2 - Harmonia e Sintonia Divina e Cósmica

 

 

Estar em harmonia com o Divino, significa estar diretamente com Ele, entendendo a intuição que recebemos, para agir imediatamente pelo pensamento, acatando e praticando, percebendo o que está acontecendo dentro de nós; sentindo: alivio, alegria, paz, compreensão, sabedoria, desbloqueio.

Quando recebemos as Revelações e não as passamos, ficamos sem Sintonia e Harmonia Divina, por não estarmos fluidificados de luz.

Quando passamos a Harmonia e a Sintonia Divina, a felicidade é grande, por ficarmos junto com Deus, sentindo-nos bem, leves e tranqüilos. A felicidade é plena, completa, pois entramos no campo energético Divino. Esta vibração tem que estar ligada e sintonizada continuamente com o plano Divino.

 

Sintonia Divina.

 

Quando temos a Harmonia e a Sintonia completa, somos Cavalos Brancos perfeitos, porque damos passagem, entendendo, compreendendo e  praticando o Trabalho Divino  para todos os seres viventes, de todos os Planetas e Dimensões superiores e inferiores.

À medida que entramos em Sintonia, colocamos os outros dentro de nós para que fiquem também em Harmonia e a Sintonia Divina. Para as pessoas negativas, é preciso primeiro limpar, cortar, quebrar e queimar, para iluminar.

Se a Harmonia e a Sintonia Divina, não estiverem dentro e cada ser, ele não conseguirá entrar em contato com Deus, para receber a elevação da alma e do espírito, através de todas as Consagrações, para a evolução e o desenvolvimento na espiritualidade. É através da nossa espiritualidade que vamos conseguir entender o que antes não entendíamos.

Quando paramos de vibrar positivamente, bloqueamos e não queremos fazer mais nada,  caímos para numa dimensão inferior. A queda é rápida. O importante é o desenvolvimento através de nós mesmos, em Harmonia e Sintonia Divina.

Uma pessoa cai de dimensão devido aos pensamentos contrários e negativos através da dúvida, inconformismo, falta de bom senso, falta de consciência da verdade e também por tudo o que não gosta, não aceita, não deseja, não quer e  não tem vontade, para poder estar em Sintonia e Harmonia Divina.

Não existe um espírito que não consiga desbloquear e entrar na sintonia e harmonia. É só limpar e neutralizar toda e qualquer energia negativa, retirando os obsessores vivos e mortos.

 

 

Sintonia do Pensamento Divino.

 

01- Deve ser positivo, corrigindo e consertando o pensamento negativo.

02- É necessário entender, compreender e aceitar a Revelação Divina que recebe por intuição.

03- É preciso fluidificar de Luz Divina e Cósmica, colocando na corrente cósmica para emanar e direcionar todos os pensamentos divinos e cósmicos para todos, de todos os planetas e dimensões, inclusive para os aflitos e necessitados, vagantes, perdidos e todos os seres viventes.

 

Como corrigir e consertar para entrar na Sintonia.

 

01 Quando se está negativo, nervoso, estúpido, agressivo, incrédulo, sem convicção de fé e com dúvida, é preciso corrigir, quebrar e queimar em si próprio e entrar em Harmonia e Sintonia, ficando positivo e em paz.

02 Quando pensar errado, contrário ou negativo, corrigir através da luz, determinando e firmando que tudo seja revertido para o positivo e em paz.

03 Quando não acredita e não dá passagem, é preciso quebrar, cortar e queimar tudo o que criou, através dos conceitos errados ou da sua maneira de ser.

04 Não criar nada que seja negativo através da imaginação, criatividade e ilusão, corrigindo e consertando através da Consciência da Verdade, na positividade, usando da Sabedoria Divina.

 

Quando acontece a desarmonia.

 

01-  Quando outro interfere e causa o conflito, briga, gritaria e a incompreensão, voltar para a pessoa que está emitindo a energia negativa, desvinculando, cortando, quebrando e queimando, para estar em Harmonia e Sintonia Divina e Cósmica.

  02- Quando a pessoa está nervosa e  irritada, agressiva, estúpida e sem educação, voltar para a própria pessoa a carga negativa que criou para si mesma, fazendo entender, compreender e aceitar a situação para que receba a graça da luz, entrando em Harmonia e Sintonia Divina e Cósmica.

  03- Em todas as purificações é preciso limpar e neutralizar toda e qualquer energia negativa, determinando e firmando que deseja não negativar mais.

