29 - Como se preparar para viver a Vida Eterna na Luz:

    

Vibrações em pensamento para que se possam realizar e concretizar todos os Trabalhos  do Plano Divino, na Nova Era.

 

Como fazer as vibrações em pensamento:

1) Entrar dentro de cada ser vivente e energia, para iluminar e energizar de Luz, cortando, quebrando e queimando toda e qualquer energia negativa.

2) Fazer com que todos os seres viventes e energias possam entrar dentro de si, já iluminados e fluidificados de Luz.

3) Colocar todos dentro da Corrente Cósmica, para que possam realizar e concretizar as suas missões espirituais sagradas.

4) Fazer o resgate do carma, dívida e débito, desde a primeira vida e para se arrepender e pedir perdão, para ser perdoado.

5) Dar a concessão de todos os Trabalhos Divinos para corrigir e consertar os vícios, manias e defeitos, na atitude, comportamento e ação.

6) Cruzar com todos os do Plano Divino, com Deus, Jesus, Maria, José e todos os Espíritos Santos de Deus, com seus Mentores, Anjos Guardiões e Protetores, com todos os gnomos e duendes, com os Anjos de Guarda, com os seus Guias, com todos os Astronautas e suas Naves, com todos os Espíritos de Saturno e Vênus, com todos os Cavalos Brancos de Marte e espiritualistas da Terra.

7) Cruzar com todos que em vidas passadas, não resgataram seus carmas, para que possam pedir arrependimento e perdão, para serem perdoados, tanto mortos, como vivos.

8) Cruzar todos os Trabalhos Divinos, que Deus concedeu pela graça, para que todos possam receber a Vida Eterna na Luz.

9) Fazer a proteção:

a) - Colocar o Fogo Sagrado dentro e fora de cada um, para tirar a negatividade.

b) - Colocar a energia de chumbo dentro e fora de cada um, para proteger da negatividade.

c) - Colocar cada pessoa dentro de mil cones de luz cor de chumbo, para se proteger da maldade.

d) - Colocar cada pessoa dentro de mil pirâmides de luz, para iluminar e energizar.

e) - Imaginar um ovo grande, colocando cada pessoa dentro da gema, para isolar.

f) - Colocar o ovo, com a pessoa dentro, na bola de Fogo Sagrado, para queimar toda e qualquer energia negativa.

10) Consagrar a todos na Luz, concedendo as 70 Consagrações de Luz do Plano Divino.

11) Ligar, por um liame de Luz com Deus, Jesus, Maria e José e todos os Espíritos Santos de Deus, com seus Mentores, Anjos Guardiões, Protetores, Anjos de Guarda, Guias, com os Espíritos de Saturno e Vênus, com os Cavalos Brancos de Marte e os espiritualistas da Terra, amarrando na Luz.

12) Agradecer a graça recebida por todos os Trabalhos Divinos e repetir a cada fração de segundo, até o ano 5000, sustentando a luz e dando a graça da Vida Eterna, para que todos possam estar em Sintonia e Harmonia Cósmica. Determinando, firmando e amarrando na Luz.

             

                                                          

COMO REALIZAR OS TRABALHOS DIVINOS E CÓSMICOS

 

É preciso ter bom senso e responsabilidade para que o Trabalho Divino e Cósmico sejam realizados e concretizados com determinação, firmando tudo pela Fé Concreta e Convicta, agindo só pelo pensamento, sem o uso da fala ou da língua.

Os Trabalhos Divinos são dados dentro de cada um, através da intuição, pelos seus Mentores e Guias. Por isso, é só seguir, sem dúvida ou desconfiança, para que sejam perfeitos e de acordo com o seguimento que está sendo dado pelo seu Guia Espiritual Divino e Cósmico.

Todos devem merecer os Trabalhos Divinos. Quem já perdeu o seu crédito espiritual, pode tomar emprestado do outro que ainda está na Luz e tem muito crédito de vidas passadas e desta vida ou esperar que alguém faça a doação, para que a graça seja concedida.

Cada Trabalho Divino deve ser direcionado para todos os que estão com o mesmo problema ou que estão purificando. É preciso usar de boa fé, vontade, desejo e querer para compreender, entender e aceitar a ajuda Divina e Cósmica.

