28 - Como retirar o medo:

    

Todos os que são sensíveis e que são mais iluminados, evoluídos, desenvolvidos e que têm mais pureza, mediunidade mais fluídica, estão captando toda e qualquer energia negativa, causando o bloqueio que afasta um do outro por não entrarem em Harmonia e Sintonia Divina.

O medo é a força interior negativa que cada um tem como defesa. Quando sentimos medo, a vibração não passa, não fluí e bloqueia, por encontrar uma carga negativa que é direcionada ou já existia naquele lugar. Todo o bloqueio de medo é causado pela insegurança, por não saber usar a sua própria Luz.

Quando sentimos proteção, damos passagem para a verdade e o medo desaparece. O maior defeito do ser humano é o de não estar aberto na Luz e não receber a Revelação Divina.  Quando uma pessoa é aflita e negativa, causa a negatividade para aqueles que estão na Luz. Uma pessoa aflita passa essa energia para a outra, através da vibração pesada e densa, causando a insegurança e o medo ao outro. Quem está negativo, no meio dos negativos se sente bem; quem está positivo, no meio dos negativos se sente mal por estar puxando a energia negativa para si.

É necessário desvincular os obsessores vivos e mortos e as obsessões dos pensamentos contrários e negativos criados pelo medo. Todo medo é causado pela insegurança de não ser protegido pelo Plano Divino e também por não saber usar a sua Luz e ser positivo. Por isso, é preciso retirar no espírito, fazendo 33 riscos atrás, nas costas (da cabeça ao calcanhar), no sentido horizontal e pelas frestas de luz, tirar de dentro para fora, todo o medo que está embutido no espírito, colocando o Fogo Sagrado. Na frente, na alma e no coração, fazer 7 riscos de Luz, também no horizontal, para tirar toda a agonia e a insegurança, tudo o que sentiu e o que criou o medo, cortando, quebrando, queimando e desvinculando

Todas as pessoas que são sensíveis e que são Luz, precisam sempre estar protegidas, colocando o Fogo Sagrado dentro e fora do corpo físico e etéreo. É preciso colocar cones da cor do chumbo na pessoa, em cima dos cones, pirâmides na cor do chumbo para energizar, colocando tudo dentro da gema do ovo (a luz da clara do ovo não deixa pegar o negativo) e, por último, colocar dentro da bola de Fogo Sagrado para cortar, quebrar e queimar todo o mal. Essa proteção deve ser feita para as pessoas medrosas e também para tudo e para todos os lugares, casas, carteiras, veículos e todos os meios de transportes, Planetas e Dimensões, para não acontecer nada de errado.

Essa proteção deve ser feita para as pessoas más (principalmente), direcionando, determinando e firmando para os ruins também. Determinar que este trabalho é feito para todos, desde que a pessoa acorda pela manhã, para não influenciar e negativar o outro. Essa proteção pode ser feita também para todos os que estão prejudicando a sociedade e a todos os seres viventes, até o ano 5000.

Aqueles que não estão bem, são os mais medrosos e nervosos que sofrem e fazem os outros sofrerem, porque o medo e a incerteza do desconhecido é muito grande. Na Nova Era, não podemos mais viver angustiados do jeito que estamos, porque com isso, vemos as coisas erradas e ficamos com medo de crescer.

É preciso fazer com que cada um tenha a paz e a segurança. A paz, é o conforto espiritual e o sossego que cada um recebe através da proteção Divina e faz com que se possa receber a graça por ser consciente, sabendo usar a sua Luz, acabando com o medo. O medo, também, é criado pelo pensamento contrário e errado, pela percepção e pela captação da energia pesada e densa ao mesmo tempo, que causam uma grande negatividade. O pensamento é a maior fábrica do medo.

O medo no Mundo Espiritual Divino tem dois lados, o da luz e o das trevas, quando positivo, iluminado, fluídico e leve, tem contato com os espíritos de Luz (mentores, anjos guardiões, anjos da guarda) e quando está negativo, pesado, denso e escuro na Luz, tem contato com os espíritos inferiores, obsessores e baixos. O medo causa o impacto com a energia obsessora, puxando para dentro de cada um, a energia ruim, a vibração pesada do obsessor, por isso, é preciso reverter, retirar e neutralizar com o Fogo Sagrado, pedindo ajuda ao Plano Divino para que sejam encaminhados para um bom lugar e que sejam iluminados de dentro para fora para ficarem luz outra vez.