04-  Não anular e não negativar o que aprendeu certo pelos ensinamentos, orientações e esclarecimentos das Revelações Divinas, podendo usar a sua luz perfeita na Harmonia e Sintonia Divina e Cósmica.

 

O importante é sempre estar bem consigo mesmo, deixando passar a verdade pela intuição, nunca negativando ou pensando o contrário. Dar passagem a tudo que recebe de dentro para fora, não tendo dúvidas, retirando todo o vício, manias e defeitos das pessoas e também daquilo que recebe dentro de si, não comparando e não mudando o que vem do Divino, sendo verdadeiro, certo, perfeito e puro.

 

 

Harmonia e sintonia com o Cosmo.

 

Todos que são elevados, evoluídos e que recebem Revelações Divinas, estão em Sintonia Divina e  Cósmica, por isso, é preciso usar os ensinamentos e orientações dos Espíritos, Guias e Astronautas do Cosmo para agir, realizar e concretizar todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos, em harmonia e Sintonia com o Plano Divino.

 

Como usar os guias, astronautas e suas naves.

 

É preciso estar bem cósmico, recebendo revelações Divinas e Cósmicas, direcionando, comandando e realizando todos os trabalhos, sendo Cavalo Branco para que todos do Cosmo possam atuar rapidamente usando todos os símbolos, astros, naves intergalácticas e Cósmicas, para que toda a negatividade da incompreensão e da purificação seja neutralizada rapidamente, determinando, firmando e amarrando na luz Divina e Cósmica. Todos do Divino, do Cosmo e de todos os planetas e dimensões, formam uma só luz, uma só Força Divina e Cósmica.

 

Não interferir para não negativar.

 

A nossa maneira de usar o pensamento, interfere na vida dos outros seres viventes e na nossa, causando negatividade através de confusões criadas pelo pensamento contrário, como defesa ou pela vontade, desejo e querer.

Todos os que já têm princípios religiosos e são espiritualistas, recebem a graça Divina de entender, compreender, aceitar e captar no ato, a mensagem da Revelação Divina e têm facilidade de reverter toda e qualquer energia negativa em positividade.

Todos que ainda estão fechados na luz, não têm a abertura espiritual, vivem nas trevas, causando negatividade a si mesmo, intervindo na vida do outro, através de querer participar, mandar, autorizar, tirar o poder do outro, querer ser líder por mal ou por petulância, para agredir, vingar ou desfazer do outro. Usam a razão material, negativando, por não saberem ainda utilizar a razão Superior Divina.

A negatividade gerada pela interferência é maior, porque cria uma maneira contrária no ato de agir, isto é, quando um não gosta e tem aversão ao outro, seu relacionamento deixa de ser positivo.

 

 

Ensinamentos:

 

01- Para não intervir, negativando conversas e assuntos que estão sendo resolvidos entre as pessoas, é preciso pedir perdão de carma, dívida e débito, por estar causando a purificação  de resgate, porque, também, em vidas passadas ou nesta vida, interferiu na vida do outro e agora está resgatando o seu carma perante aquela pessoa.

02- Quando se interfere a vida de outro, porque faz questão de saber mais sobre as pessoas e querer ser líder, é preciso retirar, desvinculando a sua obsessão e sua força contrária, para não intervir negativando outros e a si mesmo.

03- Para aqueles que dão palpites e querem resolver a vida do outro, infringindo e fazendo sofrer, é preciso desvincular dessas pessoas que são obsessores vivos, cortando, quebrando e queimando no Fogo Sagrado, para não intervirem e prejudicarem mais, afastando cada um, para não prejudicar a si próprio, criando o seu carma.

04- Para as pessoas que escutam conversas e assuntos que não lhe dizem respeito: são palpiteiras, intervindo, mudando, prejudicando o outro, receberão a purificação no ato, pois estarão sendo afastadas por todos do Plano Divino e do Cosmo,  para não criarem energias negativas e não terem que purificar, para que sejam perdoadas e não mais intervirem.

05- Todos os que intervêm, sem que entendam ou compreendam do assunto e fazem questão de tomar parte para ajudar, acabam negativando, criando confusões, brigas, conflitos e mal entendidos, é preciso afastar, desvinculando todos os obsessores vivos e mortos, fazendo com que possam estar em harmonia e sintonia Divina e Cósmica.

06- Aqueles que costumam participar da vida do outro e que tomam a frente, não permitindo que o outro possa crescer e que não fazem nada por merecer, porque não estão em graça divina, prejudicando o outro e a si próprio; é preciso pedir arrependimento e perdão pela interferência sem querer ou por não ter consideração e respeito, para serem perdoados, eliminando toda e qualquer energia negativa existente do que foi falado, pensado e transmitido ao outro.