 

Quando a pessoa está passando por uma purificação de doença, é feito o Trabalho Divino da seguinte forma:

1º. Limpando toda e qualquer energia negativa do pensamento, mente, lembrança, recordação, memória, inconsciente, subconsciente e consciente, para fluidificar de Luz.

2º. É preciso corrigir e consertar o espírito que é rebelde e não segue a sua intuição e instinto.

3º. É necessário abrir o coração e a alma, para dar passagem à verdade absoluta.

4º. Seguir sempre as Instruções de todos os Ensinamentos da Sabedoria Divina, sem restrições ou desconfiança, não tendo nenhuma dúvida ou incerteza.

5º. É preciso ter um objetivo definido, para que essa meta possa ser alcançada, realizada e concretizada na íntegra.

6º. Ao realizar e concretizar o trabalho, dedica-lo a todos os que passam pelo mesmo tipo de purificação, para que eles também recebam a graça, pela Lei de Causa e Efeito. Quando o Trabalho for realizado e concretizado, não contar ao outro que não tem fé concreta e convicta, para que este não possa “cortar e quebrar”. Todos os Trabalhos Divinos devem ser mantidos em segredo até a sua realização e concretização, para que possa acontecer o mais rapidamente possível.

Quando determinar e firmar os Trabalhos Divinos e Cósmicos, deve pedir ao Alto a sustentação de Luz para não entrar energia negativa. A graça é concedida rapidamente se houver maior sustentação, confiança, fé concreta e convicta. Se a ajuda é dada pelo merecimento, ela vem com mais rapidez e sente-se alegria e felicidade em receber a Revelação Divina por intuição, confirmando a concessão da graça.

Quando o Trabalho Divino é direcionado a outro, é preciso que não haja interferências para que a graça venha diretamente do Plano Divino e Cósmico. Quando o Trabalho Divino e Cósmico sofre influências, é preciso desvincular para não atrapalhar ou negativar.

Quando o Trabalho Divino é para todos, é preciso a colaboração de todos os Instrumentos Divinos e dos Cavalos Brancos de Deus para a graça ser concedida. Todos têm que aprender a doar as graças a outros, para que cada Trabalho Divino seja cruzado com quem necessite e receba ajuda, embora não esteja fluídico.

Aqueles que se dedicam a Deus, como Instrumentos Divinos e Cósmicos, são espíritos líderes de vanguarda e conseguem receber tantas graças para si mesmos como também para os outros. Cada um deve merecer a graça pela dedicação e pela Força e Luz que já recebe por ser Instrumento Divino e Cavalo Branco do Pai.

Todos têm que dar e conceder a graça Divina nos Trabalhos Divinos determinando, firmando e sustentando a Luz, para que, aqueles que receberam a graça, não voltem a cair de dimensão ou entrem em facho contrário, perdendo a sua freqüência de Luz, tornando-se denso, pesado e negativo.

Quando o Trabalho Divino é Cósmico, sua concessão é muito mais eficaz e rápida, porque é realizado também pelos do Universo Cósmico.

É preciso lembrar sempre de colocar na Corrente Cósmica, repetindo a cada fração de segundo, as graças concedidas e direcionando-as a todos, de todos os planetas e dimensões de Luz.

É preciso merecer o Trabalho Divino para poder melhorar cada vez mais e ser também um grande Instrumento de Luz ou Cavalo Branco, através de contribuir com o Plano Divino da Obra Divina, no Planeta Terra I.

 

 

 

 

COMO FAZER FELIZ E SER FELIZ, SENDO INSTRUMENTO DE LUZ E FORÇA MAIOR

 

Todos os que são iluminados e positivos, são Instrumentos Divinos e Cósmicos.

Aqueles que são conscientes e verdadeiros, que usam da Sabedoria Divina, compreendem, entendem e aceitam, têm a compreensão maior, porque usam intuição para que possam receber Revelações Divinas, captar e sentir o outro. Vibrar, ajudando o outro a retirar toda e qualquer energia negativa, neutralizando e fluidificando de Luz.

Todos os trabalhos deverão ser realizados e concretizados só através do pensamento positivo, para que se possa passar a Luz Divina e a Força Cósmica do Amor, da Paz, da Sabedoria, da Alegria e da Compreensão Maior.

