27 - Crescimento do Espírito no Sentido Horizontal:

   

 

 O crescimento horizontal se dá para que todos possam compreender e entender por intuição a Revelação Divina, concedida pelo Plano Divino.

Todos que conseguem captar pelo pensamento e não são negativos, usam o instinto para entender o que está se passando dentro e fora de cada um.

Para isso, devem:

1º. Limpar toda energia negativa do corpo físico e do corpo etéreo, para que possa estar perfeito e ser Luz.

2º. Iluminar, entrando dentro, na Luz de cada um para que possa desvincular os obsessores e desbloquear todos os canais de comunicação para ser Luz.

3º. Sustentar a Luz sendo Instrumento Divino e fazendo todos serem também Instrumentos Divinos para vibrar, direcionar, executar, iluminar e conduzir todos através para a Luz.

4º. Agradecer em nome de todos, os pedidos de graças, perdão de carmas, dívidas e débitos, de todas as vidas e fazer oração e prece para o cumprimento de Missões Sagradas.

. Colocar na Corrente Cósmica, repetindo a cada fração de segundo, todos os Trabalhos Divinos.

 

CRESCIMENTO ESPIRITUAL PELO PENSAMENTO POSITIVO

 

Todo pensamento positivo é recebido através das Revelações Divinas por intuição.

1ª parte – Fazer a limpeza, para cada espírito no corpo ou na Luz, da energia negativa em todos os canais de comunicação com o Plano Divino. Passar a Luz Divina e Luz e Força Cósmica nos canais do pensamento, mente, 3º olho, mediunidade, percepção, captação, inteligência, razão, instinto, intuição, ilusão, imaginação, criatividade, lembrança, recordação, memória, inconsciente, subconsciente, consciente, olhos da carne, respiração, língua e a fala, audição e tato.

2ª parte – Abrir a Luz de cada espírito e entrar dentro de cada um para iluminar, compreender, entender aceitar e guiar para a Luz.

3ª parte – Guiar todos para que sejam Instrumentos Divinos, entrando na Corrente Cósmica, repetindo a cada fração infinitesimal de segundo, todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos para que possa dar continuidade até a eternidade de cada Trabalho Divino, em pensamento na Luz, repetindo a cada fração infinitesimal de segundo.

4ª parte – Fazer todos os trabalhos Divinos e Cósmicos que serão revelados dentro de cada um, como Instrumentos Divinos sendo Guias de Luz de todos aqueles que estão recebendo a graça de serem iluminados e guiados  para que possam cumprir as suas Missões Sagradas e resgatar seus carmas, dívidas e débitos de todas as vidas e recebendo a graça da vida eterna, em todos os planetas e dimensões.

5ª parte – Ter gratidão a Deus por todas as graças recebidas e trabalhar por tudo que recebeu de ajuda no seu crescimento espiritual, e evolução e desenvolvimento, no sentido vertical, em pensamento na Luz.

 

                                                          

COMO LIMPAR AS ENERGIAS NEGATIVAS OBSESSORAS E OS OBSESSORES DE TODOS OS PLANETAS E DIMENSÕES

 

A energia negativa dos que são negativados por pensamento, sentimento e por não usar a sua Luz, causa a obsessão dentro de si, por não usar a energia positiva. Para que todos possam consertar a energia negativa dos que se tornam obsessores dentro de si mesmos, deve-se desvincular, cortar, quebrar e queimar toda a energia contrária que se criou através das ilusões. Retirar de dentro para fora, desde que começou a energia negativa.

Quando, por falta de compreensão, ocorre a obsessão devido a noticias veiculadas pelos meios de comunicação é necessário compreender voltar para a pessoa, cortando, quebrando, queimando e desvinculando o negativo.

Todos os dias,  desvincular o pensamento de tudo o que não é legal e que não presta e  proteger o Fogo Sagrado dentro de cada um. Colocar os Cones de Chumbo e depois colocar as Pirâmides de Luz em cima dos Cones. Colocar tudo dentro da Gema de Ovo de Luz e, em seguida, na Bola de Fogo. Sustentar essa Luz colocando a Luz e a Força Cósmica dentro de cada um. Colocar todos os do Plano Divino e todos os da Força Cósmica, também dentro de cada um.

 

OBSESSÃO E OBSESSOR

 

Aquele que é positivo, não é obsessorado por espíritos sem Luz.