Hoje, no Planeta Terra, 70% dos habitantes são negativos por causa da influência dos meios de comunicação, como a televisão.

Todo pensamento criado, imaginado ou de ilusão e mente contrária, traz o medo pela antecipação do que poderá ocorrer ou não sentir firmeza porque não sabe quando vai acontecer. É preciso retirar e neutralizar tudo o que está na lembrança, recordação, memória e no consciente, subconsciente e inconsciente e de tudo o que foi registrado para que seja liberado e libertado.

Para criar a coragem, é preciso reverter o negativo para o positivo. É preciso determinar que tudo o que acontecer de negativo, criado pelo medo, deve ser cortado, quebrado, queimado e desvinculado, no ato em que sentir o medo. Pedir, em graça, a proteção Divina através da Luz. O medo que cria fobia, é também retirado voltando às vidas passadas, cortando, quebrando e queimando, assim como, o medo de tudo o que é negativo pela agressão e violência, desvinculando os que são maus. É preciso enviar e direcionar a Luz e a Força Cósmica Divina, para que tenham paz, amor e segurança.

               

                                                          

Como purificar sem sofrer

 

Todos que hoje passam por purificações, sofrem por não saberem usar a sua Luz e por serem negativos, incrédulos e ignorantes.

Todo o ser vivente que não sabe usar a sua Luz, volta-se para a negatividade, causando o escurecimento e o peso denso em sua energia. É preciso que seja desvinculado de todos os obsessores vivos e mortos, para que possa sintonizar, harmonizar, se tornar leve e fluídico na Luz.

Como a maioria ainda não está em facho Cósmico e Divino, não concebeu a graça da Consciência na Verdade.

Todos aqueles que têm consciência, mas não agem de acordo com o Plano Divino e Cósmico, precisam de ajuda espiritual, que pode ser dada através dos Instrumentos Cavalos Brancos que receberam a Consagração maior de Deusa ou Deus da Fertilidade no Amor Universal.

Todos que estão realizando e concretizando os Trabalhos Divinos através da Deusa da Fertilidade no Amor Universal, estarão cumprindo suas Missões Sagradas e resgatando o seu carma, dívida e débito de todas as vidas.

Todos os trabalhos de correção e conserto na Vida Espiritual de cada um, estão sendo realizados e concretizados para melhorar a espiritualidade, o comportamento de cada um através da vibração em pensamento, corrigindo desde a primeira vida para que sejam perfeitos e puros na Luz.

Os que sofrem, por terem que purificar para resgatar e melhorar a sua energia, tornam-se negativos pelos pensamentos contrários e por não conduzirem a vida através da positividade e da luz.

Como o sofrimento de cada um é retorno da causa e efeito, todos os que não praticarem o bem e o amor ao próximo, precisam de ajuda espiritual Divina e Cósmica para trabalharem na Obra Divina, resgatando todos os carmas, dívidas e débitos com o auxilio da Deusa da Fertilidade no Amor Universal.

Todos que são mais voltados para a vida material e sentem a falta das coisas que necessitam para a vida, sofrem por não realizar e concretizar os seus objetivos, tornando-se negativos, sem Luz, densos e pesados pela tristeza, melancolia e depressão. É preciso dar-lhes força, retirando toda e qualquer energia negativa e neutralizar para ficarem livres do sofrimento.

Todos os que estão sendo desvinculados de toda negatividade, das energias obsessoras e sem Luz, através da correção e do conserto receberão a graça maior de poderem conduzir a vida tornando-se fluídicos, leves e felizes.

O sofrimento purifica se a conscientização estiver dentro do princípio de reforma íntima, através da compreensão, entendimento e aceitação.

O sofrimento não foi criado pelo Plano Divino. O homem criou o sofrimento por não conduzir a sua vida através da Luz Divina e Cósmica, da sua própria consciência por não se arrepender e pedir perdão.

Os que fazem confissão e pedem clemência, prometendo trabalhar na Obra Divina ajudando o próximo, são conscientes e verdadeiros e viverão sem sofrer, recebendo as Consagrações Divinas, elevação de alma e de espírito e evoluindo para ser feliz na Luz.

 

 

 

 

Como se libertar de todos os obsessores vivos e mortos

 

Todos os espíritos, mesmo os iluminados, podem acabar purificando ou ficarem negativos, por não usarem a sua Luz.

