5 - Mundo espiritual:

 

Para que todos possam se dedicar à Missão Sagrada, é preciso desenvolver a espiritualidade para cumprir a missão através do pensamento positivo na Luz, isto é, desejando e oferecendo a Luz Divina e o amor para todos os seres viventes.

Todos os pensamentos  deverão ser conduzidos com boa intenção e direcionados. É preciso perdoar a todos para que se possa receber a grande graça de ser perdoado e receber a Luz Divina. Todos os que iniciam o seu trabalho na obra Divina, sabem que é preciso continuar a evoluir, desenvolver e se elevar.

O importante é fazer todas as vibrações em pensamento, orações, preces e pedidos de graça e colocar na Corrente Cósmica, desejando a graça para todos, de todos os planetas e dimensões; pois oferecendo a sua Luz estarão recebendo esta grandiosa Luz Divina por sua dedicação.

Todos os pensamentos direcionados devem ser positivos com Força e Luz maior de Deus. As pessoas que vibram dessa forma e a colocam na Corrente Cósmica, devem pedir para que fique no automático (infinitas vezes), a cada fração de segundo. É preciso não deixar a negatividade interferir e nem prejudicar, bloqueando.

Pelo seu dom, todos têm uma promessa a cumprir dentro do pensamento. O Trabalho Divino é consertar e corrigir tudo o que fez de errado ou contrário à verdade e tudo o que ainda tem de comportamento, atitude a ação errados, voltados para a violência e ignorância. O trabalho Divino é concedido e dado de acordo com cada um, em sua dimensão de Luz, pela sua intuição e instinto.

 

 

TRABALHOS DIVINOS

 

1o.) Começa-se pela limpeza de sua energia negativa (mente, pensamento, alma, coração, espírito, corpo físico, etéreo e astral), cortar, quebrar e queimar tudo o que foi negativo e que está dentro de si e dos outros.

 

2o.) Consagrar todos na Luz pelo Batismo do Fogo Sagrado e pelo Batismo do Plano Divino.

 

3o.) Todos os dias entrar na Luz, dentro de todos os seres viventes e energias e colocar todos dentro dos Instrumentos Divinos.

 

4o.) Entrar em pensamento na Corrente Cósmica e vibrar a cada fração de segundo, para que possamos estar sempre cósmicos e fluídicos na Luz e Força Divina e Cósmica.

 

5o.) É preciso que cada um seja livre, sendo Instrumento Divino e Cósmico.

 

6o.) Todos estarão recebendo todas as graças de uma só vez, com a ajuda de todos do Plano Divino e do Plano Cósmico.

 

7o.) A dedicação a Deus nos Trabalho Divinos e na sua  Missão Espiritual Sagrada, deve ser de agradecimento e de gratidão, pelo pensamento, a elevação da alma e espírito, evolução e desenvolvimento.

 

8o.) Através de resgate dos carmas, dívidas e débitos, de todas as vidas, sendo Instrumento Divino em Graça Divina, cumprindo a Missão Sagrada.

 

Estando na Luz e nos dedicando ao trabalho Divino, é que crescemos na Dimensão Maior e seremos livres para alcançarmos a Felicidade Eterna na Luz.

 

 

Para sair da negatividade

 

Devemos fazer o uso correto do pensamento positivo, determinando e firmando que é necessário receber a grande graça de realizar na vida, o que realmente é certo e verdadeiro, para poder progredir e não mais purificar, seguindo a intuição e recebendo a Luz Divina dentro de si.

A Fonte de Luz que faz o crescimento e o progresso espiritual de cada um, está dentro de si mesmo, mas poucos descobriram que é Deus, a sua Fonte de Luz e que faz progredir e evoluir a sua espiritualidade. Por isso, muitos procuram as coisas fora de si e não encontram a sua própria Luz. Cada um deve entender e compreender a sua vida espiritual, para ser feliz na vida.

Para fazer as outras pessoas felizes, é preciso aceitá-las do modo que são e conviver bem. Quem já está na Luz, não mede sacrifícios para que o outro possa ser feliz, porque não tem mais vaidade e orgulho, e sim, mais compreensão e  sabedoria, por isso não envelhece.

A vontade de progredir  cabe a cada um. Aquele que desperta logo, com pouca idade, para a luz, recebe a maior Graça Divina, porque sabe quanto é importante o seu Trabalho Divino na Terra. Quem procura a evolução e o progresso, sabe que na vida há muito para aprender, evoluir e desenvolver para viver eternamente.

Cada um deveria saber que não pertence a este planeta, pois veio de um lugar mais elevado e evoluído. Deve viver sem apego às coisas da Terra, porque a vida aqui é uma passagem para o crescimento espiritual.

