12. TRABALHOS DIVINOS E CÓSMICOS NA NOVA ERA

 

 

 

Todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos referem-se ao passado, presente e futuro e estão sendo realizados e concretizados, entrando dentro de cada um, vibrando através do pensamento, por todos os Deuses e Deusas no Amor Universal.

 

1 )  Trabalhos Divinos e Cósmicos contra a violência: Para acabar com a força contrária e negativa da violência, que foi praticada ou que está para ser: cortar, quebrar e queimar, desvinculando todos os obsessores vivos e mortos, anulando a vontade, o desejo e o querer de toda má intenção, com todas as Naves Supersônicas e com todos os símbolos, libertando aqueles que já estão sendo prejudicados. É preciso cruzar a Luz e a Força Tripotencial,Tridimensional,  Quadripotencial e Quadridimensional e todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos, através de todos os Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal.

 

2 )  Trabalhos Divinos e Cósmicos para os que são viciados e que usam os seus corpos e espíritos para a prática do roubo, furto,  crime e de tudo aquilo que prejudica seus espíritos e corpos físicos:  É preciso fazer todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos com todas as Naves Cósmicas, Astrais, Supersônicas e Laser, assim como, com os trabalhos de todos os místicos, para  desobsessorar, afastando os obsessores vivos e mortos, acabando e aniquilando toda a vontade, desejo e querer, através dos Guias de  Poder, para disciplinar e conscientizar, recebendo a ajuda de seus Mentores, Arcanjos, Serafins, Querubins e de todos os Espíritos de Saturno.

 

3 ) Trabalhos Divinos e Cósmicos para todos que causam problemas e purificações para outros que ainda não se encontram na Luz, usando-os como instrumentos do mal:  É preciso  desobsessorar e desvincular, desfazendo toda a ordem, autoridade, possessividade, ignorância, incompreensão e falta de consciência da Verdade, daquele que usa o outro como instrumento, sendo líder do mal, para que ele possa compreender, se arrepender, pedir perdão e ser perdoado, recebendo toda a Revelação Divina e Cósmica, para se libertar e libertar o outro, conduzindo a sua vida sem interferir na vida do próximo, ficando em paz.

 

4 ) Trabalhos Divinos e Cósmicos para os que mandam e enviam cargas negativas de trabalhos feitos por maldade, crueldade e iniquidade, pela obsessão,  comportamento, atitude e ação de cada um na hora do conflito, briga, incompreensão, insatisfação e inconformismo: É preciso voltar para a pessoa que emitiu e que concretizou esses trabalhos, cortando, quebrando,  queimando e destruindo com o Fogo Sagrado,  o que foi  desejado por vingança, traições e maldade, neutralizando e acabando com tudo aquilo que foi enviado, imaginado, iludido, para que seja desfeita toda e qualquer intenção, em todos os momentos em que forem lembradas e recordadas.  Destruir com o Fogo Sagrado o que ficou gravado no inconsciente, subconsciente e consciente, para se aliviar e, também, aliviar o outro que recebeu a carga.

 

5 ) Trabalhos Divinos e Cósmicos para todos os que são indecisos, ignorantes, que não recebem Revelações Divinas e que criam a maldade, inventando, mentindo e iludindo negativamente, prejudicando a si e aos outros:  É preciso iluminar e energizar de Luz e Força Cósmica,  para que possam ter consciência da Verdade corrigindo e consertando tudo o que pensaram, mentalizaram e falaram, ao conduzirem as suas vidas através da falsidade ideológica e da razão: usando a inteligência para a maldade, a língua e a fala para aniquilar e prejudicar, através da força da palavra contrária e negativa. É preciso passar e cruzar o Fogo Sagrado no pensamento, mente, coração, na alma e espírito,  língua, fala, no inconsciente, subconsciente, consciente, lembrança, recordação e memória, em tudo aquilo que criou, imaginou e iludiu; neutralizar: cortando, quebrando e queimando, fazendo voltar a carga para aquele que a emitiu, através dos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal.

Todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos devem ser cruzados e recebem não só a energia de Luz Tripotencial e Tridimensional,  para a limpeza de toda a energia negativa, daquele que recebeu a carga, como também as energias de Luz e Força Quadripotenciais e Quadridimensionais, para poder fluidificar de Luz e receber a graça de alívio e de paz, perdoando e pedindo clemência, arrependimento e perdão, para aqueles que causaram e enviaram a carga negativa da maldade, crueldade e iniquidade.

