30 - O que está acontecendo no planeta Terra

 

É importante que todos possam contribuir com o Trabalho Divino que estamos realizando e concretizando através do pensamento Divino e Cósmico. Desde que foi realizado e concretizado o Julgamento Final, nos dias 29, 30 e 31/12/1999, pelo Plano Divino, em todos os planetas e dimensões, a maioria ainda está na negatividade e no sofrimento por não estar iluminado, fluídico e feliz. Por isso, muitos estão sendo obsessorados pelos espíritos de Plutão, Netuno e Júpiter. Eles não deveriam estar no planeta Terra. Como todos deverão ficar por 1000 (mil) anos na escuridão, estão fugindo do seu lugar para encostar nos mais iluminados. É preciso desvincular, desobsessorar e desbloquear esses obsessores, para que todos os espíritos possam se libertar, determinando que sigam para o seu lugar, oferecendo  missas e cultos para os bons e para os maus.

Fazer a limpeza por antecipação naqueles que tem má intenção; cortando, quebrando, desvinculando e retirando toda e qualquer energia negativa desses seres.

A negatividade constante no Planeta Terra, precisa ser destruída para que a continuidade deste trabalho torne a energia terrena mais leve. É necessário fazer a elevação da alma e do espírito de todos os seres são inferiores, que têm maldade e ruindade. Para isso trabalhar através das consagrações, oferecendo preces, missas e cultos de todos os lugares, fazendo a correção e conserto através dos Trabalhos Divinos; colocando na Corrente Cósmica, para que todos do Plano Divino possam atuar dentro deles, para que sejam totalmente fluidificados de Luz.

Como o Centro da Terra está condensado com energia negativa, vamos fazer com que todos os Intra-terrenos com as sua Naves possam atuar junto das Naves Intergalácticas e as Naves Cósmicas, Astrais, Supersônicas, Sônicas e Laser. Vamos trabalhar com o Comandante Ashtar Sheran voltando de dentro para fora até a superfície da Terra, passando em cada ser vivente, energia, lugar, minérios, água, pedras, animais, plantas, peixes, vírus, vermes, bactérias e seres humanos. Cada nave poderá sair pelas crateras, cavernas pelas sete camadas da Terra.

É preciso colocar o Fogo Sagrado saindo do centro da Terra para a superfície, passando em todos os seres viventes. Amarrar na Luz todos aqueles que ainda negativam e prejudicam a si e a outros através do comportamento, atitude e ação. Colocar na Corrente Cósmica todos os seres viventes que vivem na Crosta da Terra. É preciso colocar todas as Naves dentro de cada ser vivente e energia para que todos eles estejam dentro de cada Cavalo Branco para sustentar de Luz. É necessário trabalhar verdadeiramente nos Trabalhos Divinos para corrigir, consertar, vivificar e não negativar.

 

 

 

 

MISSÃO SAGRADA EM TODOS OS PLANETAS E DIMENSÕES

 

 A Missão Sagrada na Nova Era é de libertação total de todos os espíritos encarnados e desencarnados, para que sejam conduzidos para agirem através da Consciência da Verdade, pelo seu livre arbítrio, sendo espíritos elevados, evoluídos, desenvolvidos e livres para terem a sua própria vontade, desejo de não mais prejudicarem a si e aos outros seres viventes e energias, que estão em dimensões superiores ou inferiores, respeitando seu livre arbítrio   conduzindo para nunca mais errar, pecar, matar, assassinar, roubar, furtar e conduzir a vida do outro através das trevas e também a sua própria vida.

 

A BÊNÇÃO DIVINA PARA TODOS OS QUE ESTÃO SERVINDO DE INSTRUMENTOS DIVINOS E CÓSMICOS

 

Os seres que entenderam, compreenderam e aceitaram ser Instrumentos Divinos e Cósmicos pelo seu livre arbítrio, já receberam na hora do Julgamento Final, a Vida Eterna para serem conduzidos através da ação e da dedicação plena em vibração de pensamento. Ao realizar os Trabalhos Divinos e Cósmicos serão espíritos de vanguarda e líderes espirituais do Divino e do Cósmico, para conduzir todos, de todos os planetas: Terra, Marte Inferior, Netuno, Plutão e Intermediário Purgatório, para que recebam a Graça Maior de serem livres das energias negativas criadas por si mesmos e pelos obsessores vivos e mortos.

