzindo.

5º. Cada um vai receber, dentro de si, como fazer o Trabalho Divino e Cósmico junto com o Santo Ives Ota, na área em que desejar:

 

EDUCAÇÃO: Divide-se em três partes:

a - Educação espiritual e religiosa.

b - Educação familiar e social.

c - Educação de ensino e instrução que se subdivide em aprendizagem e prática.

 

SOCIAL: Conscientização da Luz maior de Deus, Jesus, Maria e São José e de todos os Espíritos Santos, Mentores, Anjos Guardiões, Anjos de Guarda e Guias, para todos os terrenos e espíritos em outras dimensões inferiores.

- Conscientização da Sabedoria Divina, através da orientação, ensinamentos, esclarecimentos do evangelho e de tudo o que foi passado do plano divino para todos os planetas.

- Conscientização das suas Missões Sagradas, cruzando com cada Mentor e Anjos Guardiões, junto com os Instrumentos Divinos de todos os planetas e dimensões.

- Resgate de carmas, dívidas e débitos, cumprindo a Missão e sendo Instrumentos Divinos, doando a nossa luz e crédito espiritual.

- Tomar consciência da gratidão por receber a ajuda do Plano Divino, do Cosmos e dos Instrumentos Divinos. Essa gratidão é feita através da dedicação como Instrumentos Divinos para ajudar aos outros que estão aflitos e necessitados.

               

 

                                                          

TRABALHO COM AS MÃES E PAIS:

Conduzir a verdade para dentro de cada um, para compreender, entender e aceitar a Revelação Divina, fazendo com que cada pai e mãe possa cuidar de seus filhos na Luz, e também os filhos de todos aqueles que precisam e necessitam de ajuda espiritual, em Missão Sagrada, fazendo com que cada membro da família seja iluminado, unindo-se em um só Corpo de Cristo. Observação: Todas as crianças são mais iluminadas que os pais e estarão iluminando os seus pais para que cumpram as suas Missões.

 

TRABALHO COM OS JOVENS:

a - Fazer com que todos possam abrir a sua Luz através do Santo Ives Ota e todos os Santos e que possam usar os seus 23 potenciais de Força e Luz Cósmica, passando a Luz Divina de dentro para fora, como facho de luz, através de todos os seus Mentores, Anjo Guardiões, Guias e Anjos de Guarda.

b - Para que todos os jovens possam entrar na Corrente Cósmica e ser Instrumento Divinos através de todos os Guias da Natureza, do Poder, da Santidade e todos dos Astronautas por Instrumento Divino direcionando cada um para cumprir as suas Missões Sagradas através dos seus dons.

c - Todos os dias pedir arrependimento e perdão para os jovens que ainda não estão na sua dimensão de luz, fazendo as Consagrações do Batismo pelo Fogo Sagrado e o Batismo pelo Plano Divino para que eles sejam conscientes e verdadeiros.

 

TRABALHOS DIVINOS COM OS FILHOS:

a - Todos os que nasceram a partir do ano de 1964 são Espíritos Especiais do Cosmos e muitos já estão na dimensão inferior, por isso, precisam ser conscientes, retirando e neutralizando toda e qualquer energia negativa e fluidificando de Luz.

b - É preciso fazer com que todos possam ser encaminhados através do Santo Ives Ota e todos os Santos para que possam ser Instrumentos Divinos, colocando todos os Instrumentos Divinos dentro de cada um e, em seguida, colocando o Santo Ives Ota para que todos possam ser mais iluminados, conscientes e verdadeiros. Quando o espírito está degenerado e perdido, é preciso abrir a Luz Divina e Cósmica e fazer todos os Trabalhos Divinos, desvinculando os obsessores vivos e mortos.

c - Nos casos dos filhos “Excepcionais Extras e Cósmicos”, é preciso que os pais recebam a Revelação Divina sobre os seus filhos, fazendo com que o Santo Ives Ota e todos os Santos possam conduzí-los à sua evolução e desenvolvimento, fazendo-os elevar para uma dimensão maior.