 

 

 

Trabalhos  Divinos com Deus através dos Deuses e Deusas da Fertilidade e do Amor Universal.

 

1 - Todos os dias vibrar em pensamento, para toda humanidade, passando a Luz e a Força Cósmica Tripotenciais e Tridimensionais, para que todos possam se conscientizar da Verdade em todos os planetas e dimensões de uma só vez, através dos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal.

2 - Corrigir, consertar e aprimorar, para todos serem puros e perfeitos, para todos, de todos os planetas e dimensões, de uma só vez, passando a Energia Tripotencial e Tridimensional.

3 - Dar e conceder Graça a todos, de todos os planetas e dimensões, para realizarem e concretizarem todos os Trabalhos Divinos através da sua Criação Divina em pensamento, para que possam realizar e concretizar suas Missões Sagradas nas Energias Tripotencial e Tridimensional.

4 - Realizar e concretizar toda  Obra Divina  em pensamento para todos, de todos os planetas e dimensões passando as Energias Tripotencial e Tridimensional em todos de uma só vez. 

5 - Criar a construção do Belo nos planetas Terra I, II, III, IV, V e VI, para que possam viver na Luz e ser Feliz através de construir um Mundo Melhor, e também, nos planetas: Marte, Vênus e Saturno, através da Moral (para ter senso e consciência), Espiritualidade (para ter auto conhecimento e crescimento vertical)  e Religiosidade (para ter disciplina e ação em cada dia, nos Trabalhos Divinos, passando a Luz e a Força Tripotenciais e Tridimensionais).

6 - Fazer a unificação entre todos os espíritos e suas partículas, passando a Energia Tripotencial e Tridimensional para que todos sejam elevados, evoluídos e desenvolvidos na Luz e Força Tripotenciais e Tridimensionais em todos os planetas e dimensões.

7 - Sustentar na Luz e Força Tripotenciais e Tridimensionais de todos os planetas e dimensões para que realizem e concretizem todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos na Energia Tripotencial e Tridimensional, colocando na Corrente Cósmica, fazendo repetir continuamente até o ano 5000 para que todos sejam livres, conscientes e verdadeiros.

8 - Na formação da Civilização do Terceiro Milênio, todos os integrantes que você sustentou, trabalhou e tornou Instrumentos Divinos serão seus adeptos dos Trabalhos da Obra Divina e da Obra Cósmica, para continuar a formar o Corpo de Cristo: Puro e Perfeito na Luz e Força Tripotenciais, Tridimensionais, Tripotenciais e Tridimensionais, para viverem a Vida Eterna sendo Espíritos Especiais Divinos e Cósmicos em todos os planetas Terra, I, II, III, IV, V e VI, para que todos vibrem e iluminem, energizando de Luz.

9 - Estar na dianteira direcionando e comandando todos para serem Instrumentos Divinos e Cósmicos para que possam, receber a Grande Graça de elevarem, evoluírem e desenvolverem a espiritualidade, o raciocínio Superior Divino e a Inteligência Divina Cósmica,  passando a Energia Tripotencial e Tridimensional.

10- Todos os dias dar e conceder a Graça para todos que são carmáticos, devedores e endividados, para que recebam a Graça Maior dos perdões, fazendo cruzar um com o outro, passando a Energia Tripotencial e Tridimensional, para que cada um possa se libertar e resgatar os carmas das famílias do Céu e da Terra.

11- Estar junto com todos aqueles que já se libertaram e que já estão em Graça Divina por serem  Instrumentos Cavalos Branco do Pai, por estarem servindo como Guias Espirituais do Cosmos, para que todos subam de Dimensão e sejam grandes Astronautas do Universo Cósmico, passando a Luz e Força Tripotenciais e Tridimensionais.

12-  Dar e conceder a Graça do perdão e arrependimento, corrigindo e consertando, passando a Energia Tripotencial e Tridimensional e a Luz e Força Tripotenciais e Tridimensionais, para que haja o verdadeiro perdão e o Amor ao próximo, entre todos os povos.

