9 - Como realizar a vontade do Pai na Nova Era

 

A vontade do Pai na Nova Era é para que todos percebam e tinham a consciência da verdade, para não mais criar o erro, o pecado e o carma.

Na Nova Era, todos devem estar voltados para Deus. A vontade, o desejo e o querer devem se voltar para a integridade moral, espiritual e física, para que: de corpo, alma, coração e mente se conscientizem sobre a vida no Novo Sistema. Quando todos estiverem mais elevados, terão contato com os seres mais evoluídos do Plano Divino e Cósmico, não tendo mais que purificar e sofrer.

A Luz Divina e Luz e Força Cósmica estarão iluminando, dando força e coragem, para ser um espírito líder, para comandar e direcionar todos no caminho da Luz.

Quem usar a sua Força Cósmica, estará liderando os demais para neutralizarem toda e qualquer energia negativa, fluidificando de Luz e Força Cósmica, ser consciente e verdadeiro para que possa lembrar que é um espírito e tornar-se-á mais elevado, crescendo de dimensão para ser um grande e bom Instrumento Divino e Cósmico.

Quem se dedicar a vida com boa vontade e amor ao próximo estará fazendo a grande e única vontade do Pai, que deseja que seus filhos amados possam na Dimensão Superior Divina e Cósmica, cada vez mais.

Quem procura cumprir a sua Missão Sagrada, já sabe que é possível agradar a Deus e realizar os Trabalhos Divinos e Cósmicos para ser Feliz e viver Eternamente na Luz.

É importante que todos alcancem essa evolução e desenvolvimento para que lhes seja concedida a Graça Divina de estar na Luz Maior e Força Maior Divina e Cósmica.  A presença de Deus em cada um é muito importante para que todos estejam em sintonia Divina e Cósmica sempre.

 

 

O PODER FORÇA DIVINA

 

Com a Força Divina é possível haver uma grande mudança no planeta Terra. É preciso que todos possam usá-la para se conduzir. Quem usar a força negativa, terá que ficar bem consciente da lei da causa e efeito e do retorno para si mesmo.

Quem tem a Força Divina, sabe o que é melhor para si e para o outro. Deve ser sempre usada para  que ocorra sempre bons pensamentos.

Todos que têm fé concreta e convicta sabem que tudo pode acontecer pelo Plano Divino, quando se possui a determinação e o querer, firmando o que se deseja receber em Graça Divina.

Quem desconhece a verdade vai purificando e sofrendo, para depois descobri-la a verdade, despertando através da solução de seus problemas com a ajuda de Deus.

Devemos conduzir a vida através da boa vontade e do amor ao próximo, para que tenhamos sempre, a Força Divina e ser líder Espiritual.

Todos os líderes espirituais, que usam o pensamento, primeiro retiram a força contrária da negatividade, para depois energizar de Luz e Força Cósmica cada ser vivente, para que possam voltar a ser Luz.

Sabemos que a união da Força Divina entre os povos, de todas as religiões e seitas, com todos os espiritualistas Cavalos Brancos que formam a grande Força Divina, acabará com toda a iniqüidade e toda a incompreensão entre os seres viventes e energias em todos os planetas e dimensões. Quem usa essa força ao se juntar com todos, formará uma grande Força de Luz Maior Divina.

 

 

TODOS SERÃO CÓSMICOS

 

Na Nova Era, a elevação da alma e espírito será cada vez maior para que todos possam ser mais Cósmicos e terem a capacidade de gerar a sua própria Luz e Força, sustentando a sua Luz.

Cada um deve desenvolver todos os seus Potenciais de Luz e Força, para receber todas as Consagrações do Plano Divino e jamais parar de vibrar, sendo um ser Divino presente e positivo na Luz. A Força e a Luz Cósmica estarão cada vez mais fortes e expandidas, pela sua rapidez em concretizar os seus pensamentos em Trabalhos Divinos e Cósmicos.