Desvincular, em primeiro lugar, a carga negativa do pensamento, da mente, do coração, da alma e, também, de todos os obsessores vivos e mortos, para que se possa receber a graça maior de ser totalmente purificado e limpo de energia negativa.

Para limpar e neutralizar toda e qualquer energia negativa, é preciso neutralizar pelo Fogo Sagrado, cortando, quebrando e desvinculando toda a carga negativa e todos os obsessores vivos e mortos, podendo usar as Naves Astrais, Cósmicas, Supersônicas e Laser.

Todos os que são obsessores de si mesmo, criam negatividade pelo pensamento, devem corrigir, consertar, desvinculando e neutralizando toda e qualquer energia negativa da maldade, da incompreensão, da raiva, do ódio, do rancor, da ira, da mágoa, da falta de consideração, de respeito e de consciência da verdade.

É preciso passar a Luz Divina e Força Cósmica, através de cruzar todas as Entidades de Luz do Plano Divino e todos os Mentores, Anjos Guardiões, Anjos de Guarda, e todos aqueles que precisam e necessitam de ajuda espiritual porque estão negativos e sofrendo purificação.

Todos estarão recebendo a Graça da Luz maior e da Força Maior Divina, através de todos os Instrumentos Divinos e Cósmicos que estarão dando e concedendo todas as graças pelo pensamento, passando vibrações de Luz, Revelações Divinas e dando na energia os presentes espirituais e materiais, para que cada um possa se sentir e ser feliz.

 

- É preciso sempre doar, fazendo a caridade cristã e a fraternidade no verdadeiro amor ao próximo.

- É preciso esquecer tudo o que aconteceu de mal e de negativo, perdoando verdadeiramente, aquele que prejudicou.

- É preciso sempre estar em contato imediato com os seus Mentores para receber a Revelação Divina dentro de si e seguir a intuição.

- É preciso resgatar seus carmas, dívidas e débitos, desde a primeira vida de todos da humanidade e seres viventes.

- É preciso retirar tudo que infringe, aflige ou que faz sofrer para que se sinta o alívio.

- É preciso desbloquear tudo o que está fechado para dar abertura a tudo e a todos.

- É preciso corrigir os defeitos, manias, vícios e consertá-los.

- É preciso estar sempre voltado para a espiritualidade,  religiosidade e ser Instrumento Divino e Cósmico.

- É preciso corrigir e consertar a sua maneira de ser, comportamento, atitude e ação para não sofrer obsessão e ser obsessor.

- É preciso se libertar de tudo e de todos os seus problemas, vícios, manias e defeitos para ser feliz.

- É preciso ter gratidão a Deus, a Jesus, à Maria e a todos do Divino e do Cosmos.

 

Todo trabalho deverá ser feito na Luz, em pensamento, como se já estivesse acontecendo na positividade, no amor e na paz.

 

                    

 

 

 

SER CONSCIENTE E VERDADEIRO NA LUZ PARA DAR E CONCEDER A GRAÇA PARA TODOS

 

Ser Consciente e ser verdadeiro na Luz: Ser consciente, é ser bem compreensivo, ter entendimento e aceitação. Ser consciente, é receber a verdade, de dentro para fora, através da intuição. Para haver aceitação e compreensão, é preciso dar passagem, sem bloquear e se não entender, pedir perdão e desculpas para receber novamente a Revelação Divina, tanto de fora para dentro como de dentro para fora, compreendendo e aceitando a verdade.

 

1º Trabalho - Dando passagem, entende e compreende, mas, não aceitando e não executando é porque não quer. É preciso corrigir e consertar, pedindo arrependimento, perdão e executar na Luz, através do pensamento.

 

2º Trabalho - Quando a pessoa recebe Revelação Divina, entende e compreende mas não executa. É preciso pedir arrependimento e perdão para os seus mentores. Quando a pessoa quer fazer e executar mas não o faz no ato, fica impossível o Trabalho Divino na Terra.

 

3º Trabalho - Quando a pessoa fica nervosa, preocupada, triste, inconformada, não sabendo como fazer, entrando no desespero, não acatando o que recebe por intuição por não compreender. É preciso reverter o negativo e dar atenção à intuição para ser conscientizada na íntegra.

