4 - Os males:

 

DOENÇAS:

Toda doença é criada através da negatividade e da falta de valores morais e espirituais. Abaixo a continuação das doenças do capítulo anterior: ferimentos, enfermidades, fraturas, queimaduras, artroses, osteoporoses, cirurgias, transfusões de sangue, esquizofrenias, etc.

 

FERIMENTOS

Retirar a energia negativa, de dentro para fora e colocar camadas de Luz Divina e Cósmica, no lugar ferido. Todo medicamento alopático que for colocado, deverá ser neutralizado, tirando toda a energia negativa e fluidificando de Luz as sete camadas do ferimento, para receber a cura perfeita. Quando o ferimento é profundo, é preciso fazer suturas na luz, retirando a energia negativa.

 

ENFERMIDADES

São criadas através da imaginação, da criatividade e da ilusão, devido a vontade, o desejo e o querer de chamar atenção e de carência afetiva, por: falta de amor, por não ser compreensivo, não ter fé e crença e por não usar a sua Luz na positividade. Todo trabalho de esquerda, que forma cargas negativas e que é direcionado, causa enfermidade. Deverá ser devolvido para quem emitiu e para quem mandou, fazendo desvincular, cortar, quebrar e queimar, voltando a ser Luz. Os trabalhos negativos do pensamento criam a enfermidade, portanto, é preciso também desvincular o obsessor vivo ou a sua própria obsessão, cortando, quebrando e queimando no Fogo Sagrado, retirando, desvinculando e neutralizando toda e qualquer dor.

 

FRATURAS

Acontecem quando, uma obsessão ou um obsessor, está naquele lugar, onde foi negativado, causando a junção da negatividade de outros lugares, de outras pessoas ou coisas materiais. Quando se está nervoso, machuca sempre o mesmo lugar, que está com a negatividade. Para curar é preciso retirar a energia negativa, dentro do osso fraturado.

 

 

QUEIMADURAS

Existem sete dimensões no que se refere á queimaduras. A começar da mais leve (1a.), até a mais grave (7a.) onde houve obstrução de artérias, músculos e nervos. Elas devem ser tratadas de dentro para fora. É necessário reconstituir na energia e na Luz, recriando pelo pensamento (células, ossos, tecidos, nervos, artérias, músculos, pele, pelos), começando da mais profunda para a mais superficial.

 

ARTROSE

Toda artrose é causada pela falta de crença. É preciso tirar a insatisfação causada pelos pensamentos contrários. A cura é feita através de pedir arrependimento e perdão e perdoando o outro. É necessário também fazer exercícios físicos e mentais (pelo pensamento), através da boa vontade e do querer. É preciso melhorar a postura e também os modos de ser, de agir, no contato com outras pessoas e nos alimentos.

 

OSTEOPOROSE

Ocorre pela falta de amor ao próximo. Todo osso é o suporte do corpo físico, do corpo etéreo e do corpo de Luz, por isso que o esqueleto precisa ficar na Luz, por ser o suporte de todo o corpo.

 

 

CIRURGIAS

É preciso tirar o negativo do local da operação, retirando todos os obsessores vivos e mortos que ficam preocupando, angustiando e enervando, causando angústia no paciente. Toda cirurgia necessária é um resgate de carma, por isso é preciso retirar e desvincular os obsessores, mandando-os para a luz, oferecendo-lhes missas e cultos eternos. Para o caso de transplantes, é preciso antecipadamente pedir a permissão de Deus e do doador, para que possa receber a graça de cruzar a energia e fluidificar de Luz, para não haver rejeição e agradecer.

 

OPERAÇÃO CESARIANA

É dada através de resgate dos carmas, dos abortos realizados em vidas passadas e, também, porque os espíritos que gerados, não têm merecimento e para nascer de novo. Quando o pai nega a filiação, também causa a energia negativa da rejeição, por isso, não consegue ficar saudável dentro da mãe. Todos que foram abortados e que voltam a ser gerados pelo mesmo casal, também não conseguem ter  parto normal. Toda operação deverá ser pedida em Graça Divina, para que possa ser realizada e concretizada com a permissão de Deus, mesmo que seja por necessidade.

