31 - Ensinamentos de Sabedoria na Nova Era

 

Toda a Sabedoria Divina que já foi passada e vivenciada desde que o planeta Terra foi habitado, está sendo novamente lembrada e usada na vivência do dia-a-dia. Agora, na Nova Era, os ensinamentos Cósmicos e o uso da Sabedoria Divina e Cósmica estão sendo praticados por todos, que conseguiram despertar a capacidade de usar o seu potencial de Luz e Força Cósmica e Divina.

Tudo o que foi dado e concedido no planeta Terra, está sendo revelado aos Cavalos Brancos que estão recebendo essa maravilhosa graça de poder conhecer os Novos Ensinamentos do Universo Cósmico.

Saber usar as Energias puras e perfeitas e do Cosmo, significa estar Cósmico e Divino que é o grande alcance do desenvolvimento e da evolução dos espíritos nos planetas: Terra I, II, II, IV, V e VI. Tudo o que foi apreendido deve ser ensinado para todos, de todos os planetas e dimensões. A Força Divina e Cósmica é conduzida para todos e o crescimento será alcançado de uma só vez, porque o trabalho será com todos e para todos.

Na Nova Era, quanto mais conseguir dar e conceder a Graça Divina, mais espíritos devem procurar a sua espiritualidade em forma de gratidão, para melhorar a sua espiritualidade,  evolução e desenvolvimento para ser um espírito promissor, de perspectiva acima do normal, sendo um espírito Extra do Cosmo. Todos devem dar e conceder a graça sempre a todos, de todos os planetas e dimensões.

Quando a elevação de alma e espírito for total, todos serão mais elevados, evoluídos, desenvolvidos e começará o novo Sistema nos planetas inferiores. No planeta Terra I, os que mereceram são espíritos do Plano Divino e Cósmico, pois já são elevados, evoluídos e desenvolvidos para viver a Vida Eterna na Luz. A tendência do espírito de ainda se perder é muito grande, por causa das influências e das tendências. É preciso que cada um possa melhorar a sua espiritualidade para ser mais consciente e verdadeiro, fazendo sempre a limpeza da energia negativa e fluidificando de Luz. Cada um deve dar e conceder a sua Sabedoria Divina e Cósmica contribuindo para com todos, de todos os planetas e dimensões a usar da Energia Cósmica.

Todos estarão dando e concedendo a grande graça da consciência da Verdade, ensinando, orientando e esclarecendo pelo pensamento os Trabalhos Divinos e Cósmicos que estão sendo realizados e concretizados pelo Plano Divino e Cósmico, dentro de cada profissão no seu dom, especialidade e desenvolvimento, para que todos sejam mais Cósmicos, voltados para o Amor e Sabedoria Divina, com o único propósito de progredir no sentido vertical e horizontal, atingindo a todos, de todos os planetas e dimensões. Todos os Trabalhos Cósmicos estão sendo ensinados e orientados, por espíritos que nasceram para serem os grandes Instrumentos Divinos e Cósmicos.

Todos devem estar na dianteira com os que são Cósmicos; mas muitos não despertaram para a Verdade e se perderam no consumo de drogas. Assim, está faltando Cavalos Brancos no planeta Terra I. Estão nascendo grandes Espíritos Especiais do Divino e do Cosmo, que não poderão se perder, porque irão substituir aqueles que se perderam e hoje são espíritos baixos e sem Luz.

Todos os ensinamentos de Sabedoria Divina, estão sendo dados e concedidos a todos e a cada um. Estes, por sua vez, podem dar e conceder a todos, pelo pensamento, orientando  e conduzindo todos nos Trabalhos Divinos para que aprendam a usar e a direcionar sua Luz.