 

4º Trabalho - Quando a pessoa tem sabedoria, premonição, mas não faz acontecer porque deixa passar e não liga, embora tenha compreendido, entendido e aceitado. É preciso voltar ao passado e conduzir a vida para o presente, corrigindo, consertando, executando e concretizando através do pensamento na Luz. A correção e o conserto podem ser feitos em qualquer momento, desde que haja consciência.

 

5º Trabalho - Quando o espírito da pessoa tem pressa em concretizar o trabalho mas acaba por esquecer rapidamente. É preciso iluminar a memória, o inconsciente, o subconsciente e o consciente, cortando a aflição e a pressa para que possa conduzir através da Luz. É preciso retirar a preocupação, que é negativa, porque não dá estabilidade para completar o trabalho, bloqueando e impedindo que se dê passagem.

 

6º Trabalho - Quando a pessoa tem consciência de tudo, mas fica pensando ao contrário e se sente incomodada por causa de outros, precisa desbloquear e desvincular para libertar-se, fazendo tudo pela conscientização da verdade. Todos os Espíritos Santos são sensíveis e sua energia é de muita Luz, por isso quando a negatividade os afeta tornam-se espíritos pesados e densos, pela tristeza e incompreensão. É preciso liberar, corrigir e consertar desde a primeira vida, através da Conscientização da Verdade.

 

7º Trabalho - Quando a pessoa recebe toda a Revelação Divina, dando passagem através da consciência, compreensão, entendimento e sabedoria. É preciso executar, realizar e concretizar tudo através do seu potencial de luz e da sua intuição.

 

8º Trabalho - Quando a pessoa anula o seu potencial e acha que não é capaz, acaba perdendo a capacidade de seguir a intuição. É preciso pedir arrependimento e perdão, dando passagem para corrigir e consertar o que não fez.

 

9º Trabalho - Quando a pessoa tem bom senso, boa vontade e se conscientiza, rapidamente, é capaz de realizar e concretizar todas as Revelações Divinas que recebe no pensamento. É preciso usar 100% a capacidade de percepção e captação para ser perfeito na Luz.

 

10º Trabalho - Quando a pessoa acha que não está fazendo certo tudo o que recebe por intuição, acaba por prejudicar e bloquear. É preciso desbloquear o “eu acho que não estou fazendo certo’’, dando passagem à verdade, pedindo arrependimento e perdão.

 

11º Trabalho - Quando a pessoa recebe tudo e, às vezes, não quer atender a própria intuição, negativando, causa bloqueio. É preciso corrigir e consertar, voltando para que seja refeito, acreditando na Verdade .

 

12º Trabalho - Há pessoas que são otimistas e positivas, mas, por causa de outros, causam a negatividade por receio e medo. É preciso desbloquear o medo, dar passagem para positivar, desbloqueando e desvinculando os obsessores vivos e mortos.

 

13º Trabalho Se a pessoa sente insegurança, embora receba a intuição correta, causa o bloqueio e negativa. É preciso cortar, quebrar e queimar todo o pensamento negativo da insegurança para que possa clarear, dando passagem para não mais negativar.

 

Todos os que são intuitivos, conscientes e verdadeiros, receberão a Graça Maior da ajuda do Plano Divino, através de todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos .

 

 

 

 

CORREÇÃO E CONSERTO DOS CARMAS SECUNDÁRIOS

 

Carmas Secundários de todos os que já pagaram e resgataram os seus carmas, dívidas e débitos primários e que foram fechados na Luz, em todas as encarnações desde a primeira vida.

Todos os que ficaram mais presos em si mesmos e que fecharam a Luz, precisam de ajuda espiritual para que possam resgatar todos os carmas, dívidas e débitos secundários: de atitude, ação e comportamento.