Aqueles que se encontram negativos, pesados, densos e sem Luz, estando nas trevas, acabam sintonizados com os que também estão em lugares escuros, densos e pesados, como nos planetas Plutão, Netuno, Júpiter e no Intermediário Purgatório. Acabam em sintonia, também, com os que estão na estufa, perdidos, abandonados, sofridos, vagantes, destroçados, desintegrados e sem Luz, ou com espíritos que estão no corpo físico, mas sugam a energia positiva, de paz, amor e Luz. São pessoas que têm inveja, obsessão, olho gordo, impulsividade, vingança, ódio, rancor, mágoa e sofrem por causa da própria incompreensão e falta de Luz.

O Espírito obsessor é sempre revoltado, incompreensivo, egoísta, egocêntrico e individualista, só pensa em si mesmo e quer que o outro dê atenção e cobra tudo, porque não consegue dar, só quer receber e ser mais do que o outro.

Todos os que são obsessores, tanto do Plano Divino como do planeta Terra, são espíritos que não se encontram elevados, evoluídos e desenvolvidos, por isso criam e exalam energia negativa, emitindo uma vibração pesada e ruim .

É preciso fazer, todos os dias, a limpeza no corpo físico, etéreo e espiritual, desvinculando todos os espíritos negativos, pesados e densos, para não serem sugados ou contaminados.

Deve-se conduzir o espírito sem Luz ao seu lugar, tanto o vivo quanto o morto, cortando, quebrando e queimando qualquer vínculo, sempre com a ajuda de todos os Guias Espirituais do Cosmos.

Todos têm que aprender a se defender por si só dos obsessores vivos e mortos, sabendo usar a sua Luz Divina e Cósmica e a sua energia através do Plano Divino, junto com os seus Mentores, Anjos de Guarda, Anjos Protetores, Guias, Gnomos, Duendes e todos os Espíritos do Poder de Saturno e do Amor do Planeta Vênus.

É preciso estar sempre na Dimensão Maior, praticando o bem e o amor ao próximo, oferecendo as suas Orações, Preces, pedidos de Graça, Missas e Cultos, para estar em vibração constante e sempre ligado com todos do Plano Divino e com todos os Espíritos mais elevados e santificados na Luz.

O envolvimento com quem não tem virtude, nobreza e dignidade, faz sofrer pois são espíritos que mudam de repente e estão sempre de mau humor porque são negativos, pensam errado e contrário à verdade.

Cada um tem que aprender a reverter e a conduzir a vida do outro para ajudar a melhorar no ato, a sua atitude, o comportamento e o modo de viver para que se torne positivo e iluminado, tendo a consciência da verdade. Todos têm que corrigir e consertar, voltando, desde a primeira encarnação até a de hoje, para serem positivos.

O Trabalho Divino de guiar e direcionar a si e a todos para serem mais iluminados, mas fortes na Luz e terem a consciência da verdade, fará com que todos sejam mais desenvolvidos e evoluídos para cumprirem as suas Missões Sagradas.

Todos os que cumprem a sua Missão Sagrada e são Instrumentos Divinos recebem o benefício da causa e efeito, sendo mais protegidos de obsessores.

A solução de todos os problemas e purificações consiste em poder conduzir a vida na espiritualidade e na compreensão maior, livre de toda e qualquer energia negativa, conduzindo outros para serem também, felizes na Luz.

A liberdade será total e não haverá sofrimento ou negatividade, porque todos estarão afastados e desvinculados de obsessores, tanto vivos quanto mortos. Todos têm que buscar a sua própria liberdade e respeitar a liberdade do outro, não sendo mais implicantes e chatos um com o outro, corrigindo e consertando tudo o que resulta em briga ou conflito.

Todos têm a mesma capacidade de usar a Luz e serem espíritos promissores, conscientes e verdadeiros, ajudando a todos a serem felizes na Luz.

 

                   

A FORÇA E LUZ DIVINA E CÓSMICA

 

Todos possuem a Luz e Força Cósmica Divina, mas poucos são os que usam no seu dia-a-dia porque estão escuros, densos, negativos, sem luz, na freqüência baixa de Luz e Força Cósmica e Divina.