É preciso que cada uma possa melhorar, ainda mais, as condições de seu espírito vibrante, para que possa agilizar todos os potenciais, para ter condições de se tornar mais fluídico, leve e feliz.

 

A JUSTIÇA DO HOMEM E A JUSTIÇA DIVINA

 

Todos os seres precisam resgatar seus pecados mortais, para que possam viver a Vida Eterna através da Justiça Divina. Todas as suas partículas passarão pelas purificações dos seus atos, omissões e culpas por não terem realizado e concretizado as suas Missões Sagradas e não terem cumprido as suas promessas de serem Instrumentos Divinos, inclusive os que já partiram deste mundo.

Nossa própria consciência sabeo que praticou e a quem prejudicou. Quem comete a má ação, logo recebe do Plano Divino, a conscientização de que não usou o bom senso consigo mesmo  ou com outro ser vivente ou energia.

Quem tem a capacidade de usar os seus 23 potenciais de comunicação e é capaz de discernir o que é certo e verdadeiro, recebe dentro de si, a Revelação Divina.

Todos devem ser conscientes na maneira de viver junto com os seus familiares e com todos os seres viventes, para que estejam sempre em harmonia e sintonia Divina e Cósmica, conservando um relacionamento compreensivo, ajudando o próximo.

Hoje a falta da fé concreta e a falta de Luz Divina e Cósmica, fazem a maioria das pessoas caírem na tentação dos espíritos baixos e sem Luz, acabando por perder a Consciência Divina e Cósmica, caindo em tentação pela ganância, orgulho, vaidade, gula e por não ter princípios cristãos e consciência da verdade ou ser espírito egoísta, egocêntrico e individualista. Quando isso acontecer deve-se imediatamente reverter essas condições, corrigindo e consertando pelo pensamento, pedindo perdão e arrependimento.

Devemos estar mais voltados para Deus, Jesus, Maria, José e a todos os Santos, para que a ajuda Divina venha em socorro através dos seus mentores, arcanjos, serafins, querubins, fadas, anjos e guias da natureza, do poder e de santidade, para sair da purificação para o crescimento vertical Divino e Cósmico. É preciso lembrar sempre de que o que fazemos de bom é um ato Divino e traz prosperidade.

 

É preciso respeitar o outro ser e não intervir ou impedir o seu crescimento espiritual. Todos têm que caminhar juntos, nesta nova vida espiritual Divina e Cósmica. O crescimento individual, só depende dos que querem ajudar outros seres viventes e energias a terem  um crescimento universal, e serem agraciados com a Vida Eterna na Luz Divina e Cósmica.

 

 

A REVELAÇÃO DIVINA

A Revelação Divina, foi dada e concedida a todos os filhos de Deus, perfeitos e puros, em todos os tempos por intuição. Por isso, que em um soube como viver a sua vida no crescimento espiritual, em cada época ou era.

Todos têm que pensar e aceitar a verdade dando passagem às Mensagens ou Revelações Divinas, para depois atuar e concretizar os Trabalhos Divinos e Cósmicos, seguindo-os do começo ao fim.

É necessário estar apto para usar a Sabedoria Divina, praticando todos os dias em pensamento, ação e comportamento, estando sempre voltado a doar e não ter apego ou egoísmo, porque a verdade e a sabedoria são dadas a todos, para que possam crescer na espiritualidade e compreensão maior, e viver em Harmonia e Sintonia Divina e Cósmica.

Para crescer em dimensão é preciso se dedicar e pedir pelo outro, ajudando na caridade e no amor verdadeiro ao próximo, para que possa crescer, se elevar, evoluir, se desenvolver e se tornar um espírito sábio, consciente da verdade.

Dessa forma merecem um lugar na Luz, por serem prestativos e presentes, servindo a Deus, Jesus, Maria e a José, ao próximo e a todos os aflitos e necessitados com boa vontade e dedicação plena.