 

OUTROS TIPOS DE CIRURGIAS

No caso de operação plástica, lipoaspiração ou lipoescultura, deve-se pedir permissão a Deus, para mudar as feições e a silhueta. Quando são colocados materiais do próprio corpo (ponte de safena, mamária...), é preciso pedir permissão do Plano Divino, fazendo a limpeza e, após retirada, criar a artéria, na energia, para passar a existir de novo. Se o caso é de extração de um corpo estranho (bala de revolver, metais, plásticos, etc..) é preciso retirar na energia, para depois retirar no físico. Quando se retira partes do corpo (amputação de órgãos), é preciso reconstruir, realizando e concretizando através da energia da luz, para passar a existir novamente.

 

 

TRANSFUSÃO DE SANGUE

Todo sangue pode ser doado. O sangue é o espírito na matéria, por isso, é preciso fazer o exame da particularidade do sangue que é dado, de acordo com as partículas de cada espírito na energia:

à Quem possui o sangue O+, tem o espírito elevado e tem luz própria.

à O sangue do tipo A,  doa e recebe a graça para outros do mesmo tipo.

à Quando o sangue é B, possui energia menos fluídica na luz.

à A energia do sangue AB, é de espírito doador, mas não fluídico na luz.

à Já o tipo RH-, pode doar para todos.

 

ESQUIZOFRENIA

É dada para os espíritos, que não tem aceitação, não fazem doação, não são libertos e são espíritos obsessores de si mesmo e de outros. É preciso desvincular a obsessão de si mesmo e de outros, assim como os obsessores vivos e mortos. Os esquizofrênicos são maníacos, viciados e têm defeitos de comportamento, de atitude e de ação, por isso é preciso cortar, quebrar, queimar e desvincular, fluidificando de Luz, para que não esteja negativo e com pensamentos contrários.

 

 

 

 

ENFERMIDADES DECORRENTES DO ESTADO DE ESPÍRITO

BRONQUITE - PULMÃO: Ocorre quando a pessoa guarda ressentimento, mágoa, incompreensão, não aceitação e falta de perdão.

DOR DE CABEÇA: Falta de perdão ao próximo e arrependimento próprio, não concretizando e não realizando a vontade, pela falta de perdão e amor.

AGONIA: Por não saber usar a luz para iluminar, não sendo luz e estando negativo.

ANSIEDADE: Provém da pressa e vontade de realizar algo, não estando positivo.

ANGÚSTIA: É o sofrimento da alma e do coração, por não dar passagem para a verdade e não ter entendimento, aceitação e compreensão.

SOFRIMENTO E DOR: Resulta do bloqueio das energias, não permitindo a sua passagem.

BEBIDA ALCOÓLICA: Provoca  o escurecimento da luz e o usuário torna-se obsessor de si mesmo, afastando os Espíritos de Luz.

BRONCA E IRRITAÇÃO: É o estado em que a pessoa se fecha, não dando passagem à luz. Para reverter, coloca-se (mentalmente) o desajustado de cabeça para baixo, iluminando-o.

NERVOSISMO E RAIVA: O desequilibrado, ficando tenso, não dá passagem à luz. Para auxiliá-lo, faz-se o pedido de arrependimento e perdão.

ABORRECIMENTO: Acontece quando não se está satisfeito e realizado. Deve-se passar a Luz, desvinculando os obsessores vivos e mortos. Para completar, virar para o lado avesso (em pensamento), cortando, quebrando e queimando toda e qualquer energia negativa.

CHATEAÇÃO: Quando não se aceita o que outra pessoa faz, deve-se: retirar e neutralizar toda e qualquer energia negativa, abrindo a pessoa na Luz, no sentido vertical e horizontal.