10. EXERCÍCIOS E TRABALHOS DIVINOS COM DEUS

 

 

 

1o.  Criar, dentro de si, o ponto de Luz Tridimensional e Tripotencial, para neutralizar a energia negativa, corrigindo e consertando tudo que estiver errado no coração, na alma e no espírito para acabar com a dor e o sofrimento, corrigindo e consertando, também a mente e o pensamento contrários e negativos, para torná-los positivos, tendo a Consciência da Verdade para criar  e imaginar o belo, na felicidade e no amor.  Todos receberão essa graça no momento em que melhorarem  suas vidas, desvinculando-se da própria obsessão, das manias, vícios, defeitos e dos obsessores vivos e mortos. É preciso pedir o arrependimento e o perdão por ter infringido a si e ao outro através da mágoa, raiva, ódio, rancor, ira, maldade, crueldade e ignorância, para que possam estar aliviados e totalmente positivos, leves, fluídicos e iluminados.

 

2o. Fixar o ponto de Luz Tridimensional e Tripotencial em cada ser vivente e energia de cada planeta e dimensão, após o pedido de arrependimento, perdão e da limpeza de toda e qualquer energia negativa.

 

3o. Para todos os que purificam e precisam de ajuda espiritual, pedir arrependimento e perdão de carmas, dívidas e débitos de todas as vidas, fixando o ponto de Luz Tridimensional e Tripotencial em cada espírito encarnado e nas suas partículas, ancestrais e antepassados, para que todos possam receber a graça de estar em Harmonia e Sintonia Divina e Cósmica, na Luz e na Paz.

 

4o. Para cada um que ainda está voltado à vida material e não compreende o mundo espiritual, fixar em seu interior o ponto de Luz Tridimensional e Tripotencial.

 

5o. Para animais, plantas, aves, pássaros, peixes, répteis, batráquios, anfíbios, insetos, bactérias, fungos e todos os seres microscópicos, dar e conceder a graça do ponto de Luz Tridimensional e Tripotencial, para neutralizar toda  energia negativa e fluidificar, para ficarem em Sintonia e Harmonia Divina e Cósmica, na Paz e no Amor.

 

6o. Em todos os lugares onde se criou energia negativa, através do homem ou pela própria purificação da Natureza, onde aconteceram acidentes ecológicos e de trânsito, nos meios de comunicação, de transportes aéreos, terrestres, aquáticos e ferroviários, em todos os lugares onde há purificações, colocar o ponto de Luz Tridimensional e Tripotencial, antes do acontecimento, para poder transmutar ou amenizar a ocorrência.

 

 

   

Trabalhos Divinos com as Energias de Luz e Força e Naves Tridimensionais e Tripotenciais em todos os planetas e dimensões

 

 

A negatividade criada pelos seres viventes dos planetas inferiores, por não usarem sua energia de Luz, acaba por contaminar todos os lugares e espaços, formando uma massa densa, pesada e negativa.  Essa negatividade é criada pelo pensamento, mente, coração, alma ou espírito, pelo sofrimento, pela vibração do som negativo e, também, pelo comportamento, atitude, ação, vícios, manias e defeitos, estando fechados, pesados, densos e sem Luz.

Quem passa por purificações de resgate de carma, dívida e débito, acaba por piorar sua situação ao criar mais negatividade, tornando-se vulnerável aos obsessores vivos e mortos e à sua própria obsessão.  Para reverter essa situação, é preciso libertar-se, fazendo a limpeza de toda a energia contrária e desvinculando todos os obsessores, através do uso de todos os ensinamentos, orientações e esclarecimentos recebidos em Revelações Divinas dentro de si.

A Energia Tripotencial e Tridimensional é a junção da Energia de Luz e Força Divina com a Energia de Luz e Força Cósmica, triplicando sua potência. Ela limpa, corrige e conserta toda a negatividade, fazendo varredura, desvinculação e acompanhamento dos espíritos sem Luz. Todos os Trabalhos já realizados pelo Plano Divino devem ser Tripotencializados e Tridimensionalizados, assim como o trabalho de limpeza e proteção com o Fogo Sagrado, que deverá ser colocado na Corrente Cósmica e direcionado a todos os seres viventes e energias, a todas as partículas, antepassados e ancestrais.