Fechar e não falar, não responder ao outro, não vibrar para todas as energias e seres viventes, não rezar para todos, de todos os planetas e dimensões, não usar a Luz Divina e a Força Cósmica, não ter fé e crença, não faz o outro se espiritualizar, não tem amizade e amor, não ter decisão, não ter iniciativa, não ter compreensão, não usar a sabedoria, não ter compreensão e aceitação, não tem compreensão maior, não faz nada por ninguém, não faz o outro feliz, não perdoa o outro, não quer saber da espiritualidade, não quer usar a sua Luz, não quer ser consciente e verdadeiro, não presta atenção, não tem respeito, não cumpre com suas obrigações, não é serviçal, não vê e não enxerga o outro, não perceber o outro, não ter escrúpulos, não se integrar, não ajudar o outro, não reconhecer o favor que o outro fez, não ter gratidão, não ter cooperação com todos, não saber dividir com o outro, não pagar promessa, não usar o bom senso, não ser comunitário, não usar da verdade e ter dúvidas, não perdoar e não se arrepender, não ter compreensão e sabedoria para ajudar a salvar o outro, não fazer sua Missão Sagrada, não socorrer o próximo, não ser prestador e presente, não ter desejo bom ao outro, não resgatar o seu carma, dívida e débito, não ser coerente, falta de simpatia, falta de estar consigo mesmo e com os outros, falta de estar em família, falta de não estar sendo instrumento, dar a todos, esmolas e caridade, ter má vontade, por ter raiva, ódio, rancor, mágoa e ira, por tratar mal as energias da natureza, inimigo do outro, ser falso e não verdadeiro, ter preguiça, egoísmo, egocentrismo, individualismo, falta de consenso e responsabilidade, falta de trabalho, destruição da natureza, discórdia, incompetência, orgulho, vaidade, inveja, olho gordo, falta de consideração, comportamento sexual errado, mentira, falsidade, desprezo, receber intuição não usar, sentimento de posse, conscientização da verdade, abandono de família, ignorância, irritação, nervosismo, mentira, falsidade, falta de percepção que o outro precisa de ajuda, falta de sensibilidade, falta de religiosidade, falta de companheirismo, falta de amizade, falta de amor ao próximo, falta de bondade e amor, falta de verdade, falta de sinceridade, falta de autoridade para ordem e progresso, falta de experiência com o outro, falta de fazer tudo por completo, falta de discernimento, falta de atenção, falta de paciência, tranqüilidade, falta de concretização, falta de realização e superioridade, falta de pudor, falta de confiança, medo, bloqueio, ansiedade, angústia, preocupação, abandono, vontade de matar, vontade de assassinar, ser impulsivo, carência afetiva, maldade, ruindade, materialista, fazer da vida um inferno, erro, enganos, desprezo, braveza, emburrada, amuada, ser hipócrita, ser imbecil, ser bobo, tonto, ser excepcional físico, ser estúpido, agressivo, ser impertinente, vontade de suicidar, timidez, complexo de inferioridade, chateação, falta de inteligência e tudo o que fez infringir a todos os seres viventes e energias, em cada vida e que, até hoje, não foi resgatado. Pedir arrependimento e perdão de carma, dívida e débito.

 

CARMAS PESSOAIS E DE OUTROS

 

- Trabalhos de pensamentos de maldade.

- Trabalhos feitos através de obsessões.

- Trabalhos de não compreender, não entender e não aceitar.

- Trabalhos de não aceitar a verdade quando é dita, mostrada ou apontada.

- Trabalhos de desvincular as críticas recebidas e as críticas emitidas com perversidade, maldade e ruindade.

- Trabalhos de retirar as opressões e as impressões más, fazendo desvincular e desregistrar.

- Trabalhos para retirar, anular, desregistrar o pânico, o horror, o pavor e o medo, a ansiedade, a angústia, a tristeza, a melancolia e a dor.

- Trabalhos para todos os que são mandatários, machões, autoritários, briguentos, que gostam de bater no outro, que não pedem favor, que querem tudo na hora, que quer tudo para si, aqueles que não respeitam fila, que querem ser o primeiro passando o outro para trás, que pegam coisas de outros e omitem, roubam, que têm interesse material, mandam os outros furtar, condenam os outros,  fogem para não ter responsabilidade, perdem a paciência e logo ficam negativos, que querem usar o dinheiro do outro, querem fazer o mal para o outro, não ganharam no sorteio e pegaram o prêmio por malandragem, subornam o outro, massacram o outro, usam o poder, se penduram no outro, são corruptos, usam de má fé por interesse próprio, usam do saber do outro, fazem sofrer através de inverdades,  fazem o outro obedecer para ser prejudicado, desviam mercadoria ou coisas, usam diploma do outro ou títulos, "quebram o galho" com coisas erradas.