13- Estar junto em todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos com todos os Astronautas Divinos e Cósmicos para trabalhar em todos os planetas Inferiores passando a Energia Tripotencial e Tridimensional, todas as Naves Intergalácticas, Cósmicas, Astrais, Supersônicas, Laser de uma só vez, e iluminando com a Energia Tripotencial e Tridimensional.

14- Estar diariamente dentro de cada um, iluminando com a Luz e Força Tripotenciais e Tridimensionais para que todos sejam mais leves, fluídicos, positivos, iluminados e energizados.

15- Todos os dias, estar dando a Ordem Sagrada a todos os que não sabem usar a sua Luz, dentro de cada um para que possam ser disciplinados, conscientes e verdadeiros e não mais criarem carmas, dívidas e débitos, erros e pecados, mas, que sejam conscientes, puros e perfeitos na Luz e Força Tripotenciais e Tridimensionais.

16- Computar  todos os Trabalhos da Obra Divina e Cósmica realizando e concretizando, dentro de si, em pensamento, toda Sabedoria Divina que foram dadas e concedidas desde as primeiras civilizações, para que se conscientizem de todos os Ensinamentos e Orientações, passando a Energia Tripotencial e Tridimensional e a Luz e Força Tripotenciais e Tridimensionais, para serem puros e perfeitos, usando de toda a Sabedoria Divina e Cósmica.

17- Dar de conceder a Graça para todos estarem unidos e reunidos numa só Família Sagrada através de passar a Energia Tripotencial e Tridimensional em cada um e juntando com a Luz e Força Tripotenciais e Tridimensionais.

18- Concedendo a Graça da Luz e Força Divina e Cósmica em todos os seres viventes corrigindo e consertando toda a atitude, comportamento e ação, pedindo arrependimento e perdão de carmas, dívidas e débitos de todas as vidas passando a Energia Tripotencial e Tridimensional e iluminando com a Luz e Força Tripotenciais e Tridimensionais.

19- Formar a Terceira Civilização para que todos tenham a consciência da Verdade, passando a Energia Tripotencial e Tridimensional em todos, de todos os planetas e dimensões, passando a Luz e Força Tripotenciais e Tridimensionais, em pensamento.

20- Dar e concedera Graça da Energia Tripotencial e Tridimensional para corrigir e consertar tudo o que aconteceu em cada vida, para que seja purificado e energizado de Luz e Força Tripotenciais e Tridimensionais.

21- Participar da vida espiritual e material em Graça Divina para que todos possam se desapegar,  consertar e corrigir, passando a Energia Tripotencial e Tridimensional, para todos serem conscientes e verdadeiros na Luz  e Força Tripotenciais e Tridimensionais.

22- Dar e conceder a Graça da Energia Tripotencial e Tridimensional, a todos os que estão perdidos e abandonados e para todos os jovens, para que sejam iluminados.

23- Estar junto com todos do Plano Divino e Cósmico, ordenando e conduzindo todos, de todos os planetas e dimensões, para que cada um siga o caminho da Luz, recebendo a Luz e Força Tripotenciais e Tridimensionais.

 

 

 

Trabalhos Divinos com Deus para aqueles que estão purificando

 

Enquanto houver carmas, dívidas e débitos desta vida e de vidas passadas, haverá purificação nos corpos físico, etéreo e astral.

Para não purificar, é preciso pedir arrependimento e perdão de todos os carmas, dívidas e débitos, desde a primeira vida, realizando sua Missão Sagrada, fazendo vibrações, orações, preces e pedidos de graça para si e para todos, de todos os planetas e dimensões, de uma só vez, estando na Corrente Cósmica e fazendo sempre a proteção de Luz, para não mais negativar e ter que passar por sofrimento e dor.

 

1º  Trabalho:   Todos que vivem e habitam todos os Planetas e Dimensões Inferiores, devem pedir arrependimento e perdão de carma, dívida e débito, desde a primeira vida encarnada, cruzando os perdões, para serem perdoados e agraciados de muita Luz, paz e amor verdadeiro.

Quem alcança a graça do perdão, sente alívio no espírito e toma  consciência de tudo que praticou de mal ao outro ou a si mesmo, tornando-se Instrumento Divino para ajudar ao próximo, ensinando, orientando e esclarecendo as causas dessa purificação, para poder libertar-se e não  mais  sofrer. Determinar, firmar e colocar na Corrente Cósmica. Passar a energia  de Luz e Força Tripotenciais, Tridimensionais, Quadripotenciais e Quadridimensionais.