A obsessão de si mesmo ocorre pela dor e por pena daquele que partiu e por falta de clareza, de conhecimento e por falta de entendimento do Mundo Espiritual.

Aquele que não gosta e não aceita, cria a negatividade, através do aborrecimento por ficar amuado e triste, sendo contaminado pela carga negativa, caindo de dimensão, saindo da Luz e atraindo o obsessor.

Quando a pessoa tem cisma, recebe e não aceita a Revelação Divina, negativa e acaba sendo obsessorado pelos espíritos que estão naquele lugar. Para que possa se livrar dos obsessores que estão no ambiente, é preciso iluminar, antes de mais nada, o ambiente.

Quando a pessoa é pessimista, cria negatividade por antecipação sendo obsessorada por espíritos sem Luz.

Quando o espírito se torna triste, escuro, pega o obsessor. É preciso cortar, quebrar e queimar o negativo.

Quando a pessoa tem a Luz Dourada e vibrante não pega obsessor.

Quando está mais voltada para sua espiritualidade e sabe usar a sua Luz, consegue equilibrar e sair da obsessão.

Todos que têm Consciência da Verdade e têm a capacidade de captar a energia negativa e conseguem fluidificar em Luz, não permitem que nenhum obsessor vivo ou morto se aproxime, prejudicando a sua Luz.

 

 

 

 TRABALHOS DIVINOS

 

1) É necessário que cada um possa se aliviar de toda e qualquer carga negativa tanto de pensamento, como também de trabalho feito através da maldade e da ruindade.

2) Cada um deve pedir em pensamento o desbloqueio e a desvinculação de todo o trabalho feito na energia, desvinculando os obsessores vivos ou mortos.

3) Cortar, quebrar e queimar toda e qualquer energia negativa do pensamento contrário e negativo, daquele que quer prejudicar e que o outro sofra, através de inventar, criar, amaldiçoar, xingar, mentir, falsificar e também a carga negativa que mandou por trabalhos feitos, usando os espíritos inferiores que negativam e amaldiçoam aqueles que ainda não estão totalmente positivos e iluminados.

4) Ao desvincular os obsessores vivos e mortos que estão trabalhando através da maldade e ruindade, é preciso desejar o bem e conduzi-los para a Luz e para o amor, para reverter e se libertar de toda obsessão, ficando conscientes e verdadeiros na Luz.

5) Cortar, quebrar e queimar toda e qualquer energia negativa do que negativou ou amaldiçoou e também quando prejudicou a si próprio, criando o carma, a dívida e o débito pela sua própria vontade, desejo e querer de praticar o mal e a ruindade.

6) Cortar, quebrar e queimar toda e qualquer energia que está sendo direcionada e enviada através dos obsessores do mal, para que  todos possam receber a grande graça do alívio do espírito e conduzir a vida através da Luz.

7) Conduzir todos para a elevação de alma e de espírito, para que possam pedir o arrependimento e o perdão e resgatar os seus carmas, dívidas e débitos, desde a primeira vida.

8) Todos que negativaram e se sentiram pesados e densos pela tristeza e inconformismo,  precisam se valer da fé, e realizar todos os Trabalhos Divinos, concretizando a graça, para estarem fluídicos, leves e totalmente desligados e desbloqueados.

9) Escrever sete vezes o nome completo da pessoa que está emitindo e mandando a carga negativa de maldade e de ruindade, descrevendo tudo o que acontece, em dezessete folhas iguais, xerocadas ou escritas. Dobrar em três partes no sentido vertical e três partes no sentido horizontal e queimar o papel dobrado, para que a problemática da purificação seja toda neutralizada. Observação: queimar em lugar aberto, onde haja ar. Agradecer ao Plano Divino e Cósmico pelo trabalho realizado e concretizado.

Obsessores do Plano Espiritual – Dedicar todas as missas e cultos, pedindo elevação de alma e espírito para que possam voltar para o lugar de Luz.

Obsessores vivos – Pedir o desvinculamento na Luz, colocando de costas um para o outro, para que possam não mais vincular, determinando e firmando.

