11. GUIAS ESPIRITUAIS DO COSMO

 

 

 

Todos os que estão desenvolvendo a espiritualidade e que receberam todas as Consagrações de Luz do Plano Divino de Deus e da Deusa da Fertilidade no Amor Universal, para serem consagrados como Cavalos Brancos de Deus, Jesus, Maria e José, a Nova Trindade do Novo Sistema em que Jesus estará governando por 1000 (mil) anos, estarão juntos, direcionando todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos para todos, de todos os planetas e dimensões de uma só vez, dando e concedendo a graça junto com todos os Guias do Cosmos e com todos os Astronautas e Astros.

Todos os Espíritos Inferiores dos planetas: Terra, Netuno, Plutão, Intermediário-Purgatório que obsessoram outros, serão desvinculados de cada um para que se sintam livres e iluminados, energizados de Luz e Força Cósmica nas Energias Tripotencial, Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional, para  terem a sua  Luz, não necessitando usar e sugar a energia de outros seres viventes.

Quando se cai de Dimensão de Luz, tornando-se obsessor, é preciso  retirar, através dos Astronautas e suas Naves, para que possa receber a graça de ser levado para a Luz, pelos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, que estarão na Corrente Cósmica direcionando, determinando e firmando, para que cada um possa estar no seu lugar, sendo mais iluminado, energizado de Luz nas Energias Tridimensional, Tripotencial, Quadridimensional e Quadripotencial.

Existem vários tipos de energias de seres viventes que estão desintegradas e que não formam uma só energia na Luz, que também obsessoram e se tornam cargas negativas mais fortes que encostam em outros espíritos, que se encontram em baixa freqüência de Luz, que não obedecem aos Guias Espirituais, por não terem o comando e serem apenas fragmentos de energias de seres viventes, onde o Espírito também não se encontra presente.

Neste caso, é preciso primeiro retirar e desvincular cada fragmento para desencostar e depois  formar uma só Luz e uma só Força fazendo o espírito voltar para o seu corpo etéreo para se iluminar, energizar e fluidificar de Luz, para que possa novamente existir.

Entrando na Corrente Cósmica com todos os Guias, Astronautas, Falanges e Astros, estarão em contato com todos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, juntos com todos dos Planos: Divino e Cósmico, guiando todos para a Luz, realizando e concretizando todas as Graças Divinas e Cósmicas, a limpeza de toda carga e energia negativa, cortando, quebrando e queimando, retirando e desvinculando os obsessores vivos e mortos, fazer todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos, que já foram feitos e realizados em todos os planetas e dimensões por Deus,  concedendo todas as Consagrações de Luz, fazendo a elevação de alma, de espírito, a evolução e desenvolvimento, através dos ensinamentos, esclarecimentos e orientações.

Fazer a proteção de Força Maior para que nenhuma energia negativa possa atingir, infringir ou negativar, colocando o Fogo Sagrado e a energia da cor do chumbo dentro e fora de cada um, 1000 cones de Luz e 1000 pirâmides de Luz, acoplados uns sobre os outros, isolar na gema do ovo, colocar na Bola de Fogo e transportar para a Corrente Cósmica, determinando, firmando e amarrando na Luz.

l

 

    

A importância do uso do pensamento Cósmico e Divino

 

O pensamento deve ser sempre aprimorado para se tornar puro, perfeito e universal.

Quando o pensamento é Cósmico de Força Maior e Divino de Luz Maior, consegue promover a comunicação com todos os seres viventes, de todos os planetas e dimensões.  Usa-se o Pensamento Maior Cósmico para obter uma Força Cósmica capaz de completar a comunicação entre todos os habitantes de todos os planetas, de uma só vez. Usa-se o Pensamento de Luz Maior Divina para  captar (por intuição) a mensagem que permite comunicar-se com todos os habitantes, de uma só vez.

Cada um que emite um pensamento positivo, cria uma energia e uma Luz e Força Cósmica e Divina. Se esse pensamento for negativo, prejudica aquele para quem foi direcionado, para todos ao seu redor e, também afeta os ambientes, lugares e espaços.

O pensamento negativo de todos os espíritos baixos, sem Luz, que vivem ou habitam planetas inferiores como a Terra, Netuno, Plutão e Intermediário Purgatório, que obsessoram os demais, criam uma vibração densa, escura e pesada, tornando difícil qualquer comunicação com os Planos: Divino e Cósmico.