Os homens na Nova Era terão que usar desta grandiosa Força e Luz Cósmica para poderem crescer, movimentando mais o seu pensamento no sentido de determinar e firmar para que tudo possa acontecer e ser dado em Graça Divina pelo Plano Divino e Cósmico. Cada um tem que dar e conceder a graça de seus Trabalhos Divinos e Cósmicos para merecer o seu lugar na Luz, recebendo mais Luz e Força Cósmica Divina.

Todos os que usam da Sabedoria Divina e Cósmica conseguem ser mais iluminados, recebendo a graça de poderem doar e conceder perfeitamente a sua Luz para outros tornarem-se, também, Espíritos de Luz e Força Cósmica. Quando a energia negativa se transforma em positiva, o corpo sentirá arrepios ou calor.

Toda Energia Cósmica tem sua Força e Luz própria para que a pessoa possa refazer a sua energia, tanto na Luz como na força, capacitando um doente ou enfermo de receber a cura de seu estado de saúde. Cada um que consegue ter a sua própria Força e Luz Cósmica, sentirá o seu crescimento Espiritual Divino e Cósmico.

Todos precisam ser, também, mais elevados e desenvolvidos para receberem a graça maior de poderem comandar e direcionar a sua própria Energia para todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos e serem grandes instrumentos ajudando os outros a serem também Cósmicos. Cada um terá que ser conduzido para ser um Espírito mais rápido e veloz.

Na Nova Era, quando a Força e Luz Cósmica se juntarem com o Plano Divino, todos os problemas e purificações serão transmutados e estaremos todos cósmicos e positivos, com muita saúde, paz, amor e luz. E quando isso acontecer, todos os seres viventes dos planetas Terra I, II, III, IV, V e VI estarão em perfeita sintonia com os Espíritos do Cosmos e com todos do Plano Divino, tendo acesso aos planetas Saturno, Vênus, Marte, Netuno, Plutão, Intermediário Purgatório, Júpiter, Urano e Mercúrio.

Todos estarão usando as Naves Cósmicas para os Trabalhos Divinos e Cósmicos de transporte e de limpeza, transmutando toda a energia negativa de pensamento, mente, coração, alma e espírito. O contato imediato de terceiro grau poderá ser feito entre os Espíritos do Cosmos e da Terra I, pois são energias que estão em Dimensão Superior, Divina e Cósmica.

Para cada um poder ser mais iluminado e consciente, crescendo sempre na espiritualidade, basta não mais prejudicar a si mesmo e aos seres viventes e a natureza. Todos têm que estar sempre vibrando, sem parar, entrando na Corrente Cósmica. É preciso, também, fazer as vibrações de comando e direcionamento para todos os seres viventes e energias, de todos os planetas inferiores das trevas e do Intermediário Purgatório, bem como, para os perdidos, abandonados, aflitos e necessitados.

Todos devem ter consciência de que são capazes de transformar o Mundo das Trevas, como é hoje o planeta Terra, para um mundo de Luz e Força Cósmica, em convivência com os espíritos mais elevados e desenvolvidos. É preciso não ter pensamentos negativos ou sentimentos de maldade e incompreensão, pois isso faz cair de dimensão. A conduta e o procedimento de cada um tem uma avaliação diferente, de acordo o grau de espiritualidade. Por exemplo, quem é cósmico e comete uma injustiça ou maldade, cai da 33ª Dimensão para a 3ª ou 1ª Dimensão, de acordo com a gravidade do seu ato, dentro da Lei Divina e Cósmica.

 

 

A FORÇA DIVINA E CÓSMICA

 

Através dos astros: Sol, Lua, Estrelas, Cometas, Constelações e Asteróides, todos os habitantes de todos os planetas e dimensões recebem a Força Divina e Cósmica mas, poucos são os que sabem usar dessa grande energia que energiza e fluidifica de Força Energética e de Luz todos os lugares onde há vidas que necessitam ser sustentadas por essa Força e Luz do Universo Cósmico.

As chuvas, os ventos, os raios e os trovões que purificam e limpam as energias negativas de todos os lugares dos planetas: Terra, Marte, Netuno, Plutão e Intermediário Purgatório, poderão, também, ser usados através do pensamento Cósmico, para fluidificar todos os lugares, seres viventes e energias e sustentar essa Força e Luz Divina e Cósmica para que possam ser sempre purificados.