Obsessores de si mesmos – Todos que não têm segurança e não sabem o que desejam, estão sempre negativos por não saberem usar a sua Luz. São os obsessores de si mesmo, que precisam receber graça para se libertarem de sua própria negatividade e de sua própria obsessão. Para desvinculá-la deve-se abrir a Luz e todos os canais de comunicação com os Mentores, Anjos Guardiões, Anjos de Guarda, para desvincular e desbloquear a sua própria obsessão. Passar a Luz e a Força Divina de dentro para fora para que possam ser Luz e não causar o seu próprio sofrimento, revertendo o seu negativo e fluidificando de Luz. Todos que vivem e habitam no planeta Terra são espíritos elevados, mas a maioria vive sem Luz e vive nas trevas.

Todos os que são obsessores de si mesmo, sempre culpam o outro e o fazem sofrer criando carma. Por isso, utilizar todos os Trabalhos Divinos para que possam evoluir, desenvolver e sair das trevas.

 

                   

COMPREENDER, ENTENDER E ACEITAR A VERDADE PARA SER FELIZ NO AMOR DIVINO E AO PRÓXIMO

 

Compreensão: Nós a alcançamos compreendendo o mundo espiritual e as energias.

Entendimento: Teremos entendimento pela convivência com os seres, na matéria ou corpo físico, estando em sintonia e harmonia na vida em relação a toda a natureza.

Aceitação: É a compreensão maior e o entendimento da vida de cada ser com quem convivemos e aceitamos do jeito que são.

Para a compreensão é necessário dar passagem a tudo que não aceita e não se conforma. Dar passagem, significa que está trabalhando na energia, retirando a negatividade, consertando e corrigindo o que não é certo e verdadeiro, cortando, quebrando e queimando tudo o que ouviu, sentiu e não gostou. Limpar, retirar toda a energia negativa do pensamento, mente, razão, inteligência, lembrança, recordação, memória, inconsciente, subconsciente e consciente.

Para haver aceitação, dar passagem para corrigir e consertar o que não está puro. Tudo o que não é aceitável por ser injusto, incorreto e não verdadeiro, precisa ser corrigido e consertado através da Luz. Para consertar e corrigir todos os defeitos, manias e vícios, basta entrar na Luz, dentro de cada ser para iluminar e desvincular a negatividade, neutralizando com o Fogo Sagrado, cortando, quebrando e queimando toda e qualquer energia negativa, passando a Luz Divina, fazendo transcender essa Luz no físico e no etéreo, através do pensamento.

Retirar o que gravou de vidas passadas no inconsciente, tudo o que a pessoa não entende, pensa, e mentaliza de modo contrário, criando a energia negativa da obsessão e iluminar para que receba a Sabedoria Divina por intuição.

Quando o pensamento é criado por antecipação, voltar atrás, cortar, quebrar e queimar o que foi criado, determinando que não foi positivo.

Quando o espírito é radical e não dá passagem para tudo que é negativo, deve-se retirar de dentro dele toda a braveza e a sua não conformidade.

Quando a pessoa é inconformada porque o outro não entende e não percebe, deve-se dar passagem para não negativar, retirando do inconsciente, subconsciente e consciente, assim como da memória.

Quando o espírito é radical e não dá passagem para tudo que é negativo, é preciso retirar de dentro dele toda a braveza e a sua não conformidade.

Quando o espírito não aceita tudo o que é errado, conturbado, feio, desorganizado e do que não tem brio, é preciso cortar a dureza do que o faz sofrer e não dar passagem e preciso iluminar, corrigindo e consertando o que o outro está fazendo para si, voltando a ser consciente e verdadeiro. Para conscientizar o outro, é preciso trabalhar para ele entender o mundo espiritual. O importante é corrigir e consertar para não ter que passar por essas purificações desnecessárias, por não aceitar as pessoas como são, negativas, impuras e imperfeitas.

Quando o espírito tem dúvidas e não aceita, não entende e não compreende é preciso retirar a dúvida através do recebimento de novas Revelações Divinas dentro de si.

Quando o espírito acha que tem que receber a Revelação Divina de fora para dentro e bloqueia, porque não compreende que é capaz de recebê-la dentro de si, deve-se dar passagem para que ele possa seguir a intuição.

Mesmo o espírito elevado, evoluído e desenvolvido, pode negativar através do bloqueio de pensamento e mente. É necessário liberar o que foi criado pelo complexo de inferioridade ou de superioridade.

O contraste entre a verdade, a mentira e a falsidade causa bloqueio no espírito, anulando a compreensão, o entendimento e a aceitação.

Quando o espírito tem força própria e tenta consertar através da língua e da fala e o outro não entende, volta uma carga muito grande.