É preciso usar o Pensamento Universal de Força Maior Cósmica e de Luz Maior Divina para fazer a limpeza, cortando, quebrando, queimando, neutralizando e fluidificando a Luz, para que cada um possa captar a Sabedoria Divina dentro de si e, ao entrar diariamente na Corrente Cósmica, aprenderá também, a sustentar a sua Luz com Força Cósmica e Divina.

Cada um deve contribuir com a boa vontade e amor ao próximo, fluindo e emanando sua Luz para todos, em todos os planetas e dimensões.

Na Nova Era, a maior graça que cada um deve alcançar é fazer o Contato de Terceiro Grau com todos os seres do Espaço Cósmico e Divino, usando do Pensamento Universal Cósmico e Divino para viver na integração material e espiritual, tornando-se um Grande Instrumento Cavalo Branco de Deus Pai, Jesus, Maria,  José e de todos os Espíritos Santos, Mentores, Arcanjos, Serafins, Querubins, Anjos, Fadas, Gnomos, Duendes, de todos os Espíritos da Natureza, do Poder e de Santidade, de todos os Espíritos de Saturno, Vênus, Marte e dos planetas: Terra I, II, III, IV, V e VI.

 

Trabalhos através do pensamento Universal Cósmico e Divino

 

1º- Para elevação do espírito: Fazer a limpeza dos corpos: físico, etéreo e astral de cada ser vivente, cortando, quebrando e  queimando a negatividade, de dentro para fora. Colocar na Corrente Cósmica e deixar no automático, para ser repetido infinitas vezes, para não mais negativar.

 

2º- Para correção e conserto: Corrigir e consertar desde a primeira vida, tudo que foi negativado e prejudicou a alma, coração, pensamento e mente, para que não tenha mais pensamentos contrários. Para quem já está purificando e sofrendo, evocar lembranças de momentos felizes, desta e de outras encarnações, para que sinta novamente a felicidade dentro de si.

 

3º- Para proteção: Fazer a proteção para todos os seres viventes, espaços e lugares, colocando o Fogo Sagrado e a energia  de chumbo dentro e fora; colocar os cones em cima e, em seguida, as pirâmides para iluminar. Colocar tudo dentro da gema do ovo e da bola de fogo, fazendo depois, sete anéis de Luz.

 

4º- Para dar e receber Trabalhos Divinos: É preciso estar positivo, leve, iluminado, vibrante, consciente de suas falhas, erros, omissões, pecados, dívidas e débitos. É preciso pedir arrependimento e perdão, cruzando os perdões para estar em Harmonia e Sintonia Cósmica e Divina. Todos os dias, fazer com que todos possam receber os Trabalhos Divinos, através da Fé Concreta e da vontade, desejo e querer receber a graça. Os Trabalhos Divinos devem ser direcionados, também, para os necessitados dos planetas inferiores e do Intermediário-Purgatório.

 

5º- Consagração de Luz: Fazer e praticar todas as Consagrações recebidas do Plano Divino sempre.

 

6º- Gratidão: Não é somente saber agradecer, mas também, praticar o bem ao próximo, com a caridade e a fraternidade.

 

 

 

O uso da Energia Cósmica, através do Pensamento Divino e Cósmico

                                              

O pensamento Cósmico e Universal  é dado e concedido a todos os seres viventes e energias, através da emissão da bondade e do amor.

 

Trabalhos da Energia Cósmica e Divina

 

1º- Todos os dias, emitir em pensamento Cósmico e Divino, o desejo, a vontade e o querer  ajudar, através de doação de Luz Divina e Cósmica para todos os seres viventes, tanto para os bons quanto para os maus, em todos os planetas e dimensões, de uma só vez.

 

2º- Todos os dias, direcionar os Trabalhos Divinos e Cósmicos para que todos possam merecer e receber todas as Graças solicitadas, tornando-se mais alegres, elevados, iluminados e conscientes.

 

3º- Para todos que sofrem e purificam, por não estarem abertos na Luz e não cumprirem suas Missões Sagradas, é preciso cortar, quebrar, queimar e desvincular toda a negatividade, colocando, em seguida, o Pensamento Positivo Universal, Divino e Cósmico.

 

4º- Para todos que não têm fé e crença, que têm dúvidas e não sabem distinguir o certo do errado, é preciso neutralizar todo pensamento negativo, cortando, quebrando e queimando toda a ruindade, maldade e a força contrária, fluidificando de Luz.