Todos os Instrumentos Divinos, Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, devem utilizar as Naves Astrais, Cósmicas, Supersônicas e Laser com Energia Tripotencial e Tridimensional para retirar, neutralizar e desvincular toda e qualquer negatividade daqueles que não estão na Luz e precisam de ajuda espiritual, dos lugares e espaços de todos os planetas e dimensões inferiores, para que todos possam sentir a Força e a Luz Maior Divina e Cósmica, tornando-se mais elevados, iluminados e conscientes da Verdade.

Podemos direcionar os Trabalhos de Energia, Luz e Força Tripotenciais e Tridimensionais da seguinte maneira: - Fazer pontos de Luz para cobrir cada ser vivente e energia, cada espaço e lugar dos planetas e dimensões inferiores, melhorando a energia, fluidificando a Luz e dando uma solução imediata às purificações, direcionando a todos de uma só vez, dando e concedendo todas as Consagrações para elevação de alma e de espírito.

 

Indicação dos trabalhos:

1. Para quem ainda não abriu sua Luz e não usa a sua Força Divina e Cósmica = abrir eus canais de comunicação para ter facilidade de entendimento e aceitação, compreendendo o mundo espiritual.

2. Todos que são puros e perfeitos na Luz, mas estão purificando e sofrendo por viverem num planeta pesado, denso e negativo como a Terra = receber a graça de serem Instrumentos de Luz Maior e Força Maior Divina e Cósmica.

3. Aos espiritualistas, religiosos e místicos, para aumentarem sua Luz, fé, compreensão, sabedoria, paz e amor na realização e concretização de suas Missões Sagradas.

4. A todos os dirigentes políticos e suas equipes = para que usem a sabedoria, a Força e a Luz Maior Divina tomando decisões que beneficiem o povo.

5. Para todos os deficientes mentais, físicos e mongolóides que ainda não se encontram na Luz =   tornando-os mais conscientes e verdadeiros.

 

Juntar e cruzar todas as partículas que estão na Terra com todas as partículas de Luz que se encontram no Plano Divino, formando uma só Luz e um só Corpo de Cristo, para fazer um grandioso Trabalho com Deus, passando a Energia Tripotencial e Tridimensional em todas as partículas, de todos os planetas e dimensões, consertando e corrigindo através de pedidos de arrependimento e perdão, resgatando todas as dívidas de vidas passadas e desbloqueando todos os canais de comunicação para todos receberem as Revelações Divinas dentro de si.

Passar essa energia em toda a natureza: água, terra, ar, alimentos e, também, para coisas materiais como casas, estradas, pontes, ruas, eletrônicos, eletrodomésticos e em todos os seres viventes, homens, animais, aves, peixes, répteis, vírus, bactérias e em tudo o que existe na vida.

 

Conclusão: Os Trabalhos com a Energia, Luz e Força Tripotenciais e Tridimensionais são mais rápidos e completos, por cortar, quebrar, queimar e limpar, tudo ao mesmo tempo. Para mantermos essa potencia, precisamos estar sempre limpos de toda e qualquer negatividade. Todos os Trabalhos Tripotenciais e Tridimensionais serão direcionados pelos Deuses e Deusas da Fertilidade no  Amor Universal, para todos se sentirem leves, conscientes e em sintonia com todos do Plano Divino e Cósmico.

 

 

 

Trabalhos Divinos e Cósmicos com as energias de Luz e Força Tridimensionais, Tripotenciais, Quadridimensionais e Quadripotenciais

 

 

1º- Todos os dias, passar as energias Tridimensional, Tripotencial, Quadridimensional e Quadripotencial em todo o planeta Terra, do núcleo para fora, corrigindo e consertando todos os buracos, fazendo a sustentação com todos os grupos espirituais e trabalhadores da Luz, de todos os planetas e dimensões, colocando tudo na Corrente Cósmica.

 

2º- Passar as energias Tridimensional, Tripotencial, Quadridimensional e Quadripotencial para retirar e neutralizar toda a negatividade criada através de atos, comportamento e ação, por usar o pensamento, mente, razão, criatividade, imaginação, inteligência, coração, alma e espírito para a prática do mal, prejudicando o outro e criando o seu próprio carma. Pedir arrependimento e perdão por toda  injustiça, maldade e crueldade que praticou, em outros seres viventes e energias, no passado e no presente. Colocar esse benefício na Corrente Cósmica, estendendo a todos, de todos os planetas e dimensões.