Todos os dias, muitas graças são concedidas para as pessoas que nem sequer percebem ou agradecem, porque ainda  não estão abertas na Luz. Poucos são os que sentem gratidão a Deus. Cada um deve melhorar a cada dia, para poder sentir Deus e agradecer por tudo que tem recebido em Graça, Revelação e Ensinamentos Divinos.

Quando cada um procurar fazer por todos com amor, estará realizando e concretizando a sua Missão Espiritual. Quando todos souberem usar a sua luz e forem positivos, tendo mais humildade e dedicação ao próximo, já estarão vivendo para ao outro e serão mais felizes, sendo fraternos, amorosos e caridosos.

Quem souber usar sua energia perfeita, saberá ser consciente e verdadeiro dando orientações e ensinando como cada um deverá se conduzir. Todos têm que crescer, para serem mais elevados, harmonizar e sintonizar com o Cósmico.

Amar a todos é o Lema da Nova Era. Para amar todos os seres viventes da natureza, é preciso que todos possam perceber que é amando a Deus, Jesus, Maria e José e todos os Espíritos Santos, que terão a Vida Eterna na Luz. Devemos entender e compreender o outro, pois cada um está numa dimensão diferente de Luz e nem todos estão abertos.

 

 

SER INSTRUMENTO:

Os que hoje são instrumentos Divinos, são espíritos que foram abertos na Luz, antes do dia  28 de dezembro de 1999 (primeiro julgamento). Assim, entendendo e compreendendo o novo Sistema da Terra, seguirão sua intuição e instinto, para sempre serão instrumentos perfeitos e puros.

 

DESPERTAR PARA A VERDADE:

Nem todos sabem que é preciso esquecer a sua condição de ser parente ou desconhecido, para fazer o outro se conscientizar despertando para a Verdade. É preciso mudar a maneira de ser consigo e com os outros, e para estar aberto para com todas as pessoas, para salvá-las.

 

O MUNDO ESPIRITUAL:

Quanto mais se entender e compreender o mundo espiritual, mais feliz, mais alegre e positivo, nos tornamos, porque comunicamos com todos do Plano Divino e com todos do mundo material. Todos devem comunicar-se pelo pensamento para não serem prejudicados, pois, o que mais importa hoje, é fazer cada um se comunicar com todos, de uma só vez, pelo pensamento.

 

 

A VIDA NA CIDADE:

Os que vivem na selva de pedra, devem cumprir logo a sua missão sagrada e se recolher ao campo, onde a Natureza Mãe providencia tudo. A sua proteção e a sua segurança, estará sendo conduzida pela natureza porque tem luz e força cósmica.

 

 

 

 

MUNDO ESPIRITUAL DIVINO E CÓSMICO:

 

O mundo espiritual é do Plano Divino de Deus, Jesus, Maria e José, de todos os Deuses e Deusas, de todos os Santos e Santas, de todos os Mentores, Arcanjos, Serafins, Querubins, Anjos e Fadas, Gnomos e Duendes.

No crescimento vertical, a Sabedoria Divina é concedida a todos, desde a primeira vida. A Graça da Consagração vem sustentar a Luz e a Força Divina, dentro de si. É preciso retirar sempre a própria negatividade, obsessão, angústia, depressão, desespero, ansiedade, preocupação, pressa, falta de fé e de paz.

Aqueles que recebem a graça seguem a intuição recebida de Deus e de Jesus, que estão dentro de cada um, já compreendendo e aceitando o Mundo Espiritual. A correção e o conserto deverão ser feitos através do reconhecimento do erro e do pecado, pedindo arrependimento e perdão de carma, dívida e débito ao Plano Divino, mantendo o pensamento positivo, fazendo orações e preces e pedindo graças para si e para os outros.

 

 

 

MUNDO ESPIRITUAL CÓSMICO:

 

Os Trabalhos do Plano Cósmico são realizados e concretizados através dos Guias e Astronautas com suas  Naves Intergalácticas, Astrais, Cósmicas, Supersônicas e Laser. Todos os Trabalhos do Cosmos são direcionados e guiados para cada um executar, realizar, concretizar e conceder a Graça a todos pelos Trabalhos do Plano Divino.

Todos os Espíritos Extras Especiais do Cosmo que vieram para o Progresso, devem ensinar e orientar através da atitude, do comportamento e da ação.

Todos os guias de Força Maior do Cosmo usam como instrumentos, os espíritos que estão cósmicos.

Do Cosmo o trabalho é de atitude, comportamento e ação, pois é dado pela forma de  guiar, ensinar, esclarecer e fazer a pessoa aprender a ser instrumento.

 

Os Trabalhos Divinos e Cósmicos formam uma missão completa para todos, de todos os Planetas e Dimensões.