Para não bloquear e não fazer o outro bloquear, é preciso tirar todo o negativo através do pensamento, porque senão volta para si mesmo.

Para os que estão no Plano Divino mas ainda não liberaram a carga negativa por não perdoar e não se arrepender,  cruzar os perdões e desvincular toda a raiva, ódio, rancor, incompreensão e insatisfação.

Devemos resgatar nossos erros com todos os seres viventes e da natureza, como animais, insetos, plantas e todas as energias que negativamos, não compreendendo ou não aceitando,

e preciso resgatar os carmas, dívidas e débitos de todos os que não se entendem, não se harmonizam e não vivem junto com a família, em sociedade ou em convívio com outros seres viventes, por não compreenderem e não aceitarem.

 

 

 

COMO AJUDAR OUTROS SERES VIVENTES A SEREM FELIZES

 

Todos tem dentro de si a Luz Divina. Todos que estão na Luz, são agraciados com a Luz Divina. Devemos emanar a Luz Divina através do pensamento para outros, de todos os planetas e dimensões e outros seres viventes, com a ajuda do Santo Ives Ota.

As pessoas que estão na Terra não estão felizes, porque não estão na Luz. Vamos oferecer a Luz Divina através do Santo Ives Ota, para todos.

Colocar a nossa Luz Divina dentro de todos os seres viventes, pessoas, animais, plantas, peixes, répteis, batráquios, anfíbios, vírus e vermes, para receberem a Luz e não causarem doenças.

Aonde houver ser vivente colocar Luz Divina, determinando e firmando que esta Luz não será retirada daquele lugar, pedindo para Santo Ives Ota estar junto, para não cair de freqüência, pedindo também para que Ele sustente esta Luz.

Cada um a partir do ano 2000, precisa procurar a Luz Divina, através do despertar, e querer receber a Revelação Divina.

Para quem estiver sempre doando a Luz a todos, nunca faltará nada, tendo o retorno dessa Luz.

Até o ano 2012, precisamos corrigir e consertar todos os nossos vícios, defeitos e manias, isto desde a primeira encarnação, pedindo arrependimento e perdão

Pedir para desvincular os obsessores vivos e mortos, com a ajuda de todos os Guias, Mentores, Anjos Guardiões, Anjos de Guarda, de Deus, Jesus, Maria e São José e dizer: estou doando a minha Luz Divina para que eles possam ir para o melhor lugar na Luz.

- Os espíritos baixos grudam nas pernas.

- Os espíritos mais intelectuais grudam na cabeça.

- Os espíritos não espiritualizados, grudam na nuca e ombros.

- Os espíritos que querem se vingar, grudam no seio e útero.

Para ajudar estes espíritos, doar a Luz Divina, direcionando-os para a Luz, orando e pedindo graças, missas, preces, cultos de todas religiões. Sempre pedir para todos.

Para cortar o negativo, deve-se cortar, quebrar, queimar, desvincular e neutralizar.

Quando a carga negativa vem de outro, é preciso voltar para quem emitiu desvinculando, cortando, quebrando, queimando e neutralizando usando todos os Santos para guiá-lo para a Luz.

Só são obsessores os espíritos sem Luz, tanto vivos como mortos.

Antes de levantar, procurar sempre colocar a proteção do Fogo Sagrado dentro e fora, mil cones de luz, mil pirâmides de chumbo, sete anéis de luz em volta desta proteção para proteger, 3 anéis de luz na cabeça, colocar toda esta proteção dentro da gema do ovo e dentro da bola do Fogo Sagrado.

Para ser corrigido e consertado, o ser humano deve voltar-se para o outro com amor, sem cobrança, mas com amor verdadeiro e puro na Luz.

O trabalho de crescimento vertical, é doar a Luz para todos, de todos os planetas e dimensões, recebendo a felicidade plena. A felicidade vai depender de fazer o outro feliz, doando a luz para quem mais necessitar.

 

AS DROGAS:

As drogas estão trazendo conflito, inconformismo, brigas, mortes, corrupção, falta de fé. Por isso, é preciso cortar, quebrar, queimar e desvincular os obsessores que estão nos traficantes. Vamos queimar tudo na Luz, fazendo com que eles tenham consciência e tenham Luz, com a ajuda do Santo Ives Ota. Cada um que se conscientizar já não estará mais nas drogas. Precisamos iluminar os jovens, nas idades de 14 e 24 anos, sempre desvinculando a droga e iluminando com Luz.