 

3º- Para transmutar as negatividades do passado, voltar desde a primeira encarnação, passando as energias Tridimensional, Tripotencial, Quadridimensional e Quadripotencial para purificar o espírito, neutralizando tudo que provocou carmas, dívidas e débitos.

 

4º- Para transmutar negatividades do presente, passar as energias Tridimensional, Tripotencial, Quadridimensional e Quadripotencial na: lembrança, recordação, memória e também, no inconsciente, subconsciente e consciente, de dentro para fora e de fora para dentro, neutralizando assim, todas as manias, defeitos e vícios.

 

5º- Todos os dias, passar as energias Tridimensional, Tripotencial, Quadridimensional e Quadripotencial em todos os que estão desempregados, pedindo arrependimento e perdão desde a primeira vida até hoje, também para suas partículas, cruzando os perdões com empresas e empregados; passar todas as Naves para cortar, quebrar e queimar toda e qualquer carga negativa da maldade. Colocar esse benefício na Corrente Cósmica.

 

6º- Pedir arrependimento e perdão, passando as energias Tridimensional e Tripotencial, Quadridimensional e Quadripotencial em todos os pedintes de rua e favelados. Queimar com Fogo Sagrado todos os carmas, dívidas e débitos, corrigindo e consertando todos os erros.  Colocar esse benefício na Corrente Cósmica, estendendo para todos, de todos os planetas e dimensões.

 

7º- Passar as Energias Tridimensional, Tripotencial, Quadridimensional e Quadripotencial em todos os políticos de todos os países do planeta Terra, as Naves Supersônicas na: mente, pensamento, coração,  alma e no espírito de cada um, pedindo arrependimento e perdão desde a primeira vida, também para todas as partículas, antepassados e ancestrais; colocar na Corrente Cósmica, estendendo esse benefício para todos, de todos os planetas e dimensões.

 

8º- Passar as energias Tridimensional, Tripotencial, Quadridimensional e Quadripotencial em todas as palavras pronunciadas, pensadas, imaginadas e criadas através da língua e da fala ou pelo pensamento contrário e negativo, pedindo arrependimento e perdão por ter agredido ou ofendido outro ser vivente ou energia em alguma vida. Neutralizar e resgatar todos os carmas, dívidas e débitos do passado e do presente, para não passar por purificação ou sofrimento no futuro.

 

 

 

Como saber usar e receber as graças através da Energia Tridimensional, Tripotencial, Quadridimensional e Quadripotencial

           

 

1º- Passar a energia Tridimensional, Tripotencial, Quadridimensional e Quadripotencial em si mesmo para receber a graça de estar totalmente energizado de Luz e Força Divina e Cósmica, colocando-as de dentro para fora, em todos os canais de comunicação para desbloquear todos os canais que nos ligam ao Plano Divino e Cósmico. Essa energia ao ser passada liberta toda a maldade e iniquidade recebida ou emitida, anulando a carga negativa, dentro e fora de cada um no: coração, alma e espírito, alcançando a limpeza e a fluidificação de Luz.

 

2º- Passar a Energia Tridimensional,  Tripotencial, Quadridimensional e Quadripotencial em todos que não estão positivos, nos lugares, espaços e em todos os seres viventes e energias.

-  É preciso colocar na Corrente Cósmica todo o Trabalho, repetindo e direcionando para todos os que não estão em graça Divina, dando continuidade do Trabalho Divino e Cósmico, para não cair no negativo e na purificação.

-  Para todos que se encontram no Plano Divino, o trabalho é realizado e concretizado só na Luz.

-  Inicialmente fluidificar de Energia Cósmica as pessoa desprovida de Luz, ao realizar um trabalho completo de Energia Tridimensional, Tripotencial,  Quadridimensional e Quadripotencial.

- No trabalho de desbloqueio é só passar as Energias Tridimensional, Tripotencial,  Quadridimensional e Quadripotencial, nos canais de comunicação para receber as Revelações Divinas.

 

3º- Ao que deseja ou tem como objetivo alcançar a graça da Revelação Divina por sinais, que são passados através de palavras, em pensamento e captados pela intuição, receberá a resposta através dos mesmos.

 

4º- Com o objetivo de concretizar e realizar a correção e conserto, passar as Energias Tridimensional, Tripotencial, Quadridimensional e Quadripotencial, firmando e determinando o objetivo a ser alcançado. E preciso sempre sustentar, colocando na Corrente Cósmica, repetindo continuadamente, até o ano 5000, para todos, de todos os Planetas e Dimensões.