Tudo tem que ser primeiro limpo de toda e qualquer negatividade e fluidificado de Luz e Força Cósmica, por isso, todos recebem a Luz Maior Divina para o crescimento de sua espiritualidade e compreensão maior. Todos devem estar presentes e atuantes, senão cairão para dimensão inferior, impedindo sua evolução. A condição de viver sempre no mais alto grau de desenvolvimento, na dimensão maior, é dada pela atuação constante nos Trabalhos Divinos e Cósmicos só pelo pensamento. Por isso, cada um que faz o seu Trabalho Divino e Cósmico e não infringe os seres viventes e energias, através de pensamentos contrários e negativos, conseguem dar e conceder a graça, para atuar junto com os Cavalos Brancos de Deus, Jesus, Maria e São José e ser um espírito de dianteira neste trabalho atuante, servindo de Instrumento Divino, guiados por todos do Cosmos, pelos guias da Natureza, do Poder e de Santidade, recebendo o grande auxílio das Naves Intergalácticas e Cósmicas comandadas por Ashtar Sheran, que com todos os Astronautas sustenta a Luz e a Força Cósmica e Divina.

Todos aqueles que não se encontram na Luz serão iluminados pelas Naves que retiram toda e qualquer energia negativa, para serem libertos e purificados na Luz e Força Cósmica e para que comecem a sua elevação de alma e espírito e se arrependerem pedindo perdão, para que possam ser conscientes e verdadeiros na Luz e na Força Cósmica, vivendo e convivendo com os espíritos mais elevados e evoluídos de todos os planetas superiores:  Saturno, Vênus e Marte Superior, Júpiter, com todos do Cosmos e do Divino, com a maior Sabedoria Divina e a Força Maior Divina e Cósmica.

 

 

COMO FLUIDIFICAR A LUZ DIVINA E A LUZ CÓSMICA

 

Os que pertencem ao planeta Terra I, precisam vibrar em pensamento para movimentar a sua Energia e Luz. Todos os seres viventes e energias devem estar bem iluminados e vibrantes em Harmonia e Sintonia Divina e Cósmica. Por isso, é preciso que cada energia de seres viventes esteja provida da bênção da Lei Divina e Cósmica, para não sair da freqüência de Luz.

Para isso é preciso estar bem positivo, leve e vibrante, sendo mais iluminado, consciente e verdadeiro; tendo Fé e Paz de Espírito, para saber usar a sua Luz Divina e Cósmica.

Todos devem estar sempre na Corrente Cósmica, na Luz Maior e na Força Cósmica Maior para não cair de Dimensão, procurando servir os outros seres viventes ou energias, para que eles também estejam bem iluminados e vibrantes.

Todos serão comandados por Deus, Jesus, Maria e José, pelos Espíritos Santos de Deus,  Mentores, Anjos Protetores, Gnomos, Duendes e, também, pelos Guias Espirituais que direcionam cada ser para a sua Luz Divina e Cósmica. Quando estiverem em harmonia com todos do Plano Divino, receberão a Revelação Divina e o Amor Divino e Cósmico.

Todos que são grandes Instrumentos Divinos e Cósmicos, que ajudam todos os seres viventes e energias, recebem a grande Graça Divina de realizar e concretizar as suas Missões Sagradas elevando suas almas e espíritos, para a realização da felicidade plena.

Cada Cavalo Branco do Pai está sendo conduzido a ajudar todos os seres viventes e energias, de todos os planetas e dimensões.

Todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos serão realizados e concretizados só pelo pensamento do Cavalo Branco, que cruzará com todos os seres viventes e energias, de uma só vez.

Para que possam captar e perceber, todos devem estar sempre em vibração de amor e paz,  estando positivos, leves e conscientes dessa nova realidade. A doação de Amor e de Luz, Paz e Verdade na Sabedoria, deve acontecer a cada instante para todos, de todos os planetas e dimensões, bem como aos que estão nos Planetas Terra I, II, III, IV, V e VI, para que todos estejam sempre na Freqüência de Luz Divina e Cósmica, para um entendimento e compreensão maior, para aceitarem a sua evolução completa como Ser Divino e Cósmico.