O Trabalho Divino e Cósmico deve ser realizado e concretizado por doação de amor verdadeiro a todos aqueles que são negativos, incrédulos e que não resgataram os seus carmas, dívidas e débitos no dia da Purificação Final e do Julgamento Final, e que ainda estão passando por purificações, para a abertura de sua Luz e a procura do aprendizado de como conduzir essa Luz.

Todos que são Instrumentos Divinos e Cósmicos, estão concedendo e realizando os Trabalhos Divinos e Cósmicos, para aqueles que ainda não receberam a Graça Maior de serem salvos para viverem a Vida Eterna até o ano de 2012, em Graça Divina.

A Missão Sagrada de todos que não evoluíram e não procuraram a Verdade, deverá ser realizada através de pedidos de graça, oração e prece ao entrarem na Corrente Cósmica. Realizarão e concretizarão todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos em pensamento, através de seus Guias, Anjos Guardiões, Anjos de Guarda e de todos que guiam, formando um só Corpo de Cristo e atuando em Missão Sagrada, através dos Instrumentos Divinos e Cósmicos.

Os Instrumentos Divinos e Cósmicos colocarão na Corrente Cósmica o trabalho, dando graças para todos, na Sustentação de Luz e Força Cósmica e repetindo todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos, para entrarem em facho de luz, sendo positivos, vibrantes, iluminados e verdadeiros no espírito, para cumprirem a Missão Sagrada na Nova Era.

 

 

 


 
CORREÇÃO E CONSERTO DE DEFEITOS, MANIAS E VÍCIOS

 

Muitos espíritos criam negatividade e sofrimentos pela inconsciência, insegurança, incompreensão, ignorância e pela falta de bom senso, falta de amor, falta de dignidade, falta de virtude e nobreza.

Por estarem negativos continuam repetindo sempre os mesmos erros, transformando-os em manias, praticando o mal a si mesmo. É preciso consertar no ato em que cometer o mal e não mais repeti-lo, para que não se transforme em defeito. O defeito que não é corrigido e é sempre repetido, transforma-se em vício. Se a pessoa possuía determinados vícios em vida passada, tende a repetir os mesmos erros nesta vida.

A pessoa viciada em drogas, torna-se dependente por influência de outro e do ambiente em que vive ou freqüenta. Isso deixa tudo complicado e confuso, pois um se torna obsessor do outro e um depende do outro para sobreviver e continuar no vício. Se a pessoa quiser sair do vício deve, em primeiro lugar, afastar-se do ambiente ou de quem a levou para esse caminho e também, desvincular-se dos obsessores vivos e mortos. É preciso um tratamento muito bem conduzido para sair do vício, quebrando, cortando e queimando toda vontade, desejo e querer, sendo sempre ajudado por espíritos de Luz.

O fato de praticar o mal para si mesmo, leva o espírito a cair de dimensão e é preciso muita Luz e Força Divina e Cósmica para despertar a consciência para o que é certo e errado, ouvindo sua intuição e seu mentor espiritual.

Desde que nasce até o desencarne, a formação de espírito elevado para ser evoluído e desenvolvido, só depende da prática do bem para si mesmo e para os outros, não repetindo os erros de vidas passadas, não criando vícios, manias e defeitos, tendo boa vontade em progredir e crescer no sentido horizontal e vertical, resgatando todos os carmas de outras vidas e ajudando a todos os seres viventes e energias.


                    

 

CORREÇÃO E CONSERTO PARA SUSTENTAR A LUZ QUANDO O OUTRO NEGATIVA E OBSESSORA, REVERTENDO PARA O POSITIVO

 

Quando acontece algo de negativo com o outro, é preciso abrir a sua Luz para que a negatividade possa ser cortada, quebrada e queimada.