-  Efetuar este trabalho aos encarnados em seus corpos: astral, etéreo e físico. Aos desencarnados, nos corpos etéreo e astral.

-   O objetivo do Trabalho é para progredir e evoluir se tornando Cósmico ou Divino. 

 

5º- Seqüência de todo Trabalho Divino com Deus, nas Energias Tridimensional, Tripotencial,  Quadridimensional  e  Quadripotencial para que todos possam ser emancipados na Luz e receberem a graça da libertação, sustentando para não mais negativar ou purificar, deve ser precedido do pedido de perdão e arrependimento.

- Com a vibração em pensamento para nós mesmos, realizar e concretizar todos os pedidos de graças, limpando e energizando todos os canais.

- Fazer para todos os seres viventes e energias.

 

6º-  Desfazer as cargas negativas cortando, quebrando e queimando, devolvendo a quem emitiu; passar as Energias Tridimensional, Tripotencial, Quadridimensional e Quadripotencial, para neutralizar e acabar com toda maldade, iniquidade, inimizade, inveja, ira, raiva, ódio, rancor e mágoa. Para os que são inimigos no Céu e na Terra, para neutralizar os obsessores vivos e mortos, o ódio, raiva, rancor, mágoa, ira, incompreensão, briga, traição, vingança e conflito.

 

 

 

 

 

Projeção astral em movimento de Luz e Força Tripotenciais, Tridimensionais,  Quadripotenciais e Quadridimensionais em todos os seres viventes e energias dos planetas Terra I, Netuno, Plutão e Intermediário Purgatório

 

Toda projeção astral é formada pela Luz e Força Divinas, emanadas por Deus, como um grande holofote que ilumina, energiza e fluidifica de Luz e Força Tripotenciais, Tridimensionais, Quadridimensionais e Quadripotenciais para abrandar e apaziguar, tornando o ser positivo, leve e consciente, em todos os planetas Inferiores e Intermediário-Purgatório.

 

1º Trabalho Divino da projeção astral em movimento

à Passar a projeção astral em movimento onde houve grandes tragédias e os espíritos sofreram na  partida para o Plano Divino; remover toda energia negativa de forma etérea e do ectoplasma, para haver libertação, acompanhada de pedido de arrependimento e perdão para entrar na Luz.

 

2º Trabalho Divino da projeção astral para dar vida

à Para todos os deficientes mentais e físicos, passar a Luz e a Força da projeção astral em movimento, para fluidificar e movimentar todos que estão paralisados no planeta Terra e em todos os planetas Inferiores.

 

 

Como usar a energia fluídica, dos Planos: Divino e Cósmico, em todos os planetas e dimensões

 

Todos que têm a Luz e a Força Tridimensional, Tripotencial, Quadridimensional e Quadripotencial, estão unidos, para realizar e concretizar todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos, em todos os planetas e dimensões.

Passando a Energia de Luz Maior Fluídica dentro de cada um e expandindo, de dentro para fora, será feita a limpeza, correção e conserto de todas as energias dos seres viventes desequilibrados, não fluídicos  ou leves, para que possam entrar em Harmonia e Sintonia  Divina e Cósmica.

 

1º Trabalho:   Passar e vivificar de Luz e Força Cósmica Maior Tripotencial, Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional, em forma de névoa, de dentro para fora de cada ser vivente e energia, para fluidificar, equilibrar e energizar, ficando todos, de todos os planetas e dimensões, superiores e inferiores,  em Harmonia e Sintonia Divina e Cósmica.

2º Trabalho:   Passar a Luz e Força Maior, em forma de névoa, em todos os lugares e espaços, dentro do planeta Terra e dos planetas: Netuno, Plutão, Intermediário-Purgatório, Marte, Júpiter, Urano e Mercúrio e em todos os lugares onde se encontram os perdidos, abandonados, aflitos e necessitados de Luz e Força Divina e Cósmica, para que  entrem em Sintonia e Harmonia Divina e Cósmica.

3º Trabalho:   Passar a Luz e Força Maior Tripotencial, Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional, como uma névoa, para toda a natureza e em todos os lugares onde estão sendo cultivadas  as plantas, em tudo o que existe dentro e fora da Terra, em toda parte onde a energia negativa é forte,  para que tudo se torne puro, perfeito e fluídico na Luz.

4º Trabalho: Passar a Energia de Força Maior Tripotencial, Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional, como névoa, em todos os seres viventes que estão purificando e sofrendo, para fluidificar sua Luz, recebendo a graça de se equilibrarem e de receberem a cura, se harmonizando e sintonizando-se com todos dos Planos: Divino e Cósmico. 

5º Trabalho: Passar a Energia de Luz e Força Maior Tripotencial,Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional, em forma de névoa, em todos que se encontram purificando e sofrendo, que estão presos e não conseguem se salvar dos acidentes no ar, na terra e em todos os lugares,  para que recebam a graça maior de se harmonizarem e sintonizarem-se com  o Plano Divino e Cósmico e se tornarem perfeitos e puros.

6º Trabalho: Passar a Energia de Força Maior Tripotencial, Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional, em forma de névoa, em todos os que são natureza e não estão fluídicos, para que recebam a graça maior de todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos, e se tornem iluminados, energizados, recebendo a graça de entrar em Sintonia e Harmonia Divina e Cósmica.

7º Trabalho: Passar a Energia de Luz e Força Maior Tripotencial , Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional, em forma de névoa, para que as energias eletro-eletrônicas se fluidifiquem, realizando e concretizando todas as coisas materiais, para que se tornem leves, vibrantes, iluminadas, brilhantes e energizadas, puras e perfeitas na Luz.

8º Trabalho: Para todos os que não têm merecimento e que ainda são negativos e sem Luz, que vivem e habitam os planetas: Netuno, Plutão, Intermediário-Purgatório e Terra I, possam receber a grande graça do perdão e do arrependimento, recebendo a graça da Energia e Força Tripotencial, Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional, em graça Divina, determinando, firmando e amarrando na Luz.

9º Trabalho: Passar a Luz e Força Tripotencial e Quadripotencial, em forma de névoa, em todos que se encontram purificando e sofrendo de doenças, enfermidades, queimaduras, acidentes de trânsito e todos os males, para que recebam a graça maior de energização, iluminação e fluidificação de Luz e Força Divina e Cósmica.

10º Trabalho: Passar a Energia Tripotencial, Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional, em graça Divina, como uma névoa, para que cada um que estiver na negatividade,  inconformismo e ignorância, possa sustentar  sua Luz e  seu crédito espiritual, para harmonizar-se e sintonizar-se com o Plano Divino e Cósmico.

 

 

Trabalhos Divinos para resgatar todos os carmas cometidos com todos os seres viventes e energias e resgatar todas as dívidas e débitos de todas as vidas, em cada encarnação

 

 

Em cada vida, pelo que fez por não ter sido caridoso, generoso, fraterno com o outro ser vivente e com as energias, por ter criado o carma, pela não realização e concretização de suas Missões Sagradas, é preciso pedir perdão para aquele que não recebeu  ajuda na Caridade e na Fraternidade, com amor e, também, para ser perdoado por eles e por suas partículas, em cada vida.

Voltar a cada vida passada em que aconteceram as purificações, arrependendo-se, verdadeiramente, de seus atos, omissões, comportamento, atitude de maldade, desprezo, ignorância, violência, roubo, guerra, seqüestro, brigas, conflitos ou desentendimentos e  tudo o que ficou guardado dentro de si e que ainda não tenha se arrependido e perdoado, fazendo a regressão, a começar desta vida atual, desta idade, meses e dias decrescendo até o ano em que nasceu, até a primeira vida encarnada Depois, a cada  encarnação, até a 1ª encarnação e pedir  perdão a cada ser vivente que cruzou  sua vida, a quem infringiu  ou  deixou de fazer a caridade, de ser fraterno, negando as obrigações espirituais, materiais e de amor verdadeiro. Orar de acordo com sua fé. Agradecer pelo alívio da alma e do coração, prometendo não criar ou deixar acontecer novos carmas, dívidas e débitos para receber amor e Vida  Eterna na Luz.

É preciso fazer, todos os dias, a confissão diretamente a Deus, pedindo arrependimento e perdão de seus atos, omissões, pecados, erros e carmas, para ser perdoado por Deus e receber a extrema-unção, através da Luz.

Todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos deverão ser utilizados para a prática do bem e do amor ao próximo. Por isso, precisam ser concretizados e realizados para todos os que já foram encarnados, para que se aliviem e, também, se elevem a uma Dimensão Maior de Luz.