Precisamos trabalhar com:

1º - Deus Pai, Jesus, Maria e São José.

2º - Todos os Santos.

3º - Mentores que são Arcanjos, Serafins e Querubins.

4º - Protetores: Anjos e Fadas.

5º - Guias.

Colocar todos estes trabalhos Divinos na Corrente Cósmica e amarrar tudo na Luz, trabalhando com Santo Ives Ota. Todos os trabalhos serão feitos pela doação de Luz iluminando a todos.

 

CARGA NEGATIVA E CARGA DIRECIONADA

 

Através da ruindade e da maldade, as pessoas emitem cargas negativas. Devemos fazer todos os dias a limpeza de carga negativa.

A carga para si mesmo, é criada pelo apego, pressa, preocupação, chateação, tristeza, mágoa, incompreensão, ódio, raiva, rancor, ira, falta de amor, sabedoria,  consideração, de respeito, xingação, mal criação, agressividade, estupidez, roubo, seqüestro, desejar o mal para outro quando não gosta, falta de Luz, falta de consciência da verdade. Por isso, é necessário fazer a correção e conserto e pedir arrependimento para si mesmo, voltando para si a carga, desvinculando, cortando, quebrando, queimando e desbloqueando para sentir alívio.

 

 

COMO RETIRAR E NEUTRALIZAR TODA A ENERGIA NEGATIVA CRIADA PELA INTERFERÊNCIA

 

Os seres que vivem e habitam no planeta Terra estão em dimensões diferentes. Aqueles que estão sediados em dimensões inferiores, estão fechados na Luz, são escuros, densos, pesados e causam a interferência na energia dos que estão na Luz. Por isso, quem está mais leves mais fluídico, com mais Luz, mais consciente, mais verdadeiro e em paz, está recebendo interferência de energias negativas.

Como não sabemos usar verdadeiramente a nossa Luz, sentimos a energia negativa no ambiente, lugar ou em outras pessoas, acabando por sugar a energia negativa dessas pessoas, ao invés de emanarmos Luz.

À medida em que somos mais iluminados e fluídicos, todo que cometermos algo que infringe mudamos a nossa energia. Precisamos trabalhar para que não sejamos tomados pela energia negativa, que causa cansaço, sono, preguiça, má vontade, agressão, estupidez, falta de educação, manha, choro, tristeza e ficamos sem querer melhorar,  sem iniciativa, impacientes, intranqüilos, desgostosos, desiludido, depressivos, sem vontade de trabalhar,  estudar ou criar novos trabalhos e novas coisas. Ficamos  tão negativos que não conseguimos fazer nada.

Todos os dias, vamos entrar dentro das pessoas, estufar e desvincular os que são opressores. Estes são pessoas que têm mania de interferir, porque são fortes e à medida em que usam palavras que causam desgosto ao outro, deixando-o totalmente negativo.

Por isso, neste trabalho em que estamos cortando a energia negativa, vamos fazer com que cada um possa saber o seguinte:

1º - Desvincular todas as energias obsessoras e tudo o que está acontecendo perto ou onde vocês estão presentes, para aliviar, retirando toda e qualquer negatividade de dentro de cada um.

2º-  Retirar toda e qualquer negatividade à distância para que possa fluidificar de Luz. Quando a pessoa está passando purificações, é preciso desvincular o pensamento negativo, e ajudar só emitindo a Luz.

3º- Quando a energia negativa é recebida através de carga conduzida pela maldade, ruindade, incompreensão, causa negatividade diretamente à pessoa que está recebendo a carga. Desvincular a pessoa que está enviando a carga, devolver, cortando, quebrando e queimando.

4º- A energia negativa captada no ar e no ambiente, causa negatividade à pessoa que está negativa somando-se e aumentando ainda mais a força negativa. Para retirar e neutralizar,  queimar com o Fogo Sagrado para que possa não mais existir, fluidificando de Luz. Podemos, ainda, passar todas as naves, de uma só vez, em todos os lugares e seres viventes.

5º- Quando a interferência negativa é causada por acidentes ecológicos ou pessoais,   desvincular e retirar toda e qualquer energia negativa daquilo que causou a tragédia. Exemplo: Quando acontecer um acidente ecológico, retirar, na Luz, as pessoas do local do acidente; como nas enxurradas causadas pelas chuvas e limpar, cortando, quebrando e queimando as energias negativas das águas e também, de tudo o que está ao redor de cada ser vivente, retirando e colocando em lugar seguro, pelo pensamento.