Em todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos, cada um que fizer uso do Pensamento Divino e Cósmico, estará dando e concedendo esta grandiosa Graça Divina, de conduzir todos a receberem a graça de estarem sempre purificados, fazendo essa vibração em pensamento, para os que necessitam dessa Luz e Força Divina e Cósmica.

Hoje, com o desequilíbrio das Energias, tornando-se energias negativas, é necessária a ajuda do Plano Divino e Cósmico para despertar os fenômenos da natureza, criando novas condições de reequilibrar e harmonizar toda a natureza e os seres viventes, através do pensamento, emanando essas energias de Luz e Força Divina e Cósmica do Universo Cósmico, para cada planeta e dimensão que esteja necessitado dessa Força e Luz Divina e Cósmica. Cada Instrumento Divino e Cósmico que der e conceder essa grandiosa Graça Divina, estará contribuindo para que no Universo Cósmico, toda a limpeza e purificação da natureza e em todos os seres viventes possam acontecer em Harmonia e Sintonia Cósmica e Divina.

O homem no planeta Terra I, prejudica a todos os seres viventes e energias, a natureza e a si mesmo, ao retirar as grandes energias Divinas e Cósmicas do subsolo, do solo e do ar, negativando com o seu pensamento, pela sua ignorância e incompreensão, não sabendo usar o pensamento do Universo Divino e Cósmico para que possa suprir todas as necessidades da energia Fluídica de Luz e Força Divina e Cósmica, que existem e que poderão ser criadas também pelo homem, em pensamentos.

Todos sabem que é preciso dar e conceder as Graças Divinas e Cósmicas, mas não sabem como manifestar a Força Divina e Cósmica que cada um possui, pela grande “Dádiva de Deus”. O crescimento do homem nos planetas Terra e Dimensões, só irá acontecer quando o Homem despertar, para a verdade Divina e Cósmica, a sua Consciência Suprema Divina e Cósmica e saber usar todo o seu potencial de Luz e Força Cósmica.

Cada um deve aprimorar-se e crescer no sentido vertical, para poder entender, compreender, usar a sua divindade e ser um grande Instrumento de Deus no planeta Terra I, para facilitar a todos os planetas e dar condições para entrarem em harmonia e sintonia Divina e Cósmica, usando só o pensamento fluídico e criativo do homem que está consagrado em ser Divino e Cósmico, na semelhança Divina e Cósmica de Deus, o Criador de todas as Energias Puras e Perfeitas, que o homem, com a sua negatividade, prejudica com a energia pesada e densa que escurece e se torna uma energia sem Luz e Força Divina e Cósmica .

Com todos os ensinamentos e orientações na prática de usar o pensamento construtivo, criativo de imaginação de Luz e Força Divina e Cósmica, o homem estará devolvendo ao planeta a vida fluídica, leve e energizada de Luz e Força Cósmica, construindo o novo planeta Terra, cheio de Luz e Força Divina e Cósmica para transformá-lo no grande Paraíso Terrestre Brasil, no planeta Terra. É no Brasil que estará a nova civilização, se formando após 500 anos do seu descobrimento, através da Luz e Força Divina e Cósmica.

Aqueles que já sonharem, em viver no Novo Sistema no planeta Terra, serão os primeiros Instrumentos Divinos e Cósmicos, como Deuses e Deusas, para viver a Nova Criação de Energias Sublimes e de Luz e Força Divina e Cósmica.

Os que já foram Consagrados por noventa e oito Consagrações do Plano Divino e do Plano Cósmico na Terra, já sabem viver e conviver no Novo Sistema do planeta Terra e estarão dando e concedendo as condições de todos se tornarem purificados e fluídicos, usando a Criação Divina e Cósmica pelo Pensamento Superior Divino e Cósmico, para que toda a purificação, dor e sofrimento nunca mais existam entre os homens e seres vivos, que vivem e habitam em cada lugar nos planetas que ainda não são totalmente iluminados e fluídicos na Luz e Força Cósmica e Divina.

Todos precisam estar mais elevados, evoluídos e desenvolvidos, usando a correção e conserto de todos os seus vícios, manias e defeitos, como, também, da negatividade criada pela sua incompreensão e ignorância, que prejudica, não só a si mesmos, mas a todos os seres viventes e energias que hoje existem em todos os planetas Terra, Netuno, Plutão, Júpiter, Urano e Mercúrio e no Intermediário Purgatório onde vivem e habitam na negatividade, porque foram conduzidos pelo homem a viverem nas Trevas, sem Luz. A graça maior poderá acontecer de agora em diante, através do homem elevar, evoluir e desenvolver os seus potenciais de Luz e Força Cósmica e Divina, em Graça Divina.