 

TRABALHOS DIVINOS PARA A SAÚDE:

a - É preciso que todos que estão purificando no corpo físico possam cuidar do seu corpo espiritual e etéreo, porque toda a negatividade ating, primeiro a energia e depois o corpo físico.

b - O corpo espiritual é consciência da Essência Divina dentro de cada um, que deverá ser a Força, a Luz e a Vida.

c - O corpo etéreo é a Luz e Força Cósmica que circunda todo o corpo físico, tanto dentro como fora. Dentro: no aparelho digestivo, respiratório, urinário, circulatório, ossos, tecidos, músculos, nervos, pele, pelos, células, cabelos, unhas e em tudo o que for colocado dentro de cada um, como válvulas, pinos e outros. Fora: é dado através da forma de cada físico. Exemplo: forma humana, forma de animais, plantas, etc...

d - Como fazer com que o corpo físico seja abençoado e vivificado de energia de Luz e Força Cósmica e Divina, pela vibração em pensamento, fazendo a limpeza de toda e qualquer energia negativa e fluidificando de Luz:

- Fazer com que cada energia possa ser sustentada para uma Luz Maior e uma Força Maior Divina e Cósmica, para que nenhuma negatividade e nenhum obsessor possa entrar dentro de cada um, podendo fazer a proteção do Fogo Sagrado dentro e fora.

- É preciso fazer com que cada um possa resgatar seus carmas, dívidas e débitos, cumprindo as suas Missões Sagradas.

- É preciso que cada um possa ajudar verdadeiramente o outro que também está purificando. A cura é dada pelo merecimento e a ajuda do Santo Ives Ota e todos do Plano Divino e Cósmico.

- O corpo etéreo, estando bem iluminado com os raios para fora, não capta nenhuma negatividade; ele conduz a luz para fora como um sol.

 

                   

MEDICAMENTOS E REMÉDIOS NATURAIS:

Todos não estão mais ingerindo produtos tóxicos, por isso, é preciso usar todos os produtos de Fitoterapia e Produtos Naturais. É preciso cuidar da alimentação através de produtos naturais, energizados de Luz e Força Cósmica, alimentando-se de raiz, caule, folhas, flores e frutos e tomar 03 litros de água por dia. Trabalhos de terapia alternativa como: Reiki, Do In, Massagem, Acupuntura, Shiatsu.

 

GINÁSTICA e EXERCÍCIOS FÍSICOS:

É preciso andar, caminhar, correr movimentando o corpo físico e para que possa estar mais leve e fluídico.

 

TRABALHOS DIVINOS NA FAMÍLIA E TRABALHO:

Toda família deverá ser espiritualizada, tanto os antepassados como os que se encontram no corpo físico. É preciso cultuar os espíritos dos antepassados, ancestrais e todas as suas partículas que hoje estão no corpo físico, através do Santo Ives Ota e todos os Santos, que estarão dando e concedendo a graça da elevação de alma e espírito de todos os antepassados de todas as famílias, para que possam ser elevados e evoluídos

Todos que são da Família Sagrada e que se integraram na espiritualidade, sendo Instrumentos Divinos e Cósmicos, estão recebendo dentro de si a Revelação Divina de seus Trabalhos em Missão Sagrada. Todo trabalho deverá ser direcionado, determinado e firmado, tanto espiritual, religioso, místico e materialmente para que todo o empenho seja dado em Graça Divina, em um só Corpo de Cristo.

TRABALHO DIVINO MATERIAL:

Em cada profissão ou em cada área é preciso que possam juntar “Forças”, fazendo trabalhos em “Grupo” para obter o “Rendimento de um Trabalho Completo”. Todo Trabalho Divino e Cósmico realizado e concretizado na matéria, resulta em Progresso no Sentido Horizontal. Razão porque, todos os que vivem no planeta Terra têm promessas a cumprir, dentro do seu dom e do desejo e vontade de construir para o bem do próximo e de todos do planeta Terra. Toda família em que todos trabalham em Missão Sagrada, cresce no sentido vertical e horizontal pela dedicação na caridade e fraternidade verdadeira.