Todos têm a mesma condição de ser Cósmico e Divino. É preciso que  vibrem, realizem e concretizem esse Trabalho Divino e Cósmico em ação de graças, com todos do Plano Divino e do Cósmico, servindo como grande Cavalo Branco, Instrumento Divino e Cósmico, para que todos possam levar à frente a evolução e o desenvolvimento de todos os seres viventes e energias.

 

 

 

A sustentação de Luz, é dada ao se entrar na energia de forma etérea de cada ser vivente, para transformá-lo em Ser Divino, pela Luz Divina e Cósmica. Após isto, o Cavalo Branco deve colocá-lo dentro de si mesmo, para formar um só Corpo de Cristo, transportando-o à Corrente Cósmica para que a vibração seja contínua, para torná-lo elevado, evoluído e desenvolvido, despertando a consciência para que ele seja também um Instrumento Divino.

Assim a Luz Divina e a Luz e Força Cósmica concedem a cada um a Elevação de Alma e do Espírito, para a sua evolução e desenvolvimento, se tornando um bom Cavalo Branco.

Todos os Ensinamentos e Orientações recebidos, deverão ser bem trabalhados e ensinados nos Trabalhos Divinos e Cósmicos para que mais pessoas e Espíritos da Terra, do Plano Divino e de todos os Mundos Espirituais Divinos, possam receber essa grande graça de uma só vez.

Os Ensinamentos e Orientações que são revelados dentro de cada um, são concedidos em graça divina pelo cumprimento da sua missão como bom Cavalo Branco, para que se associe e se junte a todos os demais Cavalos Brancos, formando um só Corpo de Cristo.

Todos serão mais iluminados, sendo onipresentes e onipotentes, para comandar  todos os seres de todos os planetas e dimensões, para que sejam uma só Força Divina e Cósmica, vibrando em Corrente Cósmica.

Os Trabalhos Divinos e Cósmicos são direcionados com a Força Maior e a Luz Maior entrando em Harmonia e Sintonia com Deus, Jesus, Maria, José, Espírito Santo, Arcanjos, Serafins, Querubins, Fadas, Anjos, Guias e todos os Astronautas com as suas naves e todos os seres de Saturno, Vênus e os Cavalos Brancos do planeta Marte e Terra.

Todos os trabalhos são dados através da Obra Divina, em todos os planetas e dimensões, tendo um princípio, meio e fim, com objetivos próprios e verdadeiros, que devem ser realizados e concretizados através do pensamento, por Instrumentos Divinos ou Cósmicos.

 

 

 

COMO REVERTER A ENERGIA NEGATIVA PARA FLUIR POSITIVAMENTE

 

1º) Retirar de todos os seres viventes, toda e qualquer energia negativa da mente, do pensamento, da razão, inteligência, lembrança, recordação, memória, consciente, subconsciente e também do coração, alma, espírito e corpo físico, cortando, quebrando, queimando e desvinculando, toda e qualquer energia dos obsessores vivos e mortos.

2º) Colocar o Fogo Sagrado, cruzando de fora para dentro e de dentro para fora, em todos os seres viventes e energias e em todos os canais de comunicação.

3º) Na Luz, na energia e através do pensamento, virar as pessoas de cabeça para baixo.

4º) Abrir as mãos, através do pensamento, daqueles que têm apego às coisas materiais, desvinculando a ganância, a vaidade, o desejo, vontade e querer para que deixem de ser egoístas, egocêntricos e individualistas.

5º) Doar o amor e a paz para que todos recebam a graça de mais Luz, compreensão, sabedoria, amor e muita paciência.

6º) Fazer com que cada um possa entrar dentro do outro e fazer o outro entrar dentro de você, na Luz e na Energia.

7º) Cruzar com todos os astros Sol, Lua, Estrelas, Constelações e Cometas ou colocá-los dentro de cada um, fazendo crescer para que possa ultrapassar a Luz para fora do corpo.

8º) Cruzar os perdões, um com o outro, para resgatar os seus carmas e entrar em Sintonia e Harmonia Divina.