Para aqueles que são falsos, que vendem duas vezes a mesma coisa, que fala e não assume, devem e não pagam, usam coisas alheias, que prejudicam a moral do outro, prejudicam o outro no corpo, roubam o tempo do outro, que faz acreditar na falsidade ideológica dominando o outro, fazendo de empregado, serviçal ou escravo, tirando proveito do outro, que vende o outro, ou vende a produção do outro, que faz chantagem, que é charlatão, que é condenado e foge, que é preso e se rebela, que intimida o outro, culpa o outro por motivos que não cometeu, que peca por falar demais, por falar da vida alheia, por falar quando não é chamado, com ira, com mágoa, com rancor, por falar na hora errada, por falar criticando e mal do outro, por falar alto e gritando e esbravejando, por falar aborrecido, brigando, maltratando, xingando, ofendendo, agredindo com palavras ásperas, fortes e negativas, sem consciência e respeito ao outro e falando tudo de acordo com a sua vontade e o seu desejo e querer de prejudicar o outro, falando o que o outro não fez, mentindo e infernizando a vida do outro, fazendo o outro purificar por coisas que nem sabia e que não praticou e não fez, o mal feito com consciência ao outro, de sentimento, pensamento, mente, palavra, ação, ilusão e também por motivos de egoísmo, egocentrismo, individualismo, por ser chato, petulante, impotente, impossível, insatisfeito, inconformado, e por não ter sabedoria, sendo incompreensivo, indisciplinado, indiscreto, fazendo o outro passar por vergonha. Fazer bobagem como um idiota. Ser incorreto, não acertar contas, não pagar contas, não administrar seus bens, fazer gastos supérfluos e não fazer caridade, não ter fraternidade com todos os seres viventes e da natureza, ser carmático, através de ser consciente e não resgatar. Ser devedor, através de não cumprir as suas obrigações familiares, social, moral e espiritual. Não cumprir as Missões Sagradas e pagar as suas promessas. Não mudar o seu comportamento, atitude ou ação social sabendo que está errado, não dar crédito à verdade, errar e não corrigir, deixar passar o erro, ser importuno, ser acometido de fazer coisas erradas, ser impetuoso, negligente, exigente, indiscreto,  maldoso, vingativo, líder do mal, praticar a eutanásia, matar o outro, prejudicar o espírito do outro, fazer sofrer através de: demandas,  imprudências, acidentes, bater, judiar, amedrontar, fazer o outro confessar o que não fez, de omitir, enganar, ajuizar em foros o que não é verdade, ser posseiro de terras ou de coisas materiais, ser incrédulo, ser arrogante, preguiçoso, faltar com a verdade, ser indeciso, ser antipático, querer ser dono de tudo e de todos, não respeitar o trânsito ou sinais de trânsito, não dar passagem no trânsito, xingar no trânsito, bater um carro de propósito, não socorrer vítimas em acidentes, não socorrer pessoas que foram atropeladas, não socorrer doentes, enfermos, velhos, crianças, animais e todos os seres viventes.