07- Toda pessoa que estiver conversando com outra e for interrompida por aquele que negativa sem querer, é preciso que essa interferência seja cortada, quebrada, queimada e desvinculada de tudo que foi dito, falado ou escrito para não mais existir.

08- Todos os Trabalhos Divinos que existem em todos os planetas para corrigir, consertar e conduzir aqueles que têm o costume, mania ou defeito de infringir, serão dado a todos, desvinculando-os dos os obsessores vivos e mortos, cortando, quebrando e queimando para não mais intervirem, fazendo a proteção Divina, colocando o Fogo Sagrado dentro e fora de cada um, colocando a energia de chumbo contornando toda a forma etérea dentro e fora e colocando mil cones de luz e, em seguida, mil pirâmides de luz e tudo dentro da gema do ovo e depois na bola do Fogo Sagrado, para que cada energia seja protegida da interferência dos que são negativos.

09- Todas as vezes em que houver interferência entre um ser e outro, é preciso fazer voltar para aquele que negativou infringindo, cortando, quebrando e queimando toda a carga negativa, liberando no ato.

10- Quando perceber e se arrepender de tudo que negativou, pedindo perdão de carma, poderá receber a graça de nunca mais intervir ou interferir sendo perfeito e puro na luz.

 

 

11- É preciso voltar desde a primeira vida, para que tudo que infringiu ou interferiu em toda e qualquer energia e ser vivente, possa voltar para aquele que emitiu e desvincular daquele que foi obsessor vivo ou morto, para liberar e libertar todas as opressões de tudo que foi negativado ou criado em energias contrárias.

12- Tudo o que foi infringido ou interrompido no processo de crescimento, no progresso espiritual ou material, deverá ser cortado, quebrado e queimado para que possa ser corrigido e consertado um a um,  para que todos possam estar fluídicos, leves, felizes, puros, perfeitos, positivos e iluminados, usando a Sabedoria Divina.

13- É preciso, todos os dias, fazer a limpeza de tudo que foi infringido, contrário e negativo, agindo no seu comportamento, atitude e ação, pedindo perdão e arrependimento por sua interferência ou força contrária, criando um carma com a inimizade, incompreensão, vingança e tudo que até hoje existe desde as vidas passadas. Cada um estará realizando e concretizando o seu perdão e perdoando para que possa sentir-se totalmente livre de opressão e de energias negativas e contrárias que são pesadas, densas e desnecessárias para a vida.

14- Todas as vezes que acontecer uma briga, um conflito, uma discórdia e separações através de desentendimentos e incompreensões, é preciso lembrar que o que provocou essas purificações, foi através de interferências ao outro, prejudicando sua vida e sua maneira de ser.

15- Todas as vezes que houver infringido ou interferido na vida do outro é preciso se afastar e deixar  as coisas acontecerem para que possa purificar através da energia.

16- Quando a carga negativa é criada através de defesa, sem ter culpa, é preciso fazer voltar para a pessoa que emitiu, cortando, quebrando e desvinculando os obsessores vivos ou mortos.

17- Quando não se compreende e não se aceita a verdade intervindo, através da falsidade, incompreensão, falta de esclarecimento, de sabedoria, de vergonha, de bom senso, de solidariedade, caridade, fraternidade, coação, falta de respeito, consideração, é preciso neutralizar e retirar toda a energia negativa ficando mais fluídico, leve e feliz.

18- Tudo em que intervir e influenciar pela vontade e desejo de: ferir,  matar, suicidar, roubar, vingar, desejar a morte, o mal ao próximo, assaltar, atingir a família do adversário, dar palpites, decepção, má vontade, preguiça, inconformismo, displicência, relaxamento, crueldade, orgulho, sofisticação, petulância, corrupção, ambição, vaidade, gula, falta de controle, convencimento, manipulação,  presunção, ciúmes, inveja, olho gordo, feitiçaria, tudo que não gosta, não aceita, não compreende, implicância, maldade; tudo deve ser desvinculado, cortado e queimado desde a primeira vida, tirando as influências más de nossa conduta e de nossa maneira de ser.

19- Iluminar o outro é importante. Passar sabedoria é preciso. Fazer outro feliz, sem intervir ou influenciar, dar ensinamentos, orientações e esclarecimentos para que o outro possa se corrigir, aprender e consertar, dando oportunidades e condições para o crescimento espiritual e religioso, p torna um instrumento Divino e Cósmico.