8 - A vida de felicidade na Nova Era

 

Aquele que ainda é voltado para si mesmo e pensa que o outro deve lhe dar toda atenção e carinho, provoca a própria purificação futura, porque na Nova Era, aquele que agradar e  fizer o outro, é que será o verdadeiro filho de Deus perfeito.

Todo o sentimento deve ser limpo de cargas negativas e ser conduzido pela vontade, desejo e querer através da atitude e comportamento e ação, na convivência com com o outro com respeito, carinho e amor fazendo o bem.

Todos têm que saber trabalhar na Energia e na Luz, para conduzir sua vida integrada na Luz de maneira certa e verdadeira e no verdadeiro sentimento de amor.

A felicidade e a alegria de todos que já passaram a viver a vida eterna na Luz, foram concedidas através da Deusa da Fertilidade no Amor Universal para grande alegria do Pai, que fez tudo para que os seus filhos amados pudessem realizar e concretizar todos os trabalhos divinos, em Missão Sagrada.

Os espíritos mais abertos que aceitaram a sua espiritualidade como instrumento divino, sabem que é preciso usar a sua Luz e a sua Consciência para ajudar os que ainda não receberam a graça divina da Vida Eterna na Luz.

Aqueles que receberam a grandiosa ajuda da Deusa da Fertilidade no Amor Universal, hoje são filhos dela, graças ao trabalho da Obra Divina no planeta Terra.

Cada um deve agradecer a graça desse Trabalho de Luz Divina, que nos faz crescer cada vez mais e nos leva a receber a graça de nos libertar, livrando-se de todo e qualquer mal negativa e fluidificando-nos de Luz.

 

 

A ENERGIA NEGATIVA

 

Quando se encara o dia-a-dia com incompreensão e negatividade,acaba-se por sofrer pressões. Essa carga negativa pode ser emitida e transmitida por terceiros, em no corpo físico quanto no etéreo, que têm más intenções ou por espíritos sem Luz.

Quando a carga é direcionada a outrem, por sentimentos de vingança, falta de amor ou por espíritos sem Luz à procura de ajuda espiritual, além de prejudicar o corpo etéreo, essa energia negativa,  acaba por alojar-se também no corpo físico, como no aparelho digestório, urinário, cardíaco, assim como nos nervos, ossos, pele, cabelo, próstata, etc. Quando atinge os meridianos, acaba por envolver todo corpo etéreo e físico, causando dores.

Os sentimentos criados pela mente, pensamento, coração, alma e espírito de: insegurança, depressão, medo, mágoa, raiva, rancor, ódio e ira são os que deixam o corpo físico e etéreo vulnerável á influencia de obsessores vivos e mortos. É preciso ir em busca da espiritualidade, a fim de ter consciência da verdade e encontrar a paz interior.

Quando sentir que está começando a negativar, deve-se reverter no ato, cortando, quebrando e queimando toda e qualquer energia contrária, pedindo arrependimento e perdão para  não acumular e ter que purificar através de doenças nos  corpos: físico e etéreo.

Através da Luz Divina e Cósmica, deve-se apaziguar todos os seres viventes e energias, corrigindo e consertando a maneira de ser, o comportamento, a atitude e a ação, perdoando, pedindo arrependimento e perdão,  cruzando um com o outro para sanar e desvincular toda e qualquer energia negativa, ou seja perdoando para ser perdoado, não acumulando pecados, erros e omissões, harmonizando.

 A consciência de cada um está em se retratar logo que errar ou acabar com sentimentos de vingança. Todo carma deverá ser resgatado no ato, perdoando e pedindo arrependimento para ser perdoado, desvinculando, toda e qualquer energia negativa de um para com o outro.

 

 

A VONTADE DE DEUS PAI

 

Na Nova Era, tudo terá que ser encaminhado para que todos sejam mais elevados de Espírito e Alma, e possam viver a vida eterna na Luz. Isso significa estar bem com Deus, Jesus, Maria e José e todos os Espíritos Santos de Deus e consigo mesmo, ser mais iluminado e consciente da verdade, para não sofrer  purificações, resgatar os seus carmas, dívidas e débitos de todas as vidas passadas e desta vida.

Devemos vigiar para não sermos obsessores de nós mesmos e dos outros. Devemos agir com retidão para o nosso próprio crescimento vertical e horizontal, sendo iluminados e conscientes.

Como o pensamento é meio de comunicação na Nova Era, ele deverá ser positivo e iluminado pela Consciência da Verdade.

O respeito e a individualidade de um para com o outro, deverá ser observados para haver felicidade.

Para aumentar o crédito espiritual, devemos ser bons, prestativos, rápidos e velozes na conduta e comportamento na Luz. Temos a capacidade de usar a nossa Luz Divina para doar, iluminar e proteger de todo sofrimento e dor aos que se encontram em dimensões inferiores ou em planetas das trevas. Cada um pode ainda salvar os que não receberam a Vida Eterna, doando o seu crédito Espiritual Divino e Cósmico.