 

 

 

 

ENSINAMENTOS DA NOVA ERA, PARA TODOS PODEREM VIVER EM ALEGRIA E FELICIDADE PLENA

 

Limpar em nós mesmos, retirando de dentro e limpando fora de cada energia de ser vivente, toda e qualquer energia negativa. Do pensamento, da mente, do coração, da alma no corpo etéreo da Luz, no corpo físico e coração, nas células, na carne, no osso, nos nervos, no aparelho circulatório, no aparelho respiratório, no aparelho urinário, no aparelho digestivo, em todas as glândulas, em todos os cabelos em todos os pelos, em todas as unhas, em toda a pele.

Desvincular as energias obsessoras, enviadas por cargas negativas, criadas através de si mesmo e de outros, que direcionam através do pensamento: da maldade, da ruindade, da incompreensão, da falta de amor, da falta de carinho, da inveja, do olho gordo, do ciúme, da raiva, do ódio, do rancor, da ira, da mágoa, da insatisfação, da ignorância, da imponência, da incompetência, da indiscrição, da falta de informação, da falta de escrúpulos, da falta de vergonha, da falta de consciência, da falta de verdade, da falta de estímulos, da falta de caráter, da falta de virtude, da falta de nobreza, da falta de dignidade, da falta de honra.

 

1) Mania, vícios e defeitos:

É preciso retirar e neutralizar toda e qualquer energia negativa do seu modo de ser. A correção relativa à virtude, à nobreza, à dignidade e à honra, é feita, voltando para si mesmo, tudo o que praticou de mal ou de ruindade ao outro, no consciente e no inconsciente. Voltar até a primeira encarnação, corrigindo e consertando tudo, em todas as vidas.

 

2) Trabalho de correção e conserto:

Amor Divino e Amor Cósmico:  é dado para Deus, Jesus, Maria e José e todos os Espíritos Santos. É preciso oferecer a Luz e Sabedoria Divina.

Amor ao próximo verdadeiro: Devemos doar e ajudar o outro a crescer e a despertar para a verdade, seguindo a intuição, dando e concedendo a graça do arrependimento e do perdão a todos que ainda não receberam a graça da vida eterna e praticando a caridade e a fraternidade.

 

3) Corrigir e consertar as manias, defeitos e vícios:

Manias - É a repetição do que é errado e não é consciente. É o erro por descuido ou por implicar e molestar, por não estar presente, por falta de percepção. É preciso pedir o arrependimento e o perdão, cortar, quebrar e queimar, desvinculando a mania.

Defeitos - O defeito é a repetição da mania de errar e não corrigir. O defeito tem origem na falta de uso do bom senso e da verdade.

Vícios - O vício é o hábito de estar com manias e defeitos, sendo consciente. É a atuação do que é proibido. É o que não é bom para o espírito, para o corpo etéreo e físico e também, é provocado por obsessores vivos e mortos. É preciso pedir arrependimento e perdão de todas as vidas e neutralizar toda e qualquer energia negativa para que a obsessão possa ser desvinculada, não ficando na dependência do vício.

 

4) Trabalho de correção e conserto:

Ser consciente é entender, compreender e aceitar a verdade, com clareza. No consciente, as pessoas são mais humildes e serviçais, porque compreendem o mundo espiritual de Deus, por intuição e dão passagem, seguindo esse entendimento. Nessa sã consciência, por pensamento, ajudarão a todos, na evolução e no desenvolvimento.

O inconsciente é formado por registros na lembrança, na recordação e na memória, armazenados nesta vida e nas anteriores, a respeito do que se receber em Revelação Divina. Para que se tenha progresso, é preciso viver esclarecido e iluminado pela Luz Divina, aflorando à consciência o que estiver oculto e a Sabedoria Divina concorrerá a que aprendamos a viver sem sofrer.

 

5) A Convicção da Verdade, com Fé Concreta:

A convicção da verdade é dada através da Fé Concreta, para todos saberem receber a Revelação Divina e entender, compreender e aceitar as Revelações e Ensinamentos. Para cultivar a Convicção da Verdade e a Fé Concreta, é preciso não ter: dúvidas, desconfianças, incompreensões, falta de fé concreta, falta de responsabilidade, falta de bom senso e falta de amor ao próximo. Atender e acreditar na intuição, cumprindo a sua missão e sendo um Instrumento Divino. Cortar, quebrar e queimar toda a energia negativa de cada um, iluminando dentro e fora, para que possa fluidificar de Luz, podendo, também, sustentar a Luz do outro.