1º - Quando acontecem acidentes, à distância, os que já estão abertos na Luz recebem a energia através da captação e percepção.

2º - Quando acontece um acidente ou purificação e torna-se notícia através dos meios de comunicação: TV, rádio, jornal e revistas, é preciso cortar, quebrar, queimar e desvincular toda a energia negativa das pessoas que estavam no acidente, bem como o local do ocorrido.

3º - Nos conflitos, brigas e ofensas que causam negatividade entre as pessoas, desvincular os obsessores vivos e mortos, cortar, quebrar e queimar todos os pensamentos contrários e negativos; para que a energia negativa de um não se junte àquela que já existe no outro.

4º - Quando existe o desejo de vingança e a vontade de prejudicar o outro, cortar, quebrar e queimar, pois a carga negativa criada por esse pensamento, tende a aumentar cada vez mais e voltar para aquele que a emitiu.

5º - Quando a pessoa fica impaciente e não concorda com o que está acontecendo, causa maior negatividade por não deixar fluir a Luz. É preciso retirar a impaciência e também aquilo que não se aceita, fluidificando a Luz, dentro de si mesmo.

6º - A pessoa causa negatividade quando quer tudo do seu jeito, não aceitando a maneira de ser do outro. Deve-se trabalhar a Luz para que haja compreensão e paciência.           

7º - Quando uma pessoa, ao receber uma notícia ruim, mesmo sem se alterar  aparentemente, mas no espírito leva a tristeza e a incompreensão sempre relembrando, deve cortar, quebrar , queimar e desvincular os obsessores vivos e mortos.

8º- Evitar o hábito de não pensar de maneira correta para entender o próximo. É preciso se conscientizar, procurando, primeiro, corrigir a si próprio.

9º - Quando a pessoa costuma ficar aflita e sofre por antecipação, desvincular todo pensamento negativo, cortando, quebrando e queimando toda aflição e incompreensão e depois energizar.

10º - Quando a negatividade de um causa sofrimento ao outro, porque fica ligado pela a captação por pensamento, é preciso desvincular e desligar para poder ajudar.

11º - Quando um, embora tenha força para ajudar o outro, acaba negativando por pensar errado, deve cortar, quebrar e queimar o pensamento contrário, para não sofrer influência,  ficando aborrecido e triste.

12º - Quando há pressa em reverter para o positivo, causa uma negatividade por não acreditar, ficando em dúvida sobre como agir. É importante ter tranqüilidade e paz, cortando a negatividade que existente, resolvendo da melhor maneira possível.

13º - O medo, o receio e a insegurança, dão condições de se ver o resultado final. É preciso desvincular a negatividade de si próprio e do outro, para saber conduzir e achar as soluções.

14º - Quando a pessoa tem fé, acredita na Revelação Divina dentro de si, tem força para continuar lutando, mas, de repente, perde a esperança e fica na dúvida. É preciso corrigir e consertar a partir do momento que perdeu a esperança, determinando e firmando, para não cair na negatividade e fazendo a sustentação de Luz.

15º - Quando a pessoa é muito sensível, quer ajudar mas tem receio de não conseguir, acaba por perder a própria força, afastando-se. É importante lutar e determinar que terá resistência através da fé, mantendo o seu objetivo sem vacilar.

16º - Quando a pessoa perde a fé, pensando e mentalizando o negativo, deve pedir ajuda ao Plano Divino e aos mentores, para permanecer na Luz.

17º - Quando uma pessoa, embora tenha Força e Luz Cósmica, entra na negatividade por causa do forte impacto da energia negativa de outra, deve cortar rapidamente, toda a energia negativa e fluidificar de Luz.