9º) Passar a Luz Divina e Cósmica em todos os 23 (vinte e três) Canais de Comunicação e nos sete chacras.

10º) Passar todas as naves para cortar e neutralizar todos os ventos, furacões, tufões, ciclones e também as chuvas, trovões e raios, colocando Luz para acalmar e diminuir a intensidade, revertendo as forças contrárias e negativas.

11º) Quando uma pessoa sentir-se mal é preciso fazer a limpeza, neutralizando com todas as naves, cortando, quebrando e queimando a energia negativa. Todos os obsessores devem ser desvinculados. Determinar e firmar através dos guias.

 

 

 

GRATIDÃO A DEUS, JESUS, MARIA E JOSÉ

 

Bendita a graça que recebi, em 06 de julho de 1983, de poder passar e transmitir os sublimes Ensinamentos da Sabedoria Divina a todos, de todos os planetas e dimensões, para a Evolução e o Desenvolvimento Vertical Espiritual que se realiza e se concretiza com a grande ajuda dos Planos: Divino e Cósmico, para que todos sejam elevados no Espírito e na Alma.

Com a aprendizagem, a realização e a concretização pelo pensamento, todos podem conseguir praticar o verdadeiro amor ao próximo, para receberem a grande graça da Salvação no Espírito, para viver a Vida Eterna na Luz, por terem resgatado os seus carmas, dívidas e débitos de todas as vidas, cumprindo as suas Missões Sagradas.

Todos que acreditaram nas Revelações Divinas e Cósmicas e se empenharam em vibrar em pensamento, em todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos, que receberam as Consagrações de Elevação de Alma e de Espírito e hoje pertencem aos Grupos Luz Divina, Luz Cósmica e Divino Cósmico, sendo Cavalos Brancos de Deus, Jesus, Maria e José, foram Consagrados como Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, simbolizam o Trabalho da Obra e do Plano Divino, em todos os planetas e dimensões, para dar e conceder a Graça Maior a todos os que estão recebendo a bênção de poder vibrar na Luz, dentro da Corrente Cósmica, direcionando a todos, de todos os planetas e dimensões, para os perdidos, abandonados e necessitados, a Força Maior, Divina e Cósmica e a Luz Divina e Cósmica.

Minha gratidão e de todos os dos Grupos Luz Divina, que fizeram a caridade e o amor ao participar de todos os Eventos na distribuição das cestas básicas, roupas e utensílios e que continuam a ser doados, junto com Jesus, Maria e José, todos os Espíritos Santos e de Luz.

Agradeço a todos os Espíritos Extra-Especiais do Cosmos que estão se dedicando a combater a energia negativa, para neutralizar, purificar, movimentar e fluidificar de Luz e Força Cósmica, dando e concedendo a graça a todos, de todos os planetas e dimensões para que recebam a graça maior de serem Instrumentos Cósmicos. Agradeço, também, a todos os Astronautas, Falanges, Guias do Poder, da Santidade e da Natureza.

meus agradecimentos aos que são Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, que estão se dedicando verdadeiramente aos Trabalhos Divinos e Cósmicos, para que possam receber os ensinamentos, orientações e esclarecimentos ao passarem em pensamento para todos, de todos os planetas e dimensões e através do grande trabalho da Obra Divina, do Plano Divino, ao conceder todas as Bênçãos e as Consagrações para que cada um possa subir de dimensão, sendo consciente e verdadeiro, livre de toda e qualquer energia negativa, podendo ser Espírito Puro e Perfeito na Luz, para viver a Vida Eterna no Novo Sistema de Vida Espiritual, em cada planeta e dimensão.

Quero agradecer a todos do Plano Divino e do Cosmos e de todos os Planetas Superiores, todas as graças recebidas no decurso da minha Missão Sagrada, a todos dos Grupos Luz Divina, Luz Cósmica e Divino e Cósmico e a todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal.

                                                          

Deusa da Fertilidade no Amor Universal

Cristina Minako Hattori Tanaka