 

 

 

COMO SER BOM INSTRUMENTO DIVINO E CAVALO BRANCO DO PAI

 

Todos os que são Instrumentos Divinos, são Espíritos Extra Especiais que estão em Graça Divina, sabem captar e perceber toda e qualquer vibração recebida através da intuição e do instinto. Recebem Revelação Divina porque estão abertos na Luz e sabem usar a Luz Divina e Cósmica

Quando a Revelação Divina é passada dentro de si, mas não é captada e trabalhada, é porque a pessoa não está em Graça Divina. É preciso pedir arrependimento e perdão para poder receber novamente a Revelação Divina, dando passagem e usando a mensagem para si e para outro, determinando que está fazendo agora o que deixou de fazer.

É preciso abrir os 23 canais de comunicação, colocando a Luz Divina de dentro para fora, para se tornar fluídico, leve, consciente e verdadeiro.

Quando se usa a razão no lugar da intuição, para que possa fluidificar de Luz, é preciso neutralizar tudo o que usou e pensou de maneira errada.

Quando entrar na negatividade por estar nervoso, agressivo, preocupado, ansioso, angustiado, agoniado, chateado, triste ou sob o efeito do álcool, para voltar a fluidificar na Luz é preciso pedir arrependimento e perdão, voltando ao momento em que ainda estava positivo e era bom Instrumento Divino e Cavalo Branco cortando, quebrando e queimando toda e qualquer negatividade, através da lembrança, recordação e memória, do consciente, subconsciente e inconsciente .

Quando deixar passar despercebido e não fizer uso de toda Revelação Divina, porque não está ligado ou com vontade, é preciso despertar o desejo e o querer de realizar e concretizar todo Trabalho Divino, vibrar, ser consciente e verdadeiro, usando o que recebe tanto para si quanto para outros Seres Viventes.

Quando as pessoas que recebem a Revelação Divina, sendo Instrumentos Divinos não ensinam, não orientam e nem dão permissão para que todos possam trabalhar na Luz, passarão por purificação para que possam novamente ser Luz, em Graça Divina.

Os que usam a mediunidade contrária e negativa, baixando a sua Luz, precisam cortar, quebrar e queimar essa negatividade para serem cósmicos novamente.

Quando as pessoas têm mediunidade perfeita mas não estão servindo de Instrumento, estarão passando por purificação. É preciso conduzir a própria Luz através de outros Instrumentos Cavalos Brancos, que estarão direcionando e fazendo seu trabalho em Missão Sagrada.

É preciso cruzar com os que estão na Luz e são Cavalos Brancos perfeitos, para que todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos do Plano Divino e da Obra Divina, sejam passados a todos, através de Deus Pai e de todos os Espíritos do Divino e do Cosmos para que todos possam ser puros, perfeitos e belos na Luz.

 

 

COMO DESVINCULAR DA NEGATIVIDADE, DA MALDADE E DA RUINDADE

 

Todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos são realizados e concretizados pelo Plano Divino, por isso, é preciso que todos possam ser Instrumentos Divinos.

Todos os Instrumentos Divinos são os que estão trabalhando, através do pensamento, para retirar e desvincular toda e qualquer energia da ação, da atitude e do comportamento de cada um que esteja negativando, pela ignorância, incompreensão, maldade, falta de amor e carência afetiva.

Todos que não se encontram na Luz e mesmo os que estão na Luz e que não usam a energia positiva e estão passando purificações, através de conflitos, brigas, mal entendidos, doenças, perdas e incompreensões, estão sendo atacados por cargas negativas. Estas são enviadas e direcionadas através de pensamentos contrários, que estão atingem o espírito, a alma e o coração, por meio da tristeza, da incompreensão, da não aceitação e por não entender e compreender o porquê dessa purificação e o porquê dessa carga negativa, através da má fé.

Todos que são conscientes e verdadeiros, sabem que aquele que está negativando, está errando, emitindo a si próprio a sua influência e tendência de emanar energia direcionada negativa e criam o bloqueio entre aqueles que estão sendo envolvidos e que precisam se libertar, recebendo ajuda do Plano Divino e do Plano Cósmico, pelos Trabalhos Divinos.