6º - Limpar a todos os que estão sendo purificados através de doenças as quais interferem na sua própria vida e nos demais.

Em primeiro lugar, resgatar os carmas desta vida e de vidas passadas, cruzando com todos aqueles com quem é devedor, para que seja perdoado.

Em segundo lugar, desvincular o pensamento negativo. É a criação e a imaginação negativa que cria interferência na energia, espírito,  coração, e na alma de cada um através do sofrimento. Pelo pensamento, na Luz, dar força positiva ao espírito, para elevar a uma dimensão maior e tenha compreensão, entendimento e aceitação, não se deixando levar pela energia negativa.

Todos os doentes têm, por princípio, a negatividade do medo,  angústia, ansiedade e da preocupação, causando a tristeza que interfere na sua saúde; isso também ocorre com os familiares que cuidam dele, que acabam negativando através de não saberem como cuidar melhor.

7º- A interferência gerada por outros seres viventes da natureza, quando estão purificando, é causada pela não aceitação. É preciso cortar, quebrar e queimar toda a energia negativa do que não gosta e do que não aceita. Para que possa se sentir bem cruzar as energias com o Divino para se harmonizar e se sintonizar.

8 º- A interferência da energia negativa gerada  pelos meios de comunicação, pela mídia, é muito grande porque muda o comportamento, a atitude e a ação das pessoas que costumam negativar por não compreenderem a mensagem e entenderem errado. Para que possa não intervir é preciso dar esclarecimento e retirar toda e qualquer energia negativa que estará influenciando ao outro e a si mesmo, cortando, quebrando, queimando e desvinculando.

9º- Todos os que têm má fé, incompreensão, falta de amor, complexo de inferioridade ou superioridade, acabam infringindo o outro pelo pensamento contrário negativo, interferindo em suas vidas. Para que possa se libertar, é preciso conduzir a vida dos que têm má fé através da Luz, retirando toda e qualquer energia da vontade e do querer prejudicar os outros seres viventes e energias pelo fato de interferirem na vida do outro.

10º- A ganância, o orgulho, a vaidade e a falta de escrúpulos, causam interferência em outros com quem se convive, criando conflitos, desabonos, desvantagem e sofrimento.  É importante corrigir e consertar todas as manias, vícios e defeitos, fazendo com que cada um possa despertar e ser um espírito consciente, simples e verdadeiro.

11º- Todos os que têm hábitos e costumes de infringir e interferir na vida do outro, por autoritarismo, tendo liderança para o mal, estão causando negatividade, incompreensão, conflito, brigas e não aceitação. Para que possa se tornar positivo, é preciso retirar toda a força contrária, para que possa ser servidor simples e objetivo.

12º- Todos os que interferem e prejudicam o crescimento espiritual e religioso das pessoas causando interferência da energia negativa no espírito, na alma e no coração, precisam cortar, quebrar e queimar essa energia e fluidificar de Luz.

13º- Toda a pessoa que quer ser mais do que a outra, intervindo na sua vida, criando negatividade, torna-se um espírito sem Luz, pesado e denso, criando o seu próprio carma. Para que possa retirar o peso da energia negativa de quem enviou a carga, é preciso retirar toda a energia negativa que está impregnada no sentimento da pessoa e no físico.

14º- Todo barulho, ruído, som, alto e estridente que infringe e interfere na vida de cada ser vivente sensível, precisa ser retirado através de cortar, quebrar, queimar e desvincular para que possa aliviar.

15º- A mentira, a falsidade, a incompreensão, a xingação, a estupidez, a brutalidade, a bronca, a gritaria, a ofensa, a hipocrisia, a insatisfação, a ironia, a ruindade, a maldade, a falta de consideração, a falta de fé, a falta de respeito, interferem na vida do ser vivente. Todo problema que ainda não está resolvido, interfere na vida de cada um, por antecipação. Para que se possa resolver o problema e não acontecer o negativo, é necessário ter precaução  e solucionar o problema com inteligência e astúcia. Para libertar, é preciso abrir a Luz e retirar tudo o que negativou, deixando acontecer por conta do Plano Divino.