 

6) A correção de todos os que não estão em Graça Divina:

Corrigir e consertar tudo o que não foi feito por amor, não fazendo comparação e nem fazer o outro errar. Para quem não merece, dar a graça através do seu crédito espiritual e da sua vida na luz. Doar a Graça da Luz Divina e Cósmica e fazer todo o trabalho através de cada um e de todos, de todos os Planetas e Dimensões para que possam ser leves e fluídicos no amor de Deus.

 

7) Correção e conserto da raiva, ódio, rancor e mágoa:

Retirar e neutralizar todo ódio, raiva e rancor, para que cada um possa estar bem consigo mesmo na Luz e ser um Instrumento Divino. Esse indelicado sentimento, persegue aqueles que não estão na luz. É preciso desvincular do pensamento e perdoar a outra pessoa. Perdoar e aceitar o pedido de arrependimento para que possa se libertar.

 

8)

a - Caridade e amor:

Todos deverão dar amor e caridade, sem escolha, eliminando toda raiva, rancor, ódio e mágoa, para as pessoas que pedem, mesmo as que: não merecem, não são boas, não necessitam, não admitem receber, não são conscientes e às que: são safadas, são ignorantes, que têm olho gordo, que pedem na marra, que acham que têm que receber, não estando em Graça Divina. Quando a pessoa não merece, é preciso consertar e corrigir na Luz, em pensamento. Quando são concedidos com restrição ou negados, não é amor, não é caridade, mas fazê-lo, é nossa obrigação. A todos que não têm merecimento, é preciso desvincular os interesses e a força contrária em querer receber.

b - Fraternidade e amor ao próximo verdadeiro:

É preciso dar passagem para os carentes, aflitos, necessitados e os que são espíritos densos, pesados por estarem nas trevas e serem ignorantes. È preciso corrigir a todos e consertar na luz, fazendo o pedido de arrependimento de perdão de carma, divida e débito.

Há intransigência, quando não se admite ou se faz criticas não construtivas. É preciso perdoar, corrigir e consertar. Quando não há interesse e nem ajuda, é preciso trabalhar a energia negativa de quem não aceita, doando a todos a graça de corrigir e consertar, iluminando e dando o perdão.

 

9) Trabalhos divinos:

Todos os Trabalhos Divinos dão graças, concedem e pedem perdão pelos outros, fazendo-os evoluir, elevar e desenvolver. É preciso voltar à encarnação passada, quando recebeu a Revelação Divina e atuou com perfeição para dar graças e ajudar ao próximo, verdadeiramente. É preciso voltar para o Universo Cósmico, à Corrente Cósmica e vibrar para todos, de todos os planetas e dimensões.

 

10)  Missão Sagrada:

A Missão Sagrada é determinada antes de nascer no corpo etéreo e físico. Todos têm missão a cumprir. Os lideres, que já são espíritos de dianteira, estão no planeta como Espíritos do Progresso. É preciso dedicar-se em Missão Sagrada, para que seus habitantes recebam a Graça da Luz Divina e Luz e Força Cósmica, através do pensamento. É importante colocar todas as Missões Sagradas na Corrente Cósmica para todos, de todos os planetas e dimensões.

 

11) Trabalhos de viagens astrais:

É preciso usar o pensamento para ser onipresente e onipotente em todos os lugares, de uma só vez, direcionando à cada energia de seres viventes a sua Luz,  buscando a todos o conforto espiritual, através do contato imediato de terceiro grau. Usar as Naves Intergalácticas, do Plano Divino e as Naves Cósmicas, Astrais, Supersônica e Laser, do Plano Cósmico e direcioná-las a todos os seres viventes e energias, neutralizando a energia negativa.

 

12) Todos os Trabalhos do Plano Divino no Planeta Terra:

Toda Revelação Divina será concretizada e realizada através da Luz em pensamento.

a - Abrir a Luz de todos os seres viventes e energias para conduzi-los à iluminação. Entrar dentro de cada um, na Luz e depois, colocar a todos dentro de si mesmo, como uma grande nave.

b - Fazer com que todos tenham contato com Deus, Jesus, Maria e José e com todos do Plano Divino, Santos, Mentores, Protetores, Fadas, Anjos, Gnomos e Duendes. É preciso entrar dentro de cada um, na Luz e recebendo-os em si mesmo, ter o contato com todos da Divindade.