 

5º- Para os que são mais elevados e iluminados, mas não suportam outros que são pesados e densos, é preciso desvincular aquele que causa negatividade ao outro e emanar vibrações de luz, para que todos se unam, transformando-se em  Facho de Luz.. 

 

6º- É preciso desvincular os obsessores do mal, que usam a mentira para tapear e ludibriar aquele que é mais puro,  para fortalecer a vítima, ajudando-a a encontre soluções para seus problemas.

 

7º- É necessário trabalhar o desapego, naqueles que não querem ou não conseguem viver por si próprio, criando uma forte dependência do outro, exigindo que ele resolva seus problemas, para todos se sentirem livres, com força própria.

 

8º- Para todos os doentes e enfermos, que criam mais sofrimento por pensar de modo contrário e negativo, é preciso neutralizar essa negatividade e emanar pensamentos de força e fé num futuro feliz e com saúde.

 

9º- Para todos os que têm fome e sede, mas não conseguem comer ou engolir por causa de doença, é preciso cortar, quebrar e queimar toda a negatividade do medo, da angústia e do sofrimento, provocada pela falta de fé e de Luz; em seguida, emanar a força de poder alimentar-se e não mais sofrer.

 

10º- Para as crianças que não conseguem melhorar no estudo, sentindo-se marginalizadas, é preciso desvincular esse sentimento de impotência, de que serão reprovadas, para poderem melhorar na escola, tornando-se, dessa forma: leves, livres e Luz.

 

 

 

Trabalhos Divinos em pensamento, através da Fé Concreta e Convicta

 

A captação e a percepção fazem com que cada um possa entender, compreender e aceitar as Revelações Divinas, vindas dos Planos: Divino e Cósmico, pela intuição, pela fé concreta e convicta, recebendo a graça da compreensão maior, do mundo espiritual Divino e Cósmico.

Todos os que têm mediunidade, são espíritos puros e perfeitos que usam o captar e o perceber para receberem a Revelação Divina de cada Entidade de Luz, sobre o mundo espiritual Divino e Cósmico por ser Instrumentos Divinos.

É preciso realizar e concretizar todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos, para que todos os obsessores possam ir para a Luz, conduzidos pelo pensamento positivo.

Os Astronautas com suas Naves Astrais Cósmicas, Supersônicas e Laser, retiram e desvinculam  cada obsessor levando-os para a Luz.

Todos os médiuns devem se proteger de todos os espíritos das trevas, que obsessoram e sugam a sua Luz, da seguinte forma:

Colocar o Fogo Sagrado dentro e fora dos corpos: etéreo, físico e astral,  colocando a energia da cor do chumbo dentro e fora para não mais negativar e não encostar nenhum obsessor.  Colocar 1000 (mil) cones de Luz para retirar e neutralizar, toda a energia negativa. Colocar 1000 pirâmides de Luz sobre os cones, para iluminar, energizar e fluidificar.  Colocar tudo numa grande gema de ovo para isolar, para não pegar mais energia negativa.  Em seguida, colocar tudo dentro da bola do Fogo Sagrado para: cortar, quebrar e queimar toda a energia negativa de todos os obsessores.  Colocar 7 (sete) anéis de Luz para vibrar e iluminar, colocando na Corrente Cósmica para vibrar a cada fração de segundo, até o ano 5000.

Obs.: Esta proteção deve ser feita para toda a humanidade e seres viventes da natureza, como para os objetos eletro-eletrônicos e tudo o que existe de material.

 

1º Trabalho: Todos que se encontram nas trevas e estão purificando pela doença, nos presídios, pelo abandono nas casas de idosos e orfanatos; nos: conflitos, brigas, perdas, roubos, seqüestros, crimes, assassinatos, tristeza, maldade, incompreensão, insatisfação, inconformismo, inveja,  olho gordo, ódio, raiva, rancor, mágoa, ira, chateação, aborrecimento, mentiras, fofocas, mexericos, calunias, infâmias, discussão, palavrão, xingação, desejo do mal, trabalhos feitos para maldade de perseguição ou traição... cortar, quebrar e queimar todo vínculo com as pessoas que obsessoram, afastando todos, pedindo arrependimento e perdão,  desejando que recebam a Luz Divina e Cósmica, passando as Energias  Tripotencial, Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional, para que recebam a Força Divina Maior, determinando,  firmando e colocando na corrente cósmica, repetindo a cada fração infinitesimal de segundo, até o ano 5000.