Usar documento falso, usar identidade falsa, não fazer notas fiscais, não apresentar documentos corretos, não pagar duplicatas, títulos, cheques, fazer concordata, falência, fazer o outro ser avalista e não pagar, usar o nome do outro, pegar as pessoas e induzir para o mal, pegar as pessoas e fazer praticar o mal, sexo, aborto, comportamento, homossexualismo, trancar, prender, encadear, aprisionar o outro, arrombar portas do outro e mexer nas coisas do outro sem autorização e permissão, queimar, soterrar, afogar, pagar penitências que não deve, confundir e prender aquele que não é assassino, bandido, fazer o outro confessar e receber a culpa do que não fez, matar e omitir, fazer o outro ficar de castigo, fazer justiça com o outro, ser injusto na sua maneira de conduzir, ser injusto perante à sociedade, ser impossível através de ficar marcando e pressionando, ser infiel, judiar dos animais e de todos os seres viventes, jogar comida fora, jogar o que ainda é possível usar ao invés de doar, jogar o outro contra pessoas ruins, não educar, não ensinar, não esclarecer, não fazer despertar, não assumir, incriminar quando a pessoa nem estava presente, conduzir o outro a se viciar em bebidas, vícios de cigarro, vício de homossexualismo, de gay, de comportamento sexual animal, de fazer o outro pecar, de fazer o outro ser condenado a morte, de querer fama através de prejudicar o outro, de  fazer o outro sentir medo, tristeza porque se envolveu em coisas erradas, fugir de casa, ser opressor do outro, querer ser líder sem ter força, querer ser rico sem ter, jogar fora o que está bom de uso pessoal sem usar, agradecer, usar o outro para ser vítima de extorsão, por culpa no outro quando não tem culpa, fazer trote, enganação, fazer sofrer o outro através de fazer críticas, ofensas, conflitos e brigas, ser voltado para as coisas materiais, ser feiticeiro, macumbeiro, espírito do mal, não respeitar religiões e seitas, ser ateus, que não acreditam na divindade, na religião, que criticam religiões, seitas e místicos, os que prejudicam fazendo o outro não ter crença e Fé, os que são sujos, imundos, os que são mal arrumados, os que são bagunceiros, caloteiros, cretinos, imbecis, que colam na escola; os que usam, vendem ou passam drogas, ter sexo errado, relações sexuais anti-matrimônio, esconder coisas, não querer dividir, não mostrar para o outro para não ser copiado ou ensinado, comer escondido, fazer coisas às escondidas prejudicando o outro, aborrecer o outro, importunar, enfezar, irritar, insultar, masturbar, ser incoerente por falta de responsabilidade, respeito, de educação e socialmente. Comer e não oferecer, ser sem vergonha, vagabundo, estranho, palavras obscenas, imagens obscenas, sentimento ruim, falta de coragem, falta de boa vontade, falta de escrúpulo, bravo, enfezado, ludibriado, estúpido, culpado, estorvar o outro, não deixar progredir, importunar, impedir, fazer pouco caso, fazer inimizade, fazer confusão, fazer trombar, cobiçar o outro, displicência, inconformismo, avançar nas coisas do outro, derrubar o outro, contrariar o outro e falta de clareza.

Pedir o arrependimento e o perdão do carma, da dívida e do débito, sabendo que é preciso resgatar para crescer na espiritualidade. Fazer entrar tudo o que ainda está dentro de cada um, cortando, quebrando, queimando e neutralizando com o Fogo Sagrado e com todas as Naves. Repetir esse trabalho a cada fração de milésimos de segundo. colocando na Corrente Cósmica para se aliviar de carmas pessoais e de outros.

 

 

ABERTURA DOS CANAIS PARA COMUNICAÇÃO COM O PLANO DIVINO

 

Colocar a Luz Divina e Luz e Força Cósmica, fazendo sair de dentro para fora, em todos os 23 (vinte e três) canais de comunicação, tornando-se um espírito consciente e verdadeiro.

Todos que bloqueiam e negativam precisam se arrepender, pedindo perdão de carma, dívida e débito de vidas passadas e desta vida, fazendo também para todos e emprestando o corpo etéreo para aqueles que não estão na Luz.

Todos os que têm dificuldade de entendimento e compreensão, cruzar com aqueles que estão na Luz, passando toda a sabedoria através da intuição. Aqueles que têm força contrária de pensamento,  precisam quebrar esta força e se ligar com o pensamento Divino.

Todos os que têm culpa e a consciência pesada por serem falsos, mentirosos, cruéis, estúpidos, sem vergonha, sem caráter, sem vontade, sem dignidade, precisam pedir perdão e arrependimento quebrando, queimando, cortando todo seu comportamento, atitude e ação, para serem verdadeiros e Luz, desvinculando todos os obsessores vivos e mortos.

Todos os que pedem perdão e arrependimento diretamente a Deus e recebem a comunhão com Deus, se não for verdadeiro, causam também, a purificação e o carma. É preciso voltar atrás para que possa ser justo e verdadeiro outra vez.

Quando recebe dentro de si a Revelação Divina e não atende, não dando importância, é preciso fazer novo pedido de perdão para que seja perdoado.