 

13) Instrumento Divino e Sabedoria Divina:

É preciso atuar e fazer o outro atuar, recebendo a Sabedoria Divina e ser um bom Instrumento Cavalo Branco de Deus, Jesus, Maria e José. É preciso pedir arrependimento e perdão de não usar a intuição e a Revelação Divina. A dádiva de ser Cavalo Branco é dada através de servir a Deus, a Jesus, a Maria a José e a todos os Espíritos Santos de Deus, dando passagem a todas as Revelações Divinas, Ensinamentos e Orientações a todos, de todos os planetas e dimensões.

 

14) O pecado e o carma:

Dedicar-se à cada ser para dar passagem, realizar e concretizar todos os trabalho de resgate dos carmas e pedidos por clemência e perdão de Deus, de Jesus, de Maria e de José.

 

15) A Paz de Cristo:

Para os que ainda não estão na Paz de Cristo, é preciso harmonizá-los e sintonizá-los para viverem com todos do Plano Divino e Cósmico, juntando-os com Deus, Jesus, Maria e José e todos os Espíritos Santos.

 

 

 

 ESCLARECIMENTOS DOS PLANOS DIVINO E CÓSMICO

 

Todos devem receber as Revelações Divinas dentro de si para aprender tudo o que é necessário para que possa ser evoluído e desenvolvido.

O aprendizado de todos os ensinamentos novos sobre como usar a energia e poder fluidificar a própria Luz é dado pela vontade, desejo e querer realizar a grande mudança dentro de si.

Cada um que receber essa grande mudança e não ter que purificar, recebendo toda a Sabedoria Divina, estará em paz consigo mesmo e, também, em harmonia e sintonia com todos os seres viventes, pois cada um terá condições de se orientar, recebendo a grande e valiosa ajuda Divina do Plano Divino e do Plano Cósmico.

Do Plano Divino, receberão a grande bênção de estarem mais iluminados e conscientes sobre a Lei de Causa e Efeito e saberão dosar tudo, recebendo Orientações e Esclarecimentos pelos seus Mentores, Protetores e do Plano Cósmico, dos guias, anjos guardiões e anjos de guarda, estarão dando todas as orientações, esclarecimentos e ensinamentos.

Os ensinamentos de Sabedoria que foram negativados e usados de forma contrária, serão corrigidos e consertados no seu conceito, praticando o bem pela maneira de se conduzir pelo reto agir, na Consciência e na Verdade, para ser feliz e satisfazer a sua vontade, desejo e querer. Cada um deve dar aos outros a mesma condição de poder usar a própria luz e fazer com que se livre do sofrimento.     

Errar, criar o vicio, defeito e mania, é resultado do não uso de sua Luz Divina e da sua Luz e Força Cósmica. É preciso fazer sempre as vibrações, orações e preces para estar em Harmonia e Sintonia com todos do Plano Divino e Cósmico. Pelo Plano Divino, todos recebem a graça da Luz Divina, que é a Luz Maior e a Força Maior Divina para serem conduzidos a aprender e a praticar os ensinamentos, tendo consciência da verdade para não errar e criar carma desnecessário.

Para receber essa graça maior e ser feliz, é preciso ter a consciência de não praticar o mal a si mesmos e aos outros Seres Viventes, ser positivo e ter muita vontade, desejo e querer de ajudar o outro a vencer e prosperar na vida.

Pelo Plano Cósmico, cada um passa a ser conduzido para receber a Força e a Luz Cósmica, que significa a própria liberdade em poder direcionar e conduzir a sua própria vida espiritual, sabendo ser sempre presente e consciente.

Cada um deve fazer tudo pelo outro para poder crescer e ter a Força e a Luz Cósmica próprias, para sobreviver a toda e qualquer purificação, recebendo dentro de si a Verdade.

Os conceitos que foram mudados e transformados em conduta e procedimento contrário à Verdade, deverão ser destruídos e neutralizados pelo Fogo Sagrado, cortando, quebrando e queimando definitivamente, para não mais existir, causando mal a si mesmos.