 

 

 

 

PARA ACABAR COM OS CONFLITOS FAMILIARES CAUSADOS POR INFIDELIDADE, DESLEALDADE, GANÂNCIA, MATERIALISMO, MALDADE, RANCOR, ÓDIO, INJUSTIÇA, IRRESPONSABILIDADE, INSEGURANÇA, INVEJA E CIÚME, FALTA DE: AMOR, RESPEITO,  CONSCIÊNCIA E COMPREENSÃO.

 

Cortar, quebrar e queimar as energias negativas de todas as famílias em conflito.

Colocar o Fogo Sagrado dentro dos pais, dos filhos e de todos os membros da família, expandindo para fora. Colocar o Fogo em todos os canais de comunicação e em todos os chacras. Cruzar na energia, todos os membros familiares para que ocorra o resgate do carma, dívida e débito desta vida e de vidas passadas, determinando que aconteça o perdão verdadeiro e consciente.

Ativar todas as forças e poderes de todas as Naves a Laser, Supersônica, de Luz e Força Cósmica, Naves Cósmicas, Astrais, e Intergalácticas, criadas pelo Plano Divino e pelo Plano Cósmico para:

a) Tirar a negatividade, maldade, ruindade, incompreensão, falta de respeito, falta de amor e todos os defeitos, manias e vícios, corrigindo-os.

b) Desvincular dos obsessores vivos e mortos.

c) Oferecer Infinitas e Eternas Missas para todos os obsessores. Determinar que todos sejam levados para um lugar de Luz. Pedir perdão pelos seus carmas, dívidas e débitos de todas as vidas, para que todos sejam livres e puros. Passar as Naves dentro de cada um .

Determinar, firmar e concretizar este trabalho para que seja repetido infinitas vezes, a cada infinitésimas frações de segundos, todos os dias, todas as noites, eternamente em Corrente Cósmica.

 

 

COMO SAIR DO NEGATIVO PARA SE TORNAR POSITIVO

 

Todos os que vivem e habitam os planetas: Terra, Netuno, Saturno, Plutão e Intermediário Purgatório estão ainda purificando e sendo espíritos sofredores por causa da energia negativa que está dentro e fora de cada um. Quem está com o pensamento, alma, coração e espírito negativo, influencia e passa a energia negativa para todos os seres viventes e espaço.

Quando a energia negativa é somada com as de mais pessoas negativas, formam uma só energia de força negativa, causando conflitos, acidentes, confusões, perturbações, incompreensões e obsessões. Neste caso, para sair desse campo negativo, neutralizar, cortar, quebrar e queimar nessa energia nefasta.

Toda energia negativa é criada através da não compreensão, não aceitação e não entendimento. A compreensão maior é dada para aqueles que são mais evoluídos, desenvolvidos e iluminados.

Quando a compreensão é maior, consegue dar passagem para a verdade de todas Revelações Divinas e atua através do pensamento para reverter. Cortar, quebrar e queimar para neutralizar; corrigir e consertar, desvinculando e desbloqueando toda a energia negativa dentro e fora de cada um.

Quando a pessoa é muito racional, precisa seguir a intuição e usar a inteligência superior que é dada pela passagem para a verdade. É feita em seguida, a análise dentro de si para entender e compreender a espiritualidade e aceitar a verdade.

Quando a pessoa percebe e ajuda as outras pessoas em pensamento e na Luz, aumenta a positividade para retirar e neutralizar toda a negatividade do passado.

Devemos cortar, quebrar e queimar toda a previsão e pensamento negativo. Tirar toda a negatividade do seu passado, presente e futuro e de toda humanidade. Fazer tudo no Amor verdadeiro e com muita fé.

Determinar na Luz só coisas positivas, para dessa forma ajudar as outras pessoas. Sempre fazer a limpeza, proteção para si e para toda a humanidade sem distinção de pessoas ruins ou boas.

Só o fato de não negativar já está à caminho do lado positivo. Retirar o medo de si e fazer a proteção Divina.

Quando se deparar com uma pessoa que não se conforma com algo que aconteceu: cortar, quebrar, queimar e dar passagem. Ajudar e corrigir os demais sempre na Luz.