2º Trabalho:   Para todos que têm mágoa, raiva, rancor e ira, por sentimentos de incompreensão, inconformismo, vingança, perseguição, violência e corrupção, por querer agredir, roubar, assaltar, seqüestrar, matar, criar conflitos e até terrorismo, pedir arrependimento e perdão pelos seus atos, atitudes e comportamento que não foram positivos e Luz, cruzando os perdões entre os envolvidos, para que todos sejam perdoados por Deus, sem que purifiquem ou sintam dor.  Colocar na Corrente Cósmica, direcionando esse trabalho para todos, de todos os planetas e dimensões inferiores, determinando, firmando e passando as energias de Luz e Força Tripotenciais, Tridimensionais,  Quadripotenciais e Quadridimensionais.

3º Trabalho:   Para todas as famílias (em cada vida encarnada e desencarnada) que  ainda são devedoras, por não terem resgatado seus carmas, dívidas e débitos durante as encarnações na Terra, pedir arrependimento e perdão por todos os erros cometidos, cruzando os perdões para serem perdoadas e não terem que passar por sofrimento e dor, que escurecem a sua energia pela negatividade do pensamento, da mente, da razão, da inteligência e de tudo que foi gravado na lembrança, recordação, memória, inconsciente, subconsciente, consciente e na imaginação pela criatividade e pela ilusão. Colocar na Corrente Cósmica e direcionar para cada membro das famílias, determinando e firmando nas energias de Luz e Força Tripotenciais  e Tridimensionais, Quadripotenciais e Quadridimensionais.

4º Trabalho:   Para todos que não perdoam, por desconhecerem a Verdade e por complexo de inferioridade, insatisfação, chateação, incoerência no modo de interpretar a religião, por não admitir que o outro possa ter vontade, desejo e querer próprios, desrespeitando o livre arbítrio; por trapacear em invasão de terras, divisão de herança; por assédio sexual, estupro, seqüestro, homicídio, obsessão, possessão, calúnia, infâmia, blasfêmia e por tudo o que não aceitou por não entender e não compreender o que aconteceu em vidas passadas; pedir arrependimento e perdão, pela  negatividade,  perdoar, em nome dos que não perdoam, cruzando os perdões e direcionando esse benefício à todos, de todos os planetas e dimensões inferiores. Colocar na Corrente Cósmica, vibrando em pensamento para todos aqueles que não conseguem perdoar, corrigindo e consertando a sua maneira de ser e de pensar, para elevar e desenvolver o seu espírito. Determinar e firmar passando as energias de Luz e Força Tripotenciais,  Tridimensionais, Quadripotenciais e Quadridimensionais.

5º Trabalho:   Para todos os enfermos e doentes que não resgataram os seus carmas e não realizam e concretizam as suas Missões Sagradas, pedir arrependimento e perdão para serem perdoados por Deus e não terem mais que purificar, através do sofrimento e da dor. É preciso realizar suas Missões Sagradas, entrando na Corrente Cósmica com a ajuda dos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, para vibrar em pensamento, direcionando os Trabalhos Divinos e Cósmicos para todos, de todos os planetas e dimensões, tornando-se, assim, um Instrumento de Luz. Determinar e firmar, passando as energias de Luz Tripotencial e Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional.

6º Trabalho:   Para todos os que purificam através de perdas, conflitos e brigas, que não entendem, não compreendem e não dão passagem para o perdão, negativando e enroscando o espírito, cruzar os perdões de carma, dívida e débito de cada vida, para receberem a graça maior de se tornarem passivos e compreensivos, anulando e neutralizando o motivo que levou à perda, ao  conflito e às brigas.  Colocar na Corrente Cósmica para que esse trabalho seja repetido a cada fração de segundo, até o ano 5000. Determinar, firmar e passar as energias de Luz e Força Tripotenciais,  Tridimensionais, Quadripotenciais e Quadridimensionais.

7º Trabalho:   Para todos que purificam e sofrem por não perdoarem os seres da natureza, pedir o arrependimento e o perdão do carma, dívida e débito de cada vida encarnada, para serem perdoados por Deus.  Para todos os animais, aves, répteis, batráquios, anfíbios, pássaros e insetos que não perdoam o homem ou outros seres viventes, para que possam perdoar e serem perdoados. Passar as energias de Luz e Força Tripotenciais, Tridimensionais, Quadripotenciais e Quadridimensionais, colocando na Corrente Cósmica, determinando, firmando.

 

 

Trabalhos Divinos para dar e conceder graças para todos os seres viventes e energias, em todos os lugares e espaços

 

Um Trabalho Divino é a realização e concretização de todas as graças concedidas e direcionadas, com o propósito de solucionar todos os problemas e resgatar todas as purificações, sofrimentos, dores, incompreensões, para que cada um possa aumentar sua fé, determinando e firmando na Luz.

Todas as graças serão concedidas, realizadas e concretizadas através dos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, que sustentam a Luz, consagrando todos para serem mais elevados, evoluídos e desenvolvidos, recebendo Revelações Divinas, ensinamentos, orientações e esclarecimentos para se tornarem Instrumentos de Luz, estando na Corrente Cósmica e fazendo todos os Trabalhos Divinos e Cósmicos.

 

1º- Todos que necessitam de ajuda espiritual receberão, por intercessão de todos os Santos e dos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, pelo crédito espiritual, o resgate de carmas, dívidas e débitos de todas as vidas e terão gratidão pela dedicação em todo trabalho da Obra Divina, colocando em Corrente Cósmica, para vibrar a cada fração infinitesimal de segundo, até que cada graça seja concedida e concretizada para cada ser vivente, energia, espaço e lugar.  Determinar, firmar e amarrar na Luz.

 

2º- Todos que pedem graças mas são negativos, sem Luz e sem merecimento, após pedirem arrependimento e perdão, receberão o benefício do perdão,  pela intercessão de todos os Santos e dos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal que darão as Luzes Tripotencial e Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional, o crédito espiritual doado pelos Instrumentos Divinos e Cósmicos e a gratidão por estarem dentro de cada Instrumento Cavalo Branco de Marte, na Corrente Cósmica. Assim poderão cumprir suas Missões Sagradas e resgatarem seus carmas, dívidas e débitos, recebendo a salvação do espírito, para a vida eterna.  Determinar, firmar e amarrar na Luz.

 

3º- Quem não tem fé e crença e não procura a Verdade, está na Dimensão Zero. Só receberá a graça para seus pedidos, através da conscientização do seu espírito, quando será iluminado pelas energias Tripotencial e Tridimensional, Quadripotencial e Quadridimensional, direcionadas pelos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, pela intercessão de todos os Santos e de seus Mentores para receber Revelações Divinas, ensinamentos, orientações e esclarecimentos,  limpeza, correção e conserto, todos os trabalhos Divinos e Cósmicos, todas as Consagrações de Luz, entrando em cada instrumento Cavalo Branco de Marte, para realizar e concretizar as Missões Sagradas, estando na Corrente Cósmica e resgatando todos os carmas, dívidas e débitos de todas as vidas, para sua salvação eterna. Determinar, firmar e amarrar na Luz.

 

4º-Todos os Instrumentos Divinos e Cósmicos, que se dedicam como espiritualistas, religiosos ou místicos, mas ainda não estão evoluídos e desenvolvidos no espírito, porque só usam a sabedoria de fora para dentro, não dando passagem para a Verdade, bloqueando o que recebem por intuição, não usando de seu potencial de Luz, receberão a ajuda e intercessão de todos do Plano Divino e dos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, que concederão a graça maior para compreenderem, entenderem e aceitarem a Revelação Divina, desenvolvendo sua espiritualidade interior, para se harmonizarem e entrar em sintonia com todos dos Planos: Divino e Cósmico, com todos, de todos os planetas e dimensões. Determinar, firmar e amarrar na Luz.

 

5º- Os que já foram gurus, profetas, cientistas, mestres da sabedoria, sacerdotes, irmãs de caridade, Espíritos Santos, Anjos, Fadas, Gnomos ou Duendes, Guias Espirituais da Natureza, de Santidade, de Poder, Espíritos Astronautas das Galáxias, Espíritos de Saturno ou de Vênus, mas perderam sua Luz e Força Divina e Cósmica, por cometerem injustiças e praticarem a maldade, crueldade e ignorância, caindo de dimensão e se tornando espíritos inferiores, receberão a iluminação maior Tridimensional e Quadridimensional, o arrependimento e o perdão de carma, dívida e débito para poderem redimir seus pecados mortais e receberem a extrema-unção de todas as vidas e a purificação no espírito, na alma, no coração, na mente, no pensamento, na lembrança, na recordação, no consciente, inconsciente e subconsciente para poderem renovar seus espíritos, pela intercessão de todos dos Planos: Divino e Cósmico e a ajuda dos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal que, estando com os instrumentos Cavalos Brancos de Marte, Vênus, Saturno e com os espiritualistas do planeta Terra I, concederão a graça maior de serem perdoados, despertando para a Verdade e sendo grandes instrumentos Divinos e Cósmicos.  Determinar, firmar e amarrar na Luz.

 

6º- Todos os espíritos do Plano Divino que nasceram para a iluminação e a sustentação de Luz e Força Divina, mas estão purificando pelo convívio com suas famílias que não são espiritualistas, religiosas ou místicas e prejudicam sua Luz por entrarem na negatividade, serão limpos da  energia negativa pelo Fogo Sagrado, recebendo a proteção maior para não serem contaminados e prejudicados pela energia contagiante e negativa das purificações e sofrimentos dos espíritos das trevas, que encostam e obsessoram, sugando a energia e baixando a freqüência de Luz. Aqueles que serão iluminados pelos Deuses e Deusas a Fertilidade no Amor Universal, pela intercessão de todos os Santos e dos Mentores, serão aliviados, recebendo as energias Tripotencial, Quadripotencial e a proteção maior para vibrarem iluminados, positivos e conscientes, voltando a ser instrumentos de Luz e Força Divina. Determinar, firmar e amarrar na Luz.

 

7º- Todos os excepcionais, deficientes físicos, mentais e espirituais que não estão na Luz por não receberem o Amor Divino, serão iluminados e fluidificados pelas energias  de Luz e Força Quadridimensional e Quadripotencial, para receberem a graça maior da sustentação de Luz e Força Divina, o perdão de seus carmas de todas as vidas e dos carmas de seus familiares e antepassados, para a salvação no espírito, pela intercessão de todos do Plano Divino e dos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal. Determinar, firmar e amarrar na Luz.

 

8º- Todos os índios, esquimós, aborígenes, ciganos, mongóis e nativos africanos, todos os animais, aves, peixes, pássaros, insetos, árvores, terra, água, ar, metal, madeira, fogo, rocha e mineral que estiverem com a energia negativa, receberão a limpeza, a correção e o conserto para se harmonizarem com o Cosmos e receberem a iluminação maior Tripotencial e Tridimensional, Quadridimensional e Quadripotencial, sendo vivificados na Luz e Força Divina, por  intercessão de todos do Plano Divino e ajuda dos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal, que os protegerão contra a maldade do homem civilizado e dos espíritos sem Luz. Determinar, firmar e amarrar na Luz.

 

 

Trabalhos Divinos para todos que estão purificando

 

Todos os que receberam a graça da Consagração de Deus e Deusa da Fertilidade no Amor Universal, são Espíritos elevados e conscientes que precisam: ajudar, socorrer, prestar serviços, ensinar, orientar, esclarecer e passar as Revelações Divinas, para que os menos elevados possam resgatar os seus carmas, dívidas e débitos de todas as vidas, sendo mais Luz e entrando com todos na Corrente Cósmica.

Abençoar em nome de Jesus e do Poder do Espírito Santo, para que cada um possa renovar o espírito e ser mais iluminado, energizado e Consciente da Verdade.

Fazer todas as Consagrações, corrigindo e consertando desde a primeira  vida.

Cortar, quebrar, queimar e desvincular toda e qualquer negatividade, pedindo o arrependimento e o perdão para serem perdoados, resgatando os seus carmas, dívidas débitos de todas as vidas e cumprindo as suas Missões Sagradas, tudo com a ajuda dos Deuses e Deusas da Fertilidade no Amor Universal.

Fazer a proteção Divina, colocando o Fogo Sagrado dentro e fora, a energia da cor do chumbo dentro e fora de cada um. Em seguida, colocar dentro dos cones de Luz e, depois, dentro das Pirâmides para iluminar e energizar; colocar tudo dentro da gema do ovo, passando para a bola de Fogo Sagrado, para não mais negativar. Colocar sete anéis de Luz para  Proteção Maior.

 

1º Trabalho: Para todos os que não se encontram na Luz e estão purificando através de doenças, conflitos, perdas, medo, angústia, tristeza, incompreensão, brigas. Fazer o Sinal da Cruz por sete vezes na frente e sete vezes atrás, em pensamento. Firmando e determinando.

2º Trabalho: Para resgatar carma de excepcional: Retirar e desvincular todos os obsessores vivos e mortos, abençoando em nome de Jesus, com o Poder do Espírito Santo, pedir arrependimento e perdão de carma, dívida e débito de todas as vidas, inclusive, para seus familiares e antepassados. Passar a Luz de criança pura e perfeita, de frente para trás e de trás para a frente, firmando e determinando na Luz.

3º Trabalho: Para cura do corpo físico: Passar a Luz sete vezes em cada camada do corpo físico, no corpo etéreo e  passar o Fogo Sagrado sete vezes. Pedir arrependimento e perdão de carma, dívida e débito, por não estar cumprindo as suas Missões Sagradas. Colocar na Corrente Cósmica, todos os dias, para que possam ser Instrumentos Cósmicos e Divinos, cumprindo, assim, suas Missões e resgatando os seus carmas. Firmar e determinar.

4º Trabalho: Para a cura quando é submetido à cirurgia:  fluidificar de Luz as partes cortadas pela cirurgia, para que se tornem perfeitas. Religar os meridianos (na Luz), para ficarem perfeitos. Firmar e determinar.

5º Trabalho: Para os que estão se purificando devido a separação por conflitos, pedir o arrependimento e perdão de carma, dívida e débito e cruzar os perdões entre as partes, fazendo um entrar na Luz do outro para harmonizar e ficar em sintonia Cósmica. Firmar e determinar.

6º Trabalho: Para todos os Instrumentos Divinos e Cósmicos que não se encontram na Luz e pedem ajuda e socorro: pedir arrependimento e perdão de carma, dívida e débito de todas as vidas.  Fazer sete anéis de Luz dentro (para a esquerda) e fora (para a direita) de cada um e cruzar com todos os seus Mentores, Guias, Anjos Guardiões, Anjos de Guarda para que possam receber as Revelações Divinas e serem consagrados na Luz. Firmar e determinar.

7º Trabalho: Para ser Cósmico: pedir o arrependimento e perdão de carma, dívida e débito por não ter usado sua Luz Cósmica.  Passar todas as Naves Cósmicas e Laser para limpar e fluidificar de Luz. Firmar e determinar.

 

 

Trabalhos Divinos para todos os seres viventes e energias, para não passarem por duras, difíceis e desnecessárias purificações

 

Todos os que nascem no corpo físico, etéreo e astral, em cada encarnação, têm o privilégio de nascer na carne, vindo agraciados em poder elevar-se e evoluir, mas, pelo fato de cometerem injustiças e por incompreensões, causam os  próprios carmas, purificações e sofrimentos.  Por isso, é importante que, tão logo ocorram tais comportamentos, pedir imediatamente o perdão,  arrependendo-se,  para não ter que sofrer mais resgate.

Só o arrependimento e o perdão resgatam  carmas, para a pessoa não passar por duras e difíceis purificações no corpo físico, astral e etéreo, de uma vida para  outra, desnecessariamente.

Renovar o Espírito todos os dias, fazer a confissão para Deus, dentro de si, pedindo arrependimento e  perdão, são atitudes que neutralizam e acabam com todo  sofrimento e dor, dando condições para se receber a graça maior dos resgates de  carmas, dívidas e débitos, para a felicidade na Luz.

Quando fizerem a confissão para Deus, dentro de si mesmos, lembrar das suas partículas, dos seus antepassados, ancestrais e  familiares, de todos os que se encontram purificando através das doenças, dos conflitos, das perdas familiares, materiais e dos acidentes ecológicos, para que, assim, ninguém mais tenha  que sofrer provações, por  não terem se arrependido e nem pedido  perdão, porque tudo o que se pratica de maldade a alguém, paga-se pela Lei de Causa e Efeito.