 

2º Trabalho: Todos os acontecimentos do dia-a-dia na vida de cada um, no trânsito, nas ruas,  shoppings, casas de família, carros, aviões, trens, metrôs, estradas, cemitérios, escolas, hospitais,  bares, restaurantes, que estão mais pesados, densos, negativos e escuros, passar a Luz e a Força Maior Tripotenciais, Tridimensionais, Quadripotenciais e Quadridimensionais  para que sejam iluminados,  energizados e fluidificados de Luz para afastar todas as cargas negativas e obsessores do: pensamento, mente e sentimento. Colocar na Corrente Cósmica, todos os sofredores com todas as purificações em todos os lugares, espaços e ambientes de todo o planeta Terra,  repetindo a cada fração infinitesimal de segundo, até o ano 5000.

 

 

 

Trabalhos Divinos de Energia da Névoa e da Luz, da Ventania de Deus para todos os seres viventes e energias

 

Trabalhos Divinos de Energia da Névoa do Finito e a Energia do Finito, com uma Neblina que passa do Finito para todos os planetas e dimensões, até o centro de cada planeta, em todos os seres viventes e energias. A Ventania de Deus, é a própria Luz e Força Divina que ilumina, energiza e fluidifica.

 

1º Trabalho Divino  de Energia da Névoa e Ventania

à Passar a Energia da Neblina da Névoa do Finito, nos corpos: etéreo, físico e astral, de cada ser vivente e energia e na natureza, em todos os  espaços, lugares, ambientes.

Colocar e passar a Ventania de dentro para fora e de fora para dentro nos corpos: físico, etéreo e astral de todos os seres viventes e energias, nos lugares, espaços e ambientes e também na natureza.  Determinar e firmar na Luz.

2º Trabalho:

à Passar a Energia da Névoa do Finito em todos aqueles que negativam por medo, insegurança, tristeza, melancolia, lembranças ruins, doenças, inconformismo, indisposição, infelicidade e tragédia, Passar a Ventania para que se libertem e saiam da negatividade, recebendo a Luz, a Força e a Energia Fluídica do Divino Espírito Santo de Deus. Determinando e firmando na Luz.

3º Trabalho:

à Passar a Energia da Névoa do Finito em todos os que têm intenção de praticar a maldade,  crueldade, ruindade, incompreensão, falta de amor e de consciência.  Para reverter, passar a Ventania no: coração, alma, espírito, pensamento e mente para ser iluminado, consciente da Verdade, recebendo a Revelação Divina, para que se conscientize e não mais pratique a maldade.  Determinar e firmar na Luz.

4º Trabalho:

à Passar a Energia da Névoa do Finito em todos os canais de comunicação com o Plano Divino, para apaziguar e receber a graça das Revelações Divinas,  passando a Ventania para atuar, realizar e concretizar todo o trabalho da Missão Sagrada  em pensamento. Determinar e firmar na Luz.

5º Trabalho:

à Passar a Energia da Névoa do Finito em todos os corpos: etéreo, físico e astral de todos da natureza, em todos os lugares onde houve acidentes ecológicos e acidentes de trânsito ou pessoal, para neutralizar e fluidificar, passando a Ventania de Luz para: iluminar, energizar e purificar todo o planeta Terra I.  Determinar e firmar na Luz.

6º Trabalho:

à Passar a Energia da Névoa do Finito, em todos os que fizeram sofrer e purificar  seus corpos: físico, etéreo e astral por acidentes ficando: paraplégico, estado de coma profundo, machucado, ferido, com ossos quebrados, defeituoso, cego, sem falar, sem poder se movimentar.  Determinar e firmar na Luz.

7º Trabalho:

à Passar a Ventania de Luz, em todos os corpos: físico, astral e etéreo, para movimentar e fluidificar, iluminando e energizando de Luz.  Determinar e firmar para que seja purificado e perfeito na Luz.

8º Trabalho:

à Passar a Energia da Névoa do Finito, em todos os que estão passando purificações devido a: carma, dívidas e débitos, conflitos, infrações, brigas, maldições, para neutralizar a vontade, o desejo e o querer prejudicar a si próprio e ao outro.  Passar a Ventania de Luz para acalmar, tranqüilizar, compreender e aceitar o que está sendo purificado, pedindo arrependimento de carma, dívida e débito das vidas passadas e desta vida.  Determinar e firmar na Luz.