Ter consciência é saber o que estamos recebendo, compreendendo e entendendo a mensagem. Quando ela é respondida, satisfaz, porque o pensamento vem diretamente do Plano Divino para ela. Quando se dá a passagem á mensagem, ela é completa porque vem dentro de cada um a resposta do que pode ou que não pode, o que deve e do que não deve ser feito.

Tudo que vem na consciência pelo Plano Divino, chega claro, lúcido e verdadeiro quando se está positivo, mas, quando se está negativo e perturbado, não é verdadeiro. Fazer uma correção e conserto na vida desde a primeira, para se purificar e tornar-se verdadeiro.

Quando o espírito não acompanha a sua consciência e usa mais a inteligência e a razão, é preciso cortar, quebrar, queimar e cruzar para que sua consciência seja Divina, a razão e a inteligência seja Superior Divina.

Todos os que usam o pensamento contrário e a mente contrária, devem corrigir e consertar a sua maneira de ser cortando, quebrando e queimando a sua falta de firmeza, a sua indecisão. Quando a pessoa culpa a si própria e julga a si própria e se condena, é preciso retirar a própria negatividade.

Quando se conduz através da negatividade por se rígido, perfeccionista, intolerante, exigente e negativo, é preciso cortar, quebrar, queimar e desvincular toda a energia da impulsividade e da justiça que é dada a si próprio, fazendo castigar e entrar no sofrimento. Deve se ligar a Deus, entrando em harmonia e sintonia, para dar passagem à consciência, podendo ajudar ao outro e a si mesmo.

Quando a pessoa é sensível e cai de dimensão por causa da negatividade, é preciso fazer voltar à dimensão maior. A ansiedade, a angústia e o desespero fazem negativar, não recebendo a consciência dentro, mas bloqueando. A dúvida e a insegurança bloqueiam e negativam o canal e não dão passagem à consciência verdadeira.

Quando se anula a si mesmo, por complexo de inferioridade ou complexo de superioridade, faz bloquear e cair na negatividade. Cortar, quebrar, queimar e desvincular toda essa negatividade.

A desconfiança e a falta de fé concreta causam o bloqueio, é preciso cortar, quebrar, queimar para desbloquear. O bloqueio da fé concreta, criando negatividade em cima da intuição, da consciência e da verdade, deverá ser destruído, cortando, quebrando, queimando e desvinculando.

Quando o espírito é perfeccionista e não dá passagem para a verdade, por não querer ou não ligar, é preciso cortar, quebrar e queimar este desejo, querer e vontade de não atender a sua consciência. Todos os dias é preciso corrigir, consertar, desbloquear e dar passagem para que todos possam ser conscientes, verdadeiros, puros e perfeitos na Luz.

 

 

COMO LIVRAR-SE DE TODA MALDADE

 

As pessoas, sem personalidade e sem firmeza de caráter, são mais vulneráveis às influências dos obsessores vivos e mortos. Acabam até por copiar a mesma maneira de ser, de falar e de agir do obsessor, criando assim muitos vícios, manias e defeitos que podem vir, inclusive, desde a vida passada. Quando essa dependência interfere também na vida de outros, tudo fica complicado e confuso porque um se torna obsessor do outro e não tem como separar.

É preciso conduzir o dependente para longe do ambiente e do lugar onde estão os obsessores vivos, como traficantes, mandatários ou líderes. É preciso também, desvinculá-lo dos obsessores mortos, que podem, inclusive, levá-lo a atentar contra a própria vida.

O fato do espírito, que é dependente, desejar praticar o mal para si mesmo leva-o a cair de dimensão, não entendendo, não compreendendo e não aceitando a verdade. É preciso muita Luz e Força Divina e Cósmica para despertar a sua consciência e fazê-lo voltar-se para a Luz.

Todos têm que aprender a diferença entre o certo e verdadeiro e o errado e negativo, para poder saber o que é bom para o espírito.

Todos os carmas, dívidas e débitos que forem criados por influencia da “mídia”, devem ser corrigidos e consertados para não virar modelo de vida. É preciso ter livre arbítrio e vontade própria para ser sempre autêntico e verdadeiro, fluídico e leve, não se deixando influenciar por forças contrárias, estando assim, preparado para a nova vida no Novo Sistema do planeta Terra.