Pela vontade do Pai, todos já teriam recebido a grande graça de estarem salvos no espírito e vivendo a Vida Eterna na Luz. Cada um já poderia comandar e direcionar a sua própria vida, sendo livre para saber o que é melhor para ser feliz, fazendo o outro feliz no amor verdadeiro Divino do Pai, de Jesus, de Maria, de São José e de todos os Espíritos Santos de Deus.

Todos sabem da verdade, porque nascem sábios, mas ao crescer fecham a sua Luz pois é fácil cair na a tentação do vício, do pecado ou erro.

Todos que usam o pensamento por captação pela intuição compreendem rapidamente e executam tudo o que está pré-determinado, para que possam ser conduzidos ao Plano Divino.

A falta de consciência faz errar, pecar e passar por duras e pesadas purificações, no corpo físico ou na vida material.  Com o sofrimento, a maioria das pessoas passa a ser negativa.

Cada um tem vontade própria para direcionar a sua vida, mas a maioria quer ser mais feliz e acaba por se tornar um espírito cheio de  ansiedades e angústias ficando se as Graças Divinas, por não ter merecimentos.

O progresso e a felicidade, em ser mais iluminado e consciente na vida espiritual, advém de sempre se fazer o melhor, servindo ao próximo, fazendo-o despertar para a verdade, cumprindo a Missão Sagrada no desenvolvimento e evolução de ser um irmão na Luz.

 

 

A TRISTEZA DE DEUS PAI

 

Poucos foram os que receberam a graça da Vida Eterna e os que se encontraram preparados para viver na Luz. Cada um que recebeu  essa graça, precisa continuar a sua elevação de alma e espírito, na prática do bem ao próximo.

Todos os que nasceram no planeta Terra I e que hoje se encontram nas trevas, eram espíritos bons, no entanto, precisam de muita ajuda espiritual de Deus.

A maioria está sem condição de vida na Luz devido á maldade consigo mesmo e para outros seres viventes e por não ter Amor Divino. São sofredores, porque estão sempre se purificando e se negativando, por seu próprio demérito e incompreensão.

A tristeza do pai, vem dos que não conseguiram viver a vida eterna na Luz e estão prejudicando a Luz de outros, sendo obsessores vivos e mortos. Os que estão sendo obsessores do mal, ainda estão presos a matéria, perdendo a espiritualidade, causando a sua própria separação de Deus. Falta fé e convicção da verdade e esforço, para se espiritualizar e se tornar Cristão.

O crescimento espiritual daqueles que se encontram na luz é rápido, porque a sua compreensão e seu agir, na prática do bem, é bem positivo e abrangente.

Todos que não receberam ainda a vida eterna na Luz, por não serem espiritualizados, solidários, caridosos e fraternos, precisam buscar a verdade e sempre praticar o bem, para que possam crescer no Amor Divino, alem de agradecer muito  a Deus, por todos os benefícios recebidos.

Precisamos ser mais conscientes e verdadeiros, para não gerar pecado e carma, para receber a grande graça do perdão de Deus Pai, e viver a Vida Eterna na Luz.

 

 

EVOLUIR E DESENVOLVER

Para progressão do espírito é preciso ter vontade, desejo e querer são dados pelo espírito, desde a sua primeira encarnação, mas, espíritos elevados e evoluídos, podem baixar de dimensão e perder sua  Força Divina.

Todos os dias, é preciso fazer muitas vibrações em pensamento, para que cada um possa ser sustentado pela Luz Divina, e pela Força Cósmica, tornando-se mais fluídico e mais leve. A Força e a Luz Divina trazem o benefício da saúde e do equilíbrio. A Luz e a Força Cósmica trazem o beneficio da consciência verdadeira.

Todos os que tem carma, necessitam fazer o resgate cumprindo a sua Missão Sagrada, para que possam ser perdoados.

O uso da Força e a Luz Cósmica, Também nos tornará mais fortes e resistentes para suportar todas as purificações da ecologia, resgatando junto à natureza tudo o que destruímos em cada vida encarnada.

A falta de fé, falta de coragem e a negatividade causam a desconfiança, causando queda de dimensão impedindo a passagem da verdade. Quando se cai de dimensão, perde-se o contato com os mais elevados e iluminados. Abrindo possibilidades de contato com os obsessores vivos  e mortos, devido a Sintonia com a Luz de menor freqüência.

Quando isso acontece, devemos procurar o Pai, que nos dará condições de  estar sempre em Sintonia e Harmonia Divina e Cósmica. Voltaremos a acreditar na intuição pela fé concreta e convicta e logo voltamos a procurar espíritos mais elevados e evoluídos pedindo sempre a ajuda espiritual Divina e Cósmica.