 

 

 

Ventania é a força maior Divina e Cósmica pela junção das energias Tripotencial, Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional.

 

1º Trabalho: Energizar e fluidificar de Ventania todos os seres viventes da Natureza e todos os lugares da Natureza, para que possam voltar a ser bem Cósmicos e Divinos e que possam fluidificar de Luz e Força Tridimensionais, Tripotenciais, Quadridimensionais e Quadripotenciais em todos os lugares, espaços e seres viventes da natureza, em todos os planetas e dimensões inferiores, determinando, firmando e fixando a Luz e Força e amarrando na Luz e Força.

 

2º Trabalho: Energizar e fluidificar a Luz e Força Tridimensionais, Tripotenciais, Quadridimensionais e Quadripotenciais a Ventania em todos os lugares, espaços e em todas as moradias, residências de todos os seres viventes,  que habitam em todos os planetas e dimensões inferiores, determinando, firmando, fixando e amarrando na Luz e Força.

 

3º Trabalho: Energizar e fluidificar a Ventania dentro e fora de todos os seres viventes e energias, que perderam o seu potencial de Luz e Força, para que possam receber a graça da Luz e Força de energias: Tridimensional, Tripotencial, Quadridimensional e Quadripotencial, em todos os planetas e dimensões inferiores, determinando, firmando, fixando e amarrando na Luz.

 

4º Trabalho: Energizar e fluidificar de Ventania todos os que caíram de dimensão por negativar, sofrer ou sentir dor, para que possam se aliviar e sentir as energias: Tridimensional, Tripotencial, Quadridimensional e Quadripotencial,  sendo vibrantes, iluminados e fluidificados de Luz e Força Divina e Cósmica, em todos os planetas e dimensões inferiores, determinando, firmando, fixando e amarrando na Luz e Força.

 

5º Trabalho: Energizar e fluidificar de Ventania todos os planetas e dimensões inferiores, aqueles que pecam, erram e criam  carmas,  dívidas e débitos, para que possam vibrar, orar e pedir  perdão e arrependimento, voltando-se para Deus, resgatando seus carmas, dívidas e débitos, para que ainda possam cumprir suas Missões Sagradas, determinando, firmando,  fixando e amarrando na Luz.

 

Trabalho: Energizar e fluidificar de Ventania todos os lugares e espaços em que houver acidentes, pessoas, ecologia, lugares em guerra, conflitos e brigas, processos judiciais, posse, guerras, heranças; retirar toda negatividade que ainda existe nesses lugares e espaços, para serem mais iluminados de Luz e Força no planeta Terra. Determinar, firmar, fixar na Luz.

 

7º Trabalho: Energizar e fluidificar com a Ventania todos que praticam a violência, agressividade, brigas, conflitos, guerras, guerrilhas, iniquidade, incompreensão, que querem ter vantagens,  prejudicando o seu espírito, criando o carma e o pecado mortal, passando a  Energia Tridimensional, Tripotencial, Quadridimensional e Quadripotencial com a Força Infinita de Deus, para que todos recebam a graça maior de poderem se libertar das purificações, recebendo a graça do perdão e do arrependimento, cruzando os perdões e perdoando todos, de todos os planetas e dimensões inferiores, determinando, firmando, fixando e amarrando na Luz.

 

8º Trabalho: Energizar e fluidificar de Ventania de Luz e Força Tridimensionais, Tripotenciais, Quadridimensionais e Quadripotenciais, todos que se encontram aflitos, alvoroçados, atentados, endiabrados, inconformados, chateados, insatisfeitos, imprestáveis, detestáveis, reclamando, sofrendo, sentindo dor, sendo depressivos, desolados, desgostosos, revoltados, que não se encontram na Luz, determinando, firmando, fixando e amarrando na Força e Luz.

 

9º Trabalho: Energizar e fluidificar de Ventania de Luz e Força Tridimensionais, Tripotenciais, Quadridimensionais e Quadripotenciais, todos que usam o nome de Deus, torturando, passando ensinamentos errôneos, charlatanismo, perverso, usando a má fé em todas as religiões místicas, iludindo e confundindo a Verdade. Determinar, firmar e fixar amarrando na Luz.