É preciso retirar tudo o que está negativando no coração, na alma e no espírito, para que possa reverter e fluidificar de Luz, tornando-se positivo.

 

ENSINAMENTOS:

 

Colocar trinta e três (33) riscos horizontais de Luz, nas costas onde fica o espírito e sete (7)no coração e na alma, para retirar todo sentimento negativo, de tudo o que não gostou. É preciso cortar, quebrar e queimar a recordação da lembrança, da memória, do inconsciente, do subconsciente e do consciente, cancelar o registro e desbloquear o que foi negativo.

Toda a raiva causa aborrecimento, chateação e tristeza, por isso, é preciso dar passagem, não bloquear e aliviar para que não haja negatividade ou problemas, cortando, quebrando e queimando tudo o que não gosta e o que não aceita.

Na natureza, os animais sofrem também a interferência das energias negativas do homem que quer matar e usá-los como instrumento de trabalho. É preciso desvincular a obsessão do homem sobre todos os seres viventes e libertá-los, cortando, quebrando, queimando e desvinculando.

As plantas também sofrem interferência do homem, da temperatura e dos animais, por isso, deve-se cortar, quebrar e queimar toda sua energia negativa.    

                            

 

 

COMO SE LIBERTAR DA ENERGIA NEGATIVA E AJUDAR AO OUTRO

 

Viemos para sermos positivos, leves e felizes, porém, no meio de todos os familiares, sempre há pessoas de dimensões diferentes que têm comportamento, atitude e ação de acordo com a sua dimensão, causando os conflitos.

Todos os que são evoluídos e desenvolvidos mas que ainda não se encontram em graça Divina, porque perderam a sua Luz, causam a negatividade a si e ao próximo, devido ao pensamento contrário e negativo. Por isso, todos os que têm pureza e perfeição no espírito e que vêm para iluminá-los, sofrem as conseqüências de estar vivendo e convivendo com eles.

Todos os que são evoluídos e desenvolvidos mas que ainda não se encontram em graça Divina, porque perderam a sua Luz, causam a negatividade a si e ao próximo, porque estão usando o pensamento contrário e negativo. Por isso, todos os que têm pureza e perfeição no espírito e que vêm para iluminá-los, sofrem as conseqüências de estar vivendo e convivendo com eles.

Toda a causa negativa que está no corpo etéreo e físico, assim como na lembrança, recordação e memória, deve ser neutralizada, cortando, quebrando e queimando toda essa energia que se fixou no inconsciente, subconsciente e consciente, no coração, na alma e no espírito.

O que foi criado através do medo, insegurança, incompreensão, falta de amor, carência afetiva, tristeza, falta de estímulo, falta de consciência, por estar arrasado, inconformado e por tudo que fez causar o sofrimento e a dor, retirar do corpo físico o que se tornou materializado nos aparelhos: digestivo, circulatório, respiratório, urinário; nos nervos, ossos,  carne, pele, pelo, cabelo e unha. Todas as pessoas que têm pensamento contrário estão criando a negatividade por si mesmas, prejudicando o próximo através de: falar o que não deve, fazer o que não pode, dar palpites, fazer críticas, intrometer-se na vida do outro, infernizar e prejudicar o outro, por roubar, furtar, matar, assassinar, encomendar trabalhos feitos. Para se libertar de toda essa carga negativa e reverter em Luz para ser positivo novamente, é preciso cortar, quebrar e queimar no Fogo Sagrado, desobsessorando, desvinculando, desligando através do perdão, desbloqueando assim, o que foi negativado e o que fez sofrer.

Todos aqueles que são negativos, que pensam e agem egoisticamente, sofrem duas vezes, porque não sentem e não pensam no próximo, assim como os que são carentes, que não sabem doar e amar o próximo, só querendo receber.

Devemos desbloquear a nossa carência afetiva pelo doar e ceder a nossa Luz, concedendo graças a todos, como o Sol que distribui a sua Luz. Quando doamos e concedemos graças, recebemos em dobro, pela lei de causa e efeito.

É preciso fazer a sustentação deste trabalho, desvinculando, desobsessorando, desligando, desapegando, tirando o sentimento e a intenção negativa, colocando na Corrente Cósmica, vibrando, direcionando, determinando e firmando, amarrando na Luz e repetindo a cada fração infinitesimal de segundos que está fazendo este trabalho de novo para todos, agradecendo a graça recebida.