 

10º Trabalho: Energizar e fluidificar de Ventania com as Energias Tridimensional, Tripotencial, Quadridimensional e Quadripotencial, todas as crianças que são puras e que estão no convívio de pessoas sem Luz,  maldosas, pesadas, grosseiras e sem educação, que batem, judiam, deixam de castigo prejudicando os corpos: físico, astral e etéreo, com a energia negativa que forma o ectoplasma e a energia de forma etérea negativa. Determinar, firmar, fixar e amarrar na Luz e Força.

 

11º Trabalho: Energizar e fluidificar de Ventania, nas Energias Tridimensional, Tripotencial, Quadridimensional e Quadripotencial, todos que sofrem de ferimentos, agressões, pancadas, ofensas, furúnculos, doenças, enfermidades, fraturas, machucados, operações, mutilações, queimaduras, cirurgias plásticas e outras, nos corpos: físico, astral e etéreo, para que possam receber a cura e compreendam, entendam e aceitem a purificação. Determinar, firmando, fixar e amarrar na Luz.

 

12º Trabalho: Energizar e fluidificar de Ventania, nas Energias Tridimensional, Tripotencial, Quadridimensional e Quadripotencial, todos os Mestres de Sabedoria, professores, educadores, pais, famílias, instituições educacionais e seus membros, para sejam mais conscientes, verdadeiros, iluminados e energizados de Luz e Força. Determinar, firmar, fixar e amarrar na Luz.

 

13º Trabalho: Energizar e fluidificar de Ventania nas Energias Tridimensional, Tripotencial, Quadridimensional e Quadripotencial, todos que pensam, neutralizam, sentem, acham que é verdade, que infringem o outro, condenam o outro, que julgam e mentem, que tem espíritos baixos e inferiores e alma sem Luz e amor, para que possam ser mais iluminados, energizados e fluidificados de Luz e Força. Determinar, firmar, fixar e amarrar na Luz.

 

 

 

Trabalhos Divinos com a Luz Divina Maior e a Luz em Cores do Universo Cósmico

 

A Luz em Cores do Universo e a Luz Divina Maior são vibrações que energizam  e fluidificam todos os seres viventes, livrando-os e neutralizando toda e qualquer energia negativa.

 

1º- Para todos os que são da paz, mas recebem a carga negativa de outros, passar a Luz em Cores do Universo Cósmico e a Luz Divina Maior, para que todos possam sentir-se aliviados; em seguida iluminar, energizar e fluidificar com as Energias Tripotencial, Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional.

 

2º- Para todos que não movimentam e não vibram a sua Luz por não utilizarem seus potenciais, passar a Luz em Cores do Universo Cósmico e a Luz Divina Maior. Em seguida iluminar e fluidificar com as Energias Tripotencial, Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional.

 

3º- Todos que saem de sua freqüência de Luz, tornando-se escuros, densos e pesados, passar a Luz das Cores do Universo Cósmico e a Luz Divina Maior, juntamente com as Energias Tripotencial e Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional para iluminar, energizar e fluidificar, equilibrando sua Luz.

 

4º- Para todos que não são Cristãos e só aceitam a Verdade pregada por sua religião, passar a Luz em Cores do Universo Cósmico e a Luz Divina Maior, para que possam conscientizar-se de  que Deus é o mesmo para todos; em seguida, iluminar, energizar e fluidificar com as Energias Tripotencial e Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional.

 

5º- Para todos que são incrédulos, ateus e ignorantes, não aceitando a Verdade, pedir arrependimento e perdão de carma, dívida e débito de todas as vidas, passando a Luz em Cores do Universo Cósmico e a Luz Divina Maior, para que  todos possam receber a graça das Energias Tripotencial e Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional.

 

6º- Para todos os espíritos desencarnados que se encontram no Intermediário-Purgatório por não estarem na Luz, pedir arrependimento e perdão de carma, dívida e débito. Fazer todas as Consagrações e as Missas Eternas, para que possam receber a graça maior de serem purificados com o Fogo Sagrado e, em seguida iluminados, fluidificados e energizados com a Luz em Cores do Universo Cósmico, a Luz Divina Maior e com as Energias Tripotencial, Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional.

 

7º- Para quem faz as suas confissões e pede arrependimento e perdão de carma, dívida e débito, fazer as Consagrações de Luz e passar as energias de suas partículas que estão na Luz, para ser iluminado, energizado e purificado com a Luz em Cores do Universo Cósmico, a Luz Divina Maior e as Energias Tripotencial, Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional.